Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gravida e precisar obstetra Algarve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gravida e precisar obstetra Algarve

    Olá


    Estou grávida pela 3ªvez. Ja acompanho este forum vai para 5 anos ,altura q engravidei da minha filha(mas tinha outro user que entretanto esqueci).Agora de supresa engravidei.
    Alguem conhece um obstetra com acordo multicare zona Portimão,lagos ou albufeira?

    Ja falaram algures no Dr filipe ferreira do Hospital particular do Algarve.... esse seria p mim uma boa hipotese mas aguardo mais opiniões.

    Eu sou de Lisboa mas de momento vivo no Algarve e estou completamente´" ás aranhas"


    Obrigado

  • #2
    RE:

    Olá Ana,

    Portimão, Lagos, Albufeira ainda é uma zona vasta! Eu apesar de ser de Albufeira fui seguida em Loulé e Faro, se te interessar posso dar o contacto.

    De certeza que haverão mamãs dessas zonas que te podem ajudar... ou procura no 'guia' da multicare que médicos têm acordo...

    Boa gravidez


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá Paula


      interessava me mesmo era em Portimão,mas tb podia ser em lagos no Hospital particular são Gonçalo.

      sim eu sei quais são os medicos q têm acordos, o problema é que não tebho referencias deles percebes?


      eu não sou de cá de baixo, sou de lx.

      beijos e obrigado na mesma

      Comentar


      • #4
        RE:

        Oixx,

        Eu sou acompanhada depois do parto pelo genecoligista/obstreta Dr. Holger Duesmann
        no s. gonçalo...
        A minha irma foi acompanhada por ele durante o parto e tambem tem as melhores referencias.

        Eu tenho seguro multi care e ele tem acordo.

        Podes marcar uma consulta e ver como corre!
        So tenho a dizer bem!

        Se precisares de alguma coisa diz

        bjx**




        Comentar


        • #5
          RE:

          anokas enviei PM

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Ana

            Apesar de não ter experiência nenhuma em termos de obstetras, porque infelizmente a minha gravidez não chegou a bom termo logo às 7 semanas, sou acompanhada por um médico que acho excelente, o Dr. Virgílio Flor. É um médico muito atencioso, explica o que se está a passar, super preocupado com a saúde da mulher antes de engravidar, mesmo numa ecografia normal, mostra e explica o que se passa no monitor, sempre a falar baixinho... Escolhi este obstetra por recomendação de uma amiga que também o adorou e por ele trabalhar no Hospital do Barlavento Algarvio, que sempre achei importante ser acompanhada por um médico que trabalhasse também no público, porque é lá que quero ter um filho. Quando perdi o bebé foi ele que me atendeu no hospital em Portimão e me fez a curetagem, fui super bem tratada (estava um pouco com medo que ele no público fosse menos simpático que na clínica, mas não foi, até a maneira como me deu a noticia da perda foi atenciosa).

            Do Dr. Filipe Rita Ferreira, o que te posso dizer, é que só não fui a ele porque não trabalhava no público na altura em que fui ao DR. Virgílio, o que agora já não acontece, porque ele faz urgências no HBA, uma amiga tinha seguro e teve sempre com o DR. Filipe e gostou muito dele, diz que não é uma pessoa muito faladora, mas que fala o essencial, que te tira as dúvidas mas não gosta que "saibam mais que ele" (mas isso devem ser todos, nenhum gosta), foi ele que lhe fez a cesariana, porque o bebé estava sentado e correu tudo lindamente, este dá consulta no Hospital Particular do Algarve, que ela também acha 5* mas não sei se têm multicare, é uma questão de consultares.

            Sinceramente os médicos é uma questão de sorte e simpatia, podem simpatizar connosco e com outra pessoa não, conheço imensos casos, mas não com estes médicos que te falei, pode ser que acertes logo, em tantos anos mudei 4 vezes de Ginecologista, mas no ultimo parece que acertei, não quer dizer que todas gostem.

            Beijo e boa sorte na tua gravidez, eu vou ficar à espera da minha vez :blush:

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Risp


              Pois uma amiga minha tb é seguida por ele e gosta bastante mas n tem seguro saude.

              O dr filipe um pessoa que trabalha NO Hspital do barlavento n me deu muito boas informaçoes e aconselhou me uma Dra tb do Hospital Particular do Alvor....


              bem pelo menos já tou mais elucidada.

              Mas tal como disses e bem o que para uns é bom medico para outro não né?

              Dra Carla granja tens referencias???

              biejos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Ana tens Pm




                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Ola Ana
                  A minha obstetra é a Dra. Madlen Benoun do Hospital particular.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá Olá,

                    Eu tb sou da mm zona q tu!
                    Na minha gravidez fui seguida pelo Dr. amândio Boneca que é o Director de Serviço de Ginecologia/Obstetricia do HBA.
                    Há quem fale bem e mal demais dele... eu só tenho a dizer maravilhas...! Mt competente, bom profissional e um grande ser Humano!
                    Ele dá nos Bombeiros Voluntários em Portimão.

                    Tb tens o Dr. Fernando Guerreiro, q dá no privado e tb no HBA... Esse é a Maria das Aflições... desenrasca toda a gente e é tb um excelente médico...
                    Posso-te adiantar q tenho familiares q trabalham lá no HBA e que dele tb só se dizem maravilhas!

                    Deves escolher alguém que esteja disponivel tb no publico... é sempre uma mais valia (apesar de não ser nenhuma garantia, né...)

                    Se precisares de contactos envia-me PM.

                    Beijinhos e td de bom!
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por _anokas_
                      Oixx,

                      Eu sou acompanhada depois do parto pelo genecoligista/obstreta Dr. Holger Duesmann
                      no s. gonçalo...
                      A minha irma foi acompanhada por ele durante o parto e tambem tem as melhores referencias.

                      Eu tenho seguro multi care e ele tem acordo.

                      Podes marcar uma consulta e ver como corre!
                      So tenho a dizer bem!

                      Se precisares de alguma coisa diz

                      bjx**
                      Olá,

                      Eu tb fui acompanhada pelo Dr. Holger mas no Hoospital Privado Sta Maria em Faro.
                      Excelente!! Só tenho a dizer bem.

                      Beijocas,

                      Carla

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá Ana27!!!

                        Ao ler o teu post quase que me revi... ai ai que eu nem se se estou ou não á espera do 3º, e tb de surpresa!!!

                        Bem de qualquer maneira eu sou normalmente seguida pelo médico de familia, e das 3 gravidezes (contando com o aborto retido) fui sempre muito bem seguida. As ecos costumo fazer no Hospital Privado S. Gonçalo, Lagos com a Dra Teresa.

                        Por aqui as minhas amigas costumam ir ao dr. Pedro Guedes em Portimão. Eu só o conheci durante o parto da minha filhota o ano passado mas pelo que vi dele gostei.

                        Beijinhos e bons 9 meses!!

                        Já agora e que tal marcarmos um lanchinho entre as meninas??? Já estivemos quase quase uma vez mas... ficou-se por ai!!








                        http://mae-de-todos.blogspot.com/
                        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá Ana


                          Eu j+á arranjei obstetra. è uma medica de Lx que vem cá de 15 em 15 dias dar consulta. gostei mto dela pq é mto parecida com a minha de LX.

                          Já tive de ir ás urgencias com uma infecção urinária e fui atendida por esse Dr pedro Guedes e posso te dizer que odeiei.Fui tratada abaixo de cão e simpatia é coisa que não faz parte dele.


                          beijos grandes

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Ana27
                            Olá Ana


                            Eu j+á arranjei obstetra. è uma medica de Lx que vem cá de 15 em 15 dias dar consulta. gostei mto dela pq é mto parecida com a minha de LX.

                            Já tive de ir ás urgencias com uma infecção urinária e fui atendida por esse Dr pedro Guedes e posso te dizer que odeiei.Fui tratada abaixo de cão e simpatia é coisa que não faz parte dele.


                            beijos grandes
                            Pois é... isto ás vezes depende dos dias (não devia claro!!!)

                            Eu quando estáva grávida do meu filho fui fazer a eco morfológica ao HBA e a médica que fez fui do pior!!! Supar mal disposta, sem explicar nada e sempre de pastilha elástica na boca!!! Quando 2 anos depois tive um aborto retido fui ás urgências e foi ela que fez a ecografia ppara confirmar o que eu já sabia e ... nem parecia a mesma pessoa!!! Super atenciosa, com palavras amigas, simpáticas e reconfortantes... enfim... infelizmente é assim... tudo depende da disposição com que os apanhamos.

                            Ainda bem que já estás acompanhada.

                            Beijinhos








                            http://mae-de-todos.blogspot.com/
                            http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              olá

                              olha eu tambem fui seguida pelo dr. vegilio flor, é um amor!
                              explica tudo direitinho,é muito calmo,com uma voz serena q te acalma muito

                              e no final da gravidez ele mandou me ao HBA para conhecer as instalaçoes e como se procederia o parto,sempre muito atencioso

                              infelismente ele nao pode estar ao meu lado no parto pois tinha ido de feria nesse mesmo dia,mas graças a deus correu tudo 5 estrelas

                              nao sei se ele trabalha por seguro

                              mas desejo-te a maior sorte do mundo e muitas felicidades

                              beijo
                              amo voces



                              VOCES SAO A MINHA VIDA

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X