Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém engravidou usando DIU?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém engravidou usando DIU?

    Olá meninas,

    Alguém conhece de algum caso que tenha engravidado com o DIU? Que tipo de sintomas tiveram?
    Estou um pouco apreensiva, pois tenho medo que isso me esteja a acontecer, em princípio não é nada, é só receio, mas gostava de saber se essa possibilidade é assim tão possível ou não!

    Muito obrigada a todas.
    Beijinhos,
    MJ

    PS - Eu uso o Mirena, não sei se isso implica alguma coisa...



  • #2
    eu acho que é possivel sim
    uma amiga minha engravidou a tomar a pilula e depois novamente a usar o penso...
    duas gravidezes indesejadas imagina!
    a médica dela disse que o corpo dela adapta-se às hormonas e faz com que deixem de fazer efeito...
    ela já tem 3 filhos!
    após ter o bebé vai fazer a laqueação

    Comentar


    • #3
      Olá miriam!

      O mirena, tal como qualquer outro contraceptivo, não tem uma taxa de eficácia de 100%, por isso é sempre possivel que se engravide!
      Já fizeste a consulta de revisão após o colocares? Estava bem colocado?
      A médica introduziu o meu e passado um mês +/- fui fazer eco para verificar a posição e estava bem. Se estiver bem posicionado, é altamente improvavel que saia do sitio e consequentemente, permita uma gravidez.
      Já agora, deixa-me dizer-te que depois de o tirar, ovulei na semana seguinte e engravidei logo
      Espero ter-te ajudado!

      Bjinhus




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #4
        A minha cunhada engravidou usando o diu e tinha feito uma eco uma semana antes e ele estava no sítio.
        bjs



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X