Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda para uma amiga!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda para uma amiga!!!

    Ola a todas.

    Hoje venho tentar arranjar forças para dar a uma amiga. Descobriu recentemente k está gravida, e ja fez 2 ecos, a ultima hoje. Na 1ª ela tinha 6 semanas , via-se o saco gestacional, hoje com 8 semanas continua-se a ver o saco, com uma dimensao bem maior , mas vazio....

    Ela ja teve um aborto, de gemeos ha 2 anos e desde ai nao conseguiu mais engravidar, ja nao sei o k lhe dizer a nao ser k nao é nada, k vai correr bem, para pensar positivo, mas a verdade é k eu acho muito estranho com este tempo nao se ver ja o pequeno embriao..

    Peço a quem passou ou k tenha alguem k passou por isto me oriente, pois eu " graviderrima" nao sei o k fazer, ela esta nervosa, anciosa e noto isso, ela nao quer ir para a baixa e diz k trabalhando se sente melhor. Sinceramente acho k ela devia estar de baixa, pk o trabalho tambem lhe traz grandes "nervos".

    Será k conseguirá levar esta gravidez ate ao fim???







    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

  • #2
    Com 8 semanas já daria para ver o embrião e batimentos cardíacos. A partir das 5 semanas de gravidez já dá para visualizar saco com embrião e, normalmente às 6 semanas já dá para ver os batimentos cardíacos. Se realmente estiver grávida de 8 semanas já daria para ver o embrião; assim sendo, ou está grávida de menos tempo do que aquilo que pensa ou tem uma gravidez anembrionária (em que não há embrião, apenas saco gestacional) pelo que será uma gravidez não evolutiva.

    Comentar


    • #3
      Infelizmente, a morabeza tem razão, com 8 semanas, já deveria ver-se o embrião. O saco gestacional é compatível com as 8 semanas de gestação ou é mais pequeno (indicando uma gravidez de menos tempo)?

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        Infelizmente, a morabeza tem razão, com 8 semanas, já deveria ver-se o embrião. O saco gestacional é compatível com as 8 semanas de gestação ou é mais pequeno (indicando uma gravidez de menos tempo)?
        Para ela , esta de 10 semanas , mas pela eco, dá 8 semanas.....







        Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por morabeza Ver Mensagem
          Com 8 semanas já daria para ver o embrião e batimentos cardíacos. A partir das 5 semanas de gravidez já dá para visualizar saco com embrião e, normalmente às 6 semanas já dá para ver os batimentos cardíacos. Se realmente estiver grávida de 8 semanas já daria para ver o embrião; assim sendo, ou está grávida de menos tempo do que aquilo que pensa ou tem uma gravidez anembrionária (em que não há embrião, apenas saco gestacional) pelo que será uma gravidez não evolutiva.
          Receio k seja isso k esta a acontecer, mas se assim for o k se processa a seguir? Esperar pelo aborto ou provocar o aborto? Queria tanto ouvir k pode ser uma gravidez normal mas nao visivel para ja....!! ela vai ficar de rastos....







          Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

          Comentar


          • #6
            Pode esperar um tempo para ver se o saco sai espontaneamente (mas isto pode demorar 3/4 semanas), caso isso não aconteça o médico dar-lhe-á os comprimidos e o modo de os tomar de modo a que se dê a expulsão do saco.

            Comentar


            • #7
              Que triste NINJA!
              Eu tive uma gravidez assim, na eco tinha sempre 6 semanas; saco a evoluir mas sem embrião; Fazia eco semanal.
              Quando cheguei às 9 semanas, nova eco e a mesma história (6s), recusei-me a vir embora do hospital, não aguentava mais estar grávida de NADA!
              Queriam que o aborto acontecesse espontaneamente, mas eu é que não aguantava mais; ainda por cima foi entre o natal e o fim de ano (28/12). Disse à médica que queria ficar! Deram-me razão, estive internada 24h; abortei com comprimidos; foi rápido e praticamente indolor fisicamente; Depois vimos para casa e vem tudo o resto, mas tudo passa!
              Boa sorte para a tua amiga!


              12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X