Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aborto e gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aborto e gravidez

    Tive um aborto espontâneo no ano passado e estou grávida de novo. Por que não me sinto feliz?

    Não consigo parar de pensar que minha gestação anterior terminou em aborto espontâneo. O que fazer para me acalmar?

  • #2
    Olá Tuti!
    Antes de mais parabéns pela tua gravidez!
    Não há muito a fazer! Passei por isso 2x e o "fantasminha" está sempre lá.
    Desejo-te muito boa sorte para ti e para a tua estrelinha.
    Tenta pensar positivo, cuidado com os esforços.
    Acredito que vai correr tudo bem.


    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

    Comentar


    • #3
      Parabéns, Tuti! Não passei por isso, mas imagino que não se consiga esquecer. Como diz a estrelasu, vive um dia de cada vez e aproveita a barriguinha. Não há certamente motivo nenhum para não correr bem. Beijinhos e boa Páscoa
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • #4
        Muitos parabéns, infelizmente não existem palavras mágicas que consigam fazer com que esqueças, mas por experiência digo, aproveita cada instante, não deixes o medo estragar essa fase tão maravilhosa. Eu passei a gravidez com tanto medo ( já tinha tido 2 abortos ) que nem a aproveitei como devia,e arependo-me disso.
        O que passou, passou e não é por ter acontecido uma vez que se vai repetir.
        Boa sorte e bola para a frente




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Também passei por isso.
          A minha 1ª gravidez terminou num aborto retido às 8 semanas e nas duas gravidezes seguintes só respirei depois das 11 semanas.
          Como ultrapassar? Não sei, eu não consegui...........
          O que me ajudou: nas duas situações fiz ecografia cerca das 8 semanas, que na minha cabeça seria a altura critica. Ajudou-me.
          Tenta descansar, comer bem, namora muito e sê feliz.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X