Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já fez uma cerclage?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém já fez uma cerclage?

    Olá, gostava de saber se já alguem fez uma cerclage e como correu. Obrigada.

  • #2
    Olá. Eu já fiz duas. A primeira infelizmetne não resultou. Foi feita de urgência às 22 semanas, já com a bolsa em prolapso e funneling. Supostamente a cercalge foi bem feita, mas uma infecção urinária gravíssima e sem qualquer sintoma fez com que perdesse o bebe.
    Fiz uma segunda, planeada desde o início da gravidez, às 16 semanas e correu tudo lindamente. Fiz sempre repouso absoluto o que se certeza foi factor crucial já a que a minha incompetência istmo-cervical é bastante grave. A primeira foi feita de urgência na cuf, com uma dra que em enviou para casa mais de um mês sem qualquer vigilância às infecções (maior perigo das cerclages)... a segunda foi feita no HSFX com um dr muito experiente (e já em reforma ) e fui acompanhada pela minha actual e maravilhosa obstetra que devido ao meu historial obstetrico muito complicado até à altura, com algumas perdas dolorosas, foi incansável comigo e me manteve sempre em muita vigilância.
    Se precisares de mais algum esclarecimente apita.
    Bjs


    Make a pregnancy ticker

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X