Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

infecçao urinaria desde inicio gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • infecçao urinaria desde inicio gravidez

    Estou gravida de 11 semanas e tenho uma infecçao urinaria no inicio tomei clamoxyl e como nao passou agora estou a tomar clamovox e sinceramente nao sinto melhoras, continuo a sentir um ligeiro ardor. alguem que tenha passado por esta situaçao e como se viu livre dela? obg

  • #2
    Olá

    Também tive uma infeção urinaria perto das 11 e depois perto das 18 semanas. De ambas as vezes tomei Monuril q a minha OB passou. Duas carteiras e resolveu o problema...depois, sempre q possivel, litro e meio de água ao longo do dia...
    Fala c a tua medica

    As melhoras.

    Comentar


    • #3
      Viva,

      Eu infecções urinárias já tive milhentas e nem sempre tomo o mesmo antibiótico.
      O que normalmente faço é, uns dias depois de terminar o antibiótico, faço análises à urina para verificar se o "bicho" realmente morreu. O que pode acontecer é que fique imune à substância activa que contém um antibiótico e precises de tomar outro...agora o estranho é que já dure à tanto tempo

      E outra coisa que a zia já disse, bebe água, muita mesmo, ajuda a diminuir os sintomas enquanto o antibiótico faz o efeito necessário e é essencial para prevenir novas infeções.

      As melhoras.


      A felicidade completa

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por zia Ver Mensagem
        Olá

        Também tive uma infeção urinaria perto das 11 e depois perto das 18 semanas. De ambas as vezes tomei Monuril q a minha OB passou. Duas carteiras e resolveu o problema...depois, sempre q possivel, litro e meio de água ao longo do dia...
        Fala c a tua medica

        As melhoras.
        Por acaso, apesar de ter imensas infecções urinárias, na gravidez safei-me mas a amamentar tive uma e receitaram-me também este antibiótico, por ser o recomendado para as grávidas. resolveu logo.
        Quanto tenho infecções urinárias, tento lavar roupa interior e toalhas de banho a quente para prevenir a reinfecção, beber bastante água e diuréticos, como café. Pergunta à tua GO se podes beber chá de barbas de milho e de píncaros de cereja. Desinfecta o tracto urinário.
        2 filhotes lindos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X