Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda

    Bom dia meninas,
    Preciso muito da vossa ajuda para ver se descanso esta cabeça....

    Tive o mr. red no dia 4/08, mas tenho tido ciclos de 30D e este foi mais curto, o que sei ser normal mas deixa-me de pé atrás;
    Quase diariamente tenho quebras de tensão (ontem 9.5/6.5), o que tb seria habitual com o calor, mas passo o dia fechada no trabalho com ar condicionado ligado.
    De manha mal bebo o leite (não entra mais nada) fico com uns enjoos que nem vos conto.
    Durante o ciclo passado houve treinos nos dias certos...
    Ando com uns apetites estranhos volta e meia.
    Sinto-me mais cansada e com sono, e vim de ferias à duas semanas (claro que pode ser o organismo a habituar-se ao ritmo novamente)

    Nada disto me preocupava se não fosse o facto de ser habito na minha familia o mr red aparecer mesmo depois de se estar gravida (normalmente no primeiro mes), e se por um lado acho que é o meu corpo a pregar-me partidas, por outro sinto-me estranha....não sei explicar. E ainda à bocado tava a contar isto a minha mae e a pergunta foi logo se não estava com nenhum atraso.....

    Opinioes precisam-se com urgencia
    Inicio dos treinos Janeiro 2011

    Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

    O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/


  • #2
    Olá ana
    Porque não exprimentas fazer um teste plo menos assim ficavas com mais certezas ...
    beijinhos e boa sorte


    Comentar


    • #3
      Tenho receio do resultado que eu acho que seria negativo, mas lá no fundo tenho uma esperança pequenina.
      Achas que devo mesmo fazer um teste????
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
        Tenho receio do resultado que eu acho que seria negativo, mas lá no fundo tenho uma esperança pequenina.
        Achas que devo mesmo fazer um teste????
        Faz o teste, conta só com o negativo para ficares descansada. Se for negativo, já estavas à espera, se for positivo, ÓPTIMO!!!
        Essa fase do "não sei" é terrível psicologicamente, sei o que é... E olha que eu fiz um BetaHCG dia 31 e deu negativo, depois repeti dia 6 e deu positivo, há sempre uma margem de erro...

        Pensamento positivo e força!

        Depois vem cá contar.

        Beijinhos*

        Comentar


        • #5
          Acham mesmo que há motivo para fazer o teste????
          Inicio dos treinos Janeiro 2011

          Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

          O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

          Comentar


          • #6
            Ola!

            Olha eu acho que nao estas gravida porque foi muito certinha a vinda deste ultimo periodo, mas a nao ser que os euros do teste de façam falta fa-lo sim! Ok muito provavelmente acaba-se essa "ilusao" mas andar stressada nao ajuda quem quer engravidar certo?

            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
              Acham mesmo que há motivo para fazer o teste????
              Estou como a rbalmeid, se o dinheiro te fizer falta não compres o teste, senão bora lá! Ou então compra e guarda-o mais uns dias, se sentires a ansiedade mesmo a apertar tiras logo as dúvidas, senão ficas com o teste guardado para um próximo atraso
              O que é o pior que pode acontecer? Tens um negativo, já estás mais ou menos "à espera" que seja esse o resultado...se for positivo maravilha o corrimento que tens é o teu habitual? ou é assim uma coisa mais leve e acastanhada?


              A felicidade completa

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X