Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
    Eu fiz o "teste" e a mim não acertou nenhuma gravidez...
    Oh...
    Com a data de nascimento do meu marido tb não dá certo. Só aparece uma gravidez ou parto (16) no ciclo anterior ao parto do meu filho (bem, erraram só por alguns dias).
    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      Acertar acertaram....
      Mas não disse que sexo era ..... Humpf!(amuada)

      O ciclo era de dezembro a março de 2012....bom....
      falharam por 10 dias
      sbarroso
      Podes dizer-me por MP qual as datas que colocaste e em que ciclo nasceu o teu filhote? Se quiseres tb te posso enviar as minhas datas.
      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Olha que gira esta tabela..

        Acertou no nascimento da minha filha 8nov-7fev (nasceu a 24 de novembro)
        Depois tenho la supostamente mais uma gravidez ou nascimento em 2009 que desconhecia..
        E acerta no ciclo que engravidei, tenho parto previsto para AGOSTO e refere lá nascimento de rapaz de novembro a fevereiro, bem longe do previsto.. mas gostei da ideia de "garçon"

        Sempre atenta a estas coisas giras rosinha.. boa sorte pra ti linda!! E força.. muita força pra lutares pelos teus objectivos!!
        Ps: Ha pessoas que perguntam "pk a mim? porque tinha que me acontecer justo a mim???" eu, por defesa ou sei la o que que possa dizer sempre pensei de forma contraria.. "acontece aos outros.. porqe não me acontecer a mim também? porque não a mim, se não me julgo melhor que ninguem?" graças a este pensamento que sempre tive, sou muito realista e raramente me desiludo, tenho é força pra lutar mais ainda!! Por isso adorava transmitir-te a minha força neste momento!!

        Beijinhos a todas!!!

        Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Annie
          Tb achei a tabela muito gira, apesar de não acertar em tudo, por exemplo, a mim, acertou no ciclo do parto do meu filhote e nesta minha última gravidez mas não mencionou a gravidez que tive em Setembro. Achei-a engraçada e sempre dá para descontrairmos um bocadinho.

          Tb penso como tu, Annie, as coisas não acontecem só aos outros e porque não a mim tb?

          Beijinhos grandes e abraço apertadinho

          PS-na tabela tb me dá uma gravidez ou parto entre Novembro de 2012 e Fevereiro de 2013. Eheheheh
          Ultima edição por rosa choque; 17-01-2012, 22:45.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Olá Menina,

            antes de mais um abracinho apertadinho para a rosa choque.

            Tive a cuscar e resolvi fazer também o teste e acerta em tudo, a data que engravidei e na data prevista do meu pequenote.

            A pôr fé no teste, engravido no próximo mês!!

            Era bom...

            Bjx

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
              Eu fiz o "teste" e a mim não acertou nenhuma gravidez...
              A mim também deu tudo errado.

              Comentar


              • Segundo a tabela,
                tenho uma gravidez ou parto no período de 11 de Novembro a 10 de Fevereiro 2012-acertaram na gravidez
                e terei uma gravidez ou parto no período de 11 de Novembro a 10 de Fevereiro de 2013. A ser verdade a parte do parto, engravido durante o período de Fevereiro a Abril de 2012. ...Hum...interessante.

                Tb estive a fazer com a data de nascimento da minha mãe. Ela teve 3 filhotes, acertaram em dois

                Babygrow, isso seria Fantástico!

                Chou-chou1981, não deu certo para trás, mas pode dar certo para a frente

                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Olá meninas

                  1º que tudo queria enviar um beijinho especial à Blumen, nem imagino como estará o teu coraçãozinho, querida.

                  Já ando a ver hoteis na Serra da Estrela, mas os que vi até agora, não me agradaram.
                  Conhecem lá algum?
                  Os que estive a ver foram:
                  Casas da Lapa - http://www.casasdalapa.com/index.html# estilo Turismo Rural, muito giro, mas um pouco mais carote para o que oferecem(110euros/noite c/ berço)
                  Serra da Estrela Hotel;
                  Hotel Turismo da Covilhã
                  H2hotel Congress & SPA - http://www.h2otel.com.pt/alojamento.asp Este parece-me muito bom, mas está esgotado

                  Como prometido, aqui deixo a foto do último teste que fiz:
                  De cima para baixo
                  o 1º, 01.01.2012 ,ainda eu não sabia que o Beta HCG tinha descido;
                  o 2º, 02.01.2012 , na manhã do último Beta HCG;
                  o 3º, 04.01.2012 (já com 5 semanas);
                  o 4º, 07.01.2012, feito na manhã em que a hemorregia começou e se deu, supostamente, o AB
                  o 5º, 14.01.2012. Já quase não se nota a risca, nem sei se conseguem vê-la.


                  Então, mais ninguém preenche a tabela do método noug, para descontrairmos um pouco e para a testarmos?

                  Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Olá meninas

                    1º que tudo queria enviar um beijinho especial à Blumen, nem imagino como estará o teu coraçãozinho, querida.

                    Já ando a ver hoteis na Serra da Estrela, mas os que vi até agora, não me agradaram.
                    Conhecem lá algum?
                    Os que estive a ver foram:
                    Casas da Lapa - http://www.casasdalapa.com/index.html# estilo Turismo Rural, muito giro, mas um pouco mais carote para o que oferecem(110euros/noite c/ berço)
                    Serra da Estrela Hotel;
                    Hotel Turismo da Covilhã
                    H2hotel Congress & SPA - http://www.h2otel.com.pt/alojamento.asp Este parece-me muito bom, mas está esgotado

                    Como prometido, aqui deixo a foto do último teste que fiz:
                    De cima para baixo
                    o 1º, 01.01.2012 ,ainda eu não sabia que o Beta HCG tinha descido;
                    o 2º, 02.01.2012 , na manhã do último Beta HCG;
                    o 3º, 04.01.2012 (já com 5 semanas);
                    o 4º, 07.01.2012, feito na manhã em que a hemorregia começou e se deu, supostamente, o AB
                    o 5º, 14.01.2012. Já quase não se nota a risca, nem sei se conseguem vê-la.


                    Então, mais ninguém preenche a tabela do método noug, para descontrairmos um pouco e para a testarmos?

                    Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                    Mando daqui (outro) beijinho à Blumen. Estou a torcer muito para que seja tudo falso alarme!...

                    Falando de coisas mais alegres, sobre a Serra da Estrela não te posso ajudar. Só fiquei uma vez em Seia e o hotel não me ficou na memória...

                    Estou com dificuldades com o teste porque, dado o meu percurso, não sei bem que data de início é que hei-de pôr. Começar, começar, comecei em 2011, mas treinei tão pouco tempo De qualquer forma, se colocar "2011" como data de início, dá-me uma gravidez ou parto (de menina) entre Junho e Setembro de 2012: teria de engravidar já, já, mas ainda vou a tempo Por mim, pode ser

                    Se colocar o início em 2012, dá-me de novo gravidez ou parto de menina entre Junho e Setembro mas de 2013. Significa que engravidaria até ao fim do ano, o que a bem dizer é mais realista dada a minha condição. Depois, só volta a ter uma gravidez de Dezembro de 2015 a Março de 2016, com parto em 2016-2017. Não é provável, nessa altura já terei 43/44 anos e provavelmente vários miomas a mais

                    Enfim, isto é para nos rirmos, porque evidentemente ninguém vai levar isto a sério. Beijinhos a todas
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Rosinha, desses não conheço nenhuns.
                      Mas estive nos feriados de Dezembro no Piódão, nas estalagem do Inatel
                      E digo-te que é optimo: quartos confortáveis e quentinhos, piscina coberta optima (não tem pé para crianças, mas nada que umas bóias não resolvam) e fica proximo de seia, que aparentemente tem um museu do pão giro.
                      O piódão em si vê-se rápidinho, é mais giro porque é uma aldeia num vale toda em xisto (à noite parece um presépio iluminado).
                      Também fomos à serra, fica praí a uma hora de caminho...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                        Mando daqui (outro) beijinho à Blumen. Estou a torcer muito para que seja tudo falso alarme!...

                        Falando de coisas mais alegres, sobre a Serra da Estrela não te posso ajudar. Só fiquei uma vez em Seia e o hotel não me ficou na memória...

                        Estou com dificuldades com o teste porque, dado o meu percurso, não sei bem que data de início é que hei-de pôr. Começar, começar, comecei em 2011, mas treinei tão pouco tempo De qualquer forma, se colocar "2011" como data de início, dá-me uma gravidez ou parto (de menina) entre Junho e Setembro de 2012: teria de engravidar já, já, mas ainda vou a tempo Por mim, pode ser

                        Se colocar o início em 2012, dá-me de novo gravidez ou parto de menina entre Junho e Setembro mas de 2013. Significa que engravidaria até ao fim do ano, o que a bem dizer é mais realista dada a minha condição. Depois, só volta a ter uma gravidez de Dezembro de 2015 a Março de 2016, com parto em 2016-2017. Não é provável, nessa altura já terei 43/44 anos e provavelmente vários miomas a mais

                        Enfim, isto é para nos rirmos, porque evidentemente ninguém vai levar isto a sério. Beijinhos a todas
                        Ehehe, Kelly, tb me fartei de rir com a tua msg. É que tb me tenho rido muito "à pala" desta tabela, a mim tb me deu gravidezes lá para as alturas da menopausa e até quando ultrapassar os 100anos, vê lá tu, ehehehe.
                        Mas o giro é que acertam em algumas coisas, vamos ver se acertam no teu caso. Oxalá que sim
                        Beijinhos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          Rosinha, desses não conheço nenhuns.
                          Mas estive nos feriados de Dezembro no Piódão, nas estalagem do Inatel
                          E digo-te que é optimo: quartos confortáveis e quentinhos, piscina coberta optima (não tem pé para crianças, mas nada que umas bóias não resolvam) e fica proximo de seia, que aparentemente tem um museu do pão giro.
                          O piódão em si vê-se rápidinho, é mais giro porque é uma aldeia num vale toda em xisto (à noite parece um presépio iluminado).
                          Também fomos à serra, fica praí a uma hora de caminho...
                          Nunca fui lá e como tenho ouvido falar tão bem, dizem que é lindo. Será concerteza um sitio a visitar.
                          Vamos ver.
                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Nunca fui lá e como tenho ouvido falar tão bem, dizem que é lindo. Será concerteza um sitio a visitar.
                            Vamos ver.
                            Beijinhos
                            O Piódão é muito bonito, sim senhora. Estive lá de dia e no Verão, mas não me importava nada de voltar
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • sbarroso, já estive a ver a tua tabela do noug. (enviada por MP)

                              Não mencionam a gravidez nem parto do teu filhote.
                              Em 2012, aparece o nascimento em Setembro de um menino mas erraram por alguns dias pois a tua DPP é para uns dias mais cedo.

                              Vamos ver se acertarm pelo menos no sexo.
                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Olá amigas,
                                Quero agradecer-vos as palavras e o apoio que elas me transmitem.
                                Confesso que estou calma, mas com medo...sinto o coração apertadinho...e muitas dúvidas no ar...
                                Espero que os resultados sejam negativos e que este pesadelo acabe depressa..

                                Obrigada e beijinhos
                                8/08/2011:Útima Pílula,
                                18/08/2011:A.Fólico
                                17/10/2011:Último Red
                                11/11/2011:Positivo
                                26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X