Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Muitos Beijinhos à Blumen. Não me esqueço de ti, querida.
    Eu também não me esqueço de ti.

    Não sei se viste, mas já fiz o relato do exame.

    babygrow, fiz a biopsia às vilosidades coriónicas, porque os ossos nasais não estavam calcificados, segundo eles significa, ausentes.

    Rosinha, que bom que está tudo bem contigo! E em relação à gravidez, ainda vais muito a tempo. . Mas percebo-te se quiseres fizer uma pausa. Aproveita para aliviar a cabeça e para namorar muito e estar com o teu filho.

    Boa Estadia na Serra! Depois conta tudo!

    Beijinhos
    8/08/2011:Útima Pílula,
    18/08/2011:A.Fólico
    17/10/2011:Último Red
    11/11/2011:Positivo
    26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
      Eu também não me esqueço de ti.

      Não sei se viste, mas já fiz o relato do exame.

      babygrow, fiz a biopsia às vilosidades coriónicas, porque os ossos nasais não estavam calcificados, segundo eles significa, ausentes.

      Rosinha, que bom que está tudo bem contigo! E em relação à gravidez, ainda vais muito a tempo. . Mas percebo-te se quiseres fizer uma pausa. Aproveita para aliviar a cabeça e para namorar muito e estar com o teu filho.

      Boa Estadia na Serra! Depois conta tudo!

      Beijinhos
      Já li o relato do teu exame, sim. Pareceu-me parecido com a minha amniocentese, apenas não me deram a anestesia local e não senti dores de Red. Depois do exame só senti dor no local da picada. Ao fim de uma hora deixou de ser mais intensa e no outro dia já não doía.
      E sempre estás a trabalhar hoje?
      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Bom dia meninas

        1º que tudo, beijinho grande para a Blumen, espero que esteja tudo bem contigo e com o bebecas.

        2º, estou a achar muito estranha a ausência da nossa Sandra2, espero que seja só falta de disponibilidade. Querida, Sandrinha, se andas por aqui, por favor dá noticias, estamos preocupadas.

        3º se não tivesse ido à GO na Sexta, não acreditava que não vou/estou a ovular este ciclo. Tenho tido, muco clara de ovo, (ok, foram apenas 2/3 dias),dores de ovários e desde ontem sensibilidade mamária (só me tem acontecido na ovulação). Por isso, resolvi recomeçar a tirar as temperaturas para ver se pelo menos o gráfico acusa o ciclo anovulatório.

        Beijinhos grandes e abraço apertadinho
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • rosinha, vejo-te mais animadinha, não?
          Eu acho que estás resolvida a pelo menos mais uma tentativa, não???

          De qualquer modo, um grande beijinho
          Quanto à sopa, parece deliciosa

          Comentar


          • Rosinha: treina sempre, que os médicos também se enganam

            Blumen: dá notícias. Estou a torcer para que hoje seja o dia em que pões isso tudo para trás das costas.

            Hoje é um dia feliz, porque tivemos mais um positivo nas treinantes.

            Beijinhos a todas
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá meninas

              quero dar um beijinho muito grande, muito apertadinho e muito especial à nossa blumen e dizer-te, minha querida, que tudo não passa de um susto, e na 4ª feira as notícias vão ser as melhores possiveis.

              Rosinha, obrigada por te lembrares e por te preocupares li o que te aconteceu.. não há palavras, mas gostei das respostas que a tua GO te deu. É muito importante ter um médico ou médica que não nos fecha a porta sem procurar soluções, e parece-me que a tua GO não é de baixar os braços e está já pronta para te ajudar como poder para por cá fora mais um bebe
              Como disse, lá no canto das mães de Agosto, a minha filhota andou doente, aliás, ainda está, e apanhou de tudo, desde gastro, a gripe com ouvidos e garganta inflamada, tudo, e a gripe apanhou comigo, não sei onde, nem quando, mas ficamos as 2 constipadas...
              Hoje é o 4º dia de antibiótico dela, já se nota que está melhor, mas aquela tosse, dá conta de mim, se taé 4ª não vir melhoras, volta ao pediatra.

              Bem, viagens, rosinha, devo dizer-te que adorava ir a Londres, mesmo muito, mas se fosse possível, que fosse ali na altura do Natal, tenho cá para mim a ideia de que Londres, no Natal e a nevar deve ser uma coisa linda e NY no Natal e a nevar.... deve ser ainda mais lindo.... ai ai, um dia quem sabe
              Serra da Estrela, gosto, já lá estive de verão, e adorei e estive lá no final do Inverno, mas sem neve, só gelo e também gostei, mas o meu sonho é ir lá passar um fim de semana a nevar, para andarmos cá fora e os flocos a cairem sobre nós (pancadas )
              Mas olha se estas perto de lá ir, devo dizer-te que os meus pais foram lá este fim de semana e disseram que estava um frio de rachar, então lá em cima na torre, estava mesmo muito frio (previne-te)

              Pronto já me estiquei mas depois de quase 3 semanas sem abrir a boca, há muita coisa para contar

              Beijinhos grandes para todas

              Comentar


              • Bom dia meninas

                sbarroso, continua tudo em aberto, não sei se sim, nem se não, mas gosto de estar bem informada sobre todas as opções. Vamos ver

                Kelly, como já te tinha dito, tem havido truca truca. Mesmo que a GO se tenha enganado, há sempre a possibilidade de...não se costuma dizer que "quem anda à chuva molha-se"?
                Já fui espreitar o tópico das treinantes e fiquei Super Feliz com a nossa c_pombinha

                Sandra2, ainda bem que não se está a passar o que receava. De qualquer das formas, é muito chato o que se tem passado com a tua pequenina, espero que melhore rapidamente e que tão cedo essas coisas malvadas não voltem. Vocês já mereciam um descansozinho. As tuas melhoras rápidas tb

                Blumen Beijinho grande
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Já lá fomos, ehehehe

                  Como já vos tinha dito, o maridinho só tira férias, assim, por impulso. Então na Sexta Feira, dia 20, disse-me que na Segunda Feira seguinte, poderia tirar o dia.
                  Marquei o hotel para Domingo e lá fomos.
                  No Domingo, por volta das 10.45h, saímos de casa, fomos pela A1 e pela A23 (moro no distrito de Setúbal). Almoçámos numa estação de serviço (nada de especial e caríssimo) e por volta das 14.30, chegámos à Serra. Estava um espectáculo! Estava lá imensa gente, muito frio, mas como tb estava solinho, até que se estava bem.
                  Quando descemos a Serra, em direcção ao Hotel, passou-se a situação mais chata destas mini-férias. O pequenino enjoou e vomitou tudo, até a mim, pq tinha resolvido ir lá atrás com ele.
                  Toca de ir a correr para o hotel, tomar um duche e ir para dentro de água. Espectacular! A água estava quentinha, o pequenino delirou e o hotel é um sonho.
                  De seguida fomos tomar uma banhinho, vestir e jantar fora. No outro dia, acordámos cedinho, fomos tomar o pequeno almoço, demos umas voltas pelo hotel e fomos, novamente, para a piscina. Ás 12h fizemos o check out e voltámos para casa.

                  Se tiverem oportunidade, não deixem de lá ir. Não se vão arrepender. O maridinho até já fala em repetir
                  Só para terem uma ideia: disponibilizam um roupão, chinelos de borracha e um toalhão para cada um. Tem um Fun Center para os miúdos, com um ecrã gigante, uma mesa de ping-pong, mesas e cadeiras com lápis de cor e desenhos para pintarem e consolas da Wii. Tem: sauna, banho turco, cascatas, jacuzzi, ginásio e piscina exterior com água igualmente aquecida (experimentei e adorei). Ao pequeno almoço, incentivam logo o uso do roupão e chinelos. O pequeno almoço é variadissimo, dos melhores que já encontrei. O quarto tem dimensões generosas, mini bar, cofre, secretária, TV cabo. O nosso quarto tinha varanda com uma mesa e duas cadeiras. Não paguei nada pelo berço. A envolvente tb está cuidada. Á saída do Hotel, tem dois restaurantes (desconfio que um tb pertence ao hotel pois tem, mais ou menos, a mesma aparência).
                  Se quiserem saber mais alguma coisa, perguntem.








                  Ultima edição por rosa choque; 24-01-2012, 13:38.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Já lá fomos, ehehehe

                    Como já vos tinha dito, o maridinho só tira férias, assim, por impulso. Então na Sexta Feira, dia 20, disse-me que na Segunda Feira seguinte, poderia tirar o dia.
                    Marquei o hotel para Domingo e lá fomos.
                    No Domingo, por volta das 10.45h, saímos de casa, fomos pela A1 e pela A23 (moro no distrito de Setúbal). Almoçámos numa estação de serviço (nada de especial e caríssimo) e por volta das 14.30, chegámos à Serra. Estava um espectáculo! Estava lá imensa gente, muito frio, mas como tb estava solinho, até que se estava bem.
                    Quando descemos a Serra, em direcção ao Hotel, passou-se a situação mais chata destas mini-férias. O pequenino enjoou e vomitou tudo, até a mim, pq tinha resolvido ir lá atrás com ele.
                    Toca de ir a correr para o hotel, tomar um duche e ir para dentro de água. Espectacular! A água estava quentinha, o pequenino delirou e o hotel é um sonho.
                    De seguida fomos tomar uma banhinho, vestir e jantar fora. No outro dia, acordámos cedinho, fomos tomar o pequeno almoço, demos umas voltas pelo hotel e fomos, novamente, para a piscina. Ás 12h fizemos o check out e voltámos para casa.

                    Se tiverem oportunidade, não deixem de lá ir. Não se vão arrepender. O maridinho até já fala em repetir
                    Só para terem uma ideia: disponibilizam um roupão, chinelos de borracha e um toalhão para cada um. Tem um Fun Center para os miúdos, com um ecrã gigante, uma mesa de ping-pong, mesas e cadeiras com lápis de cor e desenhos para pintarem e consolas da Wii. Tem: sauna, banho turco, cascatas, jacuzzi, ginásio e piscina exterior com água igualmente aquecida (experimentei e adorei). Ao pequeno almoço, incentivam logo o uso do roupão e chinelos. O pequeno almoço é variadissimo, dos melhores que já encontrei. O quarto tem dimensões generosas, mini bar, cofre, secretária, TV cabo. O nosso quarto tinha varanda com uma mesa e duas cadeiras. Não paguei nada pelo berço. A envolvente tb está cuidada. Á saída do Hotel, tem dois restaurantes (desconfio que um tb pertence ao hotel pois tem, mais ou menos, a mesma aparência).
                    Se quiserem saber mais alguma coisa, perguntem.








                    Looks like a million dollars. Fiquei com vontade de experimentar também Agora, aguardo a viagem a Londres. Beijinhos
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                      Looks like a million dollars. Fiquei com vontade de experimentar também Agora, aguardo a viagem a Londres. Beijinhos
                      Kelly, experimenta, não te vais arrepender.
                      Se reservares com algum tempo de antecedência é mais barato. Só para teres uma ideia, como reservei de Sexta para Domingo, paguei 145eur, se reservasse para o Domingo seguinte, já só pagaria 115eur. Mas valeu a pena, na mesma.
                      Beijinhos
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • So para te deixar uma beijoka grande Rosinha, vejo-te animada e adoro isso

                        Comentar


                        • que bom aspecto

                          Comentar


                          • sem querer estragar isto, mas de facto hoje estou bastante triste.
                            Não esperava este balde de água fria.

                            Amanhã vou voltar à cuf, tirar análises (Beta), esperar que o valor tenha descido e falar com a minha médica.
                            Só espero que saia tudo e que não seja precisa nenhuma intervenção.
                            sinto-me como se me tivessem tirado o tapete e eu tivesse batido com a cara no chão.
                            Ainda por cima ontem estive à espera no mesmo sitio onde ocorrem os partos...imaginem a minha alma com aquela malta toda feliz porque lhes tinham nascido os netos.....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                              sem querer estragar isto, mas de facto hoje estou bastante triste.
                              Não esperava este balde de água fria.

                              Amanhã vou voltar à cuf, tirar análises (Beta), esperar que o valor tenha descido e falar com a minha médica.
                              Só espero que saia tudo e que não seja precisa nenhuma intervenção.
                              sinto-me como se me tivessem tirado o tapete e eu tivesse batido com a cara no chão.
                              Ainda por cima ontem estive à espera no mesmo sitio onde ocorrem os partos...imaginem a minha alma com aquela malta toda feliz porque lhes tinham nascido os netos.....
                              É uma dor k so kem passa consegue perceber..aqui estamos nós de fora apenas c uma leve ideia do k poderás estar a sentir. Muita força minha kerida, bjinho grande

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                sem querer estragar isto, mas de facto hoje estou bastante triste.
                                Não esperava este balde de água fria.

                                Amanhã vou voltar à cuf, tirar análises (Beta), esperar que o valor tenha descido e falar com a minha médica.
                                Só espero que saia tudo e que não seja precisa nenhuma intervenção.
                                sinto-me como se me tivessem tirado o tapete e eu tivesse batido com a cara no chão.
                                Ainda por cima ontem estive à espera no mesmo sitio onde ocorrem os partos...imaginem a minha alma com aquela malta toda feliz porque lhes tinham nascido os netos.....
                                Minha querida, estragar o quê? Tb estou bastante triste por ti...

                                Se puderes, se te sentires capaz, conta-nos o que aconteceu. Começaste com perdas ensanguentadas e foste às urgências da Cuf e depois?

                                Se já não há mesmo esperança nenhuma tb te desejo o mesmo que me aconteceu a mim, que saia tudo sem intervenções e o mais rápido possível.

                                Beijinho grande e abraço apertadinho
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X