Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Blumen

    Como a Sunflower tb respondeu ao inquérito e não viu mal nenhum, o mais provável é ser, como já tinha dito, apenas uma desconfiança. Tb costumo responder a inquéritos mas deste como desconfiei, nem sequer cliquei no link.
    Mesmo assim, se quiseres contactar o administrador, podes enviar uma MP para: admin

    Beijinhos e abraço apertadinho
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #32
      Rosinha,
      Obrigada por responderes. Vou ver se há mais meninas a comentar esse inquérito. E depois mando MP.
      Beijinhos grandes

      PS: Nova Iorque é também convidativo! E Londres é de longe melhor que a Serra da Estrela!
      8/08/2011:Útima Pílula,
      18/08/2011:A.Fólico
      17/10/2011:Último Red
      11/11/2011:Positivo
      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



      Comentar


      • #33
        RuteMMM
        (...)a minha irmã nasceu quando a minha mãe tinha quase 40(...).
        Essa era a minha meta. Tb tenho quase 40 anos e estou como vocês sabem...

        Quanto á viagem, bom, bom era ir para o Sol. Infelizmente, para isso tb é preciso mais algum $$$.

        Beijinhos
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • #34
          Rosa, Começo por te mandar um bjinho gigante e desejar-te muita força.
          Eu não desistiria, mas antes de voltar aos treinos, tentava ver a causa dos abortos de repetição, a mim também vieram com a historia de que é dificil acontecer mais que uma vez, mas que isso não queria dizer nada, e afinal não era bem assim, eu tinha um problema e bastou-me um exame ( que ninguém me queria passar) para saber qual era.
          Insiste se não te sentires segura com um GO, procura outro, e vai ao privado, esquece o publico.
          "Aproveita" entretanto essa pausa, acredita que vai fazer-te maravilhas psicologicamente, nem que sejam 2 ou 3 meses.
          Ocupa a cabeça, entra para o ginasio, compra uma tartaruga, um cão, um gato, um papagaio... quqlquer coisa que te distraia e dê trabalho.
          Quanto ao destino, como já disseram em termos de frio Londres não é muito diferente da Serra, mas é sem duvida melhor em materia de cidade
          Eu introduzia 6 ultrogestan quando tive o outro aborto, e nem assim interferiu com a expulsão, mesmo continuando a introduzir expulsei naturalmente e os testes continuaram a dar positivo durante alguns dias, pelo menos enquanto a hormona estava presente no organismo, o que não deixa de estar de uma hora para outra.
          Não podes pedir ao medico de familia, para te passar uma eco? assim sabias na hora o que se estava a passar...
          Boa sorte e Bjinho grande




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
            (...)Rosa , nunca pensaste em ir a outra médica lá no Cuf, já que a ua só vem dia 13? explicavas a situação, podia ser que te arranjassem lá uma consulta...
            Beijinho
            Pat
            Bem, a uma consulta, nunca pensei, mas pensei em ir a uma urgência. Isto se os valores do 3º Beta continuassem a subir, ainda que não dobrassem. Mas como desceram, tirei daí o sentido. Como hoje tb só estou de 5s+2d, dúvido que se conseguisse ver alguma coisa. Provavelmente, mandavam-me fazer outro beta, ou voltar lá dali a uma ou duas semanas, ou então, nem isso.

            Se calhar até iriam ficar a pensar que eu é que queria abortar. Sei lá, vê-se com cada coisa. Quando estava grávida do meu filhote, às 10s fui a uma urgência a um hospital Público. Quando a médica me mandou despir, oiço-a a comentar com uma colega "esta vem cá mas é para confirmar a gravidez". Não sou de responder, mas esta teve de levar comigo.
            Beijinhos
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #36
              Rosa qd me foi detectado um aborto retido às 10s na minha 1ª gravidez, nas urgências, 2 médicos em vezes diferentes também insunuaram que eu tinha feito qualquer coisa para interromper a gravidez! Quer dizer uma pessoa leva com um backe daqueles e ainda tem de ouvir coisas daquelas! Como tive de ir lá 4/5 vezes durante o periodo em que estive a abortar levei com a "sensibilidade" médica por duas vezes, vá lá que ao menos não foi qd me deram a noticia!

              PS: Estas bocas foleiras foram no publico
              Ultima edição por Sunflower; 06-01-2012, 11:02.

              Comentar


              • #37
                Oi rosinha,

                E para lançar a confusão, porque não Praga?
                eu ainda não fui, mas não é demasiado caro, as pessoas são simpáticas e é uma cidade linda para namorar.
                Se ele quiser cá dentro, troca a Serra por uma coisa mais quentinha.... madeira???

                quanto ao resto. bom, não desistia.
                Mas se calhar fazia um intervalinho.....

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem

                  O grande problema é que eu já apenhei secas bem maiores noutras especialidade apenas porque os médicos não cumprem horários... o meu marido já lá esperou quase 4h por uma consulta de alergologia, acabou por sair sem o médico chegar, portanto poderia ter esperado ainda mais... qual era a justificação???
                  Quanto ao tempo de espera para consultas... tenho esperado sempre 3h ou mais para ser atendida no hospital, com hora marcada. Marcam logo para as 9h ou 9h e tal e saio depois das 12h. SEMPRE. Já falei com um médico meu conhecido que actua em hospitais e ele diz que marcam todos para a mesma hora (costuma haver 2 horários, 9h e 11h, por exemplo), e depois vão atendendo as pessoas. Obviamente que não é culpa dos médicos mas sim do sistema, da administração, ou quem marca os pacientes para o mesmo horário. Nem pelo facto de ser o horário de manhã me safa

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem

                    Se calhar até iriam ficar a pensar que eu é que queria abortar. Sei lá, vê-se com cada coisa. Quando estava grávida do meu filhote, às 10s fui a uma urgência a um hospital Público. Quando a médica me mandou despir, oiço-a a comentar com uma colega "esta vem cá mas é para confirmar a gravidez". Não sou de responder, mas esta teve de levar comigo.
                    Beijinhos
                    Eu fiz isso. Peguei em mim e fui à urgência somente para confirmar a gravidez e o tempo de gravidez. E paguei para isso. Felizmente não ouvi bocas dessas.

                    Comentar


                    • #40
                      Rosinha ainda bem k abriste o tópico! Olha Londres adorei..tenta convencer o maridinho, ias gostar mto! De resto n faças nada para expulsar coisa nenhuma pq n sabes em k situaçao estás, dia 13 é ja para a semana, vai ter c a tua medica e deixa-a examinar-te. Tenta ir com mais calma...ainda tenho esperança! bjinho grande

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                        Quanto ao tempo de espera para consultas... tenho esperado sempre 3h ou mais para ser atendida no hospital, com hora marcada. Marcam logo para as 9h ou 9h e tal e saio depois das 12h. SEMPRE. Já falei com um médico meu conhecido que actua em hospitais e ele diz que marcam todos para a mesma hora (costuma haver 2 horários, 9h e 11h, por exemplo), e depois vão atendendo as pessoas. Obviamente que não é culpa dos médicos mas sim do sistema, da administração, ou quem marca os pacientes para o mesmo horário. Nem pelo facto de ser o horário de manhã me safa
                        Isso deve ser no publico! No privado não é assim! Na cuf Descobertas as consultas de Obstetricia são marcadas de 20minutos em 20minutos... antes passa-se pela enfermaria e faz-se análises, medem tensão, pesa-se, ctgs, fala-se um bocadinho com a enfermeira, etc!

                        Os atrasos por norma no privado são mesmo culpa dos médicos, ou no caso de obstetricia terem de sair para um parto ou cesariana!

                        Comentar


                        • #42
                          Já agora, quem são os vossos médicos na Cuf Descobertas????

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Rosa, Começo por te mandar um bjinho gigante e desejar-te muita força.
                            Eu não desistiria, mas antes de voltar aos treinos, tentava ver a causa dos abortos de repetição, a mim também vieram com a historia de que é dificil acontecer mais que uma vez, mas que isso não queria dizer nada, e afinal não era bem assim, eu tinha um problema e bastou-me um exame ( que ninguém me queria passar) para saber qual era.
                            Insiste se não te sentires segura com um GO, procura outro, e vai ao privado, esquece o publico.
                            "Aproveita" entretanto essa pausa, acredita que vai fazer-te maravilhas psicologicamente, nem que sejam 2 ou 3 meses.
                            Ocupa a cabeça, entra para o ginasio, compra uma tartaruga, um cão, um gato, um papagaio... quqlquer coisa que te distraia e dê trabalho.
                            Quanto ao destino, como já disseram em termos de frio Londres não é muito diferente da Serra, mas é sem duvida melhor em materia de cidade
                            Eu introduzia 6 ultrogestan quando tive o outro aborto, e nem assim interferiu com a expulsão, mesmo continuando a introduzir expulsei naturalmente e os testes continuaram a dar positivo durante alguns dias, pelo menos enquanto a hormona estava presente no organismo, o que não deixa de estar de uma hora para outra.
                            Não podes pedir ao medico de familia, para te passar uma eco? assim sabias na hora o que se estava a passar...
                            Boa sorte e Bjinho grande
                            Olá tábita.
                            Primeiro que tudo, beijinho gigante recebido e retribuído, ehehe

                            Por acaso estou mesmo a precisar de ginásio. Na gravidez do meu filhote, como tive de repouso absoluto, apesar de ter recuperado, rapidamente, o peso (agora até peso menos 3kg), nunca consegui recuperar a rigidez/tonicidade que perdi por ter ficado demasiado tempo deitada. Ás vezes, quando estou despida e me olho ao espelho, até me assusto. Como foi possível ter chegado a este ponto...
                            Mas não gosto nada. Caminhar vá lá que não vá, mas fazer outras coisas que façam suar e mexer-me muito, tá quieto...

                            Nas minhas análises à Beta HCG diz: Após aborto, os valores podem demorar 4 semanas a normalizar.
                            No meu outro AB, foi assim:
                            - 03.10.11-Beta HCG:22 mUI/ml
                            - 07.10.11-comecei com as perdas
                            - 15.10.11-Beta HCG: 1 mUI/ml

                            Em relação ao médico de familia me passar a eco. Entre marcar consulta com o médico de familia, ir lá, marcar a eco e ir lá, acho que me despacho mais depressa indo à minha médica para a semana. Aqui na minha zona estes serviços são um pouco complicados.

                            Boa Sorte tb para ti, querida
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                              Rosa qd me foi detectado um aborto retido às 10s na minha 1ª gravidez, nas urgências, 2 médicos em vezes diferentes também insunuaram que eu tinha feito qualquer coisa para interromper a gravidez! Quer dizer uma pessoa leva com um backe daqueles e ainda tem de ouvir coisas daquelas! Como tive de ir lá 4/5 vezes durante o periodo em que estive a abortar levei com a "sensibilidade" médica por duas vezes, vá lá que ao menos não foi qd me deram a noticia!

                              PS: Estas bocas foleiras foram no publico
                              Olá Sunflower

                              Primeiro que tudo lamento que tb tenhas passado por tamanho sofrimento. Abraço apertadinho.

                              Mas esta pouca sensibilidade médica acontece em todo o lado...
                              Não sei se foi por estar mais sensível, mas no inicio da gravidez do meu filhote fui às urgências da Cuf Descobertas e fui atendida por uma médica muito antipática. Não me disse nada de mal, mas não sorriu e quando me fez a eco nem sequer virou o ecrã para mim. Como estou habituada a ser tratada cheia de glicodoces pela minha médica, reparei muito na diferença de tratamento.
                              Beijinhos
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                Oi rosinha,

                                E para lançar a confusão, porque não Praga?
                                eu ainda não fui, mas não é demasiado caro, as pessoas são simpáticas e é uma cidade linda para namorar.
                                Se ele quiser cá dentro, troca a Serra por uma coisa mais quentinha.... madeira???

                                quanto ao resto. bom, não desistia.
                                Mas se calhar fazia um intervalinho.....
                                Olá sbarroso

                                Bem, aqui na Europa, tenho tantos sitios que queria visitar: Holanda, Suiça, Áustria, Alemanha (Munique- Já estive em Hamburgo), etc, etc.

                                Mas olha, o maridinho já está quase convencido. Só falta saber a disponibilidade no trabalho.
                                Mas estou a perder as minhas esperanças, é que ele é um workaolic. Este homem só tira férias quando tem menos trabalho e são uns dias tirados, assim, à pressão, do tipo "para a semana tenho 3 dias mais desocupados, se quiseres posso tirar Férias".
                                Estou cá com uma Sorte...mas não vou desistir de melgá-lo

                                Beijinhos Felizes e tudo a correr bem
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X