Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

    Não sabia onde colocar este tópico.
    Estou no limbo por duas situações:

    - Uma é porque estou grávida mas como, infelizmente, é uma gravidez não evolutiva, estou à espera que o meu corpo se decida a abortar (não gosto desta palavra), espontaneamente.

    - A outra, é porque, fui treinante desde Jan/11, impus-me a meta de engravidar e ter o bebé até aos 40 anos, pelo que assim , teria de desistir já da ideia de ser mãe. Resolvi que, tendo em conta as circunstãncias, a decisão de continuar ou não, irá ser adiada. Logo se verá como vou reagir ao longo dos próximos meses.

    Resolvi abrir este tópico para ir falando com as amigas (algumas já grávidas, outras ainda em treinos) que fiz durante o ano em que fui treinante.

    Meninas, sintam-se à vontade para partilhar os vossos pensamentos. Aqui podem falar de tudo o que vos apetecer, mesmo até sobre a gravidez e treinos.
    Ultima edição por rosa choque; 20-01-2012, 17:45.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

  • #2
    Bem, começo eu.
    Tinha-vos falado que estava a pensar fazer uma viagem a Londres para espairecer as ideias. Para ver se penso noutras coisas para além de bebés. Tb vos tinha dito que o meu marido não aceitou muito bem a ideia de desistirmos da ideia de sermos pais. Pois bem, sua excelência agora resolveu fazer uma espécie de chantagem comigo.
    Em vez de ir a Londres quer ir à Serra da Estrela. Bem, tem tudo a ver uma coisa com a outra.
    Eu odeio frio e ele sabe disso. Acho que me está a querer castigar.

    Beijinhos e abraço apertadinho
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #3
      Olá rosinha!
      Também gostava de fazer parte deste teu novo cantinho!
      Londres é um dos sítios onde eu gostava de ir. Aquilo tem qualquer coisa de fantástico. Mas a Serra da Estrela também é muito bonita e à sitios lindos para descobrir, que eu também quero explorar. Com certeza não estará lá muito frio, porque penso que ainda não haja lá neve. Mas o mais importante é que te divirtas, bem como os teus!
      Beijinhos
      8/08/2011:Útima Pílula,
      18/08/2011:A.Fólico
      17/10/2011:Último Red
      11/11/2011:Positivo
      26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



      Comentar


      • #4
        Tenho a dizer-vos que já vivi um ano em Londres e é a minha cidade preferida no mundo inteiro. Se pudesse, não saía de lá. Estou contigo, Rosa, Serra da Estrela não tem nada a ver. Insiste lá com o homem que isso não tem graça nenhuma. Beijos
        KellyPT
        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
        Madrilhada da muito especial Angie

        Comentar


        • #5
          Sejam bem-vindas meninas.

          Pois, Serra da Estrela, estive lá na minha adolescência, numa Colónia de Férias, no Verão. Foi giro. Tb estive lá há uns anos, com o namorado da altura, quase que nem sai do carro com tanto frio que senti. Para terem uma ideia, neste momento, tenho dois endredons do Ikea na minha cama, um grau 5 e um grau 1. Sou mesmo friorenta, e o meu marido sabe disso perfeitamente.

          Talvez lhe troque as voltas, é que ele tb sugeriu a Serra Nevada. Não é a mesma coisa que Londres, mas sempre saia do pais e levava mais tempo a planear a viagem. É que um dos meus objectivos tb é distrair-me com o planeamento. Planear uma viagem a Londres é muito diferente de planear uma viagem à Serra da Estrela.

          Vamos lá ver no que vai dar.

          Kelly, gostaste mais de Londres do que de Nova Iorque?
          Bem, imagino que sejam muito diferentes.
          A minha Lua de Mel foi em Paris e neste ano que passou, em Março, fiz a viagem da minha vida. Desde adolescente que me lembro de dizer: não hei-de morrer sem ir a Veneza. E lá fomos.
          Se me perguntarem qual é que gostei mais, não sei o que responder.

          Se optar por Londres, já sabes, vais ser massacrada com perguntas, eheheh.

          Beijinhos e abraço apertadinho
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • #6
            rosa choque, desculpa meter-me mas tenho amigos a viver em Londres, tiveram agora cá no Natal, e olha que para eles cá está calor, passam muito frio em Londres portanto não deve ser muito diferente da Serra da Estrela... Mas eu também preferia Londres, sem dúvida, ou mesmo NY
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #7
              Aviso: Mensagem imprópria para pessoas impressionáveis

              Sobre o AB.
              Hoje é o meu 38ºdia do ciclo e faz 3 dias que soube que o meu Beta HCG diminuiu. Tb faz 3 dias que deixei de tomar o Utrogestan.
              Estou à espera que o Red apareça e com ele que se inicie a expulsão.

              Na minha última gravidez, que como sabem, tb não foi evolutiva, o Red apareceu no meu 37ºdia do ciclo. 4 dias depois de saber que o Beta HCG tinha diminuido e igualmente 4 dias depois de ter deixado de tomar o Utrogestan. Estou à espera que demore mais tempo, desta vez.
              Primeiro, porque o meu Beta da outra vez, que eu saiba, só chegou aos 96 e dois dias depois já estava em 22. Desta vez, chegou aos 332 e dois dias depois ainda estava em 225.
              Segundo, porque da outra vez, fui fazendo testes de gravidez e a risca aclarou consideravelmente, e desta vez, não se nota muito a diferença entre as riscas. Terceiro, porque da outra vez, estava a introduzir apenas 1 Utrogestan de 12h/12h, desta estava a introduzir 2. Alguma diferença deve ter feito. Digo eu.

              Vou esperar que o corpo faça o seu trabalho naturalmente, mas confesso que até agora ainda não comecei a ajudá-lo. No fundo, ainda tinha uma leve esperança de que as riscas ficassem mais carregadas e de que isto tudo não passasse de um pesadelo...
              Tenho feito algumas pesquisas mas ainda não cheguei a uma conclusão do tempo razoável de espera para uma situação destas. Já li 4 semanas, no máximo. Mas acho muito. Tb sei que tenho de ir vigiando a temperatura pois nestes casos o risco de infecção está aumentado.
              Bem, vou aguardar mais uma semaninha, no máximo. Depois logo se vê.
              Espero bem não ter de passar pelo bicho papão (Curetagem).

              Quanto aos sintomas: continuo com umas leves tonturas, mais pela manhã. E ontem à noite, comecei a ficar com o peito maior e dorido. Já não tenho gases, nem a sensação de algo no baixo ventre, nem vómitos, nada.

              Aqui estão as fotos dos testes que tenho feito, todos feitos nas mesmas condições( com a 1ª urina da manhã, com o xixi de 9horas)
              o 1º de cima, foi feito no dia 1 de Janeiro, ao 34ºdc,ainda eu não sabia que o Beta HCG tinha descido.
              o 2º, foi feito no dia 2 de Janeiro, ao 35dc, na manhã do último Beta HCG
              o 3º, foi feito no dia 4 de Janeiro, ao 37dc. Este já me parece ligeiramente mais claro, mas quase que não se nota diferenças.


              Beijinhos e abraço apertadinho
              Ultima edição por rosa choque; 05-01-2012, 13:56.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                rosa choque, desculpa meter-me mas tenho amigos a viver em Londres, tiveram agora cá no Natal, e olha que para eles cá está calor, passam muito frio em Londres portanto não deve ser muito diferente da Serra da Estrela... Mas eu também preferia Londres, sem dúvida, ou mesmo NY
                É verdade Surfie, não tem mesmo nada a ver.
                Se me dessem a escolher, sem dúvida que escolhia NY. Levaria muito mais tempo a planear, talvez tanto como Londres, mas teria de ter mais dias para a viagem. Mas infelizmente, não tenho o principal, $$$$.

                O marido é que está com a mania da neve.
                Ainda agora ao telefone o confrontei com a Serra Nevada e ele, pura e simplesmente me disse, que era uma viagem longa só por causa da neve e que aquilo é mais para se fazer ski. Nunca lá estive, não sei se tem razão.
                Bem, vamos ver.

                Beijinhos e estás à vontade para te meteres
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • #9
                  Recebi agora esta Mensagem Privada na minha caixa de mensagens, fiquei na dúvida se clicava no link, ou não. Seja como for, tb não percebo muito de comida japonesa. Costumo, de vez em quando, ir a um rodizio de comida japonesa num restaurante no Centro Comercial cá da zona, mas não gosto nada de sushi nem outras coisas do género. A bem dizer, nem sei o nome das coisas que costumo gostar nesse Restaurante.

                  Pedido de Colaboração

                  Bom dia!

                  Peço desculpa por estar a incomodar...
                  Eu estou a fazer um projecto para uma cadeira da Universidade e preciso do máximo de respostas possíveis a um inquérito que depois irei analisar.
                  O inquérito é sobre gastronomia em especial sobre gastronomia japonesa. As perguntas não são complicadas e não demora mais que 5/6 minutos.
                  Seria uma ajuda muito grande! Mesmo quem não conhece a gastronomia, é muito importante saber a sua opinião!
                  O endereço é o seguinte:
                  Elaborazione di testi, presentazioni e fogli di lavoro sul Web


                  Desde já muito obrigado!

                  Por isso, kasanaru , desculpa lá, mas não vou responder ao teu apelo. Tenho medo de me infectar com algum virus japonês.
                  Tb receberam esta mensagem, ou fui só eu?
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #10
                    Olá!

                    É com tristeza que me deparo novamente com esta noticia...

                    Quanto à viagem... vais apanhar tanto frio num lado como no outro! Uma é campo e a outra uma linda cidade! Quanto ao frio por indicação de quem veio de lá agora, deve estar até mais em Londres do que na Serra da Estrela!

                    Quanto às gravidezes bioquimicas devias começar a procurar um bom médico para investigarem o assunto... e sim! Acho que não deves desisitir já do sonho do 2ºfilho!

                    Pensa que este problema muito provavelmente não aconteceu apenas estas 2 vezes, deverá ter acontecido mais, só que o controlo não era tão apertado e tu nem chegavas a saber que tinhas estado grávida... aliás recordo-me de tu dizeres no inicio dos treinos que desconfiavas ter estado grávida num ou outro ciclo mais longo!

                    Beijocas grandes

                    Comentar


                    • #11
                      É bem verdade, Sunflower.
                      E isso passasse com todas as meninas.
                      Numas vezes estavam mesmo grávidas noutras era só um pequeno descontrolo hormonal.

                      Ai, linda já estás com 31 semaninhas, agora é um pulinho, é um menino?

                      Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • #12
                        Olá a todas!
                        Quanto à gastronomia japonesa, também recebi e claro que não respondi, por razões óbvias.
                        Quanto a assuntos mais sérios, apesar da tua infinita sabedoria sobre concepção e gravidez, a verdade é que os teus testes de gravidez continuam a dar positivo. Não é impossível teres estado, por exemplo, grávida de gémeos e teres perdido um. Isto não é para te dar esperanças infundadas, é só para dizer, mais uma vez, que devias ir ao médico e não fazer auto-diagnósticos com base em pesquisas da Internet.

                        O meu GO, já te disse, aconselha-me a só fazer testes de gravidez com 2 semanas de atraso. Claro que não aguentamos tanto tempo, mas a questão é que, se seguisses esse conselho - médico - só farias o teste lá para meados de Janeiro. Por isso, não faz sentido começares já a ter medo de infecções. Esse risco existe, sim, mas uma infecção não surge assim tão depressa. Podes perfeitamente esperar que a tua médica regresse dia 13.

                        Pela enésima vez, tem calma, rapariga!
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • #13
                          Sim, Kelly, tb coloquei essa hipótese, a da gravidez de gémeos e perda de apenas um, por isso mesmo, continuo a controlar a risca, e tb porque o Beta tem de ficar a zeros, e é muito mais fácil ir controlando a risca do que ir fazendo Beta´s , por isso tb ainda não tive coragem de iniciar as minhas caminhadas e outras coisas mais drásticas.

                          Como disse, para a semana, logo se vê o que farei. Se a coisa não se der, entretanto, estou mesmo a equacionar ir ter com a GO no dia 13 para ela me fazer uma eco e ver o andamento da coisa. É que da outra vez que isto aconteceu, telefonei-lhe, disse-lhe que queria esperar e ela disse-me que só fosse ter com ela depois do Red aparecer. Se lhe telefonar agora, penso que o discurso será o mesmo.

                          Mas estou calma. Só com aquela ansiedade de que a coisa se resolva o mais rápido possível para não pensar mais nisto.

                          Em relação à espera das duas semanas, é mesmo para evitar estas situações.
                          Mas nem todos mandam esperar esse tempo. Uns dizem duas semanas, outros dizem uma e ainda outros, principalmente, quando as meninas fazem tratamentos de Infertilidade, saem de lá já com a credencial para fazerem o Beta ao 13º/14ºDPO. Que, ao fim ao cabo, foi o que eu fiz.

                          Mas sabes, não sei qual é pior mas eu prefiro assim. Prefiro saber que, durante o ano em que estive em treinos engravidei e depois perdi, do que pensar que andei aqui um ano e nunca engravidei.

                          Beijinhos e abraço apertadinho
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            É bem verdade, Sunflower.
                            E isso passasse com todas as meninas.
                            Numas vezes estavam mesmo grávidas noutras era só um pequeno descontrolo hormonal.

                            Ai, linda já estás com 31 semaninhas, agora é um pulinho, é um menino?

                            Beijinhos grandes e abraço apertadinho
                            Não! Agora vem uma princesa para fazer companhia ao piratinha!

                            Comentar


                            • #15
                              Ok!
                              Março está quase aí. Pelo tempo quase que parece!
                              Vais ter na Cuf Descobertas, não é? Eu tb tive lá o meu filhote e só tenho a dizer bem. Só não gostava de ir às consultas... apanhava com cada seca...

                              Beijinhos e tudo a correr bem
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X