Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

No Limbo (1ª parte resolvida em 20.01)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
    Olá meninas, bom dia.
    Mais uma vez muito, muito obrigada, do fundo do meu coração pelas vossas palavras e pelos testemunhos. Embora possa parecer cruel, prefiro estar preparada para o que me pode acontecer do que ir de olhos fechados.
    Amanhã, foi ter com a GO para marcar o dia, espero que seja ainda durante a semana, esta espera está a dar cabo de mim. Até agora sempre consegui dormir muito bem, acho que efeito da gravidez, mas esta noite já não preguei olho e so vi imagens minhas deitada numa maca e a passar por um processo que apenas tenho a ideia de como é.
    Vim trabalhar, mas amanhã vou falar com a médica, não estou com cabeça para estar aqui, não estou.....
    Continuo com muito medo..... as pessoas, poucas, que sabem o que estou a passar só me dizem, vais ver que daqui a meses estás grávida outra vez, mas eu nem consigo pensar nesse assunto.... 1º tenho de resolver este...

    Rosinha boa sorte para a tua análise, que venha tudo negativo.

    Mais uma vez e desculpem estar-me a repetir, muito obrigada a todas, do fundo do meu coração.

    Beijos para todas
    Querida Sandra, a médica já te devia ter dado baixa. Que desumanidade, ainda teres de aparentar estar bem num contexto profissional! A única coisa que te posso aconselhar é a levar um dia de cada vez. Tens dormido bem? Óptimo, aproveita. Eu acho sempre que não há nada pior do que a espera e a antecipação dos problemas, por isso quanto mais depressa resolveres isso, melhor. Depois logo fazes planos para o futuro. Um beijo enorme e um xi-coração apertadinho, linda
    Ultima edição por KellyPT; 30-01-2012, 13:15.
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Sandrinha
      Tal como temos aconselhado a sbarroso, uma coisa de cada vez.
      Vai dando noticias.
      Muita Coragem e Muita Força.
      Beijinhos e abraço apertadinho
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Sandrinha muita força, vai correr tudo bem...estamos aqui pro que der e vier.

        sbarroso bjinho grande

        Para quem como eu, estava preocupada com a ferarauj , passei agora no cantinho das gravidas de agosto e está tudo bem felizmente

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
          Olá meninas, bom dia.
          Mais uma vez muito, muito obrigada, do fundo do meu coração pelas vossas palavras e pelos testemunhos. Embora possa parecer cruel, prefiro estar preparada para o que me pode acontecer do que ir de olhos fechados.
          Amanhã, foi ter com a GO para marcar o dia, espero que seja ainda durante a semana, esta espera está a dar cabo de mim. Até agora sempre consegui dormir muito bem, acho que efeito da gravidez, mas esta noite já não preguei olho e so vi imagens minhas deitada numa maca e a passar por um processo que apenas tenho a ideia de como é.
          Vim trabalhar, mas amanhã vou falar com a médica, não estou com cabeça para estar aqui, não estou.....
          Continuo com muito medo..... as pessoas, poucas, que sabem o que estou a passar só me dizem, vais ver que daqui a meses estás grávida outra vez, mas eu nem consigo pensar nesse assunto.... 1º tenho de resolver este...

          Rosinha boa sorte para a tua análise, que venha tudo negativo.

          Mais uma vez e desculpem estar-me a repetir, muito obrigada a todas, do fundo do meu coração.

          Beijos para todas
          Partilho totalmente do que tu dizes: a pouca vontade de estar no trabalho, e o medo do futuro.
          Eu fui agora ao wc e quando me limprei saiu sangue.
          Será que isto está a começar?????

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
            Partilho totalmente do que tu dizes: a pouca vontade de estar no trabalho, e o medo do futuro.
            Eu fui agora ao wc e quando me limprei saiu sangue.
            Será que isto está a começar?????
            Olá sbarroso Dada a situação, oxalá que esteja a começar, sim, sem que tenhas de fazer nada, que expulses tudo e que acabe depressa. Percebo perfeitamente que tenhas medo do futuro, mas não tens especiais razões para isso: é muito provável que da próxima vez corra tudo bem e não vale a pena pensar o contrário. Um grande beijo e muita força
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá Sandra, pede atestado.
              Eu quando saí da ecografia, vim loogo com um atestado de 15 dias e a seguir ao processo tens direito a um mês. Embora possas decidir estar menos tempo em casa para não pensar tanto no assunto. A espera é muito difícil, mas tens razão em pensar num dia de cada vez!!!
              Muita coragem e muita calma!!!

              Beijo grande e desejo que esta fase passe rápido!!!

              Inserido Inicialmente por Sandra2 Ver Mensagem
              Olá meninas, bom dia.
              Mais uma vez muito, muito obrigada, do fundo do meu coração pelas vossas palavras e pelos testemunhos. Embora possa parecer cruel, prefiro estar preparada para o que me pode acontecer do que ir de olhos fechados.
              Amanhã, foi ter com a GO para marcar o dia, espero que seja ainda durante a semana, esta espera está a dar cabo de mim. Até agora sempre consegui dormir muito bem, acho que efeito da gravidez, mas esta noite já não preguei olho e so vi imagens minhas deitada numa maca e a passar por um processo que apenas tenho a ideia de como é.
              Vim trabalhar, mas amanhã vou falar com a médica, não estou com cabeça para estar aqui, não estou.....
              Continuo com muito medo..... as pessoas, poucas, que sabem o que estou a passar só me dizem, vais ver que daqui a meses estás grávida outra vez, mas eu nem consigo pensar nesse assunto.... 1º tenho de resolver este...

              Rosinha boa sorte para a tua análise, que venha tudo negativo.

              Mais uma vez e desculpem estar-me a repetir, muito obrigada a todas, do fundo do meu coração.

              Beijos para todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                Partilho totalmente do que tu dizes: a pouca vontade de estar no trabalho, e o medo do futuro.
                Eu fui agora ao wc e quando me limprei saiu sangue.
                Será que isto está a começar?????
                sbarroso
                Espero bem que sim, querida, que seja o principio.
                Mas estares no trabalho assim tb não é nada bom. Tens bastantes pensos grossos? Tens uma muda de roupa adicional?
                Beijinhos
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                  Sandrinha muita força, vai correr tudo bem...estamos aqui pro que der e vier.

                  sbarroso bjinho grande

                  Para quem como eu, estava preocupada com a ferarauj , passei agora no cantinho das gravidas de agosto e está tudo bem felizmente
                  Tb já lá fui espreitar mas fiquei sem perceber se realmente está tudo bem. O corrimento cessou, mas ela não fez nenhuma eco, pois não? Oxalá não seja mesmo nada. Seja como for, amanhã teremos mais noticias.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Mudando de assunto.
                    Este fim de semana fiz esta sopa:

                    Creme de feijão encarnado.
                    1 cebola
                    2 dentes de alho
                    60 gr de alho francês
                    azeite
                    200g de batata
                    65 g de courgette
                    100g de cenoura
                    50g de nabo
                    65g de couve lombarda (não coloquei os talos)
                    260g de feijão encarnado em lata cozido (escorrido)
                    sal qb

                    Basicamente, faz-se um refogado com o azeite, a cebola, os alhos e o alho francês. De seguida, colocam-se todos os outros ingredientes na panela com água e já mais perto do fim, coloca-se o feijão cozido. Quando estiver tudo cozido, passa-se com a varinha mágica.
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      sbarroso
                      Espero bem que sim, querida, que seja o principio.
                      Mas estares no trabalho assim tb não é nada bom. Tens bastantes pensos grossos? Tens uma muda de roupa adicional?
                      Beijinhos
                      Eu ainda estou muito no inicio....
                      parece quase o inicio do periodo.
                      Se amanhã estiver pior, então não venho trabalhar.

                      quanto à sopa ando há imenso tempo para experimentar, mas queria fazer com a bimby. eles falam que não é preciso cozer o feijão, que basta desfazeres o feijão em pó, juntar água e voilá..... sopa de feijão "instantânea"

                      Comentar


                      • Falando de sopas, aqui está a receita da minha sopa de coentros:

                        1 cebola
                        Azeite
                        1 embalagem de bacon em cubos
                        4 ou 5 alho francês (às rodelas)
                        4 courgettes (em cubos)
                        2 molhos grandes de coentros

                        Aquece-se o azeite juntamente com o bacon. Quando estiver bem quente, refoga-se a cebola e depois junta-se o alho francês. Quando o alho francês estive mole, juntam-se as courgettes. Tapa-se e deixa-se suar. Cerca de 10 minutos mais tarde, junta-se água A FERVER (nunca fria) e deixa-se ferver mais um bocado. Depois, juntam-se os coentros e deixa-se ferver só 1 minuto. Tira-se do lume e, depois de arrefecer um pouco, passa-se com a varinha mágica.

                        O meu marido gosta de lhe colocar um pouco de azeite ao passar com a varinha mágica, para ficar mais "suave". Se quiserem algo um pouco mais "requintado" para um jantar, coem a sopa num passador chinês (elimina tudo o que não esteja bem desfeito e dá à sopa um toque aveludado). Podem substituir a courgette por batata ou juntar quaisquer outros legumes que não tenham um sabor muito forte (para não entrar em conflito com os coentros). Se juntarem queijo também fica delicioso.

                        É muito importante que a água que juntam a meio esteja a ferver, para não interromper a cozedura. Eu gosto muito de cozinha e já tirei vários cursos...garanto-vos que é uma recomendação dos chefs e resulta
                        Ultima edição por KellyPT; 30-01-2012, 15:39.
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Kelly
                          Já eu sou uma naba na cozinha e confesso que não gosto muito de cozinhar. Não sei se será consequência uma coisa da outra.

                          Não tens por aí uma receita de um cremezinho mais suave? É que o pimpolho já come das nossas sopas e receio que a de coentros, apesar de parecer muito boa, ainda não seja adequada para ele.
                          Beijinhos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Kelly
                            Já eu sou uma naba na cozinha e confesso que não gosto muito de cozinhar. Não sei se será consequência uma coisa da outra.

                            Não tens por aí uma receita de um cremezinho mais suave? É que o pimpolho já come das nossas sopas e receio que a de coentros, apesar de parecer muito boa, ainda não seja adequada para ele.
                            Beijinhos
                            Podes colocar mais um pouco de alho francês e omitir os coentros. Fica creme de alho francês e é deliciosa na mesma. Se é para uma criança, aconselho a que substituas todas ou parte das courgettes por batata. Podes usar esta receita de base juntando qualquer outro legume que queiras, é uma questão de gosto. Boas receitas
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                              Tb já lá fui espreitar mas fiquei sem perceber se realmente está tudo bem. O corrimento cessou, mas ela não fez nenhuma eco, pois não? Oxalá não seja mesmo nada. Seja como for, amanhã teremos mais noticias.
                              Pois não Faz amanhã e esperemos q esteja tudo bem...pelo menos parou o corrimento.

                              Comentar


                              • e o meu pseudo sangramento...deixou de vir....
                                Bolas, que ando com os nervos à flor da pele...

                                (pela 1ª vez em anos comprei uma tablete de chocolate para comer no trabalho.......)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X