Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fato de Carnaval com materiais reciclados

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Tiro-vos o chapéu!! Na escolinha da minha filha, no ano passado houve crianças que não foram fantasiadas e estasvam tristes. A educadora e a auxiliar improvisaram umas coisas e assim TODAS as crianças desfilaram.
    Obrigada Rojão. Realmente os meninos ficam muito tristes quando veem os coleguinhas todos contentes com os fatos que fizeram com os pais e eles não têm nenhum.
    Mas, são opções de cada um. Eu também acho que não custa nada abdicar de 1h do nosso tempo para fazer algo com os nossos filhos. E eles agradecem essa pequena atenção.

    Beijinhos maternais.

    Comentar


    • #17
      Obrigada Nennya, o fatinho da nuvem está muito engraçado, realmente ontem não tinha percebido bem a ideia..
      Olha este que achei aqui na net:



      Uploaded with ImageShack.us

      Estou indecisa, a minha princesa adora o Natal, por ela tinha a arvore na sala o ano todo...
      Bjs
      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem


        Não me venham com tretas que os pais não têm disponibilidade. Não querem e pronto! Agora virem dizer que não têm tempo e blá blá blá, não. Se não gostam e não querem, é uma coisa e cada um sabe de si e da sua vida, mas não me venham cá dizer que não arranjam 1h na agenda para dar atenção aos filhos e fazer uma actividade com eles!!!
        Se for para fazer um fato, acredito que muita gente não tenha disponibilidade. É que estar a fazer um fato é trabalhoso e se a pessoa não tiver jeito nenhum ainda mais tempo demora.
        Mas "gasto" muito mais tempo a fazer os trabalhos de casa com o meu filho.
        Mas felizmente nunca me pediram para fazer nada. E quando me pedirem, não faço. Compro. Tenho é sorte do meu filho achar uma vergonha andar mascarado

        Comentar


        • #19
          Ola!

          No infantario a do Bruno sao os pais que fazem, mas igual para todos os miudos. As professoras escolhem os temas e comunicam numa reuniao de pais. Cada ano tem um fato diferente. Depois o spais voluntarios jumta-se aum dia a decidir como vao fazer os fatos e alguem compra o material para todos com dinheiro da associaçao de pais. Estamos a flar dos tais sacos do lixo, fitascola., cartolinas, e algum acessorio... Feito o modelo pode ir-se para associaçao de pais fazer la os fatos ou trazer para casa material e fazer em casa. Todos os meninos teem fato, independentemente dos pais deles terem participado ou nao. Alias a escola esta sempre a pedir voluntariso para muitas coisas logo quem nao ajuda nos fatos pode ajudar em decoraçoes, acompanhar passeios, actividades nos dias das festas...
          No carnaval nao sei como vai ser porque nao fui a reuniao. So sei que os fatos estao a ser feitos neste esquema. No Hallloween os de 3 anos foram vestidos de gato preto, os de 4 anos de fantasmas e os de 5 anos de vampiros. Tudo muito simples mas muito giro!

          De vez em quando tambem vem algum mini "trabalho" para pais fazerem com os miudos. No Natal veio uma bola de papel de para decorar, por exemplo.

          Beijinhos
          RUte

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #20
            Interessante.... o meu filho foi para o infantário com 3 anos e nunca me pediram para fazer nada. A não ser levar já fatos comprados, ou collants, ou cabeleira, mas fazer, não mandaram fazer nada. Agora na primária, até ver, também não pediram nada, mas o meu filho esta semana tem faltado à escola por isso não sei como andam os arranjos por lá.

            Comentar


            • #21
              Pat, o fato da árvore também é muito giro.
              Já te decidiste? Pergunta à tua princesa qual ela gosta mais, se calhar assim é mais fácil escolheres.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X