Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Meninas preciso muito de desabafar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas preciso muito de desabafar

    olá meninas espero que estejam a ter um excelente inicio de fim de semana. Eu queria tb ter um excelente fim de semana mas mais uma vez a vida não me está a permitir. Para quem quiser ler este meio desabafo aconselho a ter muita mas mesmo muita paciencia comigo, porq tou a passar uma fase muito complicada. Bem eu tenho uma filha de 14 meses, a íris, e estou gravida novamente de 25 semanas + 3 dias de uma menina. Acontece que tudo poderia ser uma coisa maravilhosa depois de tudo o k já passei para engravidar da íris... mas não, na primeira gravidez que supostamente haveria de estar mais nervosa, mas preocupada, mas na expectativa, não foi assim... estava mais calma, mais serena e ate mais iluminada do que desta gravidez. Bem.. sim, eu sei, que nem todas as gravidezes são iguais... mas, para quem está a ler este tópico, é o seguinte eu descobri que estava grávida (2ª gravidez) as 20 semanas porq tomava a cerazette e tudo parecia ser sintoma dela, primeiramente fiz uma eco normal, tudo optimo com o bebé mas as 22 semanas fui pa morfologica, não porque tinha consulta para tal, não, mas porq comecei com um corrimento acastanhado e mta colica menstrual que veio acompanhada de barriga mt dura. Dirigi me as urgencias e detectaram um descolamento de placeta, e disseram que eu tinha a chamada placeta prévia, bem eu fiquei bué assustada. E, apesar de não ser mãe de primeira viagem, confesso que não fazia a minima ideia do que se tratava, lá me explicaram que teria de ficar em repouso absoluto... e prontos fizeram-me tb a chamada eco morfologica. Bem disseram-me resumidamente que acharam a cabeça da minha menina um pouco grande para o perceptil do tempo de gestação, bem eu fiquei assim... assim... mas que é isso pah, o que me está a acontecer, será que fiz algum mal a alguem, porquê que ultimamente não consigo ter paz, entretanto preposeram me fazer a amniocentese pra ver se havia alguma anomalia no cromossoma 18 e ainda nao fui chamada. Entretanto, o repouso absoluta é claro que continua, mas com uma filha de 14 meses torna-se um pouco complicada a principio até a mandava para o infantario onde trabalhava, mas ela apanhou primeiro uma gripe, teve de vir imediatamente pra casa e posteriormente apanhou varicela e está em casa cheia de febre e a chorar constantemente, tou pra aqui com as defesas em baixo, meninas... tou tão triste... tenho o meu marido claro, mas ele tem o seu trabalho, e já que tou de baixa e todos sabem que a baixa é misera para sustentar um filho e ainda temos despesas com outras coisas q nao sao pra aqui chamadas e ele tem mm q trabalhar coitado... Ai meninas desculpem este desabafo, espero q isto tudo acabe bem... e que a minha vida dê um rumo favoravel a todos beijoks

  • #2
    Olá, fazes muito bem em desabafar... Não resolve nada mas ajuda muito, parece que nos tira um peso dos ombros. Espero que esteja tudo bem com a tua menina, que as notícias sejam boas. Todas ficamos preocupadas com os bebés, enquanto eles não nascem não deixamos de pensar se estará tudo bem.
    Eu também estou com um problema enorme que ainda não sei como vai ser resolvido, e já que estamos numa de desabafar eu vou aproveitar...
    Tenho 1 menina com 4 anos, esta gravidez não foi planeada, tal como a tua. Felizmente eu e o meu marido temos empregos seguros mas o ordenado tem de ser esticado.. Recentemente fui colocada a 370km daqui, por uma asneira que fiz, não consegui anular por isso pedi uma colocação a título excepcional para cá ficar já que o meu marido não pode ir, conclusão, o meu pedido não foi aceite, disseram que não reunia as condições sociais nem familiares para cá ficar.............. agora recorri dessa decisão e todos os dias rezo para que esta possa ser aceite, se não for não sei o que vou fazer.
    Durante a gravidez passamos por fases boas e más, mas as más são muito dificeis de aguentar. Quando soube que o meu pedido não foi aceite tive que pedir à minha médica para me baixar, senão a esta hora estava já longe daqui, quando a médica viu o meu estado mandou-me para casa com gravidez de risco, chorei dias a fio, e o pior é que o meu marido estava fora. Agora estou a aguardar nova resposta, mais calma.
    Vai dando notícias e tem calma.


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • #3
      sonhadora: espero que tudo se resolva e que não passe de um susto. Tu és uma super mãe, e vais superar tudo! Nós conseguimos ir buscar forças sei lá onde para lidar com estas situações. Espera tranquilamente os exames, faz repouso. Não tens família aou amigos que te possam ajudar com a tua menina mais velha? As melhoras para ela, coitadinha.

      Ana Filipa: Espero que a tua situação tenha um final feliz.

      Beijinhos, tudo a correr bem, felicidades para os vossos bebés


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X