Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aconselham a ver vídeos de partos durante gravidez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aconselham a ver vídeos de partos durante gravidez

    Boa noite barriguinhas,

    Aconselham a ver vídeos de partos durante a gravidez?

    Quem já viu? Ficaram pior, no sentido de traumatizadas e com medo do parto?

    Mostraram aos vossos companheiros?

    Eu falo por mim, tinha imensa curiosidade e comecei a ver!! Acho que serviram como uma grande ajuda para mim.

    Aguardo as vossas opiniões
    Margarida

  • #2
    Olá! Concordo, eu vi vários vídeos, e ajudou MUITO, para estar mais familiarizada com os procedimentos, e também o desenrolar do parto (chorava baba e ranho em todos e cada um deles). O meu marido também viu, para ter uma ideia e não se assustar tanto na hora P. Acho que quanta mais informação, melhor!


    Comentar


    • #4
      Viva,

      Eu vi um na maternidade no contexto de uma sessão de esclarecimento de analgesia e não fiquei fã acho que passar a informação é importante mas de forma falada em vez de visual, acho que explicarem os procedimentos tintim por tintin, falarem de casos concretos e do que se pode esperar muito mais produtivo do que ver uma mulher a parir, eu não fiquei com mais nem menos medo e foi no meu 1º parto mas dispensava a experiência...


      A felicidade completa

      Comentar


      • #5
        Confesso que me fez alguma impressão e não quis ver quando estava grávida a 1ª vez.

        O motivo principal foi que os vídeos mostram o parto numa perspectiva que é totalmente diferente da que tens no teu parto.
        Estranhamente, agora e depois da 2ª já não me faz confusão nenhuma

        Comentar


        • #6
          Na altura em que estava gravida da minha filha vi a serie completa das Birth Stories que em cada episódio contavam a história de uma mamã em fim de tempo e respectivo parto foi muito bom pk faz nos perceber que temos de ser fortes (via-se com cada histérica lolol) e eu só pensava "vou ter mm que me controlar" e consegui!!! ) estava eu já com
          Contracções seguidas e o meu marido perguntava: "então quando é que começas a gritar?" lololol não foi preciso

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X