Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2º filho e despesas..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Essa é daquelas ideias mesmo difícil de tirar da cabeça.

    Os ciclos começam no 1º dia da menstruação (spotting não conta). Se tiver vindo por exemplo no dia 2 de Outubro e voltar no dia 30 de Outubro é um ciclo de 28 dias.

    Boa sorte!

    Comentar


    • #17
      Ah, mulher de coragem !! Pessoalmente, prefiro apertar um bocado o cinto e ter outro filhote, mas cada família tem as suas particularidades e cinrcunstâncias. Nós avançámos para o segundo apesar de eu não ter trabalho fixo (agora estou desempregada, por exemplo). Tivemos a 'sorte' de ser outro rapaz, e de nascer exactamente 2 anos depois do mano, por isso vamos aproveitar todas as roupinhas. Mas só noutro dia é que demos conta de que vamos mesmo ter de comprar outro carro, porque simplesmente não cabem 2 cadeirinhas... mas a felicidade e animação compensam

      Beijinhos, boa sorte.


      Comentar


      • #18
        Tb vou apertar o cinto e "mandar vir" mais um piolhito..

        Acho que não vou contar os ciclos, saber peridodo fertil ( vá dar menos importancia se está ou não na altura!)
        basicamente vou esperar que aconteca para não ter desilução todos os mesees porque não engravidei..
        Começo logo a ficar com sintomas todos e depois lá vem aquela visita mensal..
        Tb so este mês vou começar a trabalhar a sério para engravidar..
        veremos no que dá!

        beijocas e felcidades a todas as barriguidinhas!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X