Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da segunda metade de 2016

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs da segunda metade de 2016

    Olá mamas!

    Criei este tópico porque ainda não existia e como gosto tanto desta partilha e troca de opiniões achei que seria boa ideia!

    Aqui podemos contar um pouco do que têm sido os nossos dias, de como nos sentimos, o que nos dizem os médicos, as nossas angustias e alegrias, enfim tudo o que nos apetecer contar e como existe esta mística do anonimato, é super interessante esta troca.

    Quem se junta? Beijinho para todas!!! 💗
    Início dos treinos - junho 2015
    Positivo - novembro 2015
    Aborto retido - janeiro 2016
    Regresso aos treinos - junho 2016
    Positivo - agosto 2016

  • #2
    Olá! Junto-me eu! Acho que nos conhecemos nas treinantes. Estou grávida de quase 11 semanas. DPP 28 de Julho. Beijocas

    Comentar


    • #3
      Olá!

      Sim, conhecemo-nos de lá ☺.

      Eu estou de 10 semanas, os nossos bebés vão nascer quase ao mesmo tempo!

      E como tens estado?

      Eu estou super entusiasmada, emocionomo com tudo... Passo a vida a chorar 😜 e tenho enjoos e vomito muito desde as 5 semanas, estou toda medicada, tem mesmo que ser senão não me alimento...

      Vai dando noticias, beijoca 😘
      Início dos treinos - junho 2015
      Positivo - novembro 2015
      Aborto retido - janeiro 2016
      Regresso aos treinos - junho 2016
      Positivo - agosto 2016

      Comentar


      • #4
        Mais uma por aqui

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
          Olá!

          Sim, conhecemo-nos de lá ☺.

          Eu estou de 10 semanas, os nossos bebés vão nascer quase ao mesmo tempo!

          E como tens estado?

          Eu estou super entusiasmada, emocionomo com tudo... Passo a vida a chorar 😜 e tenho enjoos e vomito muito desde as 5 semanas, estou toda medicada, tem mesmo que ser senão não me alimento...

          Vai dando noticias, beijoca 😘
          Olá, desculpa mas nunca mais passei por aqui. Então como está tudo a correr? Já passaram os enjoos? Eu até às 13 semanas tb passei mto mal com os enjoos! É o teu primeiro bebé? Esta é a minha quarta gravidez, tenho uma menina com 12 anos, um menino com 7 e em junho passado perdi um bebé. Agora estou de 15 semanas e está a correr tudo bem, mas como tenho alguns problemas de saúde tenho muitas consultas na maternidade. Já sabes se é menino ou menina? Eu ainda não. Beijocas e até breve!

          Comentar


          • #6
            Olá querida,
            Eu também não tenho vindo cá. Infelizmente comigo as coisas não correram bem e perdi o meu bebé à duas semanas... Ainda estou muito abalada... Esta era a minha primeira gravidez, à muito desejada... Mas as coisas são assim...

            Fico feliz que esteja tudo bem contigo!!! Quando Souberes o que é diz, gostava muito de saber!

            Dá continuidade ao tópico, é sempre bom partilhar com alguém, beijinho grande e dá notícias!!!
            Início dos treinos - junho 2015
            Positivo - novembro 2015
            Aborto retido - janeiro 2016
            Regresso aos treinos - junho 2016
            Positivo - agosto 2016

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Marimig Ver Mensagem
              Olá querida,
              Eu também não tenho vindo cá. Infelizmente comigo as coisas não correram bem e perdi o meu bebé à duas semanas... Ainda estou muito abalada... Esta era a minha primeira gravidez, à muito desejada... Mas as coisas são assim...

              Fico feliz que esteja tudo bem contigo!!! Quando Souberes o que é diz, gostava muito de saber!

              Dá continuidade ao tópico, é sempre bom partilhar com alguém, beijinho grande e dá notícias!!!
              Que notícia tão triste, sei bem o que isso é. Estavas de quantas semanas? Olha, eu engravidei 4 meses depois de perder o meu bebé. Vais ver que vai correr bem. Chora, grita, esperneia, faz o teu luto. É uma dor tão grande. Olha, tens facebook? Há lá um grupo fechado só para mães que perderam os seus bebés, chama-se colos vazios, conheces? Se quiseres pertencer diz, pq tem de haver um pedido de um membro para entrar. Eu não venho aqui muitas vezes, mas vou todos os dias ao facebook. O meu nome é Sónia Gouveia e sou de Aveiro. Se quiseres procura-me. Recebe um abraço muito apertado. Beijinhos. Força.

              Comentar


              • #8
                Obrigada nigouveia pelas tuas palavras de apoio. Eu estava de 12 semanas quando acordei com uma mancha de sangue do tamanho do dedo mindinho nas cuecas. Apesar de ser muito pouquinho algo me fez ir à Maternidade, quando lá cheguei a médica na eco viu que o bebé tinha parado de desenvolver às 8 semanas... Vou procurar o grupo e enviar pedido de adesão. Muito obrigada mesmo... Felicidades para ti e para o teu bebé 😘
                Início dos treinos - junho 2015
                Positivo - novembro 2015
                Aborto retido - janeiro 2016
                Regresso aos treinos - junho 2016
                Positivo - agosto 2016

                Comentar


                • #9
                  Olá!
                  Posso juntar-me?
                  Amanhã estarei de 6 semanas... sei que ainda é cedo, mas........... espero que tudo corra bem!
                  Um beijinho!

                  Comentar


                  • #10
                    Olá! É a minha terceira gravidez. Vai chamar- se Santiago e a DPP é 18 de Junho. Já fiz amniocentese e ele pesa 1984 grs com 31 semanas. Beijinhos a todas!
                    As minhas princesas:

                    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Madrinha: bonekinha

                    Afilhada 2009: asoares_1986

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X