Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Grávida depois de um aborto...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Grávida depois de um aborto...

    Olá a todas.
    No mês passado recebi uma prenda de Natal antecipada, 3 dias antes da chegada da menstruação: um teste positivo (Predictor Early Digital). Lógico que fiquei em êxtase mas no dia de Natal perdi um bocadinho de sangue e entrei em pânico. No dia a seguir fui à Maternidade e fiz eco e teste de gravidez. Na eco não dava para ver nada (estaria de 4 semanas) e o teste deu negativo... Uma das médicas disse que teria sido um falso positivo, a outra disse que isso não existe... Avisaram-me que iria menstruar no dia a seguir e que seria apenas um bocadinho mais abundante do que o normal. Ainda levei raspanete porque a minha tensão arterial estava a 16/11!
    Entretanto fui ao médico de família, que me medicou para a hipertensão, já que os valores continuavam muito altos e já não era o primeiro episódio. Falei com a minha GO que me disse que abortos acontecem, para não desanimar e que como não precisei de intervenção cirúrgica ou de medicação, poderia voltar aos treinos assim que acabasse de menstruar.
    A menstruação não foi muito diferente do normal, talvez mais "sólida" mas só isso...
    Agora imaginem a minha cara quando duas semanas depois me começa a doer o peito... e aquela moínha na barriga... Pois, teste positivo! Fiz o teste no dia antes de me faltar a menstruação e entretanto já fiz mais dois, incluindo um de urina em laboratório. Tudo positivo. Hoje seria o dia 32 do ciclo, no mês passado comecei a perder sangue no dia 33... Escusado será dizer que estou completamente em pânico, só penso no que pode correr mal, estou sempre à espera que aconteça qualquer coisa! Já acho que me dói menos o peito, já senti pontadas na barriga, estou com uma constipação do caraças...
    Alguém conhece casos semelhantes? Falsos positivos? Ou perdas às 4 semanas que tenham engravidado logo a seguir? Preciso de alguma coisa que me anime!!!
    Obrigada meninas
    <3




  • #2
    Ola,
    Não sei se o meu relato pode ajudar.
    Passei por uma IMG em outubro passado por malforções no feto, nunca me passou pela cabeça que iria engravidar tão cedo, nem sei se estava preparada para tal.. engravidei dois meses depois, supresa de Natal! neste momento estou com 8 semanas e desde as 6 semanas que tenho pequenos sangramentos intercalados com um constante corrimento castanho. o meu obstetra disse que o embriao estava a descolar, ou seja ameaça de aborto. recomendou repouso absoluto e ultragestan de 8 em 8 hrs. volto daqui a uma semana pra nova avaliação, apesar de tudo continuo com leves sintomas de gravidez, enjoo, peito dorido e afins.. acredito que se aguente na minha barriga, desejo que o tempo passe rapido.. Sempre me disseram que se os sintomas se mantem , a gravidez matem, a isso me tenho agarrado *

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X