Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será que passei para este grupo???? Ajuda a esclareçer

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será que passei para este grupo???? Ajuda a esclareçer

    Bom dia
    Gostaria de contar-vos um bocadinho sou mãe de duas meninas lindas 11 e 6 anos....2006/2011... Depois de um divórcio muito mau....a bonança finalmente...um companheiro que me respeita e trata muito bem e adora as minhas filhas....Um filho em comum tornou se um desejo mútuo. Iniciei tentante em Abril/2016 tenho 40 anos e nada....fui ao centro de saude e fui rejeitada pela Maternidade Alfredo da Costa(demasiado velha e já tinha dois filhos) depois atrasos em marcação de consultas para o Hospital de Cascais.....Acabei por usar o seguro e fui ao Sams....Dr António ....no dia da consulta período fértil segundo as tiras de ovulação mas a minha mãe tinha falecido nesse fim de semana...mesmo assim eu e o marido tentámos... a próxima menstruação deverá apareçer a 14 Fevereiro (amanhã). No dia 10 Fevereiro de manhã agoniei a pasta de dentes e algo fez um click ...primeiro teste (tira ) a risca apareçe muito clarinha mas o suficiente para se ver..... Sábado como falei com o meu marido....fiz o segundo teste (Tipo caneta - marca continente) e no Domingo fiz o terceiro .....risca mais visivel....Agora estou a espera que tenha um dia de falta oficial e vou fazer o HCG na Quarta feira....Que me dizem....?????

  • #2
    Acho que só resta desejar-te os parabéns!!!

    Comentar


    • #3
      A mim parece que é positivo! Eu fiz um teste qdo ainda faltavam 4 dias para aparecer a menstruação.. deu positivo mas muito clarinho e fiquei na duvida.. Mas depois acalmei e percebi q tinha de esperar ate ir a consulta e poder ver alguma coisa.. Resultado tanta pressa para saber e depois tive de esperar um mes pela consulta pois antes das 6 semanas a minha medica diz q nao se ve nada... Aguentei a bomboca e qdo la fui ja se via e muito bem! Coracaozinho a bater e um feijao bem grande! Tenho agora 10 semaninhas!

      Parabens e calma q vai correr tudo bem!!





      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X