Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ao fim de 8 anos o tanto esperado positivo!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ao fim de 8 anos o tanto esperado positivo!!

    Olá a todas!

    Em 2007 fiz parte de forma ativa deste forum quando engravidei da minha primeira filha.
    2 anos mais tarde quando iniciei os treinos novamente voltei para colocar questões,esclarecer duvidas e conhecer as vossas histórias. Mas os anos foram passando e do tópico de treinantes passei para o tópico de infertilidade. Depois de várias consultas no Hospital da Luz o meu ginecologista chegou a conclusão que eu e o meu marido fazíamos parte de 10% dos casais com infertilidade secundária...já me tinha conformado com a ideia de ter 1 filho apenas
    Arranjei um cão, uma gata, e tentei completar a vida da minha filha única da melhor forma para ela não se sentir tão sozinha.
    No dia 15 de maio tudo mudou!! Após 8 anos de tentativas e depois de 10 dias de atraso fiz um teste de gravidez a medo.. e o meu Positivo estava a minha espera!!

    Agora estou de volta para poder continuar a participar neste forum e ficar a conhecer as vossas histórias!!

    beijinhos para todas!

  • #2
    Olá!!
    Antes de mais parabéns!!! Espero que te corra tudo pelo melhor dps de tanto tempo à espera desse milagrinho

    Por cá estamos de quase 9 semanas, primeira gravidez.

    Estávamos a tentar há 9 meses quando descobrimos e tínhamos até sido reencaminhados para a consulta de infertilidade, porque tenho SOP e hipertiroidismo.

    Fomos de férias e ficou combinado que se o período não viesse era para começar a tomar progesterona para descer e dps Dufine.

    Não desceu e fiz o teste para descartar.... e lá estava o nosso positivo!!

    Neste momento fui diagnosticada com diabetes gestacionais e tenho andado a ter muitos cuidados reforçados.

    Boa sorte nesta "nova" aventura

    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      Parabéns! Que felicidade depois de tanta espera
      Votos de tudo a correr bem

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X