Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hemorroidas.. Muitas dores... HELP!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hemorroidas.. Muitas dores... HELP!!!!

    Olá amigas... hoje o que me leva aqui é o desepero. Desespero é mesmo a palavra neste momento. Para quem não sabe eu desde os 3 meses de gravidez mais ou menos que sofro de hemorroidas. Umas vezes estou melhor outras vezes pior. Já falei com a minha médica que já me receitou pomada, supositórios, enfim... uma parafernália de coisas. O que é certo é que tenho alturas que estou melhor, outras que só me apetecer gritar e chorar. Agora estou nessa fase.

    Desde há 2 dias que estou com uma crise de hemorroidas brutal. Acho que nunca tinha estado tão mal. Já estou farta de pôr pomada, gelo, lavar com agua fria. Não passa nem por nada. Hoje não dormi rigorosamente nada cheia de dores. São dores que dá vontade de chorar... e eu até acho que suporto bastante as dores. Já não sei que dizer à minha médica até porque acho que ela já me deu tudo o que era possivel dar para este problema.

    O que vos venho perguntar é se sabem de alguns truques para aliviar as dores... alguns exercicios, algumas técnicas, algo milagroso!!! Estou DESESPERADA!!!! Não aguento outra noite destas e outro dia igual ao de ontem!!!!

    Rita + Diogo e Tiago (25 semanas)



    Visitem: www.docesolhares.com
    Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

    TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
    E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

  • #2
    RE:

    Olá!

    Não te posso ajudar pois não faço a menor ideia do que possas fazer para te aliviares.
    Mas como acho que estás a sofrer bastante quero dizer-te FORÇA para aguentares isso tudo.
    Que o teu sofrimento diminua e que corra tudo bem até teres os teus pimpolhos Diogo e Tiago nos bracinhos.

    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Rita,

      eu não sofro de hemorreidal assim como tu. De volta e meia tenho alguns problemas, deito um bocado de sangue, mas quando me dão as dores, dura apenas uma hora ou pouco mais.

      Truques e dicas para aliviar as dores, só conheço o uso de uma especie de almofada que lhe chamam a almofada Bolo Rei, que é tipo uma boia. A pessoa senta-se em cima da boia e segundo dizem acalma muito as dores.

      Tu não fazes prevenção? Não tomas nada? Se tiveres as fezes mais moles, as dores não desaparecem?
      Eu como tenho as fezes sempre muito duras, depois de fazer, acabo por deitar sangue e depois doi-me. Mas penso que apenas a isso não se chama hemorroidas, certo?
      Eu tomo todos os dias de manha uma laranja e dois kiwis. Em jejum.
      Também tomo por dia um iogurte Actimel. Ajuda imenso.
      Tento sempre beber um litro e meio de agua por dia.

      quando isto tudo não resulta, ou quando nem sempre consigo por em pratica as minhas tecnicas, acabo por tomar o Agiolax e normalmente no dia seguinte resulta.

      As melhoras

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá ritita
        acho se comemeres muitas fibras, pode ajudar na altura da vacuação.
        eu tenho alguns problemas de obstipação, e comigo resulta comer Kiwis de manha, ou aqueles iogurtes com bifidus activos.

        mas de qualquer forma fiz uma pesquisa, e encontrei algumas dicas que talvez te consigam ajudar:

        "As hemorróidas podem tornar a defecação desconfortável. Felizmente não duram muito tempo e podem ser facilmente tratadas. Seguem-se algumas técnicas que pode usar para aliviar o desconforto.

        - Sente-se no bidé com água morna, várias vezes por dia, 10 minutos de cada vez. Pode juntar um pouco de bicarbonato de sódio à água.
        - Evite esfregar ou limpar excessivamente a área, o que apenas aumenta a irritação.
        - Aplique sacos de gelo para reduzir o inchaço (aplicar durante 10 minutos e retire por 10).
        - Pergunte ao seu médico se este recomenda a utilização cremes anestésicos ou compressas.
        - Evite estar sentada ou levantada durante muito tempo; tente mudar de posição de vez em quando. "

        Se calhar já fizeste isto tudo, mas não consigo me lembrar de mais nada..

        Um beijo
        Alexandra

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu tb tomo actimel todos os dias de manhã, como imensas fibras e tudo. As hemorroidas começaram qd de facto tive prisão de ventre. Depois comecei a fazer uma alimentação com mais fibras, tomei uns laxantes que a minha médica receitou e a coisa aguentou. Esta crise que tive por incrivel que pareça não foi devido a prisão de ventre mas por causa de uma diarreia que tive há uns dias. A minha médica tinha-me mandado tomar Daflon para as pernas cansadas e hemorroidas só que devo ter feito uma qualquer reação que me provocou diarreia e em vez de melhorar das hemorroidas piorei drasticamente.

          Se se lembrarem de mais alguma coisa... agradeço imenso...


          Visitem: www.docesolhares.com
          Façam-se fãs em http://www.facebook.com/#!/pages/Doc...55110981203047

          TAMBÉM ESTAMOS NO GRUPO DE GÉMEOS: http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/
          E agora tb no Facebook! Grupo de Gemeos Yahoo Portugal

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Vi na tua mensagem que já estás a pôr gelo e pomadas.
            Já usaste a sheriprot? Foi a que resultou comigo.
            Para além disso, fiz o daflon na gravidez.

            Continua a pôr gelo ou então umas bolsas de gel da Nexcare que se põem apenas durante 10 minutos de cada vez. Põe o máximo de vezes que puderes.
            Destas bolsas há umas que têm 10 cm/10 cm, são quadradas, têm uma bolsa higiénica e adaptam-se bem à cuequinha. Podes usar enquanto fazes as tuas coisas em casa. Não podes é estar mais de 10 minutos com ela.

            As melhoras
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • #7
              RE:

              OLA

              ACHO QUE NAO HA MAIS NADA QUE POSSAS FAZER. TENHO UMA AMIGA QUE TEVE BEBE A POUCO TEMPO E QUANDO SAIU DO HOSPITAL TAMBEM TEVE UMA CRISE E FEZ DE TUDO E NADA RESULTOU. ATE 1 ALMOFADA COMPROU ,DAQUELAS QUE PARECE UM DONUTS POIS NAO SE CONSEGUIA SENTAR.

              DESEJO-TE AS MELHORAS

              BEIJINHO

              DANI
              DANI 5ANOS E TOMAS

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Rita,

                infelizmente não sei grande coisa sobre este assunto, para te poder ajudar.

                Tenta ter cuidado com a alimentação.

                Comer kiwis e laranjas ajuda, bem como beber chá.

                Lamento não poder ajudar mais.

                Beijinhos e as melhoras

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá Rita
                  A única coisa que venho acrescentar às sugestões acima dadas é a de um creme para hemorróidas - Faktu pomada ( no meu caso fez mais efeito que Sheriproct ) e um creme anestesiante para pôr antes e depois de ir à casa de banho chamado Nupercainal!!!
                  As melhoras!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá Rita!
                    Eu tive hemorroidas durante um ano, dps de ter o meu primeiro filho. Sei bem o que isso é, pois eram umas dores horríveis e sangrava sempre. Mas como amamentava o meu filho n podia tomar laxantes nem sumo de laranja natural.
                    Só fiquei bem depois de durante algum tempo tomar um laxante para que as fezes na fossem tão duras, pois assim não me feria sempre que ía ao wc, e foi maneira de passar. Porque como continuava a fazer mto dura, era como se abrisse sempre a ferida e assim cicatrizou.
                    Fala com a tua médica, pode ser que te receite um laxante, tipo o laveolac, este já o tomei nesta minha gravidez, para evitar o reaparecimento das ditas.
                    Come mtas fibras, tipe bastantes cereais integrais de farelo, sumo de laranja natural e mto água.
                    Beijinhos e que corra tudo bem

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá, eu realmente não sei o que isso é. MAs também dissem que pode aparecer durante a gravidez e depois dela...

                      Realmente deve ser umas dores horriveis.

                      Deixo-te aqui um bjs e coragem.
                      Blog da Sofia http://mjlimamilagre.blogspot.com/
                      e http://mjlimaaventuras.blogspot.com/




                      A minha afilhada: Kikita

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Sei o que tás a sofrer porque tambem já passei por isso, foi no dia em que sai da maternindade. Quando cheguei a casa fui dar banho ao meu filhote em cima da minha cama, como a cama é baixa obrigou-me a tar curvada e as ditas já devam tar mesmo a querer sair pelo esforço do parto e pimba é simplesmente horrivel.

                        Como não tava grávida exprimentei uma pomada que vendem na farmacia (não me lembro do nome) que era feita á base de mentol e então dava uma sensação muito agradavel de frescura, e era muito boa.

                        Vou ver se me lembro do nome da pomada e depois perguntas á tua ginecologista se podes usar

                        As melhoras
                        [/IMG]


                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá Rita,

                          compreendo perfeitamente o teu sentimento de desespero. Também já tive e sei o que custa.
                          Na altura acabou por passar, mas aquilo que mais me aliviou foi a mudança na alimentação.
                          Muitas fibras, cortar nos doces e gorduras. Beber mesmo muitos líquidos.
                          Sei que a toma do Folifer agrava o problema, por isso o melhor é combater ingerindo comida saudável.
                          Disseram-me que em casos extremos podes tomar uma colher de sementes de linhaça dourada logo pela manhã.
                          Não sei se ajudei, espero que venhas a sentir-te melhor!
                          Beijinhos!!

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá Rita,

                            Espero que já estejas melhor.

                            Realmente os conselhos que deram são os melhores, só tenho a acrescentar que há alguns alimentos que podem piorar ou ter causado isso.

                            Como por exemplo a pimenta. Podes às vezes, comer pimenta sem querer, principalmente se comeres fora de casa, e isso é terrivel.

                            Outras coisas a evitar é azeitonas, enchidos, piri piri, vinho (acho que isto não deves beber agora penso eu :d).

                            Não te esqueças de beber muita água fora das refeições porque as fibras só funcionam se beberes muita agua.

                            Bjs e as melhoras

                            Comentar


                            • #15
                              Olá queridas! as hemorroidas na gravidez afetam cerca de 50% das gravidas sabiam? É algo normal no entanto convem ter-se algum cuidado, aqui fica o meu contributo para todas as gravidas beijos
                              Saiba como curar as hemorroidas na gravidez, os melhores tratamentos caseiros, os principais sintomas e quais as causas das hemorroidas na gravidez.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X