Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!! Estou a ficar louca com as hemorroidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!! Estou a ficar louca com as hemorroidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Olá amigas!!!!!!!!:cry:

    Isto está a atingir proporções complicadas, tenho uma bola de ténis a sair do rabo e não aguento as dores e a comichão.... não consigo dormir!!!:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

    Alguém teve alguma cura milagrosa :doubt: :doubt: :doubt: , alguém me ajuda????

    Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Desculpem o desabafo, mas estou mesmo um bocado passada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #2
    RE:

    Olá Effie
    Não sofro do mesmo problema mas sim de fissuras e a medicação é a mesma... podes usar Nupercainal, é um anestesiante , para quando vais evacuar não ser tão doloroso, e para tratar usa uma destas duas pomadas : Faktu ou Sheriproct! Tudo isto uso por aconselhamento médico, da minha GO.
    Além disto muito cuidado com a alimentação e bebe muita água!!!
    As melhoras

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Eu tenho o mesmo problema que tu e já falei com o meu médico. Ele receitou-me uns comprimidos para tomar ao pequeno almoço e uma pomada para pôr. Não me recordo dos nomes dos medicamentos, mas acho que não é bom estarmos a passar receitas de umas para as outras, cada caso é um caso. Fala com o teu médico, porque pelo o que o meu me disse as hemorroidas podem surgir devido ao peso da nossa barriga (no meu caso deve de ser isso, porque o meu intestino até tem funcionado bem e sem grandes problemas) e á medida que o tempo vai passando é cada vez pior, pelo que há necessidade de tratamento.

      Espero ter ajudado

      Beijinhos

      Paula

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!
        Dizem que passar gelo na zona afectada alivia o desconforto.

        Tem lá calma e vence as bichas !!!:lol:

        Beijinhossss

        Comentar


        • #5
          RE:

          Obrigada ninas..!!!

          Pois é, eu já ponho o Scheriproct e o Nupercainal e o gelo, água fria também, acho que nunca tive o rabiosque tão bem lavado na vida, e tomo o Daflon.... e nã chega.... acho que o melhor remédio é ter a criança :lol:

          Somar, parece que só me resta mesmo vencer as bichas (eheheh adorei :lol: )...

          Obrigada, lindas, pelo menos já me ajudaram a descontrair!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu graças a Deus ainda não sofri disso na gravidez!!! Talvez porque o magnésio que estou a tomar seja o magnesiocard e ajuda na parte das vontades :d ...
            Mas já sofri disso no passado e não existe coisa pior... Mas não tenho mesmo como te ajudar a não ser aconselhar-te a comer kiwis...

            Bjs e as melhoras!!!

            Bjs Tininha e Matilde

            Comentar


            • #7
              RE:

              Mas o meu intestino funciona lindamente..... :-(

              bigada na mesma, linda!!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá
                Eu tomo daflon 500 e laevolac
                Melhoraas e Bjs

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Amigas,

                  Nem a proposito! Acabei de saber que a minha cunhada está a passar um mau bocado por causa disso.
                  Quando o meu sobrinho nasceu (há 4 anos) também teve uma "crise" e agora voltou a acontecer.
                  O médico disse-lhe que a alimentação também influência muito o aparecimento das malditas.
                  Por isso nada de coisas muito condimentadas, comam pouco de cada vez e muita, muita água. E enquanto isso não passa vão pondo gelo e o creme prás malditas. Se a coisa não melhorar falem com o médico.


                  Beijocas grandes e as melhoras


                  A Matilde nasceu a 3 de Maio de 2007

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Effie,

                    Eu tive hemorróidas na gravidez, foi horroroso, cada vez que tinha de ir à casa de banho era um martírio, sangrava e tudo, quando estive internada no hospital deram-me uma pomada e aquilo não fazia nada, depois deram-me um clister e foi a única coisa que me aliviou e tive de pôr clisteres até aos dois meses depois do parto, até que felizmente as malditas desapareceram. Compra na farmácia clisteres dagragel (são próprios para grávida), para que as hemorróidas não te doam as fezes têm de vir moles e só os clisteres o conseguem fazer.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      olá effie, eu tb tive essas malditas
                      e as 36 semanas foi a minha obstr e ela aconselhou me ir as urgencias pra me rebentarem as malvadas, mas como não me doia muito e tive receio optei por correr o risco e aguenteias mas depois fiz cesariana e isto passou todo!!!!!
                      jokinhas e felicidades

                      Comentar


                      • #12
                        RE:



                        Eu tambem não tinha o intestino preso, mas passei um mau bocado com as hemorroidas.O meu traseiro parecia um repolho:lol: :lol: :lol: :lol:
                        Eu punha Halibut e tomava o Daflon, mas o que me dava mesmo alivio era lavar-me com água bem quente, mesmo quente,mas foi um mau bocado lá isso foi...a sorte foi que a Mariana nasceu de cesariana senão não sei não...

                        Fala com o teu medico ,pois cada caso é um caso
                        Beijinhos
                        Pat
                        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por pat2

                          Eu tambem não tinha o intestino preso, mas passei um mau bocado com as hemorroidas.O meu traseiro parecia um repolho:lol: :lol: :lol: :lol:
                          Eu punha Halibut e tomava o Daflon, mas o que me dava mesmo alivio era lavar-me com água bem quente, mesmo quente,mas foi um mau bocado lá isso foi...a sorte foi que a Mariana nasceu de cesariana senão não sei não...

                          Fala com o teu medico ,pois cada caso é um caso
                          Beijinhos
                          Pat
                          Pat, antes de mais parabéns pela tua filhota! Tem três semanas, não é?

                          Pois, isto já não é um repolho, é um batatal..... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                          Já me falaram no halibut, será que é mais calmante que o Nupercainal??
                          Hoje vou à médica aqui do meu trabalho, o meu GO coitado já não sabe o que me diga.... é que isto de não dormir com dores está a ser um filme de terror!


                          Inserido Inicialmente por Lieber
                          Eu tive hemorróidas na gravidez, foi horroroso, cada vez que tinha de ir à casa de banho era um martírio, sangrava e tudo
                          Lieber, eu (ainda) não sangro, mas horroroso é o termo....:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
                          Felizmente não preciso de clisteres, os meus intestinos funcionam bem, e, estranhamente, nem me dói ir à casa de banho.. é mais durante o resto do tempo todo......:roll:

                          bety, eu em princípio também vou fazer cesariana, o meu bebé já está com 3 kgs... :d e ainda bem, porque ter um parto normal com o traseiro neste estado deve ser medonho.....ops: ops:

                          teresa, as melhoras da tua cunhada.... eu ando a fazer mais ou menos o que lhe indicaram..


                          Obrigada a todas pelo vosso apoio. Acreditem que me ajuda muito!!!!!!

                          Comentar


                          • #14
                            Olá, o meu conselho para todos que nao queiram passar por isto é cuidar da sua alimentação e fazer exercicio fisico, como dizia o outro "melhor mesmo é prevenir do que remediar". Fica a dica pessoal, se quiserem saber como evitar hemorroidas de uma forma natural vejam este texto. Beijo.
                            Saiba o que deve fazer para tratar naturalmente as hemorroidas: quais os tratamentos caseiros e hábitos no nosso dia a dia que vão prevenir e curar as hemorroidas.

                            Comentar


                            • #15
                              Olá, também tinha bastante, tinha duvida se gravida podia comer pimenta, evitando alguns tipos de alimentos e também seguindo algumas dicas desse artigo, mas sempre recomendo uma consulta ao medico!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X