Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Mari os parabéns atrasados, e ainda bem que o dia foi bom.

    Por cá fomos ver a popota ao continente, o Martim estava muito entusiasmado e quando ela chegou sentou-se no chão com cara de isto nunca mais acaba e já não quis tirar foto com a popota. O dia acabou em discussão por causa da festa de aniversário da Mariana, pelo pai ela só tem festa em Janeiro porque não dá jeito à familia dele e aos amigos dele. Paciência, já disse que vou fazer um lanche dia 24-12 só para os amigos da Mariana. Mas ele sabe como me magoar e conseguiu, estamos chateados e embora ele tente eu não falo com ele.
    A árvore de Natal para a escola do Martim está a ficar bonita mas está a dar muito trabalho, ontem foi tarefe da famila completa. Hoje lá vou ensaiar o Chuchua, já tive a ensair em casa e o Martim ficou tipo estátua a olhar para mim de boca aberta.
    Na 4ª feira a festa da música da Mariana correu bem, foi muito bonita.

    Beijocas a todas
    Obrigada querida.
    Que chatice estares chateada com o mardião. Os homens são mesmo insensíveis. Baaaaaaaaaaaa. Todos se manifestam, mais tarde ou mais cedo.... e os que são diferentes até enjoam. Afinal nós também somos complicadas! LOLLLLLLLLLLLLL
    Espero que o fds ajude a resolver os vossos diferendos!

    Amanhã tenho a festa de Natal do Santi. Vou sozinha porque o pai está a trabalhar, e na minha pequenina óptica, nem se deu ao trabalho de pedir folga nessa manhã para ir à festa de Natal do filho. Mães e pais, seres diferentes......
    Estou muito curiosa e apreensiva de ver como ele se vai portar, uma vez que não o imagino concentrado a fazer as actividades de fio a pavio. Lá músicas de Natal eles devem andar a ensaiar porque mesmo aquelas em que não percebo a letra toda ele cantarola do início ao fim.
    Depois conto como correu!

    Beijinhos

    P.S. Afinal para quando ficou a operação da Mariana?
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Faço ideia. O início é sempre assim! Deixa que eu hoje em dia tenho mais tempo para essas coisas mas não tenho uma bebé recém nascida!!!!!!!! LOLLLLLLLLLLLLL
      beijinhos e depois conta como foi a festa do Martim!
      Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
      Ainda bem que está tudo bem!

      Eu? ando cansada! morta por pintar o cabelo e tratar de mim mas por enquanto sem tempo
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • Olá lindas,

        passei só para deixar beijinhos p todas e desejar bom fds!!!!!

        Já vi q se fala de preparativos e festas de natal por aqui, só hoje fiz as contas e já só faltam 2 semanas p o natal!!!!!


        Beijos p todas!!

        Comentar


        • Já tinha respondido ao teu post, não sei onde foi parar.........
          Dizia eu que:

          - andas mesmo sem espírito natalício....... e que eu ando a recuperar o meu!!!!!!
          - que não sei bem se concordo com essa teoria da escola... acho que é uma boa época para os pais participarem em actividades na escola com os filhos e é sempre maravilhoso para os pais verem os filhos a mostrarem orgulhosos o que prepararam. Eu lá vou amanhã tipo ãe solteira à festa do Santi. Depois conto quantos minutos ele conseguiu ficar focado nas suas tarefas natalícias!

          Ando mimada por quem??? Não percebi... dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
          Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
          Boas!!!!

          Por cá os preparativos para o Natal vão a ZERO.
          Ontem estive adoentada, deve ter sido um virus, doiam-me os rins e as costas e andava cheia de arrepios. Hoje já estou fina! Mas ainda assim tive de sair com os piolhos para comprar umas ténis para o Tiago que tem uns pezinhos tão especiais que não há nada que lhe fique bem. E ainda não anda!
          A árvore de natal também ainda não está montada......
          Quanto a festas na escola, esta não faz festa para os pais! Segundo a directora os meninos ficam todos distraidos e alvoraçados com a presença dos pais e não fazem nada do que ensaiaram, portanto há festa e depois os pais recebem um dvd com tudo o que aconteceu.


          Mari: beijocas atrasadas! Já vi que cada ano estás mais mimada

          Beijocas a todas!!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
            Já tinha respondido ao teu post, não sei onde foi parar.........
            Dizia eu que:

            - andas mesmo sem espírito natalício....... e que eu ando a recuperar o meu!!!!!!
            - que não sei bem se concordo com essa teoria da escola... acho que é uma boa época para os pais participarem em actividades na escola com os filhos e é sempre maravilhoso para os pais verem os filhos a mostrarem orgulhosos o que prepararam. Eu lá vou amanhã tipo ãe solteira à festa do Santi. Depois conto quantos minutos ele conseguiu ficar focado nas suas tarefas natalícias!

            Ando mimada por quem??? Não percebi... dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
            Eu também não concordo muito com a teoria da escola, é verdade que eles não fazem nada do que está previsto mas essa é mesmo a piada muitas vezes. Na escola do Martim o espaço é reduzido e então a festa de Natal é mesmo só para os pais eles cantam duas ou três músicas e pouco mais, normalmente vestidos de vermelho e com gorro do Pai Natal, no fim à uma lanchinho simples. Muitos deles ficam em choque com tanta gente, outros todos felizes mas é uma partilha.

            A Festa da escola da Mariana já é diferente e promete pois vai ser na Pavilhão Municipal e por norma enche o pavilhão, e eu a fezer figurinha triste.

            Na festa da música na 4ª foi giro ver a actuação dos meninos do 1º ano exactamente pelos acidentes, na coloção em palco tinhamos a minha filha a tentar mandar os outros e quando estavam no lugar foi lindo vê-los a desafinar na flauta e na 2ª música cantar todos muito afinhadinhos.




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Já tinha respondido ao teu post, não sei onde foi parar.........
              Dizia eu que:

              - andas mesmo sem espírito natalício....... e que eu ando a recuperar o meu!!!!!!
              - que não sei bem se concordo com essa teoria da escola... acho que é uma boa época para os pais participarem em actividades na escola com os filhos e é sempre maravilhoso para os pais verem os filhos a mostrarem orgulhosos o que prepararam. Eu lá vou amanhã tipo ãe solteira à festa do Santi. Depois conto quantos minutos ele conseguiu ficar focado nas suas tarefas natalícias!

              Ando mimada por quem??? Não percebi... dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
              Mimada pelo Santi, pelo papá, pelos amigos chegados

              Quanto à festa da escola, também não gosto muito da ideia, mas enfim...... Vamos por as coisas por outro prisma: Tenho espetáculo diário quando ele canta as musicas novas que aprende; quando fazem bolo guardam sempre uma fatia para as mães, já trouxe um copinho de marmelada que ele "fez", há sempre pequenas atenções, uma conversa quando o vou buscar, um "olhe mãe, hoje fizémos isto ou aquilo".
              Ainda por cima na semana da festa da escola há uma colega de férias, para ir à festa teria de fechar o cs porque a filha da R. também anda no mesmo infantário.

              Comentar


              • Olá minhas lindas, desculpem a minha ausência, mas já sabem que ando com tudo em pantanas...
                Antes de mais MUITOS PARABÉNS À MINHA QUERIDA MARI QUE A VIDA TE RECOMPENSE COM TUDO DE BOM PELA PESSOA LINDA QUE ÉS! desculpa o atraso mas o meu Outlook só me avisou hoje quando cheguei ao trabalho e o meu tlm como está de férias (foi para substituir o visor) não me avisou, e esta cabecinha já não dá para mais...
                A minha cozinha já está linda, sim finalmente já tem tudo montado, mas continua sem estar funcional, porque ainda não tenho as máquinas a funcionar, nem tenho água no lava loiça! Há sempre alguma coisa!!! E também ainda não a limpei, porque ainda vão pintar o tecto e fazer o chão da dispensa, o que quer dizer que ainda vai haver muito pó a cortar o pavimento! Acho que agora ainda estou mais ansiosa e nervosa, é quase como uma criança ter um chocolate na mão e não o poder comer!!! Quando estiver tudo a 100% mostro fotos do antes e depois
                Eu continuo sem qualquer enfeite de Natal lá por casa, acho que não fica muito bem uma árvore de Natal no meio de tanta tralha e pó!
                Desculpem não tenho tempo para responder a todas, mas deixo uma grande beijoka para todas.
                Ah! Já me esquecia... ainda bem que a minha triste experiência com a vespa vos deixou tão divertidas ao ponto de rir às gargalhadas!!! Sinceramente a rir do mal do outros...


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • Boa tarde meninas!

                  E mais um fds que voou.... ando sedenta de férias e é tudo o que agora não posso fazerrrrr, tirar férias.
                  Este ano ainda não comprei uma única prenda de Natal e além de não ter vontade, não tenho dinheiro
                  Mas haja saúde e amor!!!!!!!!!!!!
                  A festa de Natal do Santi correu bem, ele aguentou a parte em que foram cantar as músicas de Natal no palco, mas estava tão estupefacto com aquilo tudo que não abriu a boca, LOLLLLLLLLLLLLL, em casa cantarola as músicas todas, mas lá nem piou!
                  Quando lá cheguei perguntei à educadora dele se ficava com ele ou como era, e ela disse-me que secalhar era melhor eu ficar com ele até ser a altura deles irem, porque não sabia se ele se aguentava lá sentado ao pé dos outros. Fiquei raivosa e respondi: "Se não experimentarmos nunca vamos saber". E ele ficou maravilhoso, sentado ao pé dos outros! Sei que não fez por mal, e todos ali no Colégio são muito de puxar por ele e não o contrário. Devia estar stressada por causa da festa, mas fiquei fula. Foi das primeiras vezes em que me fizeram sentir que ele é diferente. Enfim... depois desse episódio, ele lá cantou e depois veio para o meu colo e eu fiquei nos minutos seguintes a fazer força para não chorar. Sozinha com ele, com músicas de Natal a tocar, com a família desfeita.......... fiquei sensível!
                  O Ricardo apareceu lá no fim, e foi assim! Não gostei muito sinceramente da festa......

                  De resto, tenho a dizer-vos que estou oficialmente "in love" e que caminho a passos largos para voltar a acreditar em coisas que estava com medo de não voltar a acreditar.
                  Vamos ver o que acontece!

                  Beijinhos a todas
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                    Boa tarde meninas!

                    E mais um fds que voou.... ando sedenta de férias e é tudo o que agora não posso fazerrrrr, tirar férias.
                    Este ano ainda não comprei uma única prenda de Natal e além de não ter vontade, não tenho dinheiro
                    Mas haja saúde e amor!!!!!!!!!!!!
                    A festa de Natal do Santi correu bem, ele aguentou a parte em que foram cantar as músicas de Natal no palco, mas estava tão estupefacto com aquilo tudo que não abriu a boca, LOLLLLLLLLLLLLL, em casa cantarola as músicas todas, mas lá nem piou!
                    Quando lá cheguei perguntei à educadora dele se ficava com ele ou como era, e ela disse-me que secalhar era melhor eu ficar com ele até ser a altura deles irem, porque não sabia se ele se aguentava lá sentado ao pé dos outros. Fiquei raivosa e respondi: "Se não experimentarmos nunca vamos saber". E ele ficou maravilhoso, sentado ao pé dos outros! Sei que não fez por mal, e todos ali no Colégio são muito de puxar por ele e não o contrário. Devia estar stressada por causa da festa, mas fiquei fula. Foi das primeiras vezes em que me fizeram sentir que ele é diferente. Enfim... depois desse episódio, ele lá cantou e depois veio para o meu colo e eu fiquei nos minutos seguintes a fazer força para não chorar. Sozinha com ele, com músicas de Natal a tocar, com a família desfeita.......... fiquei sensível!
                    O Ricardo apareceu lá no fim, e foi assim! Não gostei muito sinceramente da festa......

                    De resto, tenho a dizer-vos que estou oficialmente "in love" e que caminho a passos largos para voltar a acreditar em coisas que estava com medo de não voltar a acreditar.
                    Vamos ver o que acontece!

                    Beijinhos a todas
                    O facto do Santi não ter cantado é normal, é a 1ª festa dele e concerteza ficou admirado com a plateia. O Natal é sempre uma época triste, pelo menos para mim e deixa-me sempre mais sensivel também, mas o importante é que tens o teu filho lindo e que continuas a acreditar no amor.


                    Beijocas




                    Comentar


                    • Por cá acho que fico maluquinha até ao final do ano.
                      Ainda tenho a bendita árvore de Natal para acabar, na 5ª é a festa de Natal da escola da Mariana às 18 horas e ontem avisaram que não haveria aulas ou actividades durante o dia na escola. Hoje já tive de ir ver se o ATL iria funcionar para ter onde deixar a Mariana, comprar roupa que ele exigiram para a actuação, falar com a educadora do Martim pois uma menina da sala dele bate-lhe quando ele se porta mal. Tudo bem que ele se pode portar mal, mas ela também não tem nada que lhe bater só tem que avisar a educadora.
                      Tenho convites e toda a preparação para fazer para o jantar de aniversário da Mariana dia 23/12, o lanche para os colegas a 24/12, consulta de anestesia a 22/12, operações a adenóides a 28/12.
                      O maridão este fds no sábado trabalhou até tarde e tive de andar de festa em festa com a Mariana, mas no domingo ajudou imenso e tem ajudado com a árvore para a escola do Martim.

                      Beijocas a todas




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas!

                        E mais um fds que voou.... ando sedenta de férias e é tudo o que agora não posso fazerrrrr, tirar férias.
                        Este ano ainda não comprei uma única prenda de Natal e além de não ter vontade, não tenho dinheiro
                        Mas haja saúde e amor!!!!!!!!!!!!
                        A festa de Natal do Santi correu bem, ele aguentou a parte em que foram cantar as músicas de Natal no palco, mas estava tão estupefacto com aquilo tudo que não abriu a boca, LOLLLLLLLLLLLLL, em casa cantarola as músicas todas, mas lá nem piou!
                        Quando lá cheguei perguntei à educadora dele se ficava com ele ou como era, e ela disse-me que secalhar era melhor eu ficar com ele até ser a altura deles irem, porque não sabia se ele se aguentava lá sentado ao pé dos outros. Fiquei raivosa e respondi: "Se não experimentarmos nunca vamos saber". E ele ficou maravilhoso, sentado ao pé dos outros! Sei que não fez por mal, e todos ali no Colégio são muito de puxar por ele e não o contrário. Devia estar stressada por causa da festa, mas fiquei fula. Foi das primeiras vezes em que me fizeram sentir que ele é diferente. Enfim... depois desse episódio, ele lá cantou e depois veio para o meu colo e eu fiquei nos minutos seguintes a fazer força para não chorar. Sozinha com ele, com músicas de Natal a tocar, com a família desfeita.......... fiquei sensível!
                        O Ricardo apareceu lá no fim, e foi assim! Não gostei muito sinceramente da festa......

                        De resto, tenho a dizer-vos que estou oficialmente "in love" e que caminho a passos largos para voltar a acreditar em coisas que estava com medo de não voltar a acreditar.
                        Vamos ver o que acontece!

                        Beijinhos a todas
                        Mari, minha querida, não fiques assim triste. Para já o Santi já provou que pode superar as vossas expecativas e com o tempo ainda vos vai surpreender cada vez mais.
                        Acho que o Gabi nessa situação também não iria cantar porque ele fica todo timido e acanhado no meio de muita gente e raramente canta quando nós lhe pedimos.

                        Agora relativamente ao coração da minha amiga...... vou pedir uma coisa, vais com calma, tá bem?
                        Aproveita bem esta fase do enamoramento. Às vezes penso com saudades nos primeiros tempos de namoro em que tudo era novidade e os nossos cheiros ainda não se tinham misturado e eu podia reviver uma tarde inteira só por agarrar num cachecol roubado. Ai, ai, fiquei nostálgica...........

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Por cá acho que fico maluquinha até ao final do ano.
                          Ainda tenho a bendita árvore de Natal para acabar, na 5ª é a festa de Natal da escola da Mariana às 18 horas e ontem avisaram que não haveria aulas ou actividades durante o dia na escola. Hoje já tive de ir ver se o ATL iria funcionar para ter onde deixar a Mariana, comprar roupa que ele exigiram para a actuação, falar com a educadora do Martim pois uma menina da sala dele bate-lhe quando ele se porta mal. Tudo bem que ele se pode portar mal, mas ela também não tem nada que lhe bater só tem que avisar a educadora.
                          Tenho convites e toda a preparação para fazer para o jantar de aniversário da Mariana dia 23/12, o lanche para os colegas a 24/12, consulta de anestesia a 22/12, operações a adenóides a 28/12.
                          O maridão este fds no sábado trabalhou até tarde e tive de andar de festa em festa com a Mariana, mas no domingo ajudou imenso e tem ajudado com a árvore para a escola do Martim.

                          Beijocas a todas
                          Ouve lá, mas quantas horas têem os teus dias??? É que já me perdi na matemática a tentar encaixar tudo o que tens para fazer.
                          Queres que eu peça ao Tio Coelho para por mais uns dias nas duas próximas semanas? :P

                          Beijocas e bom trabalho!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                            Boa tarde meninas!
                            E mais um fds que voou.... ando sedenta de férias e é tudo o que agora não posso fazerrrrr, tirar férias.
                            Este ano ainda não comprei uma única prenda de Natal e além de não ter vontade, não tenho dinheiro
                            Mas haja saúde e amor!!!!!!!!!!!!
                            A festa de Natal do Santi correu bem, ele aguentou a parte em que foram cantar as músicas de Natal no palco, mas estava tão estupefacto com aquilo tudo que não abriu a boca, LOLLLLLLLLLLLLL, em casa cantarola as músicas todas, mas lá nem piou!
                            Quando lá cheguei perguntei à educadora dele se ficava com ele ou como era, e ela disse-me que secalhar era melhor eu ficar com ele até ser a altura deles irem, porque não sabia se ele se aguentava lá sentado ao pé dos outros. Fiquei raivosa e respondi: "Se não experimentarmos nunca vamos saber". E ele ficou maravilhoso, sentado ao pé dos outros! Sei que não fez por mal, e todos ali no Colégio são muito de puxar por ele e não o contrário. Devia estar stressada por causa da festa, mas fiquei fula. Foi das primeiras vezes em que me fizeram sentir que ele é diferente. Enfim... depois desse episódio, ele lá cantou e depois veio para o meu colo e eu fiquei nos minutos seguintes a fazer força para não chorar. Sozinha com ele, com músicas de Natal a tocar, com a família desfeita.......... fiquei sensível!
                            O Ricardo apareceu lá no fim, e foi assim! Não gostei muito sinceramente da festa......
                            De resto, tenho a dizer-vos que estou oficialmente "in love" e que caminho a passos largos para voltar a acreditar em coisas que estava com medo de não voltar a acreditar.
                            Vamos ver o que acontece!
                            Beijinhos a todas
                            E os outros da idade dele cantaram?
                            É que eu acho, que isso é que não é muito normal... acho que é super normal nessas idades ficarem tímidos/ sem reacção quando estão num ambiente completamente diferente...
                            Que bom que estás feliz novamente! Mas vai com calma está bem??!
                            Beijokinhas


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              Ouve lá, mas quantas horas têem os teus dias??? É que já me perdi na matemática a tentar encaixar tudo o que tens para fazer.
                              Queres que eu peça ao Tio Coelho para por mais uns dias nas duas próximas semanas? :P

                              Beijocas e bom trabalho!
                              Não sei se precise de mais uns dias, ou adormecer e acordar já em 2012.

                              Ontem a Mariana levou os convites para distribuir pelos 24 colegas de sala, mas com levou o monte de 50 convites distribui-os todos na escola. Agora tenho de fazer mais para os amiguinhos lá da terra, e se o pessoal aparecer todo? Sem contar com o jantar do dia anterior para 30 pessoas. Eu sinceramente acho que vou ficar maluca.

                              Hoje estou com um torcicolo e com uma gripe que até tenho falta de ar, e logo vou dançar o Chuchua. Sem contar que deixei as colans brancas em casa que ela tem de vestir logo para a festa e tive de correr 8 lojas para encontra outras.

                              Beijocas.




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                                Por cá acho que fico maluquinha até ao final do ano.
                                Ainda tenho a bendita árvore de Natal para acabar, na 5ª é a festa de Natal da escola da Mariana às 18 horas e ontem avisaram que não haveria aulas ou actividades durante o dia na escola. Hoje já tive de ir ver se o ATL iria funcionar para ter onde deixar a Mariana, comprar roupa que ele exigiram para a actuação, falar com a educadora do Martim pois uma menina da sala dele bate-lhe quando ele se porta mal. Tudo bem que ele se pode portar mal, mas ela também não tem nada que lhe bater só tem que avisar a educadora.
                                Tenho convites e toda a preparação para fazer para o jantar de aniversário da Mariana dia 23/12, o lanche para os colegas a 24/12, consulta de anestesia a 22/12, operações a adenóides a 28/12.
                                O maridão este fds no sábado trabalhou até tarde e tive de andar de festa em festa com a Mariana, mas no domingo ajudou imenso e tem ajudado com a árvore para a escola do Martim.
                                Beijocas a todas
                                Ufaaaa!!
                                E tu por acaso no meio dessa agenda tão preenchida arranjas alguns segundos para respirar??
                                Beijokas para ti!


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X