Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lara13
    Pois é minhas queridas...mãe sofre. Ando preocupada. Os problemas de pele da Lara são ultra resistentes, agora que parecia tudo resolvido, foi só parar o medicamento que voltou tudo... e nao se pode dar mais, é forte demais.

    e continua a não engordar... e baixou o percentil, está abaixo de 25.

    ainda tem que ir á consulta dos 4 meses, a medica está a ver se arranja vaga. Tenho q ver o q fazer com a alimentaçao dela...

    alguem aqui tb tem um bebe com 4 meses e meio e com 5kg? nao será pouco...

    PRALINE, o teu piratinha está lindo, tb já tenho mascara para a Lara!

    SWEETYFEISTY, espero que nao seja nada, e tudo se recomponha pois vi que andas triste.

    bjokas para todas.
    o Martim tb baixou de percentil e na consulta dos 4 meses foi recomendado a introduçao dos sólidos (ele pesava 5950kg) . adaptou-se mt bem


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tita_sagsa
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por tita_sagsa
      Inserido Inicialmente por praline
      já viram o meu pirata das caraibas? qual Johnny Deep, qual Jack Sparow...


      Está tão lindo,

      Já estou farta de percorrer lojas e n encontro nada para o Ricardo, parece tudo grande, onde compraste?

      E n te preocupes que isso hoje de manhã deve ter sido um vomito isolado, de certeza q está td bem.

      Bjinho grande

      Tita
      Então este fatinho de pirata foi lá na loja Brinca? e não tiveste que fazer nenhum ajuste?

      foi no brinka: http://www.brinka.com.pt/ eles tem ca uma loje em coimbra mas tb vi algunes no de borla" e na "babou"

      sim foi la... e nao foi preciso fazer ajustes, aé parecia q foi feito por medida!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        É verdade... aqui onde moro não há clínicas com acordos para ecografias deste género... o meu pedi, disse que na av. da liberdade há muitas com acordos... alguma mamã conhece e pode dar-me o contacto, por favor?
        tens seguro? como é q se chama essa eco?
        Não tenho seguro não... iamos fazer depois do verão... é saúde... pois já o devia ter feito grunf!!

        E... não consigo perceber a letra do médico...

        Na justificação ele escreveu "qualquer coisa de luxação congénita de qualquer coisa"... médicos!!!

        E na nomenclatura "Eco de não sei o quê" GRUNF!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
          Inserido Inicialmente por tita_sagsa
          Inserido Inicialmente por praline
          já viram o meu pirata das caraibas? qual Johnny Deep, qual Jack Sparow...


          Está tão lindo,

          Já estou farta de percorrer lojas e n encontro nada para o Ricardo, parece tudo grande, onde compraste?

          E n te preocupes que isso hoje de manhã deve ter sido um vomito isolado, de certeza q está td bem.

          Bjinho grande

          Tita
          Emprestaram-me um fato de elefante que lhe assenta mesmo bem e na etiqueta diz que é para 12 meses...

          Oh madrinha ele ta mt giro, eu no sabado tb comprei um fatinho de piratinha para o meu pirata Estava sem imaginação e tb so havia isso ou de palhaço...por isso n foi dificil a escolha hehe


          :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Lara13
            Pois é minhas queridas...mãe sofre. Ando preocupada. Os problemas de pele da Lara são ultra resistentes, agora que parecia tudo resolvido, foi só parar o medicamento que voltou tudo... e nao se pode dar mais, é forte demais.

            e continua a não engordar... e baixou o percentil, está abaixo de 25.

            ainda tem que ir á consulta dos 4 meses, a medica está a ver se arranja vaga. Tenho q ver o q fazer com a alimentaçao dela...

            alguem aqui tb tem um bebe com 4 meses e meio e com 5kg? nao será pouco...

            PRALINE, o teu piratinha está lindo, tb já tenho mascara para a Lara!

            SWEETYFEISTY, espero que nao seja nada, e tudo se recomponha pois vi que andas triste.

            bjokas para todas.
            Olá linda...
            Quando é que pesaste a bebeca? E o que disse a Médica( ou quem a pesou)?
            Pode ser da constituição dela engordar pouco...mas tb pode ser benéfico introduzires os sólidos. A minha Laurinha por exemplo, não gosta mt de leite, gosta mais de sopa, fruta e papa...
            E tb não é nada gorda(6120Kg aos 4 meses e meio)....O principal é serem saudáveis ! lembra-te disso

            Comentar


            • RE:

              Praline: o prémio do bebe mais vaidoso do foruum é concerteza teu. Que coisinha mais fofa no seu fato de pirata. Será que andas a prever o futuro??

              Sweety: Espero que tudo se resolva da forma mais simples. Força!

              Lara13: isso dos percentis é para os médicos. Não stresses antes da consulta que só faz mal a ti e à Lara. Beijocas.

              Butterflykitty: Parabéns pelos 4 meses! Mais uma "boa boca", que bom!
              As melhoras da tua menina.


              Agora nós: As papas contiuam bem. O rapaz "fala" durante toda a refeição e reclama logo quando tem a boca vazia.
              Sábado foi um dia excelente. O namorido ofereceu-me uma limpeza completa ao bolor do quarto e não havia prenda melhor para dar. Depois À noite fomos jantar com uns casais amigos para sair um pouco da rotina.
              O domingo é que foi uma miséria. Acordei com enxaqueca, fiquei com uma alergia nos olhos que nem via e a cereja no topo do bolo foi uma discussão com a minha mãe. Já estava de prever que "a conversa" ia dar numa discussão. Saí de casa sem termos resolvido a discussão e isso é o pior. Que mau feitio que temos as duas!
              Ando a chorar pelos cantos desde ontem e a maldita enxaqueca só piora.
              Bem , melhores dias virão e não há nada que nõa tenha solução. Até me sinto embaraçada ao pé de meninas como a Carolina e a Patricia. Desculpem estes desabafos..... Coisas de menina mimada.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                É verdade... aqui onde moro não há clínicas com acordos para ecografias deste género... o meu pedi, disse que na av. da liberdade há muitas com acordos... alguma mamã conhece e pode dar-me o contacto, por favor?
                tens seguro? como é q se chama essa eco?
                Não tenho seguro não... iamos fazer depois do verão... é saúde... pois já o devia ter feito grunf!!

                E... não consigo perceber a letra do médico...

                Na justificação ele escreveu "qualquer coisa de luxação congénita de qualquer coisa"... médicos!!!

                E na nomenclatura "Eco de não sei o quê" GRUNF!!!!
                será luxação congénita da anca?
                url

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por alucas
                  Praline: o prémio do bebe mais vaidoso do foruum é concerteza teu. Que coisinha mais fofa no seu fato de pirata. Será que andas a prever o futuro??

                  Sweety: Espero que tudo se resolva da forma mais simples. Força!

                  Lara13: isso dos percentis é para os médicos. Não stresses antes da consulta que só faz mal a ti e à Lara. Beijocas.

                  Butterflykitty: Parabéns pelos 4 meses! Mais uma "boa boca", que bom!
                  As melhoras da tua menina.


                  Agora nós: As papas contiuam bem. O rapaz "fala" durante toda a refeição e reclama logo quando tem a boca vazia.
                  Sábado foi um dia excelente. O namorido ofereceu-me uma limpeza completa ao bolor do quarto e não havia prenda melhor para dar. Depois À noite fomos jantar com uns casais amigos para sair um pouco da rotina.
                  O domingo é que foi uma miséria. Acordei com enxaqueca, fiquei com uma alergia nos olhos que nem via e a cereja no topo do bolo foi uma discussão com a minha mãe. Já estava de prever que "a conversa" ia dar numa discussão. Saí de casa sem termos resolvido a discussão e isso é o pior. Que mau feitio que temos as duas!
                  Ando a chorar pelos cantos desde ontem e a maldita enxaqueca só piora.
                  Bem , melhores dias virão e não há nada que nõa tenha solução. Até me sinto embaraçada ao pé de meninas como a Carolina e a Patricia. Desculpem estes desabafos..... Coisas de menina mimada.
                  Oh linda!!!

                  Não te sintas mal... cada um tem as suas e a sua maneira de lidar com determinadas situações... no teu caso és torrona... como eu hihi também choco muito com a minha mãe, daí ter deixado de lhe conar qq coisa da minha vida!! - Mas isto sou eu...

                  Muitos miminhos!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por linaf
                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    É verdade... aqui onde moro não há clínicas com acordos para ecografias deste género... o meu pedi, disse que na av. da liberdade há muitas com acordos... alguma mamã conhece e pode dar-me o contacto, por favor?
                    tens seguro? como é q se chama essa eco?
                    Não tenho seguro não... iamos fazer depois do verão... é saúde... pois já o devia ter feito grunf!!

                    E... não consigo perceber a letra do médico...

                    Na justificação ele escreveu "qualquer coisa de luxação congénita de qualquer coisa"... médicos!!!

                    E na nomenclatura "Eco de não sei o quê" GRUNF!!!!
                    será luxação congénita da anca?
                    opá secalhar... mas parece que tem 6 letras... dai não ter associado a isso Mas tem lógica, claro...

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Inserido Inicialmente por alucas
                      Praline: o prémio do bebe mais vaidoso do foruum é concerteza teu. Que coisinha mais fofa no seu fato de pirata. Será que andas a prever o futuro??

                      Sweety: Espero que tudo se resolva da forma mais simples. Força!

                      Lara13: isso dos percentis é para os médicos. Não stresses antes da consulta que só faz mal a ti e à Lara. Beijocas.

                      Butterflykitty: Parabéns pelos 4 meses! Mais uma "boa boca", que bom!
                      As melhoras da tua menina.


                      Agora nós: As papas contiuam bem. O rapaz "fala" durante toda a refeição e reclama logo quando tem a boca vazia.
                      Sábado foi um dia excelente. O namorido ofereceu-me uma limpeza completa ao bolor do quarto e não havia prenda melhor para dar. Depois À noite fomos jantar com uns casais amigos para sair um pouco da rotina.
                      O domingo é que foi uma miséria. Acordei com enxaqueca, fiquei com uma alergia nos olhos que nem via e a cereja no topo do bolo foi uma discussão com a minha mãe. Já estava de prever que "a conversa" ia dar numa discussão. Saí de casa sem termos resolvido a discussão e isso é o pior. Que mau feitio que temos as duas!
                      Ando a chorar pelos cantos desde ontem e a maldita enxaqueca só piora.
                      Bem , melhores dias virão e não há nada que nõa tenha solução. Até me sinto embaraçada ao pé de meninas como a Carolina e a Patricia. Desculpem estes desabafos..... Coisas de menina mimada.
                      Oh linda!!!

                      Não te sintas mal... cada um tem as suas e a sua maneira de lidar com determinadas situações... no teu caso és torrona... como eu hihi também choco muito com a minha mãe, daí ter deixado de lhe conar qq coisa da minha vida!! - Mas isto sou eu...

                      Muitos miminhos!!!
                      OOPS eu que já ia reclamar que filtraram o contar, mas afinal esqueci-me do "t" LOLOLOLOLOL

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Inserido Inicialmente por linaf
                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        É verdade... aqui onde moro não há clínicas com acordos para ecografias deste género... o meu pedi, disse que na av. da liberdade há muitas com acordos... alguma mamã conhece e pode dar-me o contacto, por favor?
                        tens seguro? como é q se chama essa eco?
                        Não tenho seguro não... iamos fazer depois do verão... é saúde... pois já o devia ter feito grunf!!

                        E... não consigo perceber a letra do médico...

                        Na justificação ele escreveu "qualquer coisa de luxação congénita de qualquer coisa"... médicos!!!

                        E na nomenclatura "Eco de não sei o quê" GRUNF!!!!
                        será luxação congénita da anca?
                        opá secalhar... mas parece que tem 6 letras... dai não ter associado a isso Mas tem lógica, claro...
                        Eu nasci com luxação congénita nas ancas (e tb pé boto), tive de usar um "aparelho" que não era mais do que uma fralda de pano onde estavam introduzidos uns ferros para dar forma e força (tipo as varetas dos espartilhos)... claro que isto foi à 31 anos e hoje em dia deve ser bastante mais fácil de resolver... eu usei este aparelho por cima da fralda normal até aos 14 meses e, fiquei perfeitinha... o meu médico sempre me dizia que dificilmente eu iria ter alguma vez um parto normal, e não é que tive mesmo? Ainda por cima o rapaz tinha 4 Kg...

                        Vais ver que tudo vai correr, que se for a luxação (é o mais provavél pois sei que até é bastante comum, o Tomás foi fazer a eco de rotina esta semana pq estava pélvico...) facilmente se vai resolver...
                        Bjos






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá mamãs!!
                          Bem,venho contar as novas do pediatra sobre o pescoço da minha filha.
                          Apesar de o antibiótico estar a fazer algum resultado,está a amolecer o tal inchaço, há pus que terá de ser retirado, logo, a minha borboleta terá de se submeter a uma drenagem Amanhã o pediatra ficou de combinar com as colegas da cirurgia e vai-me dizer quando é para ir ao hospital fazer isso
                          Se for como a drenagem que fiz quando tive o abcesso mamário, a minha Kitty vai sofrer horrores, não sei se vou aguentar :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                          Mas por que é que estas coisas acontecem a anjinhos indefesos?? :cussing: :cussing: :cussing: :cry: :cry: :cry:
                          Eles mal chegaram a este mundo e já sofrem desta maneira, que porra, pá :banghead: :banghead:
                          Fui ao ginásio, fazer spinning para descarregar energias e tentar distrair um bcado, a troll da prof põe musica triste, daquelas muito lentas, olha ia chorando, quase saía da aula..... fogooooooo, por que isto???
                          :crybaby:
                          Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                          Uploaded with ImageShack.us































                          [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                          [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                          Comentar


                          • RE:

                            Minhas lindas

                            Estou a ver que isto n anda facil.....qurtia ter um super poder e estar ao pé de cada uma de vós para vos dar um grande abraço e todos od minhos que merecem....como não posso aqui vai...

                            Sweety: em relação ao bebequinha, vamos ter pensamento positivo e acreditar que apenas vais ser necessário a frladinha especial...mas linda se n for aqui estamos para te apoiar e ajudar em tudo que for preciso. Em relação ao outro problema...força e muuuuiiiittttaaaa pacuencia tudo se se vai resolver pela melhor e mais uma vez cá estamos para te apoiar e ajudar no que for preciso.

                            Mari:
                            Minha querida...já te disse e reforço és uma super mãe e super mulher...MAS como não tens super poderes (eu tb queria ter) tens q parar de vez em quando. Acredita que deixar o Santiago um dia com alguém para poderes espairecer e namorar ou simplesmente teres tempo para ti, é mil vezes melhor do que andares aí dias a fim cansada, exausta e a fazer um esforço gigantesco para segurar as pontas todas e satisfazer toda a gente (olha q falo por experiencia propria). Não te esquecas que antes de sermos mães somos mulheres e que temos que cuidar de nós para podermos cuidar dos outros. Se precisares de qq coisa apita..joquinhas boas cheias de miminhos.

                            Vandicha: Linda a vida é mesmo madrasta...quando pensamos que já vimos e já passamos por tudo vem sempre qualquer coisa para nos derrubar de novo...injustiça. Infelizmente é assim, doi muito mas passa, tudo passa o tempo ajuda mas não apaga a dor. Força lindas e cá estou p qq coisa que precisares.

                            Butterflykitty: também não tens tido descanso...as melhoras para a tua princesa. Joauqinhas e qq coisa apita. Joquinhas

                            Alucas: não tens de pedir desculpa aqui por desabafares...é para isso que aqui esatamos..como no casamentos...nos bons e nos maus momentos, somos uma familia (pelo menos é assim que me sinto aqui) e estamos aqui para nos apoiarmos umas às outras. Estamos aqui para nos rirmos juntas, chorarmos juntas, angustiarmos juntas, queixarmos juntas etc etc.

                            COmo já passei por muito nestes ultimos 10 anos aprendi que a vida prega nos partidas quando menos esperamos, mas que essas partidas têm uma razão de ser, quer seja par amudarmos de vida, quer seja para nos tornarmos mais fortes, mas corajoas ou simplesmetes melhores pessoas existe sempre uma razão . Razão esta que pode não estar patente logo mas com o tempo chegamos lá. Sei que isto não ajuda quem está a passar por difciuldades...sei por experiencia propria.....mas só queria partilhar isto.

                            Às restantes mamãs um grande beijo muito especial aqui de moi que vos adora do fundo do coração e que está ansiosa por vos conhecer.
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              já viram o meu pirata das caraibas? qual Johnny Deep, qual Jack Sparow...

                              LINDO LINDO LINDO LINDO

                              não sei se já disse LINDO
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                Boas noites lindas
                                Praline o teu menino ta lindão.
                                Carolina beijocas para ti vou te mandar PM mas eu não vou ao almoço talvez va depois a este aki em LX logo se vê
                                Pat espero que estejas bem, tiveste aki tao perto e eu ñão te conheci :crybaby: :crybaby: o teu bébe é lindão.
                                Carlinha a tua menina ta melhor e tu?????

                                As melhoras a todos os bebecos que estão adoentadinhos, uma beijoca do tamanho do mundo para todas as mamãs.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X