Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline

    hum, onde é que me puseram?

    O q é isto? onde está a minha maminha?

    realmente nao sabe a leitinho!

    até que nao é mau! miam miam

    Já acabou?!

    mamã, amanha dás mais?
    Que lindo, quem me dera que o Ricardo tb se portasse bem a comer a sopa, todos os dias é um berreiro, ele detesta

    Comentar


    • RE:

      Olá,

      Hoje sou eu q tou de Parabéns pois faz 6 meses q o Ricardo decidiu nascer antecipadamente.

      Bjinhos

      Tita

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tita_sagsa
        Olá,

        Hoje sou eu q tou de Parabéns pois faz 6 meses q o Ricardo decidiu nascer antecipadamente.

        Bjinhos

        Tita
        Parabéns aos 2!!!!!!

        Bjs

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por tita_sagsa
          Olá,

          Hoje sou eu q tou de Parabéns pois faz 6 meses q o Ricardo decidiu nascer antecipadamente.

          Bjinhos

          Tita
          Parabéns!!6 Meses é um marco importante!!:banana: :banana: :banana: :banana:
          e ele melhorou do eczema?
          url

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Inserido Inicialmente por tita_sagsa
            Olá,

            Hoje sou eu q tou de Parabéns pois faz 6 meses q o Ricardo decidiu nascer antecipadamente.

            Bjinhos

            Tita
            Parabéns aos 2!!!!!!

            Bjs
            Obg

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por linaf
              Inserido Inicialmente por tita_sagsa
              Olá,

              Hoje sou eu q tou de Parabéns pois faz 6 meses q o Ricardo decidiu nascer antecipadamente.

              Bjinhos

              Tita
              Parabéns!!6 Meses é um marco importante!!:banana: :banana: :banana: :banana:
              e ele melhorou do eczema?

              Obg, realmente meio ano, n tarda já tamos a festejar o 1 aninho, o tempo passa a correr.

              Aos poucos está a melhorar, graças a deus.

              Comentar


              • RE:

                Adorei ver as fotos do Martim a comer. Fantástico mesmo!!! Que menino adorável

                Comentar


                • RE:


                  Boa tarde lindas!
                  Tita: Parabéns a ti e ao Ricardito....
                  Praline: Tá um espectáculo a tua reportagem fotográfica...adorei! A Laura tem dias ... Uns dias adora a sopa , outros faz um espectáculo!!!
                  Isabel:As melhoras do Tomás, Madrinha. Vai dando notícias.
                  A semana passada pedi-vos aqui opinião sobre a cadeira; pois é.... 2ª feira a Laura teve duas prendas lindas:Uma cadeira linda da Pré-Natal que deu a tia(minha mana) e um parque lindão da Brevi que deu a avó(minha mãe).
                  Pronto ,menos duas despesas...que bom!
                  Quanto ao facto de serem mt pequenos pra tarem sentados na cadeira a comer, depende..A minha tem 5 posições e a pequenota já se aguenta bem na última....

                  Beijocas a todas e aos "BÉBÉS MAIS LINDÕES"

                  Comentar


                  • RE:

                    É verdade Susanita, qd é q vais começar a dar a sopita à Amy? Depois conta como correu..

                    Comentar


                    • RE:

                      Praline Que sortuda ter um menino assim. Hoje foi a primeira sopa da Amy e posso dizer que foi um autentico DESASTRE !!!!!#-o :banghead: :angry: :badcomp: :cussing: :dizzy:
                      Dava-lhe vomitos uns a seguir aos outros. Cuspia tudo fora e quando digo cuspia era mesmo:bah: :bah: .
                      Sujou a roupa toda,até aos pés,a espreguiçadeira ficou uma porcalheira e eu fiquei toda sarapintada de cenoura na cara e na roupa.20 minutos nisto e acabei por desistir e dei leite. A parte boa disto tudo,é que ela já andava a beber pouco leite há uns dias e hoje bebeu todo depois disto.A cenoura deu mesmo cabo da miuda coitada.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por praline

                        hum, onde é que me puseram?

                        O q é isto? onde está a minha maminha?

                        realmente nao sabe a leitinho!

                        até que nao é mau! miam miam

                        Já acabou?!

                        mamã, amanha dás mais?
                        Ah !! Esqueci-me de dizer, a tua reportagem está um must. Simplesmente espectacular. Parabens pelo sucesso com a primeira sopa. Tambem quero !!!!!!:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas, hoje tomamos uma decisão radical, vamos experimentar dar ao nosso pintainho a 1ª papinha.
                          Na últimas consulta as enfermeiras acharam que ainda era sedo, ele estava com 3m e 9d. A próxima consulta e no dia 26/2 ainda demora muito tempo e ele já faz os 4 meses para a semana.
                          O que me está a preocupar e me levou a tomar esta decisão é que ele continua a fazer intervalos de 3 horas e ás vezes não aguenta começa a fazer uma grande birra meia hora antes. Eu continuo a ter leitinho, ainda á bocado tirei 40ml depois de ele mamar bem.

                          O que é que acham???
                          Comprei a primeira papa sem gluten da Nutribem para fazer com o meu leitinho.

                          Gostava de saber a vossa opinião:? :? :? :? :? :? :? :?



                          Madrinha - pmacamano e Lili80

                          http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por nicinha
                            É verdade Susanita, qd é q vais começar a dar a sopita à Amy? Depois conta como correu..
                            E eis a resposta. Uma vergonha, que horror e tudo filmadito. Espero que não seja sempre assim.

                            Beijocas para ti afilhada linda.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                              Meninas, hoje tomamos uma decisão radical, vamos experimentar dar ao nosso pintainho a 1ª papinha.
                              Na últimas consulta as enfermeiras acharam que ainda era sedo, ele estava com 3m e 9d. A próxima consulta e no dia 26/2 ainda demora muito tempo e ele já faz os 4 meses para a semana.
                              O que me está a preocupar e me levou a tomar esta decisão é que ele continua a fazer intervalos de 3 horas e ás vezes não aguenta começa a fazer uma grande birra meia hora antes. Eu continuo a ter leitinho, ainda á bocado tirei 40ml depois de ele mamar bem.

                              O que é que acham???
                              Comprei a primeira papa sem gluten da Nutribem para fazer com o meu leitinho.

                              Gostava de saber a vossa opinião:? :? :? :? :? :? :? :?
                              Tambem fiz isso ,dei papa pela 1a vez à Amy há 2 dias porque ela não queria o leite e correu mal. Não gostou mesmo nada. Tambem dava-lhe vomitos. É uma enjoadinha a minha filha.Saíu ao pai.

                              Comentar


                              • RE:

                                aispdias - As melhoras do teu lindão.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X