Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    boas!

    só pra dizer que já estou em casa. Que grande fim-de-semana!
    O rapazito estranhou as mudanças de temperatura e tá com o narizinho todo entupido. Na noite passada acordou de hora a hora a pedir a xuxa. Já fizemos vapor, aspiramos e pusemos moooooontes de soro. Vamos lá ver como corre esta noite.

    beijinhos grandes.

    Comentar


    • RE:

      Hello princesinhas!!!

      Susana - Muito obrigada pelas fotos.... Fiquei ainda com mais pena de não me ter sido possivel ir.... ... Acho que consegui adivinhar quem eram algumas de vocês...
      Como está a Amy? Espero que melhor......

      Madrinha pmacamano - Como correu a visita inesperada???
      Olha vou deixar-te a rotina do Francisco:

      08h - 08h30 - maminha
      12h - 12h30 - sopa + fruta
      16h - 16h30 - papa
      20h - 20h30 - sopa + fruta
      00h - 00h30 - maminha

      A todas as outras muitos beijinhos

      PS - Amanhã já é segunda feira.....snif snih


      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


      Madrinha - mina25 e pmacamano

      Afilhada - Lili80

      Comentar


      • RE:

        Olá lindas

        Hoje estou particularmente cansada, o Tiago n me deu descanso, acordou com a corda toda às 8 da manhã e só parou quando o deitei Às 21.30, ufa estou de rastos e ainda tenho umas coisas para fazer para o estagio...baaahhhh.

        As fotos estão fantasticas, assim que tiver um tempinho mando as minhas, que n são muitas, mas mando as que tenho.

        Susanna: Afilhada linda, as melhoras da princesa. acho que a diferença de temperatura do restaurante p a rua constipou os nosso piolhitos todos, pois oRod também anda com uma tossita. Realmente o mundo é pequeno e dá umas voltas inesperadas.

        Pat: Afilhada querida, que coincidencia termos as duas um "srekmobile" como tu o chamas (adorei o termo). As melhoras do teu piolhito que como já te tinha dito é lindo, lindo, tal como tu também és linda.

        Sweety: Se o proximo for no dia 30 de maio , que é dia de anos aqui da gaja (não sei se já tinha dito, ehehehe) posso tentar ajudar na organização, e prometo que levo bolo. Mais uma vez muito obrigada pela trabalheira. Adorei conhecer-te, ainda iremos ter longas conversas.

        Da proxima vez temos mesmo que levar uns autocolantes com os nossos nicks e nomes, senão éu não me entendo, é que eu com caras sou pessima.

        Tenho que confessar que quando saí do restaurante senti-me feliz e completa, como se tivesse encontrado algo que me faltava, na realidade tive a confirmação que são todas lindas e maravilhosas e que seremos amigas fieis durante muitos e muitos anos, pois estamos unidas pelo milagre da vida.

        adoro-vos
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabf
          Olá lindas

          Hoje estou particularmente cansada, o Tiago n me deu descanso, acordou com a corda toda às 8 da manhã e só parou quando o deitei Às 21.30, ufa estou de rastos e ainda tenho umas coisas para fazer para o estagio...baaahhhh.

          As fotos estão fantasticas, assim que tiver um tempinho mando as minhas, que n são muitas, mas mando as que tenho.

          Susanna: Afilhada linda, as melhoras da princesa. acho que a diferença de temperatura do restaurante p a rua constipou os nosso piolhitos todos, pois oRod também anda com uma tossita. Realmente o mundo é pequeno e dá umas voltas inesperadas.

          Pat: Afilhada querida, que coincidencia termos as duas um "srekmobile" como tu o chamas (adorei o termo). As melhoras do teu piolhito que como já te tinha dito é lindo, lindo, tal como tu também és linda.

          Sweety: Se o proximo for no dia 30 de maio , que é dia de anos aqui da gaja (não sei se já tinha dito, ehehehe) posso tentar ajudar na organização, e prometo que levo bolo. Mais uma vez muito obrigada pela trabalheira. Adorei conhecer-te, ainda iremos ter longas conversas.

          Da proxima vez temos mesmo que levar uns autocolantes com os nossos nicks e nomes, senão éu não me entendo, é que eu com caras sou pessima.

          Tenho que confessar que quando saí do restaurante senti-me feliz e completa, como se tivesse encontrado algo que me faltava, na realidade tive a confirmação que são todas lindas e maravilhosas e que seremos amigas fieis durante muitos e muitos anos, pois estamos unidas pelo milagre da vida.

          adoro-vos
          :smooch:



          Madrinha - pmacamano e Lili80

          http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Bom dia mamas,

            Ainda bem que o almoço foi animado

            Pois é hoje vai ser o meu 1ºdia de trabalho ao fim de 7 meses em casa, vamos ver como vai correr. Por um lado estava ansiosa que este dia chegasse porque sentia falta, não fui feita para estar em casa, mas por outro é um aperto no coração, o que vale é que o Ricardinho vai ficar com o avô, sempre é um descanso.

            Há é verdade não sei se já tinha dito, já rebentou um dentinho ao Ricardo e já está a rebentar outro

            Bem tenho de ir para não chegar atrasada no 1ºdia.

            Bjinhos

            Tita

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por dacar
              Inserido Inicialmente por aispdias
              Inserido Inicialmente por Susanna
              Bem, já mandei as fotos a quem pediu e aos mails que tinha. Se mais alguem quiser, xutem mails.

              Jocas
              Eu recebi.
              Obrigado
              bjos
              Eu tambem, mas algumas já não me lembro dos nicks Eramos tantas
              Eu também recebi
              obrigada.
              bjos

              Gostei muito.
              [hr]



              Bjos Rute









              Força Leãozinho.

              Comentar


              • RE:

                Bom dia meninas, vejo que o almoço foi animado...fico contente!! Gostava q me mandassem tb as fotos para vos conhecer, pode ser?


                :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas!!!
                  Também gostei muito do almoço! Foram umas horinhas bem passadas! Tenho pena de não ter retido a maior parte dos nomes.
                  As caras lembro-me e agora tenho andado aqui num «jogo» a descobrir o quem é quem pelas fotos das assinaturas

                  Sugiro para o próximo almoço: levarmos todas na lapela a nossa identificação, com nick e nome!
                  Maio, não é??? Lá estaremos!

                  Bjocas!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                    Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                    Inserido Inicialmente por dacar
                    Olá mamãs!


                    ADOREI O ALMOÇO gostei muito, muito,muito de vos conhecer pessoalmente. São todas umas queridas e sim,sim,sim os nossos bébés são mesmo os mais lindos

                    Obrigada a todas, adorei passar estas horitas convosco.
                    As que não puderam ir espero que possam ir ao de Lisboa em maio.

                    Beijocas
                    Foi um bocado muito bem passado, gostei muito de conhecer todas.
                    Ainda não descarreguei as fotos para o pc mas daqui a pouco vou tratar disso, até já.
                    A Beatriz é uma simpatia!!

                    Obrigado:smooch:
                    Para além de simpática (e linda!!!) é uma querida! Quando estava a pagar engasgei-me e comecei a tossir! Ela começou logo a bater-me nas costas. E não é que ajudou???

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Que bommmmm:banghead: :banghead: :banghead:

                      Visita da sogra!!!!
                      Nunca cá pos os pés, nem sequer quando o leonardo nasceu!!! (ela nem sequer o conhece)
                      Mas hoje decidiu vir!!!!:bah:

                      :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah::bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah:

                      bem...que raio de sogra estranha...tanto tempo para conhecer o neto? como é que resistiu tanto tempo?
                      bjo

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Ola,
                        Precisava de ementas para bebes, do tipo...ás 9h papa, ás 12h fruta...
                        como nao sei como é a ementa de um bebe normal...para depois a poder adaptar ao leonardo.
                        Comigo só resulta da seguinte maneira,após ter tentado várias,optei pela ultima do pediatra particular e resulta.

                        A Amy como dorme muito bem e acorda tarde,começa tarde :

                        09.30/10.00
                        - Leite

                        13.30/14.00 sopa e fruta (a sopa acrescento 2 medidas de leite em pó,fruta 1medida)assim sempre ingere mais leite que faz falta

                        17.30/18.00 - leite(ás vezes dou às 19.00 quando não tem fome)

                        21.30/22.00 - papa e fruta(fruta com 1 medida de leite em pó)

                        e caminha e até amanhã. Já não dou o leite da meia noite, o pedi diz que é dispensável e eu aproveito e acrescento sempre leite em pó nas refeições sólidas.

                        Beijoca grande e adorei conhecer-te,és uma verdadeira lady e o teu Orlando muito simpático e brincalhão. Ah! O Leonardo é lindo,lindo,lindo,mas já te tinha dito.


                        Obrigada!
                        Também gostei muito de te conhecer...e a tua Amy...que pulmoes que ela tem!!!!

                        Pois, a menina para quem é raro chorar,quis deixar a mamã mal vista. Só quis ramboia durante o almoço e no fim deu-lhe a birra do sono.Eu avisei-a mas ela não me deu ouvidos.
                        Eles são mesmo assim, sempre a trocar as voltas aos papás. O meu come sempre muito bem a papa e ontem foi muito difícil. #-o
                        A minha, então, surpreendeu os papás! Geralmente berra que se farta quando gente que lhe é estranha fala para ela, mas no almoço portou-se muito bem! Até sorriu para a Rita Mendes!
                        Só fez um bocadinho de birra de sono, mas passou-lhe depressa!

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola Meninas!

                          adorrrrrrrrei conhecer-vos

                          Só fiquei com mt pena de com certas pessoas nao ter conseguido falar muito!

                          Anabf- Fiquei fã dos teus filhos,sobretudo do Tiago ele é mesmo amoroso!
                          Marcia- o simao é tao energético! vai os por todos na linha
                          Dacar- adorei conhecer as princesas!
                          lili80,ainda bem q conseguiste vir! Gostei mt do teu marido, é todo animado!

                          Fiquei com mt pena de no ter conseguido falar mais com a Ritinha, com a Joana Manso, com a Mari (o Santiago é mesmo 5 estrelas!),com a Andreia (adorei conhecer-te! ) enfim com tanta gente...

                          a Ivone é tal e qual como pensava! Adorei a clarinha, ela portou-se sempre tao bem! A lucy estava um doce... enfim gostei de todos!

                          A nivel de espectativas, vou confessar q houve pessoas q surpreenderam-me: sao todas tao grandes! #-o #-o (ou sou eu q sou pequenita!)

                          Alucas, Marcia,lily- tenho fotos vossas mas nao tenho o vosso mail!
                          Já mandei as fotos as outras, quem quiser e nao recebeu q manda o mail!

                          como constataram com os vossos olhos, o Martim é a calmaria em pessoa :lol::lol::lol: podia estar a chover foguetes q nada o incomoda. Para quem nao, foi ele estava la a comer, a dormir como se nao fosse nada com ele e qd acordou estava no ovo, mt atento a o q se passava#-o

                          é verdade, quem foi q me tirou uma foto a dar de mamar? é q gostava da a ter!

                          estavam a falar q alguns bebezoes adoeceram por causo do ar condic., espero q esteja tudo bem!





                          Comentar


                          • RE:

                            é verdade o Martim faz hoje 5 meses! :celebrte: :celebrte: :champagn: :cheers: :choccake: :celebrte:


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Lily
                              Sugiro para o próximo almoço: levarmos todas na lapela a nossa identificação, com nick e nome
                              Bjocas!
                              eu tenho mesmo de levar? :d
                              Nem precisei de me apresentar, toda a gente reconheceu o Martim, porque será :lol::lol::lol:


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Ola Meninas!

                                adorrrrrrrrei conhecer-vos

                                Só fiquei com mt pena de com certas pessoas nao ter conseguido falar muito!

                                Anabf- Fiquei fã dos teus filhos,sobretudo do Tiago ele é mesmo amoroso!
                                Marcia- o simao é tao energético! vai os por todos na linha
                                Dacar- adorei conhecer as princesas!
                                lili80,ainda bem q conseguiste vir! Gostei mt do teu marido, é todo animado!

                                Fiquei com mt pena de no ter conseguido falar mais com a Ritinha, com a Joana Manso, com a Mari (o Santiago é mesmo 5 estrelas!),com a Andreia (adorei conhecer-te! ) enfim com tanta gente...

                                a Ivone é tal e qual como pensava! Adorei a clarinha, ela portou-se sempre tao bem! Ó p'ra mim toda orgulhosa!!! A lucy estava um doce... enfim gostei de todos!

                                A nivel de espectativas, vou confessar q houve pessoas q surpreenderam-me: sao todas tao grandes! #-o #-o (ou sou eu q sou pequenita!) Ahahahahah

                                Alucas, Marcia,lily- tenho fotos vossas mas nao tenho o vosso mail!
                                Já mandei as fotos as outras, quem quiser e nao recebeu q manda o mail! Já vou enviar o meu mail.

                                como constataram com os vossos olhos, o Martim é a calmaria em pessoa. Um amor mesmo!!! e a Clara engraçou com ele! :lol::lol::lol: podia estar a chover foguetes q nada o incomoda. Para quem nao, foi ele estava la a comer, a dormir como se nao fosse nada com ele e qd acordou estava no ovo, mt atento a o q se passava#-o

                                é verdade, quem foi q me tirou uma foto a dar de mamar? é q gostava da a ter!

                                estavam a falar q alguns bebezoes adoeceram por causo do ar condic., espero q esteja tudo bem!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X