Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Quanto a roupinhas nós aqui também andamos nesse dilema,muita roupa,pouca roupa aí minha mãezinha...

    Mas também já me disseram para vesti-la como me visto a mim,ora se eu hoje tenho umas calças e uma t-shirt,logo vou vestir-lhe umas calças e uma t-shirt .

    Mais daqui a bocado vou comprar-lhe umas blusinhas de manga curta que ela ainda não tem nenhumas.Quanto a andar com as perninhas ao léu,fico muito na dúvida,será que ainda não é cedo?As mamãs que já puseram os filhotes com as perninhas ao léu,como fizeram,vestiram-nos logo assim ou depois é que viram que estava calor e tiraram as meinhas ou calçinhas.Eu já gostava de andar com a Lara com sainhas e sem collants,mas não sei... ajudem-me.



    bjinhos



    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Dyane e Susana - Obrigada! Pensei que fosse muito tempo.



      Beijocas

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        ildar, quanto ao tempo sem comer, a Maria normalmente também com a papa lá para as 20H/21h e fica sem comer até às 7h/8h do dia seguinte... se ela não acorda, não vou acordá-la para comer...

        dyane, quanto a roupa o pediatra disse-me para a vestir como a mim, isto é, se eu tenho calor e ando de manga curta, ela tb vai ter... e que piora quando estão no ovo... ela desde sábado que tem andado de pernocas ao leu, mas tenho a sorte da maria estar com a minha mãe... de manhã vai sempre de pijama e a minha mãe veste-a mais tarde dependendo do tempo... assim como assim, sempre que acho que ela tem mais calor ou mais frio, é enfia casaco, tira casaco... enfia meias, tira meias, coloca meias pequeninas, anda de pés ao leu... Acho que é normal termos estas dúvidas... eu vou gerindo de acordo com a minha sensibilidade.. Têm estado 30 graus por aqui, à tarde... não vou por meia calça... mas ao fim da tarde ou quando está num sítio com ar condicionado... lá vai o casado e as meias...

        Bjcas,

        Pat & Maria


        A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

        http://aprincesamaria.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá mamãs e bébés!

          Primeiro que tudo, obrigada pelas vossas respostas. Desculpem não ter vindo cá mais cedo, mas isto não anda fácil e mais uma vez preciso da vossa ajuda.

          Pela 1ª vez na minha vida ando a ficar com "orelheiras". A Sara á quase 1 mês que acorda todos os dias ás 4/5 da manhã e só adormece passada quase 2 horas, a seguir dorme mais 2 ou menos e depois é sonecas... Vou vos contar como foi o dia de ontem:

          na segunda demos banhinho e papa boa noite banana, adormeceu ás 9e30, pensei eu que por ter papado bem e tar relaxada do banhinho que ia nanar bem, enganei-me! Ainda não eram 4h já tinha acordado, bebeu leitinho e tive que vir para a sala com ela pa não incomodar o marido. Como estava com sonito adormeceu passava pouco das 5h, acordou ás 7e15, mais leitinho, mais brincadeira, adormeceu ás 9h e fez a bela soneca de 45min. A seguir até comer a sopita dormiu mais uma soneca de meia hora. Comeu a sopinha toda, fui almoçar fora e ela dormiu enquanto eu almoçava. Chegamos a casa ás 2h e ela só adormeceu ás 4h, dei-lhe leite, dei-lhe fruta, teve que tempos a reclamar, a berrar, a esfregar os olhos, até que o cansaço venceu. Aí dormiu até ás 9 da noite... Como hoje depois adormeceu ás 11e30 voltei a pensar que ia acordar mais tarde, pois acordou, ás 4e20!!!!



          Já não sei o que fazer mamãs, ela não era assim, nanava até ás 7/8 da manha, de repente ficou assim. Não adianta adormecer cedo ou tarde, dar banho ou não dar que ela acorda sempre áquela hora.

          Já me lembrei de comprar a gama da jonhsons boa noite, pa ver se resulta.... é que eu já me estou a passar.....



          Quanto ao calor, agora é uma alegria para a Sara, costumo po-la de pernoca ao leu aqui em casa, mas ainda não fiz isso na rua, sei lá, tenho receio que ela tenha frio. Além disso, o guarda roupa ainda não está actualizado para o Verão..... só tenho roupa de inverno que lhe sirva.... pá semana tenho que ir ás compras...oh que chatice!!!!



          Beijinhos pa todas sem excepção e desculpem voltar a incomodar




          blog da piolhita -

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá.



            Digam-me uma coisa, eu comprei protector solar, factor 50 da Avene para crianças, qual é que vocês usam?

            Colocam sempre e de quanto em quanto tempo?



            Beijocas.

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá meninada,





              Busquem os banquinhos que o pergaminho vai desenrolar!!!





              Cá estou a escrever com a fofa adormecida no colo. Já descobri o motivo da chatice... está constipada e muito. Hoje ficou mesmo ranhosa, e como chorou muito novamente, a levei a médica pois poderia ser o início de uma otite. Mas ainda bem que não é. Dr qualquer forma ela passou um medicamento para ele se recuperar mais rapidamente, e evitar a otite. É de partir o coração quando o vemos assim e nada podemos fazer de imediato. Mas ela ficará bem em breve.



              Sobre as roupas, eu estou usando os bodys de mangas curtas ou sem mangas durante o dia, uma t-shirt , e pela manhã estando fresquinho um casaquinho de malha ou algodão. Pésinhos com sandalinhas, e emcasa fica sem elas, sem nada ou umas meias mais fininhas. Para dormir continuo com os bodys de mangas longas, e um pijaminha de malha com pés. Pois a pequena se destapa as vezes, quase tenho de amarrar a roupa de cama. E não é que hoje a malandra acordou em posição inversa! Com a cabeça para os pés da cama:P



              Martinha S, parabéns pelos 6 meses do Guilherme, cada dia foi trabalhoso mas gratificante ao mesmo tempo, e parece mesmo que foi ontem. Sobre perder peso, sou realista. Já estou com o pésinho nos 40, e meu corpo já não responde com há 10 anos, e vou confessar uma coisa, sou daquelas que se ficar muito ansiosa, como até meus pensamentos, e pior... gosto de comer praticamente de tudo. Sou mesmo terrorista, mas podia fazer isso antes, agora depois doa 20 kg que ganhei em 4 meses, estou traumatizada. Nada também me serve, e era para estar pior, pois na gravidez ganhei 15 kg pq enjoei demais os 9 meses, se não fosse por este motivo, hoje já iria coloxar, um bypass intestinal, ou mesmo a banda gástrica. Mas como isso ainda não será necessário, fui mesmo ao Tallon, pois já fiz tratamentos na clínica dele e resultou lindamente.



              Acho que não vos disse, ou se disse não me recordo, mas sou alta tenho 1,79, e com estes 20 kg a mais pareço o armário das Crônicas de Nárnia:w00t: A diferença é que ele engole as criancinhas e eu o frigirífico e a dispensa.:hehe:



              Ildar Obrigada pelo apoio, és mesmo uma querida e espero que esteja a tocar tua vida com énergia positiva, que só em determinados momentos das nossas vidas é que sabemos que temos escondida em algum lugar, mas que sempre está lá. Demoramos a encontrar as vezes, mas quando abrimos a caxinha... ui... segura. Sobre o protector solar da Heloísa, eu também comprei o Davene factor 50.



              Beijinhos:rose:


              Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
              Laís 14 anos- 1,73 cm

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá meninas, ja algum tempo aqui no forum as minhas mesagens não ficam guardadas na pagina, não tenho explicação. Deixei prai umas 4-5 mas nenhuma apareceu. estou a testar agora para ver se hoje ja aparecem!
                Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Querida Madrinha PC SANTOS,



                  Obrigada pelo incentivo, em breve farei meus relatos positivos e quando pisar na bola também vou contar. (Isso virou mesmo um confessionário):P

                  Sobre o carrinho, eu comprei o da Heloísa na Pré Natal. É bonito e prático mas.... range por todos os lados, e olha que não ando em lugares de altíssimos relevos. Me arrependi em partes, se fosse hoje eu não o comprava.

                  Na sexta a Heloísa também fz 6 meses, e acho dez a idéia de fazer o bolinho mas... e minha dieta???:w00t: Bem... posso providenciar um para os familiares, e para mim sempre posso decorar um pé de alface regado com água das pedras

                  Sobre as férias, perguntei ao marido sobre a melhor opção entre as duas que colocou (ao maridão pois ele é agente de viagens), ele disse que Porto Santo o problema é que quando faz vento é um problema, e que acontece de vez enquando aquelas rajadas fortes de se sentir no Saara, é um risco. Disse que Palma de Maiorca ou Canárias seriam boas opções se quer ir para lugares próximos, caso queira ir mais longe é uma questão de se ver. Não considere publicidade pois aqui não há espaço para isso, mas ele é mesmo muito bom profissional, se quiser pode falar com ele e te dará excelentes idéias, fique a vontade ok.



                  Bem Madrinha... a pequena tem de se alimentar, acordou e está meio rabugenta devido a constipação. Vou lá lhe preparar o jantar.



                  Beijinhos querida:rose:
                  Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                  Laís 14 anos- 1,73 cm

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá meninas, ja algum tempo os meus posts não ficaram guardadas no forum, pois não tenho nenhuma explicaçao. Agora estou a experimentar se dá!
                    Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                    Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                    A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      A TODAS AS MAMÃS!



                      Queria deixar aqui registada a minha satisfação em poder escrever neste fórum de forma directa e transparente. Quando coloquei a questão de uma pessoa ter dito que eu "tinha a vida perfeita", esta pessoa bm pouco me conhece ou quase nada. Pois só sabe o que vê, e este tipo de pessoa não está lá muito preocupada em ver o ser humano, e sim apenas as aparências.



                      Aqui, encontrei várias amigas, AMIGAS sim por uma questão muito simples. Ninguém se conhece pessoalmente ou quase ninguém, não sabemos como a maioria é ou exactamente o que fazem. Algumas vão contando mas é a minoria. Por isso, posso afirmar a 100% que estas amizades que aqui se forma, são pelos seres humanos que somos, e não pelo que temos ou fazemos. Não importa se somos brancas, negras, altas, baixas, gordas, magras. O que importa é que podemos contar umas com as outras sem limites. E a isso chamo amizade sincera, pois tenho conhecidas que se colocar as questões que aqui já coloquei, vão querer ser as donas da verdade e criticar. Claro que críticas não são só destrutivas e sim construtivas também. Mas estas encontro aqui em formas de ugestões. Nunca li nenhuma entonação negativa e sei que as vezes sou meio directa demais em expor meus pensamentos, mas garanto que sou uma pessoa do bem. E encontrei aqui pessoas do bem também. Xi...rimou!!!





                      Beijinhos:rose:




                      Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                      Laís 14 anos- 1,73 cm

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá meninas, sou a Yanna, tive que fazer novo registro, pk desde quinta feira passada que não consigo postar, tipo escrevo a mensagem, mas depois não fica gravada no forum...Agora vou ver se e do user que não deixa ( sera que estou banida )

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          LadyMamy-:arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:







                          ADOREI





                          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            LadyMamy o que eu já me ri contigo adoro a tua maneira de escrever!



                            O gui anda sempre de pé descalço e nesta altura visto-lher um bodie de manga curta e uma t-shirt com um casaquinho por cima.



                            Ontem fui até à praia do tamariz no estoril e passou uma mãe por mim e ficou a olhar para o guilherme, ela ia com um bebe no carrinho fiquei a pensar será que é alguma mãmã do forum e reconheceu o meu piolhito?





                            Ainda não comprei protector mas também queria saber o que as mãmãs estão a usar nos filhotes.





                            Bjocas
                            Madrinha: tisha1978



                            Afilhada: jokinha

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              OLá... Hoje fiquei tãaaaoooo tristinha ao ler os vossos posts...

                              Tenho 1a filha adorável, fantástica e adorava ter os vossos problemas!!! Agora com o tempinho bom, adorava vesti-la com os vestidinhos q comprei e q estão á espera dela e sair para a rua, vestir 1 body, duvidar se ela tem frio ou calo, pôr-lhe protector solar... nada disso é possível com aquele tambolho de gesso...

                              Adorava ver a minha filhota a rebolar, a chuchar no dedo do pé, a virar-se na cama... mas também nada disso é possível com aquele peso em cima dela! Começo a temer q ela se atrase no desenvolvimento... quando é q ela vai ficar boa? Só quero isso para a minha vida... que a minha filhota fique BOA!!!

                              Mas eu estou para aqui deprimida depois de ler os vossos posts e ela olha-me toda sorridente e cúmplice, como se fosse o bebé mais feliz ao cimo da terra... e isso ainda me deixa mais triste...

                              Bem, já passa.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                mclm- até me vieram as lagrimas aos olhos, a tua filhota vai ficar boa num instante, e nao é por ela agora ter gesso que se vai atrasar em nenhum sentido! lembra-te que é para o bem da princesa......... :rose:



                                Lady mammy- estou ctg! realmente tu animas o forum com os teus post extraordinários!!! =D> mas é verdade, somos verdadeiras amigas.......



                                Dyane - fizeste falta! no dia em que nao tiveste net quase ninguem escreveu!



                                Sonia18- que é feito de ti??



                                Yanna- mt trabalho?? acredito! casa, trabalho, filhos, marido............ mta coisa para cima de nós!!





                                Em relaçao ao protector tambem foi o d avene que comprei factos 50, foi o que me recomendaram para a leonor. e já lhe ando a pôr 10 min antes de saair de casa lá vou-lhe eu por o protector e depois fica com uma cor baça! por mais que espalhamos ele é bem compacto.....



                                A Leonor já tem usado pernoca á mostra quase todos os dias desde sexta! nos primeiros dias usou saia ou vestido com uma camisolinha de algodao mas de manga comprida + bodye manga curta,já esta semana já tem usado manguinha curta mais bodye mas ando sempre com casacos atrás.

                                Aqui em casa fica de calçinhas interiores de algodao com uma camisolita ou pijama de algodao, para dormir é sempre bodie de manga comprida com pijama de algodao.

                                na segunda tambem andou quase a tarde inteira de pezinho á mostra! tava tanto calor que até dava dó de ve-la com meinhas e sapatos....



                                A Leonor já faz o xau! abre a mao e fecha quando dizemos xau começei-lhe a ensinar á 2 dias atrás.... mas só faz quando lhe apetece, loll as crianças são mesmo assim.....





                                daqui nada já venho cá ler as novidades,

                                Beijokas



                                Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X