Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá mamãs!

    este calor hein!!!!! possa q até faz impressão, assim tanto tb não! O ovinho da Sofia é um maxicosi daqueles em veludo e fui para lhe comprar uma forra para não ser tão quente q ela já sua muito e custava 40€!!! Eu pensei, a minha mãe é costureira, comprei um tecido 100% algodão e ela fez uma forra e já está!:P

    A minha Sofia de uns dias para cá q já se senta muito bem sem apoio e leva os pés à boca mas dentinhos ainda não tem nada, haa e o mais importante hoje dormiu 5h de seguida (para mim é uma vitória) e depois ainda fez mais 4h, tão bom q foi, até fico com outra disposição para cuidar dela durante o dia, pudera! :w00t:



    Yanna tens uns olhos mulher!!! a foto está muito linda beijiokas princesas



    Ladymamy ainda bem q estás de volta, e graças a Deus q foi só um susto parece q nos acorda para a vida, né?



    Reb ainda bem q a tua menina já está melhor, essas alergias são mesmo uma chatice, boa praia!



    CamilaG haa o teu Gonçalo é q sabe o q é bom, então não? Olha lá com essa sardinhada ia bem era um gaspacho, hehe!



    Beijinhos a todas e boa praia para quem lá for.:boat:






    Sónia & Sofia







    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







    Conheça aqui os slings da Andorinha!



    Madrinha: Yanna / Sandra 75

    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá Mamãs e Bebés,



      Antes de mais parabéns a todos os bebés e mamãs que fizeram anos! Incluindo o meu didi, que fez 7 meses no dia 8

      Também ele teve febre e anda com tosse esta semana. Comprei a máquina a vapores (já tinha ouvido falar muito nela, mas nunca tinha sido necessária) e vamos ver se melhora.



      Ana_doe: também já fui noutra altura às urgências da CUF e adorei. Espero que o Gil esteja a melhorar.



      Felizmente o bom tempo voltou, embora hoje esteja um pouco esquisito aqui pelo Porto...



      Já tentei pôr umas fotos aqui, mas sou uma "naba" e ainda não consegui nada...



      Desejo a todas a continuação de um óptimo fim-de-semana!



      Beijinhos!




      DPP: 2 de Novembro 2011

      É menina!!!

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá hoje temos a Sofia da Jordana a completar 7 mesinhos..parabens a elas...nunca mais disse nada a Jordana, mt beijinhos pra elas

        Amanha a minha bonequinha Sofia faz 7 mesinhos por isso não vou faltar para dar os parabens a bebezota e a maezinha mais linda k ela tem...

        Bjns a todas e espero k aproveitam bem o tempo bom k esta la fora.. A gente vive em Lagos, temos praias maravilhosas, mas parece k não e a mesma pica k vocês tem de ir a praia...somos desmasiado caseiros...

        As melhores ao Gil Beatriz e Diogo ...e os outros bebekas adoentados..

        Bom fim de semana
        Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
        Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
        A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Parabéns a Sónia e a Sofia pelos 7 mesinhos que completam hoje,/ :balloons::celebrte::banana: :rose:

          espero que ela começou a dormir mais para deixar a mama descansar melhor. Sónia tamb tenho ovo Maxi-Cosi, e quando levo aléxia comigo meto um lençolzinho, sempre e melhor..Mas como falaste da tua mãe, devo pedir tamb a minha, ela tamb sabe costurar..espero que passem bem o dia de hoje...Muitos miminhos,beijinhos e abracinhos pas meninas

          Bjns para o resto do pessoal, espero que estão a gozar bem o domingo
          Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
          Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
          A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            :celebrte: Parabéns para a bebé Sofia e para a mamã Sónia pelos 7 mesinhos da sua princesa:celebrte:

            Espero que tenham um dia muito feliz:rose:

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Um grande beijinho para as mamãs Jordana e SusanaM e para as suas meninas, que completaram 7 meses há poucos dias!

              Muitas felicidades, é o que vos desejo:arose:

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá mamãs!



                Foram todas à praia? Yanna sou como tu com a praia aqui pertinho e às vezes até tenho preguiça de sair...



                Obrigada pelos parabéns Yanna e Camila G, pois é a minha bonequinha faz 7 meses e como o tempo voa!



                Parabéns às restantes bebés chamadas Sofia q tb fizeram mesinhos e às mamãs Jordana e SusanaM e à MargaridaGam e ao Martim.



                Deixo-vos aqui umas fotos da menina dos meus olhos.



                Já agora uma pergunta, será q a minha bebé bebe mta àgua? Ontem bebeu quase 150ml e eu dou sempre mama qd ela quer.



                Os vossos bebés bebem mta água?





                didia_81 para colocares fotos vais ao http://imageshack.us/ fazes o upload da foto q tens no teu pc e depois colas o link q diz "hotlinks for forum" e clicas no "insert image" e colas lá o endereço, espero ter ajudado





                Beijokas e tudo de bom.
                Sónia & Sofia







                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Oh Sónia a Sofia e tão lindaaaa...e uma fofura...estou desejosa de apertar essas bochechas ao vivo . Temos umas filhas, vai la vai...

                  A minha tamb começou a beber agua mais não tanto, olha eu axo k não te deves preocupar com a quantidade de agua que ela bebe, pk ela e k sabe melhor das necessidades k tem, ainda por cima e melhor quando bebem agua do k quando não bebem, neste calor imagina nos os adultos precisamos de 2lt por dia e isso só ajuda...

                  Espero que passaram bem o dia, amanha já e dia de trabalho, k pena esta semana não ha feriados

                  Bjns para todas e espero que carregaram bem as baterias e descansaram bem
                  Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                  Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                  A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Bom dia.



                    Cá estamos para mais uma semanita de trabalho.

                    No sábado fomos à praia, pela 1ª vez este ano. Foi a estreia do André.

                    Não achou piada quando a Mariana lhe esfregou a barriga com areia molhada, na estreia da Mariana na praia, à 2 anos atrás, a Patrícia deu-lhe uma colher de areia à boca, portanto este baptismo nem foi mau de todo. Mas gostou de estar ao ar livre, sempre muito bem disposto sentadinho na toalhinha e principalmente despido, o pior era quando agarrava na ponta da toalha e levava com areia em cima, nessa altura choramingava.

                    Já fomos um bocadinho tarde, mas sair de casa com 3 miudos é obra. Chegámos à praia eram 10:20 e saimos de lá às 12:15.

                    Não achou muita piada à água fria nos pés, mas acho que foi por estar incomodado com a areia, sai à mãe, para mim a praia era sem areia, mas também não gosto de praias de gravilha.



                    Adiante, no domingo já estava um dia horrivel e já não fomos a lado nenhum.



                    Sónia a tua menina é linda, tem uns olhos lindissimos.



                    Uma boa semana para todas.

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Bom dia mamãs,





                      Espero que os feriados e o fim de semana de todas tenham sido bons. Parab´nes a estes pequenotes que completaram 7 meses nesta última semana:balloons: A Heloísa está bem, e desenvolvemndo lindamente, cda dia mais atenta a tudo e elétrica. Dá cá uma volta que vou lhes dizer... que energia!!!



                      Espero que os babys dodóis estejam melhores também.



                      18Sónia, que espectácula está sua menina! Linda, Linda, Linda! Parabéns!



                      Por aqui tudo correu bem, mas não parei muito em casa. Como não viajei, e sendo a última semana de aulas esta, aproveitei para fazer umas coisinhas, pois hoje o maridão já viajou outra vez. Ainda bem que a Laís ainda está por aqui.

                      Na próxima semana ela vai ao Brasil, e irá ficar 45 dias... já estou com saudades da minha menina crescida, e olha que ela nem foi ainda:crying:



                      Estas férias não irei, só no final do ano pois quero evitar problemas com a Heloísa. Viagens de pequeno curso ainda vou na boa de avião, mas são muitas horas e ela não é nadinha sossegada. Como já sabemos dos probleminhas que podem dar devido a pressão nos ouvidos, quero evitar por enquanto. Vou viajar mais perto uma semana com a Heloísa e o Maridão enquanto a Laís está no Brasil, e depois o de sempre, duas ou três semaninhas fico no Algarve. Todos os anos vou ao Brasil, no final do ano e no verão, mas desta vez não fui no final do ano, e nem irei neste verão, portanto... La´vai minha mocinha sozinha, e já está mais que acostumada, além de adorar. Já o faz desde os 7 anos, sempre foi antes, e vinha comigo, ou ia antes, depois eu ia e vinha, e ela ainda lá ficava mais um bocadinho. Tem muitos familiares por lá, e é necessária esta convivência, elém do pai, do irmão, e são as raízes dela. Ela simplesmente adora. Fora as amizades que faz no avião com as outras crianças que vão sozinhas também. Acreditem que em cada vez que ela foi, quando a hospedeira vem buscá-los, pois sim, pagamos 100 euros só para a Hospedeira acompanhá-la até o avião e entregá-la a tripulação, e mais 100, quando volta. Chegando lá tem uma outra hospedeira que a busca no avião e a leva até a Polícia Federal do aeroporto em São Paulo, onde somente o pai devidamente identificado a retira, e na volta a mesma coisa comigo. Caso aconteça algo com o pai, mais ninguém a retira, mesmo comprovando que são os avós etc.... volta para casa no primeiro vôo. Me perguntaram se não me sinto insegura de deixá-la ir assim? Pois bem, a preocupação existe sim, mas acho que é uma questão de hábito, pois eu fui colocada szinha em um avião a primeira vez com 8 anos de idade e minha irmã com 9. Por isso, acho natural, e confesso que me tornei uma pessoa bastante independente e segura, e a Laís está a ir para o mesmo caminho, mas nada premeditado. Para nós é natural. E Olha que a cada vôo, sempre vão umas 10.. 12 crianças dos 5.. 6 anos até os 15... 26 anos. E no avião os colocam todos juntos. Bem... já me estiquei demais sobre esse assunto. São as saudades batendo a porta da mãezona aqui.



                      Meninas, a partir de hoje prometo responder a cada uma ok. Isso foi só uma passadéla para um desabafo.



                      Beijinhos as minhas irmãsinhas virtuais:rose:
                      Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                      Laís 14 anos- 1,73 cm

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Como a boneca ainda não acordou, cá estou eu novamente.



                        Reb, estou tentando ir a praia com a Heloísa, mas a verdade é que não sou a maior das aaixonadas por praia. Gosto para dar um passeio, ficar em uma boa espalanada, mas na areia... digamos que consigo ficar por uma hora no máximo. E olha que moro mesmo quase em frente ao mar. Acho que a estréia da Heloísa será mesmo no Algarve, pois gosto muito da praia de lá, mas como temos a piscina em casa devo ir umas duas vezes na semana a praia para ficar mesmo acampada. Aqui é só mesmo passeios no paredão.



                        Bem, a Heloísa estas duas últimas noites tem aprontado das boas comigo.... ou seja, toma o leite as 22 hs antes de dormir, e dormia 8 horas seguidas, tomava mais um biberão e dormia mais 2 horinhas. Nestas duas noite, tomou o biberão às 22 hs como de costume, depois acordou por volta da uma e meia duas da manhã e tomou outro, e logo por volta das 5:30... 6 horas, acorodou e bebu mais um. detalhe, só 100 ml de cada vez. Está parecendo um RN, sei lá se isso vai virar mania. Masa verdade é que come ainda muito puco a sopa e fruta, etc... Boquinha desajustada da minha filhota. E mesmo no biberão, toma no máximo 120... 130 ml seja do que for... Sei não, mas acho que preciso deixá-la sentir mesmo fome para comer como deve ser. Estou naquela de cumprir os horários e não está dando certo, pois eles são todos diferentes. Quando vejo uma bebé em qualquer lado a comer um boião dos grandes seja do que for, fico até deprimida. Ela só se adaptou as sopas da Blédina, e olha que faço sempre em casa, mas não adianta, gosta mesmo daquelas. Não é o ideal, mas é menos pior do qe nada. Um boião daqueles grandes, vai para aí em 3 vezes, o que deveria ser um de uma única vez ou nomáximo duas... A papa esquece.... a futa então... sei lá, vai indo as colheradas mínimas, mas já começo a ficar preocupada. Temos a consulta dos 7 meses na quarta e vamos ver o peso como está. Não ficquei muito pancada com isso, pois o percentil dela está acima dos 95, mas tem de comer melhor. Até as bolachinhas, come uma pontinha e deita fora... Vamos ver comoisso vai ficar. Agora só falta ela seguir com a moda do cordar duas vezes a noite para mamar... Tô lixada!!!!!





                        Beijinhos:rose:
                        Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                        Laís 14 anos- 1,73 cm

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá a todas



                          Parabéns a todas as mamãs que fizeram anos e bébecas que completaram mais um mesito. Desculpem não personalizar, mas não me lembro de todos os nomes. (Camila, Yanna...)



                          18sonia a tua menina é linda, linda, linda. Ai, não me canso de dizer que ela é linda. Com esses olhos acho que o pai vai ter que andar sempre atrás dela de caçadeira.



                          AnaDoe como está o Gil? Está melhorzinho? Vem dar-nos notícias.



                          Ladymumy que bom que está tudo bem e já tens computador para dar notícias.



                          O meu Martim está óptimo. Cada vez mais reguila. Agora só quer que o ponha no chão a andar (ou melhor, a fazer que anda). Já muda bem os pés e só quer andar assim de um lado para o outro. Escusado será dizer que ando de rastos. Preciso de alugar umas costas...

                          Logo mais à tardinha vou ao pediatra com ele, só para mero controle. Desde que esteve internado que a tosse não o deixou, por vezes chega a vomitar pois não consegue deitar fora a expectoração. Vamos ver o que ele diz...



                          Beijocas grandes para todas.








                          As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                          A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            18sonia (14-06-2009)Olá mamãs!



                            Foram todas à praia? Yanna sou como tu com a praia aqui pertinho e às vezes até tenho preguiça de sair...



                            Obrigada pelos parabéns Yanna e Camila G, pois é a minha bonequinha faz 7 meses e como o tempo voa!



                            Parabéns às restantes bebés chamadas Sofia q tb fizeram mesinhos e às mamãs Jordana e SusanaM e à MargaridaGam e ao Martim.







                            Deixo-vos aqui umas fotos da menina dos meus olhos.







                            [img][/img]







                            Já agora uma pergunta, será q a minha bebé bebe mta àgua? Ontem bebeu quase 150ml e eu dou sempre mama qd ela quer.



                            Os vossos bebés bebem mta água?







                            didia_81 para colocares fotos vais ao http://imageshack.us/ fazes o upload da foto q tens no teu pc e depois colas o link q diz "hotlinks for forum" e clicas no "insert image" e colas lá o endereço, espero ter ajudado







                            Beijokas e tudo de bom.






                            Olá Sónia

                            O Martim também bebe bastante água, agora mais ainda com o calor. Bebe mais ou menos 100 ml, vou-lhe dando pouco a pouco durante o dia, mas não bebe tudo de uma vez...

                            O pediatra diz que é muito bom eles beberem bastante água.

                            Bjs








                            As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                            A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              olá meninas,



                              espero que esteja tudo bem convosco... em primeiro lugar queria agradecer a todas que desejaram melhoras ao Gil... ele já está bom... foram 3 dias com febre que passaram na madrugada de quarta feira... acabei por ficar a semana toda em casa com ele... se por um lado foi bom para matar as saudades do meu pinguinho, por outro confesso que foi cansativo, pois sempre que ele dormia eu tentava adiantar alguma coisa do trabalho que ficou em standby...



                              como ele ficou melhor avançámos para o nosso fim de semana em unhais da serra... ainda por cima como o meu pai ia (que é médico) achámos que não haveria problema... e não houve... O Gil adorou a piscina... ria-se chapinhava e estava sempre super divertido lá dentro... aliás eu acho que ele até fazia birra para eu o levar para dentro de água... foi a primeira vez que saímos de casa para algum sitio que não foi a casa dos avós... e correu bem... inclusivé até adormeceu no carrinho de passeio depois de jantar... coisa inédita e com isso deixou-nos ficar a relaxar na esplanada depois do jantar com ele a dormi sossegadinho ao nosso lado e sem nos termos de preocupar muito...



                              o tempo ajudou... o pior foram mesmo as viagens...mas para um bebé que não gosta de estar muito tempo no ovo as coisas até correram bem... à ida para lá dormiu 2 sestas de meia horas, no regresso, dormiu 1 horas e meia logo seguida...



                              Esta semana vamos tentar o primeiro jantar fora de casa, com ele e o boss do daddy... a ver vamos como ele se comporta.



                              18sonia: tens uma bonneca super gira... quanto à água o Gil muitas vezes chega a beber os 150ml por dia... às vezes 100 de seguida, outras vezes não quer... com o tempo mais quente não há problema nenhum em da água aos bebés... pelo contrário



                              beijokas a todas, vou tentar passar por aqui mais vezes...



                              Ana
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá a todas.



                                Ainda bem que os bebes doentes ja estão bons.



                                sonia18 Mais uma vez,vou dizer que a Sofia é lindissima,vais ter muuuiitas dores de cabeça quando ela for maior e já se aguenta direitinha sentada,a Lara ainda não ,quanto a água,a Lara nunca foi muito de beber água,quase nunca quismas agora com estecalor tem bebido muito,bebe entre 100ml a 150ml por dia.



                                Ladymamy Ainda bem que voltaste. E sei bem o que é isso,de vermos os nossos filhotes irem passar férias para longe de nós,parece que a casa fica vazia,que falta um pedaço de nós,não é? Mais para mais a tua vai para o outro lado do Atlântico.Quando o meu Bruno vai para o Algarve durante 15 dias para a casa da minha sogra já é um suplicio,quanto mais 45 dias e para bem mais longe,mas este ano tens a Heloisa para te fazer companhia.



                                Ah e tenho uma novidade,vou ser tia de...... UM MENINO ,está previsto para 22 de Outubro,mais uma semaninha e pode ser que nasca no dia de anos da Lara:P.



                                Hoje fiquei chocada. Há uma semana encontraram uma senhora daqui enforcada,a historia houvia-se em todo o lado com diversas versões,e a verdade é que a senhora fez um crédito em nome do marido e fugiu com um esponhol e 2 dias depois foi encontrada morta,mas estava envolvida numa seita qualquer relacionada com vampiros,um horror,uma senhora com 35 anos e dois filhos.Hoje deram-me a morada do site dela,e descobri quem era realmente,fiquei.... Era a mãe de um rapaz que foi colega do Bruno,e o site é horrivel tem fotos dela toda vestida de preto e é só fotos de vampiros e caveiras,um horror...

                                Eu fico parva como é que as pessoas se metem nessas coisas. O tal espanhol também era dessa seita e ao que parece foi ele que a matou. Já está preso.Dá-me dó é do marido,que apesar de tudo,anda todo vestido de preto e muito em baixo...coitado. E o filho mais pequenino tem 2 aninhos...Meu Deus.





                                Bem já me estiquei.



                                bjinhos



                                Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                                VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X