Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá mamãs.



    Este tópico parece meu.



    Hoje fomos com a Patrícia ao hospital para ela tirar o gesso.

    Tirou o gesso, fez rx, tirou os ferros (chorou um bocadinho), novo rx e consulta.



    Está tudo bem. Voltamos lá dia 20 de janeiro. Até lá mexer o braço à vontade.



    Bom, caso não volte cá quero desejar a todas as mamãs, papás e bebés deste forum um 2010 cheio de saúde e muito amor.



    Carla, Patrícia, Mariana, André
    Patrícia - 7 anos
    Mariana - 5 anos
    André - 3 anos

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      olá mamas



      queria dar os parabens atrasados a 18Sónia, o meu irmao tambem fez anos nesse dia!



      Quanto as fraldas , eu ainda nao tenho esse problema mas a minha irma teve esse problema com o meu sobrinho e ela colocava 2 fraldas! nao sei se resulta mas ela lá punha.



      Bem mamas vou contar uma coisa que ainda nao tenho a certeza mas secalhar vem outra estrelinha a caminho....meu deus tao pouco tempo...depois digo se estou mesmo ou nao...



      Bom Ano para todas!!

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Bem...mama24 se se confirmar isso é que é uma optima prenda de Natal atrasada e uma bela maneira de começar o novo ano.



        E aproveito para desejar umas boas entradas em 2010 com o pé direito,com muito amor,saude e felicidade junto dos nossos bebés.



        Felicidades



        bjinhos



        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá!

          Obrigada mamãs q se lembraram do meu aniversário.

          Reb ainda bem q a Patricia já tirou o gesso

          mama24 depois vem contar se se confirmou a tua prenda de inicio de ano, isso é q é coragem

          Dyane então parece q as coisas lá correram bem no natal, ainda bem, bjinhos*



          Beijinhos a todas e bom ano, muita saúde é o mais importante.
          Sónia & Sofia







          14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







          Conheça aqui os slings da Andorinha!



          Madrinha: Yanna / Sandra 75

          Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

          Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá queridas mamãs!

            Aproveito a sesta do Gonçalo para vir desejar-vos felicidades para o novo ano.

            :rose::rose::rose:

            :rose: Que 2010 seja um grande ano, harmionoso e repleto de momentos felizes! :rose:



            :rose: Que todos os bebés do mundo possam crescer rodeados de amor e carinho! :rose:



            :rose: E que nós, mamãs de Novembro de 2008 (sem esquecer as mamãs dos marotitos de Outubro), :rose:



            :rose: continuemos a viver a bênção de ver os nossos bebés a crescer, lindos e cheios de saúde! :rose:


            :rose::rose::rose:

            Um bejinho da Camila e do Gonçalo


            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Bom dia mamãs,

              Tinha de vir aqui registar o acontecimento

              Esta noite, pela segunda vez desde que nasceu, o Gonçalo dormiu a noite toda, sem acordar uma única vez!!! Foi das oito da noite às oito da manhã, non stop.

              Felizmente, de há umas semanitas para cá, anda a dormir muito melhor mas isto de dormir a noite toda foi um brinde para os pais.

              Isto é que é começar bem o ano! Esperemos que se mantenha assim.

              Bjocas

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Boa Gonçalo!!!!

                Uma noite descansada aos papás, realmente isso é um óptimo começo de ano.

                E tu mamã conseguiste dormir até essa hora ou deixa-me adivinhar levantaste-te para ver se estava tudo bem com o bébé, lol

                Digo isto pq a minha tb acordava muito e agora qd ela dorme um pouco mais vou logo espreitá-la, a sacaninha por vezes parece q me sente e acorda, e olhem q eu sou bastante silenciosa!



                Beijinho*
                Sónia & Sofia







                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Bom dia mamãs.

                  Antes de mais um bom ano para todas as mamã e bebés.

                  Nesta altura do ano é sempre muito trabalho com o fecho do ano, por isso o tempo de vir aqui está escasso.



                  Por casa tudo bem.

                  A Patrícia anda bem do braço senão contarmos com as borbulhas horriveis que tem, segundo parece é uma reação ao gesso, mas dá-lhe muita comixão e já não sei que pomada lhe hei-de por.

                  A Mariana está bem e cada vez mais faladora.

                  O André também está muito falador e a nova palavra é Meu! agarra num brinquedo e diz meu! É o que ouve quando as manas estão às turras.

                  Tem dormido melhor, mas tenho de lhe dar sempre o leite à meia-noite e mudar-lhe a fralda, assim conseguimos dormir a noite toda. Isto se elas não acordarem.

                  Continua ligeiramente constipado, mas de resto tudo bem.



                  Bom ano!



                  Beijocas
                  Patrícia - 7 anos
                  Mariana - 5 anos
                  André - 3 anos

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá Meninas!!!! Feliz 2010 a todas!



                    Cá estamos nós de vlta a vida real! Ants de mais nada, quero dar os Parabéns atrazados a 18 Sónia, espero que tenhas tido um dia em grande!

                    A PCSantos, desejo as melhoras e não pense muito nisso, minha mãe teve o mesmo diagnóstico a 120 anos, e está numa boa!!!

                    Ana, fico feliz que seu tratamento esteja a resultar, nada como encarar as coisas com naturalidade, sei que é complicado, mas ainda acredito que nossa mente é nosso guia.

                    Melhoras a todos os pequenos(as) que estão dodóis. Acreditam que a Heloísa estava ranhosa quando saiu daqui, e eu levei aquela farmácia atrás. Não foi preciso usar nada uma única vez, foi só chegar a São Paulo e estava óptima, o calor lhe curou, pois estavam 30ºC todos os dias. Quando cheguei aqui, ela já voltou a utilizar os medicamentos, tosses etc.... acho que o clima faz a diferença a 100%, ao menos no caso dela. Por estes dias fará todos os testes alérgicos e vamos ver no que resulta. Pois sinceramente... aquele narizinho não é normal...



                    Minha viagem foi fantástica, a festa correu lindamente dia 20 de dezembro, e foi acima das minhas expectativas. Estas fotos que postei são as fotos lembranças que todos os convidados que chegavam, eram fotografados. Deveriam estar com ela ao colo, mas até parece. Portanto onde estamos nós nas fotos, estavam os convidados, ficando apenas a imagem dela com a roupa que usou durante a festa que era um vestido preto. Pois a da hora do bolo era rosa e branca e ficaria tudo muito cleam. Vou postar aqui mais algumas, mas para terem uma idéia, contratei a filmagem e fotografia, e no caso das fotos, quis o CD liberado, ou seja, tenho mais de 550 fotos para fazer que quiser. e estas fotos lemrança, cada onvidado se viu na imagem na saída e elevou a sua no porta retrato em prata lindíssimo. Como haviam 2 fotógrafos isso foi possível de deixarem a mesa do café á saída já com tudo montado e pronto.

                    A Laís amou a surpresa e também entregamos a foto lembrança dela, já coloco aqui também. Só o facto de rever minhas amigas e familiares foi maravilhoso. 80 pessoas que me fazem muita.... muita falta mesmo.



                    Bem, aos poucos a vida volta a rotina, e no final do ano vou repetir a dose. Minha pequena que aqui não quer ir com ninguém, se jogava para minha mãe, meu sobrinho que está com 14 anos e tem 1,78 cm, minha irmã, minha melhor amiga... emfim... ela se divertiu a grande, e eu fiquei mais feliz. E todos com o mesmo discurso daqui, "Ela é a cara do pai" rsrsr Normalmente as meninas são mesmo, com algumas excepções.



                    Depois venho com mais tempo, e me aguentem!! Espero que todas tenham tido um bom Natal, e a entrada de 2010 tenha sdo com os dois pés!!!



                    Beijinhos:rose:
                    Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                    Laís 14 anos- 1,73 cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá mamãs



                      Feliz Ano Novo!!!



                      Espero que estejam todas bem...



                      ladymamy, adorei ver as vossas fotos!! Estão lindas....

                      Carla999, ainda bem que está tudo bem com os teus pequenos...

                      CamilaG, espero que o Gil também aprenda com o teu pequeno e passe a dormir a noite toda... o outro dia já nos deu uma noite seguida mas esta ultima noite já voltámos à mesma rotina...



                      Nós por aqui vamos andando... literalmente... o Gil agora aprendeu a andar (ainda agarrado a mobilia ou às nossas mãos) mas não quer outra coisa... está sempre a tentar ir para o chão para andar...tb já deu uns 2 passinhos sozinho... mas ainda não se aventura mais que isso...



                      O Natal foi bom, se bem que para mim me passou ao lado... não estive com a minha familia (passámos o Natal em casa dos meus sogros) pareceu mais uma noite como tantas outras... mas foi bom passar tempo com a minha familia e com a familia da parte do daddy... agora descanço nem pensar... todos os dias o relógio despertador que é o Gil toca às 8 da manhã e não quer mais ninguém a não ser a mim... por isso estão a imaginar que descansar não foi a palavra chave nesta pausa de Natal



                      Agora estamos de volta ao Porto eu e ele muito constipados... o Gil já está a fazer a terapia respiratória outra vez para evitar estar a dar-lhe muitos medicamentos...



                      De resto estamos bem... e prontos a começar um novo ano em grande!



                      Beijokas a todas e a todos os bebés



                      Ana
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá mamãs!

                        ana doe81, por aqui a alvorada também é cedo, normalmente por volta das 7h... Tenho umas saudades de dormir pela manhã fora, como fazia antigamente! Mas nesta fase já nem me importo de madrugar desde que tenha conseguido dormir umas boas horas seguidas durante a noite... Fico a torcer para que o Gil também dê umas tréguas aos papás.



                        18sonia, tens razão, confesso que quando o pimpolho dorme muitas horas seguidas tenho necessidade de ir ver se está tudo bem com ele. Como o Gonçalo também acordava com a minha presença (eu também sou silenciosa, parece que eles nos presentem), agora só encosto o ouvido à porta para ouvir a respiração dele e já fico descansada...



                        LadyMamy, ainda bem que a festa foi um sucesso. Estar junto das pessoas que amamos sabe tão bem, parece que nos lava a alma.

                        As fotos estão lindas, a Heloísa é uma princesinha e tem uma mana muito orgulhosa dela! E tu estás super elegante!



                        Bjnhos para todas as mamãs

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Esqueci-me de dizer que comprei as fraldas do tamanho acima para usar de noite e tem resultado muito bem. Nunca mais houve o problema do body e do pijama molhados. Mais uma boa dica do nosso cantinho.

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            olá mamas



                            Vim só dizer o resultado das análises, deu negativo, afinal não estou grávida e o red nada de nada! por um lado fiquei triste mas por outro de alívio!





                            beijinhos espero que estejam todas bem e os bebes também

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá mamãs!

                              O Gonçalo fez ontem 14 meses! Está tão fofo... Já anda por todo o lado com muita desenvoltura, faz "põe, põe a galinha o ovo" e já sabe apontar onde estão os passarinhos num livro! E pronto, aqui fica o testemunho da mamã babada!

                              (P.S. Alguém sabe como se pode alterar a assinatura aqui no fórum? Quera mudar a minha e já não me lembro como se faz.)

                              Bjos grandes

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá a todas!



                                O nosso cantinho anda paradinho, em parte também assumo a minha culpa. Tenho tido muito trabalho, o tempo para postar também tem sido pouco.



                                A Beatriz teve uma otite na altura da passagem de ano e também esteve constipada, foi o resultado de dois dentes novos. Tem agora 7 dentes



                                Amanha já faz 14 meses, o tempo passa mesmo rápido!!! Hoje foi cortar o cabelo pela primeira vez, agora parece uma mulherzinha!!!



                                Mama24 Se não estás grávida pelo menos esta suspeita fez-te ver como reagirias se estivesses mesmo... Pode ser que seja o despertar para dar uma mano ou mana à tua princesinha



                                Lady mammy ainda bem que correu tudo bem nas férias ao Brasil. As fotos estão lindas!!!



                                Bem por agora é tudo.

                                Um bom fim de semana para todas

                                Beijinhos

                                Bela e Beatriz




















                                Madrinhas: pcsantos



                                Ana_doe81







                                Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X