Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá, bom dia a todas as mamãs e bebés de Novembro de 2008 (de vez em quando abro os de 2009, heheh).



    hoje a minha Maria Leonor faz 14 mesinhos, bem como outros bebés aqui do tópico: Leonor, Tomás e Alexia, se bem que agora fazer "meses" já não é aquela emoção...



    A minha piolhita está bem, até já quase se veste sózinha (enfia os braços e as pernas na roupa sem ser preciso dizer nada! O que é 1 alivio pq antes chorava e as manhãs eram mais difíceis), consegue repetir quase tudo o que dizemos, o que significa que temos que ter cuidado!

    Pois é, mas esta criança até aos 12 meses nunca tinha tido nenhuma doença, nem febre, nem tosse, nada! Estava mal habituada e agora aé me passo... antes do Natal teve uma "virose", só febre alta e mais nada... na Passagem de Ano teve VARICELA! Não compreendo como se contagiou, visto não andar no infantário e nos 10 dias anteriores á manifestação dos sintomas não ter contactado quase com ninguém pq esteve aquela chuva horrrível, mas já está e já passou... não custou muito, só custou a "quarentena".



    Vão dando noticias



    beijinhos

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Bom dia a todas.



      CamilaG - Para mudares a assinatura vais a Control Panel e depois do teu lado esquerdo tens algures um sítio onde diz: edit signature.



      Amanhã vamos às vacinas com todos, o André é a 2ª dose e as meninas a 1ª. Já me disseram que na 2ª dose dá mais reacção.

      Algum bebé aqui levou?



      Beijocas

      Carla
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá Mamãs,



        Por aqui tudo como por aí!!! Frio... e mais frio.

        Novidades quase nenhuma, o dia a dia voltou rapidamente a rotina, e a Heloía cada vez mais traquinas. Que furacão:w00t:



        Deixei na assinatura as imagens dos vestidos da festa da Heloísa, depois de uns dias as retiro para não ficar com uma assinatura mais que over.

        É difícil escolher imagens, a equipe de filmagem me entregou o Cd com 550 fotos de alta resolução, e queria mostra-vos todas mas... por razões óbvias não dá. rsrs



        Melhoras aos bebés que estão como a Helô, ranhosa.....



        Beijinhos!!



        Ps.: isso anda meio paradito vou colocar minhas 500 fotos para ver se agita rsrs (sorry, estava a abrincar)
        Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
        Laís 14 anos- 1,73 cm

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          ola mamas!





          Ladymamy as fotos estao muito bonitas!!

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá meninas!



            carla9999, muito obrigada pela tua resposta. Andei um bocado à procura do Control Panel mas já encontrei e já vi como é que se edita a assinatura. Agora é só ter um tempinho para fazer a dita alteração...

            Quanto à vacina, o Gonçalo era para ter levado há umas semanas mas ficou constipado e agora tenho de marcar outra vez.



            LadyMamy, gosto especialmente do vestidinho preto. É curioso como uma cor que à partida não se espera para um vestido de criança, na prática resulta tão bem. Parabéns pela originalidade!



            Beijnhos grandes para todos os bebés e mamãs


            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá mamãs!

              Ladymamy adorei as fotos, o seu corte de cabelo com a franja ficou super bem e a Heloisa com os vestidinhos da Kitty está um amor, parabéns!!!

              O baptizado da Sofia vai ser no Domingo dia 17 vai ter um vestidinho branco princesa feito pela minha mãe claro.



              Reb a Sofia levou a 2ª dose na 5ª feira passada e não teve qualquer reacção graças a Deus.



              Parabéns a todos os bebés q completaram mais 1 mesinho, realmente agora parece q já não contamos tanto, beijinho à madrinha Yanna e Alexia tb por mais um mesinho, ela está mesmo fofa, tenho visto as fotos no facebook



              Beijinhos
              Sónia & Sofia







              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







              Conheça aqui os slings da Andorinha!



              Madrinha: Yanna / Sandra 75

              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Bom dia mamãs,



                Hoje a delinquente baby decidiu que eram horas de ligar as sirenes as 4 da matina:doze:

                Como adormecia ao colo, e assim que pressentia que ía deitá-la, desatava aos berros....

                Até que depois de quase uma hora na tentativa, despertou de vez e adormeceu agora as 7...

                Como o delinquente pai tinha de sair de casa por volta das 6 devido a um compromisso longe, já nem precisou de despertador.

                E uma coisa estranha vem acontecendo... ela vem tendo cólicas de madrugada. Sei lá o que pode ser nas refeições, pois particularmente são muito semelhantes.

                Está com as faces rosadas e com aquelas borbulhinhas há uns dias, e uns dizem que é do frio, usei o cieiro..mas.... hidratantes, não sei. Pode se alergia a algo que me escapa. Alguma mamã está com o bebé assim com este tempo? Ela não tem comichão, pois nunca leva as mãos asbochechas. Está é ranhosa por todo lado... mas com este tempo, quem não está... Mas come bem etc....



                PcSantos, como vão as coisas? D~e notícias.



                18Sónia, obrigada pelo carinho, e queremos as fotos do baptizado. Estava com saudades suas. Vamos ver se neste verão nos encontramos por aí.



                CamilaG, e a todas as mamãs, vou contar-lhes uma coisa. A minha cor preferida sempre foi o preto, há muitos anos, tenho de tomar cuidado, senão já viu... o armário seria um horror, mas 70% das minhas roupas são pretas, e o restante são coloridas. Estou em Portugal há quase 10 anos, e no início, as pessoas me perguntavam se alguém havia falecido, pois aqui ainda segue-se o luto com a roupa preta. E eu dizia que não, que gostava mesmo. Com o tempo se habituaram, e também quando alguém que eu conhça for desta para melhor, ninguém nem vai saber Ops... essa foi humor negro. Espero que ninguém conhecido vá para lado algum, a não ser de férias, de comboio, de carro etc...

                Continuando... O vestido cor de Rosa e branco era mesmo para ser o do momento alto da festa e tudo ok, isso já estava decidido. E a roupa para usar durznte, era branca e prata da Hello Kitty, mas um pouco desportiva demais para meu gosto. Gosto de meninas em festa de vestido, ainda mais sendo a própria, e um factor importante, ela já andar para todo lado. Pois os vestidos nas meninas tem o efeito que deve ter qando elas já andam, ainda mais cheio de saiotes como aqueles.



                Bem, 5 dias antes da festa, eis que vejo aquele vestido preto! maginem minha reacção rssr Fiquei louca, e tinha aquee tamanho que era 18 meses. Não pensei duas vezes e comprei-o, também um casaquinho tipo bolero de linha muito delicado preto com nuances prateadas caso fosse necessário, mas lá não foi , pois estava mesmo calor. Os sapatinhos de verniz achei do modelo que queria no Corte Inglês, pois o fecho não é comum, é aquele de pressão lateral, e em cima do botão de pressão, uma linda rosa.



                Não disse nada a ninguém ao princípio, pois é mesmo estranho. Imaginem "OLHA, A ROUPA DA FESTA DO RPIMEIRO ANINHO DA MINHA FILHA VAI SER PRETO". Sei que iriam estranhar e chocar. Mas eu tinha a certeza do que estava fazendo. O Buffet onde foi a festa é estremamente colorido etc, e ela seria a estrela da festa, portanto não quis ser over, e não fui. Minha filha, quando mostrei adorou, meu marido, achei que ia estranhar mas não, pois quando viu ela com ele, se derreteu todo. No Brasil, há muitos anos que dispensamos estas formalidades de usar roupas pretas ou escuras quando perdemos alguém, diria que algumas décadas. Minha mãe por exemplo estava de cor de rosa no funeral do meu pai, e eu de branco, pois foi no verão e estava um senhor calor. Por isso não chocariam por esta questão.



                Moral da história, 99% dos convidados disseram-me o seguinte. "Que espectáculo ela está, se me contassem que iria usar preto não acharia boa idéia, mas como ficou perfeito" Pela ocasião, o local, a própria Heloísa que é bem branquinha. Tive o cuidado de pensar em todos os pormenores. E deu super certo.



                Para quem não sabe, fui auditora por 12 anos, e aqui fiz e estou retomando meus eventos com as embaixadas. Tenho um casamento para organizar de um filho de um banqueiro inglês, e a mãe é portuguesa. O Civíl em Londres, o religioso em Cascais. Estou acostumada a causar surpresas positivas em eventos, e este do vestido preto, foi sem dúvida a cereja do bolo. Fora que a Madrinha da Heloísa assim que o vviu, foi comprar um para a passagem de ano aqui.



                Bem, a outra filhota me requisita. No mês que vem faz 13 anos minha moça.



                Desculpem o discurso, mas me empolguei como sempre...



                Por favor, não me achem deslumbrada ou metid, se me conhecessem pessoalmente saberiam que não o sou, mas gosto de contar estas coisas, e aqui sou mesmo a menina carente de sempre.



                Beijinhos a todas!
                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                Laís 14 anos- 1,73 cm

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Queridas mamãs



                  Venho com uma missão: A nossa Ritita foi mãe pela 2ª vez. :banana::banana::banana:



                  Vou transcrever a msg que ela me enviou





                  " A Elisa nasceu hoje (ontem, dia 14) às 20.30h, com 3280Kg. Estamos todos bem e muito felizes com mais uma princesa".





                  A ti querida madrinha Rita, e ao resto da família, as maiores felicidades para esta nova etapa da vida, desta vez a quatro.



                  Bjs








                  As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                  A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Queridas



                    Acabei de receber uma foto da Elisa, é uma bonequinha linda.



                    Parabéns aos papás pela "obra prima".

                    Bjs








                    As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                    A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Boa noite,



                      Passei aqui de raspao e deparo-me logo com uma bela noticia a Ritinha já foi mae pela 2ªa vez !!!! Seja bem-vinda menina Elisa !!! muitas felicitaçoes:balloons:





                      Beijocas


















                      Madrinha: Jordana

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Parabéns Ritinha...Muitas felicidades..
                        Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                        Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                        A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Bom dia mamãs!



                          PARABÉNS A RITITA, QUE BRAVAMENTE FOI MAMÃ PELA SEGUNDA VEZ. QUE ESTE ANJINHO LHE TRAGA MUITAS ALEGRIAS TAMBÉM!

                          E QUE APESAR DO TRABALHO DE TER DOIS BEBÉS COM DIFERENÇA DE IDADE TÃO CURTA, SERÁ FANTÁSTICO CRIÁ-LOS JUNTOS. POIS DAQUI NADINHA, SERÃO COMO GÊMEOS, E QUANDO TE DESPACHARES DOS PEQUENOS DETALHES, SERÁ DE UMA VEZ. POIS OS MAIS NOVOS QUEREM SEMPRE FAZEER TUDO QUE OS IRMÃOS FAZEM. TOMAR BANHOCA SOZINHOS, COMER ETC... FELICIDAES E MAIS FELICIDADES COM MUITA SAÚDE E PAZ!!!!!







                          Beijinhos:rose:



                          Ps: Hoje já retiro esta carrada de fotos daqui, é uma pena que tão poucas mamãs tenham visto... Por onde andam todas?????
                          Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                          Laís 14 anos- 1,73 cm

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá mamãs,







                            Tenho vindo cá de quando em vez ler-vos e quero deixar os parabéns à Ritita pelo nascimento da 2ª princesinha: a Elisa! É linda! Que tudo corra bem. Deve dar imenso trabalho ter duas pipocas tão próximas, mas pelo menos não perdes o embalo.







                            Nós estamos bem e a Maria recuperou de constipações, ranhocas, conjuntivites, febres e afins que vinham umas atrás das outras desde o Natal. A verdade é que este tempo não tem ajudado mesmo nada... É frio, chuva... E o Inverno nunca mais termina.







                            Lady_mama, não consigo ver as fotos aqui. Podes enviar algumas por e-mail? Ainda bem que tudo correu bem com a viagem e com a grande festa de aniversário!







                            E ontem conheci a minha querida amiga Tininha_C e adorei, adorei, adorei! Este ano temos mesmo que combinar um fim-de-semana para que a Maria possa brincar com o Martim (ela ontem estava mesmo cheia de sono, mas entrou no carro, arrebitou e foi a cantar e a bater palmas até casa!).







                            Bjcas,



                            Pat & Mary
                            A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                            http://aprincesamaria.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá meninas...



                              Espero que esteja tudo bem com vocês... por aqui tudo bem... com algumas maleitas próprias deste tempo, mas bem...



                              Em primeiro lugar queria desejar os meus parabéns à Riitita pelo nascimento da Elisa... espero que ela cresça linda feliz e saudável como a mana...



                              Depois... sei que tenho andado desaparecida mas tenho tido imenso trabalho e quando tenho um tempinho livre acabo por só ler os vossos posts a correr sem tempo para responder... até o meu blog anda meio abandonado...



                              Eu estou bem... à espera da minha próxima consulta de neurologia que era suposto ser na semana passada mas foi adiada para esta semana... ando cansada, mas isto é da medicação... a constipação que tinha no Natal ainda cá anda... e parece-me que não se irá embora tão cedo... O Gil depois de ter passado a semana passada melhor da tosse este fim de semana acho por bem ter uma crise de alergia /bronquite/asma... o respirar dele era só o piar (ou gatos como já lhe ouvi chamar)... começámos logo com a medicação que já temos (atrovent, ventilan, pulmicort), coitado é só medicamentos... e ficámos mais um fim de semana de reclusão em casa... felizmente hoje ele parece bem melhor... tem andado animado e contente... quer andar em pé para todo o lado... mas ainda só dá uns passinhos sozinho... de resto está sempre a pedir a nossa mão para correr todos os cantos à casa... mesmo meio adoentado nota-se que está feliz e isso deixa-me sempre mais sossegada...



                              Eu agora só queria mesmo que este mau tempo fosse embora para eu poder sair de casa para espairecer... não gosto de estar fechada em casa, e estes dois ultimos fins de semana tem sido o que tenho feito... bom tempo, VOLTA estás perdoado!!!!



                              beijokas a todas e aos vossos bebés...



                              Ana
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá a todas as mamãs



                                Realmente isto anda paradinho, e eu tenho contribuido um pouco para que isso aconteça.

                                O tempo agora não chega para nada, mas confesso que tenho vindo "ler-vos".



                                O Martim anda bem, este ano (quer dizer, este inverno), felizmente não tem tido grandes complicações. Apanhou na semana passada uma conjuntivite no infantário, mas nada de especial. Tem tido alguma tosse, que rapidamente resolvo com um xarope.

                                No início de Janeiro, mudou de sala. Confesso que fiquei bastante apreensiva. A diferença de idades chega a ser de quase 1 ano e tinha algum receio. Nos primeiros dias não queria ficar, chorava e agarrava-se ao meu pescoço de tal forma, que me apetecia mandar "lixar" (desculpem a expressão) o trabalho e levá-lo comigo.

                                Na primeira semana custou-nos imenso. De noite não dormia bem, acordava de hora a hora a chorar, em casa queria toda a atenção para ele, e só sossegava ao meu cólo.

                                Passado uma semana já estava completamente ambientado. Segundo as palavras da educadora ele é muito desenrascado.



                                Querida Pat, foi mesmo muito bom conhecer-vos. Tenho pena que o motivo não tenha sido o melhor, mas apesar de tudo, e do pouco tempo que tivemos, adorei o nosso momento. Temos mesmo que combinar algo, fiquei com a sensação de "POUCO". O maridão ficou encantado com a Maria, aliás ele adora crianças, acho que deu para perceber. E eu também, claro.



                                Desejo a todas uma excelente semana.

                                Bjs










                                As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                                A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X