Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas, acabamos ha bocado de montar a secretaria do Xande, compramos uma cadeira tamb, massss esta rasgada a tras e amanha tenho de troca la, a secretaria tamb tem um defeito so que eu e o meu pai ja tinhamos tudo montado e nos aborreceu desmontar, ele diz que arranja, agora a cadeira tem de ser mesmo. Esses de moviflor são de mais, tem bons precos, mas compramos 2 coisas e as duas tavaam com defeito, o erro tamb foi meu e não abri as caixas logo la no armazem, mas pronto. Depois tamb recebi uma prenda do meu papa, uma maquina nova. Cor de rosa Sony, tenho fraquinho pela marca Sony.
    Ha bocado quando deii banho a Aléxia fiz uma ajneira, liguei um aquecedor que tinha pra ai pk vi que o quarto estava um pouco fresquinho, quando fui buscar a roupinha dela senti um cheiro de queimado, virei me para ver o que se passa, não e quando vejo que o curtinado estava a deitar fumo, estava dificil apagar as faiscas, so apagou quando a minha mae foi buscar um baldinho com agua, agora o quarto ainda cheira fumo...que cena...
    Bom hoje foi um dia em cheio..
    Sónia,olha hoje tinha tantas coisas para fazer e a menina Aléxia não parava de chatear, eu tamb sou como tu, não consigo fazer nada de jeito quando ela esta assim...
    Jordana que fotos lindas...que lininha que ela e...
    Meninas vou ver um filme ou com outras palavras vou dar uma soneca no sofa e so vou por o filme para adormecer mais facil
    Ainda não vou desejar boa pascoa porque ainda passo por aqui...bjns para todos
    Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
    Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
    A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs!
      Jordana, obrigada pelos conselhos de conservação das sopinhas. Mas agora fiquei com uma dúvida sobre a questão do azeite. Eu ponho o azeite antes de triturar. Será que se fôr para congelar não se deve pôr? E nesse caso põe-se quando, depois de descongelar? Ai, meninas, desculpem tantas perguntas mas eu sou uma naba na cozinha e não quero fazer nada errado!
      E que bonequinha que é a tua Sofia!
      Quanto ao batizado, vou fazer em conjunto com a minha irmã, os priminhos serão batizados no mesmo dia. A ideia era fazer uma festa pequenina no jardim da nossa casa mas depois de pensar no nº de convidados vimos que era muita gente e não temos espaço suficiente... Por isso lá tivemos de alugar um espaço. É uma quinta muito bonita, com vista sobre o Tejo, pertinho da nossa casa. Ainda se gasta um dinheirinho mas acho que va valer a pena, será um da para recordar.

      Yanna, deve ter sido um susto!!! Ainda bem que tinhas a tua mãe por perto... Lá diz o ditado "Quem tem uma mãe, tem tudo".

      didi 81, eu lembro-me de ti. Benvinda de novo!

      Comentar


      • RE:

        Olá bom dia,


        Passei por aqui rapidinho pois o nosso tópico é o meu vicio

        Jordana: a minha barriga além de fácida tambem ficou com a linha negra ao meio e uma cor "torrada" esquisita sabes como resolvi: exfoliaçao! exfoliar e depois hidratar ez maravilhas. Agora só falta reduzir. Isso sim está bem dificil . A tiua Sofia está o máximo! os nossos bébés estao a passar uma fase tao gira nao é ? agora vê-se mesmo que estao ávidos para descobrir o mundo . Bem a partir daqui cuidades redobrados.


        beijocas!


















        Madrinha: Jordana

        Comentar


        • RE:


          Bom dia meninas

          Quero desejar a todas uma boa pascoa junto das vosssas familias e bébes lindos.

          Nós por cá vamos passar a pascoa a viajar, vamos amanha de manha passar uma semana de ferias, nem imaginam a tralha que tenho que levar para o gustavo, até fiz uma lista para não me esquecer de nada, vamos com a casa ás costas

          Queria também pedir.vos aquelas receitas que andam a circular entre voçês, não me lembro é da mamã que as tem passado :? podem.me enviar? o meu e.mail é: lilianamariaribeiro@hotmail.com

          Beijinhos grandes e boa pascoa
          Madrinha: pc santos











          O Gustavo nascido a 16 de Outubro de 2008 com 36 semanas e 4 dias, com 47 cm e 2,540 kg

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas as mamãs e bebés!

            Pois é a minha querida filha deu em voltar a acordar às 4h30h da manhã mas vá lá q a sorte é q dou maminha e volta a adormecer, não me posso queixar! Q aquelas 7h de seguida q ela me presenteou a semana passada souberam mesmo bem! Mas isto está sempre a mudar nunca se pode fazer mts contas, ter filhos é mesmo isto, estar sempre pronto e disponível para o q vier :bowtie:

            Meninas tenho estado para vos relatar uma coisa:
            A minha Sofia qd nasceu tinha um pequeno alto na cabeça nada de especial e disseram q tinha sido da posição na barriga e q passava, no entanto ela desde sempre q tem mais tendência em virar a cabeça, dormir para o lado q não tem o alto. Já falei sobre isso ao pediatra e ele disse q não era nada de grave mas q para tentar contrariar e virar para o lado oposto.

            Estou a contar-vos isto pq esta história das recomendações de hoje serem de colocar o bebé a dormir de barriga para cima faz por vezes q eles depois fiquem com a cabecita achatada. Acho q até 1 ano podemos evitar q isso aconteça como por exemplo virando o berço de sentido (pq eles têm sempre tendência a virar mais a cabecita para onde nós estamos). Se calhar vocês já sabem isto mas não podia deixar de referir aqui no caso de alguma mamã notar a cabeça do bebé achatada e ainda ir a tempo de corrigir.

            Deixo-vos aqui um post de uma mamã q ela sim explica bem melhor http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=279823

            Beijinhos*

            Sónia & Sofia







            14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







            Conheça aqui os slings da Andorinha!



            Madrinha: Yanna / Sandra 75

            Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

            Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Yanna
              Olá meninas, acabamos ha bocado de montar a secretaria do Xande, compramos uma cadeira tamb, massss esta rasgada a tras e amanha tenho de troca la, a secretaria tamb tem um defeito so que eu e o meu pai ja tinhamos tudo montado e nos aborreceu desmontar, ele diz que arranja, agora a cadeira tem de ser mesmo. Esses de moviflor são de mais, tem bons precos, mas compramos 2 coisas e as duas tavaam com defeito, o erro tamb foi meu e não abri as caixas logo la no armazem, mas pronto. Depois tamb recebi uma prenda do meu papa, uma maquina nova. Cor de rosa Sony, tenho fraquinho pela marca Sony.
              Ha bocado quando deii banho a Aléxia fiz uma ajneira, liguei um aquecedor que tinha pra ai pk vi que o quarto estava um pouco fresquinho, quando fui buscar a roupinha dela senti um cheiro de queimado, virei me para ver o que se passa, não e quando vejo que o curtinado estava a deitar fumo, estava dificil apagar as faiscas, so apagou quando a minha mae foi buscar um baldinho com agua, agora o quarto ainda cheira fumo...que cena...
              Bom hoje foi um dia em cheio..
              Sónia,olha hoje tinha tantas coisas para fazer e a menina Aléxia não parava de chatear, eu tamb sou como tu, não consigo fazer nada de jeito quando ela esta assim...
              Jordana que fotos lindas...que lininha que ela e...
              Meninas vou ver um filme ou com outras palavras vou dar uma soneca no sofa e so vou por o filme para adormecer mais facil
              Ainda não vou desejar boa pascoa porque ainda passo por aqui...bjns para todos
              Yanna querida q susto!
              Sabes q aconteceu uma coisa mt parecida na casa da minha mãe? A casa dela é no campo e é mt fria e qd ligámos o aquecedor fez um estouro e começou rapidamente a fazer chama e fumo, tb apanhámos um valente susto! A nossa safa foi puxar a tomada pq aquilo parecia um rastilho de fogo a dirigir-se à tomada da electricidade. Eu acho mt perigoso é aquelas fichas dos chineses e acho q aquela era dessas baratas por isso pegou mt rapidamente fogo! Agora só tenho fichas daquelas com botão q dispara se vier uma tensão mais forte.

              Ainda bem q foi só um susto!
              Beijinhos*
              Sónia & Sofia







              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







              Conheça aqui os slings da Andorinha!



              Madrinha: Yanna / Sandra 75

              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

              Comentar


              • RE:

                Ola meninas nos hoje fazemos 5 mesinhos..:banana: :banana: :balloons:
                parabens ao nosso genro Tomas e a mama ildar, a susana e leonor e havia mais uma bebe,mas não me lembro do nome, por isso parabens tambem..
                Deixo aqui uma foto que fizemos hoje durante o almoco da princesa Aléxia
                Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                Comentar


                • RE:

                  pois e meninas foi um susto, mas ja passou...
                  Camila, pois foi uma sorte ter a mae em casa...e esse ditado e mesmo assim,bjns

                  Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                  Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                  A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola a todas.

                    CamilaG Pelo que li não se deve por o azeite antes de congelar,deve-se por depois de descongelar.
                    Na hora de comer
                    Retirar 2 ou 3 cubinhos do congelador.Aquecê-los no microondas ou em banho-maria.Deixar arrefecer(verificar a temperatura).Colocar um fio de azeite,ou então uma colher de queijo-creme ou leite.
                    Que giro a ideia de fazer o batizado em conjunto com a sua irmã,eu a principio tb vou fazer a festa com vista para o Tejo estou a pensar em fazer no Cristo rei o batizado da minha afilhada foi lá e foi muito giro e é como dizes te:Será um dia para recordar...

                    Yanna Que susto que apanhaste :clown: Mas ainda bem que não aconteceu nada vou só o susto mesmo...:hello:
                    Obrigado pelo elogio a Sofia,a Alexia tb está muito gira e parabéns pelos 5 meses da sua bebé.
                    Wanderingstar Obrigado pela dica,hoje mesmo vou comprar o esfoliante.Espero que esta cor torrada e esta linha desaparece....:chrlead:
                    Mryli Boa viagem e muito descanso...e uma santa Pascoa....Eu sei bem o que dizes falta 2 meses para ir de ferias com a Sofia e já tenho uma lista...lol..
                    [b]LadyMamy[/b Eu por acaso nasci mesmo lá..Só que fui morar com o meu pai em Itália quando acabei o secundário...(Mãe:Brasileira,Pai:Italiano,Marido:P ortuguês e empregada Ucraniana)Conclusão:Muito confusão!!!!lol:banana: :banana: :banana:
                    Já me estiquei de novo...
                    Beijinhos e até amanhã
                    Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                    A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                    Comentar


                    • RE:

                      Há quase me esqueci....#-o
                      Se puderem votem na foto da Sofia,estamos participando num concurso...
                      Deixo aqui o link:http://fotos.sapo.pt/foto_do_bebe/playview/4#page=50
                      Obrigado desde de já..
                      Beijinhos Jô e Sofia
                      Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                      A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Mamãs,


                        Parabéns a todos os bebés que completam hoje 5 meses! Que fase tão gostosa que estão a iniciar!:balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        Jordananasci em São Paulo mas na minha família também é uma grande misturada. Minha mãe é vem da extinta Yuguslávia, hoje a região é Monte Negro, meus avós maternos eram húngaros, franceses, portugueses e italianos. Meu pai era brasileiro, e meus avós paternos italianos e portugueses. Maridão português. Grande misturada. Cá estou eu com este perfil único e exclisivamente bagunçado rsrsrsr:banana: :banana:

                        Tenho muitos, mais muitos amigos mesmo no Rio de Janeiro, tantos pessoais como profissionais. desenvolvi durante um tempo un trabalhos para o governo do estado. Tenho verdadeira adoração por alguns recantos naquela cidade. Sempre que vamos ficamos na Barra, pois meu marido já teve negócios também no Rio e disse que se fosse para morar seria na Barra, por isso estamos sempre por lá. Tenho especial carinho por Petrópolis e umas afilhadas lindas por lá, e grandes amigos também.

                        Vou ao Brasil pelo menos 2 vezes por ano, e o Rio está sempre na programação.


                        Beijinhos:arose:
                        Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                        Laís 14 anos- 1,73 cm

                        Comentar


                        • RE:

                          Jordana ja votei, e pena que da so pa votar uma vez só
                          Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                          Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                          A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por LadyMamy
                            Olá Mamãs,


                            Parabéns a todos os bebés que completam hoje 5 meses! Que fase tão gostosa que estão a iniciar!:balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            Jordananasci em São Paulo mas na minha família também é uma grande misturada. Minha mãe é vem da extinta Yuguslávia, hoje a região é Monte Negro, meus avós maternos eram húngaros, franceses, portugueses e italianos. Meu pai era brasileiro, e meus avós paternos italianos e portugueses. Maridão português. Grande misturada. Cá estou eu com este perfil único e exclisivamente bagunçado rsrsrsr:banana: :banana:

                            Tenho muitos, mais muitos amigos mesmo no Rio de Janeiro, tantos pessoais como profissionais. desenvolvi durante um tempo un trabalhos para o governo do estado. Tenho verdadeira adoração por alguns recantos naquela cidade. Sempre que vamos ficamos na Barra, pois meu marido já teve negócios também no Rio e disse que se fosse para morar seria na Barra, por isso estamos sempre por lá. Tenho especial carinho por Petrópolis e umas afilhadas lindas por lá, e grandes amigos também.

                            Vou ao Brasil pelo menos 2 vezes por ano, e o Rio está sempre na programação.


                            Beijinhos:arose:
                            Que engraçado...Adoro conhecer pessoas como eu...Com uma grande mistura familiar...
                            Minha mãe mora em Copacabana mas vamos ficar num hotel pois o meu marido não gosta de incomodar(tb não gosta muito da sogra )etc...
                            Quando era criança ia muito a Petropolis em excursões do colégio,aquilo é muito giro e tem muito para visitar...Conheceste a casa de Santos Dumont?A casa Imperial?...
                            Depois falamos melhor o dever me chama..Hora da mama...Beijinhos
                            Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                            A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Yanna
                              Jordana ja votei, e pena que da so pa votar uma vez só
                              Obrigado Yanna,realmente é uma pena só da para votar uma vez em cada foto....Se pudesse já tinha votado umas 100 mil vezes...lol:banana: :banana: :bounce: :blobprpl: :car:
                              Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



                              A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas

                                A minha Beatriz fez 5 mesitos ontem :banana::banana::banana: Como tempo passa!!!
                                Ando em contagem final... segunda é o primeiro dia da princesinha na creche por isso cada minuto conta :boom: tenho k aproveitar :bounce:

                                CamilaG Em relação às sopinhas é como as outras mamãs disseram. Eu costumo fazer sopa para dois dias e mudo de legume a cada 4 dias, mas isto é agora que estou em casa, quando começar a trabalhar acho que tenho que começar a congelar. Eu com a princesinha mais velha fazia isso. Para o proprio dia e para o dia a seguir não congelava mas para os dias seguintes já congelava.

                                Barriga ainda precisa de muito trabalho para voltar ao lugar :builder: o peso já está quase normal, menos 1kg ou dois e está bom, mas a barriga :censored: precisa de abdominais pois está muito flácida :?

                                Jordana já votei na foto da tua princesa :banana:

                                BOA PÁSCOA para todas e aproveitem ao máximo os vossos bebés (É a primeira Páscoa que passamos com eles
                                :balloons: )

                                Beijinhos
                                Bela e Beatriz




















                                Madrinhas: pcsantos



                                Ana_doe81







                                Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X