Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    mas não era isto que eu tava a tentar fazer

    não deu...



    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Hoje sinto-me nostálgica...

      que saudades de estar grávida,de sentir a minha menina a dar pontapés,dos carinhos na barriga,de a ver tão pequenina... pronto já me deu para chorar

      te já



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        pronto já passou... a constipação afectou-me os neuronios,só pode...

        estive a ver as fotos da Lara desde que nasceu e veio aquela saudade... já estão tão crescidos os nossos meninos

        vou ver se consigo por aqui uma foto

        bjs



        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          aqui vai...









          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            tá esquisito mas pronto...



            bjs



            vou trabalhar .....



            Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


            VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Parabéns dyane, a tua Lara é uma autentica boneca... tão fofinha!!!



              Beijokas



              Ana
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Ola a todas!



                Antes de mais, Dyane, a tua menina é linda!!! E que grande que está!



                Nós por cá....começamos o trabalho e ao contrário do que eu esperava nao correu assim tao bem quanto eu estava à espera! Como vou explicar...correu bem, eu é que pensava que me iria sentir considerávelmente melhor por recomeçar a minha vida profissional, e que iria sentor necessidade de voltar para casa,pra junto da Sara...mas isso nao aconteceu. Sinto-me bem no trabalho,apesar de estar sempre com a cabeça a mil,a pensar se ela estará bem,se come bem,se o pai se safa com ela...mas depois qdo se começa a aproximar a hora de saída,a minha vontade de regressar a casa nao é extraordinária...é mais uma "obrigação", um dever, do que propriamente uma vontade.



                Sinto-me super mal por isso, sentimentos de culpa por nao sentir essa vontade...e talvez por isso ande de novo em baixo. Ando deprimida por nao sentir o que vocês todas dizem sentir...sinto-me cansada, sem grande vontade de nada...nao sei explicar. Da 4 volto à medica e tenho que dizer que isto nao anda propriamente bem.



                Mas pronto...quanto à minha menina...ela tá linda,grande, super "faladora",simpática, e super sorridente! Ja desde à uns 15 dias para cá que aprendeu a gritar...e entao a partir da ultima sesta que faz entre as 19h e as 19h40 por ai...é um nunca mais parar de gritinhos de alegria...dar às mãos...rir...gritar...ate ao banho, as 21h30m...imaginam como fica a minha cabeça!!!



                Bem,vou jantar e entreter a pequena que agora nao pode estar um segundo sozinha que desata a chamar por mim!



                Beijinhos a todas!!!!






                Blog:

                O blog do nosso baby

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá meninas, passei para ver como e k andam as coisas com voces.

                  Vi a mensagem da Shell e não cnsegui não dizer nada sobre isso. Shell querida eu sei exatamente o que queres dizer, eu com o meu filho mais velho era exatamente a mesma coisa, eu e o pai dele estamos divorciados e ja na altura quando ele nasceu tinhamos problemas, e não tinha a vontade nenhuma de voltar pra casa. Agora com a Aléxia as coisas são comletamente diferentes, ja não sinto isso e as vezes tamb sinto culpa que não fui assim para o Xande. Forca querida isso com o tempo vai mudar, vais ver.

                  Quero desejar as melhores ao Martim da Tininha, forca querida sei que estas a passar por um mau bocado.

                  Tamb quero desejar as melhores a Dyane (tens uma filha linda ) a Ladymamy,

                  as melhores para a pequena Leonor da Mclc, muitos beijinhos com garnde carinho pra voces.

                  E sera que a minha madrilhada esta tamb constipada?? A ultima vez disse k se sentia doentinha, não tenho noticias dela nenhumas, as melhores a querida Sónia.

                  Nos hoje fizemos um bom passeio na praia, jogamos bola, tenis, foi um dia bem activo , gostei...

                  Deixo uma foto do Alexandre na praia, bjns pra todos



                  Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                  Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                  A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    oi mamãs........



                    Bem este forum nao estimula nada para escrever....... todos os dias leio as novidades mas depois nao apetece escrever nada! ás vezes tambem desaparece o login automático e a pregiça é mta para ir á caixa de correio buscar a password. Ainda nao descobri onde se altera a pass... alguem sabe??



                    Dyane isso é que é animaçao!! força................



                    Bem novidades........ hoje vieram-me trazer a cadeirinha de comer para a Leonor, comprei a polly double phase é mt gira! tá em promoçao no site a 99,90€ em vez de 139€. valeu a pena é azul claro e amarelo. é parecida á polly magic mas nao tem os bonecos para eles brincarem, de resto é tudo identico. mandei vir na sexta á noite e hoje já me a vieram trazer.... depois ponho uma foto da Leonor na cadeirinha!!



                    A Leonor continua a comer bem e a dormir bem, mas a fruta nao é com ela! Hoje acordou ás 8h e nao dexou a mae dormir mais um bocadinho, bem eu a deitei ao pé de mim para ver se ela dormia mais um bocadinho mas nada!! tive que me levantar e depois só dormiu 15 min antes de comer a sopinha e mais nada. Ainda bem que agora adormeceu pk hj estou de rastos...de andar com ela de um lado para o outro!



                    Shell querida força isso tudo vai passar! tives-te mt tempo em casa é normal que tenhas entusiasmo no trabalho e que queiras recuperar o tempo perdido.



                    Tininha as melhoras do teu Martim tadinho! custa tanto ver os bebes doentinhos



                    Jordana- como eu te compreendo! eu tive lá no fim de semana da pascoa e tava um frio de rachar!! já agora foste para que terra? O meu marido é de Belmonte fica a uns 30 km acima de castelo branco. eu praticamente nao sai de casa com a Leonor! tava tanto frio que só se estava bem ao pé da Lareira...



                    Bem vou dormir....:P:hehe::P:hehe::P



                    Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      BBB:PEEEE:hehe:IIII:PJJJJJ:hehe:IIII:PNNNN:hehe:HH H:POOOO:hehe:SSSSS:P



                      Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Bom dia.

                        Parece que a algumas de nós a vida não nos corre de feição, mas no fundo penso que “aquilo que não nos mata torna-nos mais forte”.

                        Eu e o pai do Tomás terminámos, parece que tenho o meu coração a sangrar de tanta dor que sinto, não sei muito bem como lidar com a situação, estou exausta, não me apetece comer, dormir, sei lá, queria que tudo passasse rápido, mas o tempo insiste em passar devagar.

                        Amanhã será outro dia.

                        Desculpem o desabafo.

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Bom dia mamas

                          Hoje o meu Gabriel faz 6 meses!!!!!!!!!:balloons::banana:

                          Nem acredito que o meu menino ja tem meio ano, o tempo passa tao rapido.



                          Ontem tivemos consulta dos 6 meses. Esta tudo bem, ele pesa 6.980 e mede 66.

                          Vai comecar a comer duas sopas por dia e a papa passa para o lanche. A partir dos 7 ou 8 meses ja pode comer iogure para o lanche.



                          Dyane - a tua menina e uma fofura, tao linda!



                          Beijinhas para todas, hoje tenho muito que fazer.



                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá



                            Parabéns ao David e à mama wanderingstar pelo primeiro dentinho.



                            Dyane a tua filhote está linda, tem uns olhos lindos. O guilherme até ficou de boca aberta a olhar



                            Ontem fui pesa-lo e já tem 8kg!!!! Não hei-de eu andar aflita das costas!







                            Um grande bjinho à mama ildar e muita força para ultrapassar este momento.


                            Madrinha: tisha1978



                            Afilhada: jokinha

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              O querida nao podes estar assim... sê forte!! tens um bebé lindo a teu lado e precisa mt de ti. nao te podes ir a baixo, até pk eles sentem quando as maes estao mais em baixo..



                              Beijinhos e mta força

                              Já sabes se precisares de desabafar nós estamos cá para te ouvir



                              Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá mamãs,



                                Tenho vindo ler-vos mas não tenho conseguido escrever grande coisa.

                                O trabalho já está a mil (é sempre assim por aqui), e o tempo escasseia (estando em casa é para esquecer que assim que chego a Maria só me quer a mim, e a verdade é que só a quero a ela).



                                Shell, eu percebo bem o que dizes. Eu tenho imensas saudades da Maria durante o dia e estou sempre desejosa que chegue a hora de ir ter com ela. Talvez porque as coisas na empresa onde trabalho mudaram muito na minha ausência e as minhas funções mudaram e está ainda tudo muito indefinido. Mas percebo bem o que dizes e não tens que te sentir culpada por isso. O que interessa é que a Sara esteja bem e seja feliz.



                                Ildar, nem sei bem o que te dizer. Apenas posso mandar-te um bj grande e dizer que tenhas força. Conheço um caso idêntico. Um casal que estava junto e já tinha um filho com 4 anos e que tem um bebé com 5 meses e está a divorciar-se. Estes tempos com um bebé pequeno sem duros e são uma enorme provação para vida de um casal (é o que sinto). E costumo dizer que um casamento que resiste à chegada de um filhote, resistirá a tudo, havendo vontade dos 2. Qualquer coisa que possa ajudar, apita.



                                Tininha_C, querida como está o Martim? E tu, estás mais animadinha?



                                Bjcas,

                                Pat & Maria
                                A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                                http://aprincesamaria.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X