Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Deixo aqui uma foto minha e da Sofia tirada há mais de 1 mês.



    Pena o pai não querer "aparecer" pq assim diziam-me com quem ela se parece, lol
    Sónia & Sofia







    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







    Conheça aqui os slings da Andorinha!



    Madrinha: Yanna / Sandra 75

    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá a todas.







      AÍ, estou que nem posso...cheguei agora a casa,e hoje foi um dia para esquecer,tanta coisa para fazer e o tempo não estica.Mas pronto já cá estou finalmente.



      18sonia Assim á primeira vista diria que é parecida contigo,mas não vendo o pai,não sei,mas são as duas LINDAS...







      mclc Como podes ficar triste se apesar de tudo tens aí uma menina linda linda linda e feliz da vida,que amor que a Leonor é...um anjinho.







      bjinhos



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olha a futura ex obesa na área.





        Meninas, vou ser breve pois hoje a Heloísa só dormiu 01:20 hs o dia inteiro, estou acabadíssima:doze:



        Wanderingstar, parabéns pelo 6 mesitos da criancinha linda que tens!:balloons:



        18 Sonia, tu és mesmo jeitosa menina, e tua bonequinha nem se fala. Parabéns!



        Bem, vou tentar dormir um pouco para recarregar as baterias. Afinal amanhã é dia de festa, a Heloísa faz 6 meses.



        Beijinhos:rose:
        Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
        Laís 14 anos- 1,73 cm

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá meninas estou a tentar outra vez se consigo postar...
          Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
          Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
          A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Bom dia Mamãs,







            PC SANTOS, Parabéns pelos 6 mesitos da Maria:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



            CAMILA G, Parabéns pelos 6 mesitos do Gonçalo:celebrte::celebrte::celebrte::celebrte:



            DIDIA 81, Parabéns pelos 6 mesitos do Diogo:balloons::balloons::balloons::balloons:



            E parabéns a minha boneca fofa que hoje também completa 6 meses, passou tão rápido, mas não esqueço-me que cada dia teve o seu momento. HELOÍSA A MAMÃ TE AMA MUITO!!!

            :loveh: :love: :loveh: :love: :loveh: :love: :loveh: :love: :loveh: :love: :loveh: :love: :loveh: :love: :loveh: :love:


            Beijinhos:arose:
            Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
            Laís 14 anos- 1,73 cm

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:




              Muitos Parabéns à Maria, Heloísa, Gonçalo e Diogo!





              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:




              Beijks

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Parabens aos bebes lindos que fazem 6 mesitos!!!!!!!!!!!!!!!

                :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:

                E beijinhos para as mamas.

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá a todas...



                  Desde já:
                  PARABÉNS A TODOS OS BEBES LINDOS QUE COMPLETAM HOJE 6 MESINHOS


                  :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                  Agora as noticias: Esta madrugada tive que ir com a Lara para o hospital,estivemos lá desde as 04:30 até as 07:00 e ela esteve a fazer aerosóis.Estava com uma tosse,e uma chiadeira tão grande que fazia aflição...tadinha da minha menina ...tão pequenina...custa tanto ve-los assim.



                  bjinhos



                  Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                  VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    parabens a todos bebes k completam hoje 6 mesitos...
                    Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                    Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                    A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Parabéns aos bebes que completam 6 mesitos!



                      Dyane desejo as melhoras da Lara, nem imagino a tua afliação tão pequeninos e já andam nos hospitais.





                      Bjocas
                      Madrinha: tisha1978



                      Afilhada: jokinha

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Obrigada mamãs pelo carinho.



                        Dyane, espero que a Lara melhore o quanto antes.



                        Por aqui cheguei a seguinte conclusão. A Heloísa não queria o biberão pq estava na mama. Ok, largou a mama e agora adora o biberão mas bebe pouco leite, cerca de 100.. 150 ml. Antes comia a papa, a fruta e a sopa esquece. Mas agora não pode ver colher pela frente com nada, seja o que for, ela simplesmente sente o gosto e não quer... :w00t: Ai que isso vai uma crise... Assim que visto um santo desvisto outro, meu dia a dia está se tornando uma comédia de humor negro... eu heim... Para ajudar, a constipação dela melhororu, mas eu é que estou constipada agora. Minha nossa... devo ter atirado pedra na cruz e acertei em cheio na testa do indivíduo.







                        Beijinhos:arose:
                        Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                        Laís 14 anos- 1,73 cm

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          llloll Lady Mummy deixa que não és só tu! a minha agora aprendeu a nao querer o biberon até faz força para o emporrar! só quer colher!! ontem ao lanche preparei-lhe um batido chorou ( nao queria) fui-lhe fazer um biberon só de leite (tambem berou que se fartou) tive-lhe que dar papa(comeu perfeitamente)!! apanham cada manha.........



                          Hoje a Leonor nao dormiu nada toda a tarde, conclusao tava choramingas dei-lhe banhinho e papa, nao é que adormeceu a meio da papa!? limpei-lhe a boca pos-lhe a chucha e cama !! já chorou que queria o ursinho a sorte é que ja estava enchuto!



                          Parabens a todos os bebés que já compretaram 6 mesinhos, passou a correr....

                          Dyane as melhoras para a tua pequena, tadinha até dá dó ve-los assim....



                          Hoje foi rapido,

                          Beijinhos e até amanha



                          Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            PARABÈNS aos bebés que fizera 6 mesinhos.... meio ano!! A minha faz na 2af, dia 11.

                            Obrigada pelos elogios á minha princesa, fico toda babada, mas ela é linda não é?



                            Susana&Leonor: A minha Leonor que por sinal nasceu no mesmo dia é igual!!! Não quer o biberão, empurra efecah a boca com força, não entra lá nada!!!

                            Como se faz 1 batido?? Explicas-me?



                            Li aqui q há 1 bebé q diz "chau", como ensinaram?



                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              MCLM- Sim as nossas Leonores fazem segunda feira 6 mesinhos, como o tempo passa nao é??



                              Olha o batido preparo o leite normal depois coloco fruta (banana + pera ou pessego etc) e paço pela varinha magica. ela adora!! mas tenho-lhe dado á colher! (dantes dava com a petina +4meses)



                              É a minha que já faz xau! eu e a minha mae começamos a frente dela a fazer xau(abrir e a fechar a mao). para ela ter uma noçao pegas-lhe no pulço (da mao que ela tem que fazer) e continuas a fazer com a tua! vais ver que aos poucos ela tambem vai começar a abrir e a fechar a mao. depois tens que ir continuando a fazer e a dizeres xau para ela ter noçao do que é! entendes??



                              Ontem fui a depilaçao e levei a Leonor ela já estava farta de lá estar quando fomos embora a esteticista disse xau e quando olhei para ela estava toda contente de maozinha alevantada a rir e a dizer xau tambem. adorei ver parecia já um bebé mais velho, nao tinha noçao a partir de que idade é que começavam a fazer estas graçinhas.... até porque tenho uma amiga que tem um bebé de 8 meses e ainda nao faz nada dessas coisas nem ainda se senta coisa que a minha já se aguenta um bocadinho sem tombar!



                              Beijinhos grandes e bom fim de semana para todas





                              Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá mamãs.

                                Só em casa é que consigo ver as vossas fotografias, no meu emprego está tudo bloqueado, nem sei como é que temos acesso ao forum, mas também fiquei com vontade de mostrar os meus rebentos:

                                O mais pequeno:





                                Com as manas:





                                Claro que fazer os três olharem para a camara ao mesmo tempo é dificil, mas consegui na páscoa, está linda (nota-se a baba a escorrer por estes lados )





                                Bom fim de semana a todas e respectivos bebés.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X