Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá mamãs!

    Ainda bem q os bebés doentinhos já estão melhores!

    A princesa Maria já está melhor, esses dentinhos nunca mais saem, é como a Sofia tb ainda nem 1 para amostra.

    Gonçalo essa expectoração chata mas ainda bem q a máquina deve aliviar bastante.

    O Martim tb já está melhor?

    E o querido Gil q anda a dormir muito melhor, mais bem disposto e menos tosse.

    Assim é q eu gosto, só boas noticias, isto de ser mãe parece q o coração fica apertadinho mesmo com os filhos dos outros é mesmo eu fico muito preocupada!



    CamilaG obrigada pelo elogio ao blog, fico sempre muito contente por saber.



    ana_doe81 a torturar animais? Fazes esse tipo de experiências? bem imagino como deve ser, eu vejo nos filmes mas não deve ser assim tão mau, pelo menos é por uma boa causa e não para cosméticos?lol :w00t:



    Em relação ao paninho a minha mãe fez mas a Sopia não ligou nenhuma, acho q as fitinhas ficaram um bocado largas, vamos experimentar com umas mais fininhas e tentar encontrar com texturas diferentes, o problemas é q aqui no sul do país não há muitas lojas de tecidos e tenho sempre dificuldade em encontrar material...



    Beijokas*


    Sónia & Sofia







    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







    Conheça aqui os slings da Andorinha!



    Madrinha: Yanna / Sandra 75

    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá minhas queridas!

      Há muito tempo que não apareço, é verdade! Mas com o trabalho (as 8 horas e quando não é mais) e sozinha com o Tomás, não me tem restado muito tempo.



      Finalmente vou de férias, já me sentia no limite das minhas forças à algum tempo, ainda por cima adoeci, estou com dores de garganta, sinto dores no corpo, mas já estou a tomar medicação, mas mesmo assim sigo viagem já amanhã, rumo aos Algarves

      Espero conhecer a Aléxia e a minha norinha, uma pessoa fantástica que aqui encontrei, uma amiga, virtual, mas uma AMIGA (com as letrinhas todas grandes).



      O Tomás está óptimo, por vezes dou comigo a olhar para ele e a perguntar-me como consegui ter um filho tão lindo Amor de Mãe!



      Boas férias para todas e as melhoras para os doentinhos.



      Um beijo do tamanho do Mundo.

      Ilda&Tomás

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Oh ana_doe, ainda a torturar animais? nao há alternativas? acho lamentável que tanta coisa evolua e outras coisas se mantenham...:crying: nao quero nem imaginar.



        Aos bébes doentes ou com dentinhos marotos , as melhoras









        Beijinhos


















        Madrinha: Jordana

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá mamãs,



          Pcsantos: pois, se calhar tem tudo mesmo influência... desde ontem que ele já está melhor e mais bem disposto. Afinal já tem outro dente a sair também Também já fui à CUF e gostei muito do atendimento. Mas o Hospital da Boa Nova tem urgência 24 horas e como foi de madrugada fui a este hospital e também gostei muito. Não tinha ninguém. Ambos têm condições muito boas.

          Parece que este fds não vamos ter muita sorte com praia... Este tempo pelo Norte não anda muito bom... acho que não vamos ter verão este ano...



          Ana_doe: pois, as experiências com animais não devem ser muito agradáveis... ainda me lembro quando trabalhava no prédio do teu laboratório e via os ratinhos a entrar... cheiravam ao longe... 'tadinhos, mas, não percebendo nada do assunto, suponho que sejam necessárias de alguma forma essas experiências.



          Meninas, eu não tenho muita experiência com praia (apesar de morar a 2 ruas da mesma), por isso digam-me lá como funciona isto de levar o bebé para a praia? O que temos de levar, como fazemos com eles lá? Peço desculpas, mas sou mesmo uma "naba" nisso. Nunca fui muito à praia, mas acho que as crianças devem adorar e não quero tirar isso ao meu piolhito



          Bjs e bom fds... Deve estar bem melhor pelo Sul!




          DPP: 2 de Novembro 2011

          É menina!!!

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Hello meninas...como estão os bebes adoentados..espero melhor. Nos por cá andamos com os sonhos trocados e por isso a menina adormece a noite por volta da 2 de manha e dorme até 12h do outro dia. imaginem como eu ando lá no trabalho que tenho de me levantar as 7h de manha e o pai dela e k tem a sorte de dormir até meio dia e a hora que eu vou a casa dar a sopinha e tenho ainda por cima acorda los...de mais...mas hoje tamb aproveitei e dormi mt bem..

            Sónia o site esta muito bem inventado, parabéns tu e a tua mãe são umas artistas...espreitei ai no teu site das fotografias e adorei..Alias tu és um espetaculo.

            Pois e a Ilda vai passar umas ferias cá em baixo e nos vamos marcar uns encontros até se calhar umas saídas com amigas minhas..vamos ver..precisamos as vezes sair um pouco e aproveitar o verão...Ela e uma miuda a maneira, tenho falado com ela mts vezes tamb e um espetaculo de pessoa..

            Didi és como eu estamos quase a viver na praia e vamos poucas vezes...levas o que axas k e melhor para deixar o baby brincar, tipo toalha mais fofa, brinquedos, guarda sol, eu faço assim pk sei que a minha piolha n gosta nada de agua nem da areia..somos esquesitonas

            Susana aproveita bem as ferias do namorido pk assim se tornam e tuas tamb...espero que te divirtas muito.

            Ritita boas ferias pra ti tamb e espero que passes bem o resto da gravidez.

            Pcsantos concordo contigo sobre aquilo k "disseste" sobre os dentes e febres, diarreias e otites. Ainda bem que a Maria esta melhor...a saúde dos nossos filhos e a coisa mais importante...

            Pois e meninas aqui (Lagos) esta mt bom para praia, só que ando de tal maneira cansada que nem se quer penso nisso, hoje só quero tar em casa descansar e aproveitar passar algum tempinho trancuila com os meus bichinhos, pois o namorido esta a trabalhar por isso o fim de semana esta sempre dedicado aos filhos.

            Bom por agora e isso, a Alexia já esta ai a chamar atenção bjs para todos
            Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
            Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
            A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              :balloons: :bdgreetn::banana:A LARA FAZ HOJE 9 MESINHOS:balloons: :bdgreetn::banana:



              Aí como o tempo passa,9 meses ja passaram,e agora esta fase é a mais engraçada,com tantas gracinhas e também com tantas birras,ainda no outro dia a Ama disse-me: ontem ouvi na TV uma psicologa a falar e a dizer que a fase das birras começa por volta dos 12 meses,mas é porque não conheçe a Lara!! Diz que nunca tinha tido um bebé com uma personalidade tão vincada logo tão cedo .Tem mesmo que ser como ela quer,vamos ter muitas guerras :hehe::hehe:



              Pcsantos A Lara quando lhe estavam a nascer os dentinhos teve uma otite,se foi coinsidencia ou não,não sei mas que nunca mais teve nada isso não teve.



              Boas férias para quem as vai ter.





              bjinhos



              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Parabens a Lara e a mama Diana pelos 9 meses completos:banana: , pois e o tempo passa a correr e daqui nada ja festegamos os casamentos deles

                Pois e meninas são 2.30h e só agora vou pa cama

                Bjns e bom fds para todos
                Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Acabei de perder um grande texto que aqui estava a escrever e a dar por terminado](*,) :badcomp:que chatisse . detesto quando isto me acontece. estava tudo tao espontaneo. Agora vou tentar ter paciencia para recomeçar , mas mais incompleto claro:~



                  [size=4]1ª parabens á Lara pelos seus 9 mesinhos:bdgreetn::bdcake:[/size]Pois é os nossos bébés estao muita giros , mas cada vez mais traquinas. Até o meu David que nao era nada birrento , agora acha que já sabe o que quer , e se nao lhe damos ai ai , fica danadinho da vida! O rapaz está um perigo , só quer é andar de pé. agarra-se a tudo para se levantar!



                  Ah e a comer?! agora é alta confusao com a comida. Deita-me a mao á colher e bumba, lá vai comida para todo o lado. Já virou varias vezes a tigela num ápice de segundo que me distrai. e Depois ainda esfrega as maos todas besuntadas na cara, na roupa e na cadeira:crazy:



                  Ontem andei a ver as cadeiras, estou fascinada com a AXISS , só no me gusta del precio:doze: 221,00 euros ( já com a promo de 20%). A alternativa é a KEY I da chicco , 129,00 mas nao reclina aquilo que acho desejavel ( nao reclina quase nada)... A Axiss além de reclinar bastante ( a axiss e as iseos da bebeconfort sao as unicas cadeira do grupo 1 que reclinam um pouco mais que a média) tem aquele sistema fantastico de rotatividade que facilita a colocaçao e retirada do bébé.



                  Bem o David acordou-me as 9h com o seu renhó-nhó matinal , virou-se para o outro lado e lá continua a dormir. Eu é que já nao consegui e aqui estou. Bem vou aproveitar para fazer alguma coisa.



                  Bejocas a todas e as melhoras dos bébés doentitos.



                  MCML entrámos na recta final do aparelho da tua menina certo?


















                  Madrinha: Jordana

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá



                    Tenho andado um pouco desaparecida... trabalho e mais trabalho...

                    A minha Beatriz volta na volta está constipada, hoje acordou toda ranhosa e com tosse AGAIN :w00t: À tarde espero ir um pouco À praia para ver se os ares do mar lhe fazem bem, da ultima vez parece que funcionou

                    Quanto a dentinhos, ainda nem vê-los... A piolhita está cada vez mais simpática e marota, na sexta quando fui buscá-la à escolinha em vez do adeus à educadora levanta a mão e promete porrada. Bem fartamo-nos de rir com a nova façanha (onde será que aprendeu, acho que deve ser coisa da mana, pois ela está sempre a dizer Beatriz não mexe aqui ou ali se não levas tau tau) :hehe::hehe:



                    Parabéns à LARA da Dyane por mais um mesito: 9 meses :balloons:



                    Didia 81 Olha eu para a praia levo uma toalha, protector solar, fraldas e roupa suplente, chapéu, água e depois alguns brinquedos para ela brincar ou então a piscina pequena para ela chapinhar e também um chapéu de sol, claro



                    Bom fim de semana para todas e boas férias se for caso disso, eu apesar de morar no Algarve só devo tirar uns dias no inicio de setembro



                    Bela e Beatriz




















                    Madrinhas: pcsantos



                    Ana_doe81







                    Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Mamãs, a Pcsantos, mamã da Maria precisa de receber muitos miminhos!



                      Passem no blog dela: http://aprincesamaria.blogspot.com/




                      Beijinhos
                      Filipa&Mariana&Maria

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        pcsantos Não tenho palavras! Força querida... pensa que no meio de tamanha desgraça,felizmente tens o teu pai junto de ti são e salvo.



                        bjinhos



                        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Patrícia, força querida, as vezes acontecem coisas que perguntamos nos próprios o que fizemos de mal para isto nos acontecer. Mas o que e mais importante que o teu pai esta bem e esta ai junto com vocês. Gostava tanto de saber o que fazer ou dizer para ajudar com alguma coisa. mts beijinhos e mt força
                          Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                          Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                          A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            pcsantos: lamento tudo que aconteceu... Felizmente o teu pai está bem e espero que esta situação não deixe demasiadas recordações, pois as coisas más não valem a pena ser lembradas. bjs e força!




                            DPP: 2 de Novembro 2011

                            É menina!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá a todas



                              Pcsantos: Muita força e, agora, o importante é que o teu pai está bem, pelo menos fisicamente. No meio de tantas variáveis é mesmo o que importa. Caimos neste clima de impunidade de há uns anos para cá e não há muito a fazer a não ser reivindicar melhores leis e meios.

                              Mas, o teu relato também me comoveu, pq apesar da violência, a verdade é que ainda há pessoas que arriscam as suas vidas por outras que nem conhecem e que são solidárias em qualquer ocasião. Também é nesse mundo, junto com essas pessoas, que nós criamos os nosso filhos... são elas que valem a pena e que servirão de exemplo no futuro, quando contares esta triste história á Maria é essa parte que ela vai fixar e que lhe vai servir de exemplo.



                              Wanderingstar: O bebés são, mesmo, o máximo e iguais a eles próprios, mas muito parecidos uns com os outros... A minha Maria Leonor tira o aprelho daqui a 5 semanas!!! já faltou mais, mas também não me posso queixar, porta-se e sempre se portou como uma verdadeira heroína (que, na verdade, já é) se bem que noto que tem pena de não poder chapinhar na água e de não se poder levantar (ai, que ela gostava taanto!), mas o tempo dela vai chegar e nós estamos cá para a compensar Sempre pelo que ela já nos deu, apesar das pequenas contrariedade que já teve na sua curta vida (nada, felizmente, que não se resolva).



                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Pc santos tb estou sem palavras, muita força querida e como a mclc disse espero q a memória deste dia passe tb pela coragem q ainda existe em algumas pessoas q são solidárias em qualquer ocasião.

                                Infelizmente será mesmo uma memória terrível, desejo-te a ti e à tua família muita força para a ultrapassar. O que importa é mesmo o teu pai estar bem.

                                Coragem!
                                Sónia & Sofia







                                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X