Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá meninas



    Em primeiro lugar queria deixar um beijinho muito muito grande à pcsantos... li o teu relato e fiquei sem palavras... espero assim como a 18sonia, que o que aconteceu passe a ser uma memória distante, e que vocês voltem a ser muito felizes...



    Em relação ao meu ultimo post... por causa dos animais... pois isto de ser cientista ligada à medicina (de uma maneira) significa que temos algumas vezes de testar teorias em animais (ratinhos)... eu não gosto nada... mas felizmente no meu trabalho é mesmo muito raro eu ter de fazer isto... e pelo menos não testes de cosmeticos (são testes de infecções)... e é com poucos animais... mas mesmo assim dispensava... eu só espero que o meu trabalho dê frutos pois iria permitir diminuir drasticamente o numero de animais que o nosso laboratório usa rotinamente... a ver vamos...



    didi81: quanto à praia, p que nós fazemos é levar chapéu de sol 3 toalhas grandes, um baldinho, muda de roupa para o Gil, protector, chapéu, e mais uns brinquedos... depois levamos água...e nunca conseguimos ficar mais do que uma horinha... ele aborrece-se e como não o posso por na água como o tempo tem estado um bocado para o feio, ele fica rabugento...



    De resto tudo bem... ele está óptimo, com menos tosse mas mais teimoso para adormecer... agora só quer rebolar na cama... gatinhar, cotinua a ser rastejar para trás... e a hora da alvorada continua a ser o mais tardar às 8 da manhã...



    Ai que nunca mais chegam as férias... que não vão ser grandes férias, pois vamos andar de viagens entre o porto lisboa e a marinha durante 2 semanas... eu já disse que no final das férias vou precisar de mais...só espero que o tempo de verão chegue nesses 15 dias... porque senão não há praia para ninguém!



    Beijokas a todas



    Ana



    Este fim de semana lá fomos nós no domingo tentar ir um bocadinho à praia de manhã no domingo... ficámos uns 45 minutos... não estava nada agradável... mas ele lá pôs os pés na areia, e rebolou nas toalhas...
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Minhas queridas,



      Obrigada do fundo do coração pelas vossas palavras. Obrigada, a ti Golfinho, por teres deixado aqui o alerta. Não planeava sequer escrever nada tão cedo sobre o assunto. Sinto-me muito comovida por vos sentir comigo, neste momento de fragilidade. Para terem ideia, não contei a ninguém, aqui na empresa. Ninguém sabe de nada. Preferi que assim fosse. Vim trabalhar como habitualmente. Menos risonha e bem disposta. Toda os colegas que me circundam percebem que algo se passa. Mas deixei claro que não quero falar sobre o assunto.

      No blogue foi mesmo a quente. Um desabafo. Assim pude chorar sózinha em frente ao computador. Despejar o que me ia na alma e que tinha que reprimir por ter a Maria por perto, os meus pais, o meu mano.



      Está a ser muito, muito complicado. Mas a verdade é que nestas alturas encontramos forças que desconhecíamoss possuir.

      A situação é de facto grave. A nível material. E sobretudo pelos danos psicológicos que deixou. Pelas cicatrizes profundas que deixou.

      Sinto que o meu pai não está bem. Não se recorda de muita coisa. Não tem noção sequer da gravidade, da sorte que teve em ter escapado com vida. A minha mãe, pelo contrário, está devastada, muito assustada, chorosa...

      Já marquei consulta para ambos e amanhã vão ao médico (até porque sofrem de hipertensão e o meu pai tem problemas cardíacos). Diria que ambos estão ainda em choque e a reagir de forma diferente. Falei com a médica que diz que é natural e que as pessoas reagem de forma diferente aos traumas. Mas tranquilizou-me e diz que é um processo. Que por vezes é mais lento e noutras mais demorado. Mas que amanhã conversará com eles e verá se será melhor eles fazerem alguma medicação que os relaxe e ajude a passar estes dias mais agitados. Hoje também vou ligar a uma amiga, psicóloga, para que me aconselhe se será melhor confrontar de imediato o meu pai com a realidade, ou deixar que leve o seu tempo, a assimilar. Receio que ele não chegue a perceber a gravidade. Que insista em manter tudo como está. E sei que a minha mãe não conseguirá viver assim. Em constante sobressalto.



      A Maria ficou com a minha mãe. Ainda insiti que meteria férias ou a deixaria com os meus cunhados, mas a minha mãe insiste que ela lhe faz companhia e lhe faz bem. Que a obriga a manter alguma normalidade na vida dela. A ver vamos como correm os próximos dias. Porque a verdade é que também não a quero expor demasiado a ambientes deste tipo.



      Há mil e uma coisas para tratar e eu e o meu irmão vamos encarregar-nos de tudo. Estou a fazer a lista de tudo. Para que nada escape e todos os passos sejam bem dados. Inclusive um processo que vou ter que abrir contra um jornal... Andam por aí, pelos jornais, muitas notícias sobre o assunto. Ontem, sei que foi notícia nos telejornais da SIC (estes foram os únicos que não mentiram). Para terem ideia, nenhuma declaração foi feita pelo meu pai. Eu não deixei (a conselho da PJ). Quem falou com os jornalistas fui eu, informando que não prestaríamos declarações e que não autorizavamos qualquer foto em que fosse visível o rosto de algum familiar ou a matrícula do carro. Mas a verdade é que nem todos respeitaram. Há jornais que publicaram artigos com supostas declarações, que atribuem ao meu pai... E sou eu licenciada em comunicação e tenho que reconhecer que é uma classe que pouco respeito tem pelos outros. Pelo valor da vida. Esse é o assunto de que tenho que tratar hoje assim que saia do trabalho às 4h.

      Isto entre idas ao contabilista, fornecedores... Para ter noção do que desapareceu, do prejuízo global. E para depois elaborar a lista de tudo e entregar à polícia (onde ainda está o carro do meu pai, para peritagens e análises forenses já que foi "local" de crime e procuram algum vestígio).



      E depois de tudo, pararemos então para pensar o que fazer quanto ao futuro. O meu pai acabou de fazer 60 anos e vamos ver quais as possibilidades que existem. Avaliaremos prós e contras. Porque a verdade é que nenhum de nós ficará agora tranquilo de cada vez que ele esteja ausente (à excepção dele próprio, que como vos disse, não tem real noção do que aconteceu). Se será fácil o meu abandonar a profissão? Não será certamente... Nunca fez nada diferente na vida.



      Sim, fiquei muito revoltada com o mundo. Com o mal que o povoa. Que sempre conheci, mas desconhecendo na minha pele. Não sei explicar-vos o que vivi no sábado, mas posso dizer-vos que tinha ideia que aquele cenário seria impossível em Portugal. Que no nosso país não existiria tamanha violência. Eu sei que há imensas notícias na tv e jornais deste e daquele assalto. Mas as imagens perdem força. Estar lá. Ver. Sentir. Perceber que a nossa vida está num constante limbo. Encontrei um cenário de guerra, porque cheguei muito rápido (tudo aconteceu literalmente ao virar da esquina da minha rua), quando não se sabia ainda se os assaltantes estariam ou não por perto. Encontei polícias armados até aos dentes. De arma empunhada. Ouvia sirenes e mais sirenes. Os carros de polícia eram mais que muitos. E não paravam de chegar. Bombeiros. INEM. Ambulâncias. E não me sai da cabeça o que vivi. O carro do meu pai (que fotografei ao pormenor) e os cartuchos das balas espalhados pelo chão. Olhando para isto, e se não soubesse, diria que teria sido impossível alguém sobreviver. Foi uma experiência que mudou certamente a minha vida. São imagens que não me saiem da cabeça. Que me fazem acordar em sobressalto durante a noite. Mas tenho noção que vai passar. Marcou-me. Apenas isso.

      Mas serviu também para perceber que este mesmo mundo tem um lado fantástico. De que muitas vezes duvidamos. Mas que existe. Pessoas humildes, com valores. Preocupadas com o próximo. Que não nos conhecem e se arriscam por nós. Que se preocupam genuinamente connosco. Que mudam as suas vidas, os seus hábitos, as suas rotinas, para socorrer o próximo, que nem conhecem, mas vêem frágil. Tenho algumas pessoas a quem tenho que ligar e visitar para agradecer. A senhora da mercearia da esquina, onde semanalmente compro as frutas e os legumes. Com quem falo pouco mais do que bom dia e boa tarde. E que ficou lá. Que pegou na Maria e me disse. Não se preocupe que ela está entregue. Os tais 2 senhores que sem terem noção, acabaram por salvar a vida do meu pai. E serve acima de tudo para ver quem são de facto os nossos amigos. Posso dizer-vos que pouca gente informamos (assim de repente 3 pessoas no total). Fruto de conversas, de notícias na comunicação social, os nossos telefones têm estado em alvoroço. Pessoas que estão longe. Com quem raramente estamos. Depois há as outras. Pessoas com estamos sempre e a quem gritamos por ajuda nesse dia. E ela não apareceu. Mas é assim a vida. E de tudo, tiramos ensinamentos. Neste caso, um enorme ensinamento.



      E no meio de tudo isto, tenho a Maria a sorrir-me todos os dias! A estranhar algumas rotinas alteradas. Mas apesar de tudo sempre bem disposta. E por ela, tudo vale a pena!



      Bjs para todas e desculpem o testamento.

      Pat & Maria


      A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

      http://aprincesamaria.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Minha querida,







        Já tinha lido o relato no teu blog, numa notícia na net, mas sentir o que passaste, na primeira pessoa, deixa-me sempre de lágrimas nos olhos.







        Tenho a certeza que com o passar do tempo vou conseguir retomar as vossas vidas sem sentir medo ao virar de cada esquina. Mas também imagino que demore... FORÇA!!!!







        Tenho a certeza que aqui, sempre que gritares por ajuda, por apoio, vamos estar todas aqui, ao teu lado!







        Um beijinho enorme!
        Filipa&Mariana&Maria

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá meninas,



          Tenho desaparecido há muitos dias, mas tenho lido sempre que sobra um tempinho, o que anda escasso. Não tenho conseguido parar, a pequena só dorme uma hora durante o dia todod, e estou de rastos...

          Por aqui tudo bem, a Heloísa está desenvolvendo bem, e a Laís já chega dia 11.



          Beijinhos aos pequenotes que tem completado 9 meses, e melhoras aos que estão doentinhos.

          Boas férias a quem ainda vai, e espero que tenham sido boas as de quem já foi.



          PATRÍCIA, minha madrinha querida muita força nesta hora. Sei que estes acontecimentos são traumáticos e que nunca os esquecemos. Mas com o tempo as coisas vão se normalisando, mas o agora é que é difícil... Ouvi a mat´´eria na sic, e jamais poderia imaginar que seria com alguém que pudesse ser próximo, pois ´assim que as considero. Sei o que sentes, pois quando a Laís tinha 3 anos, sofri um assalto violento onde me tiraram do carro quatro rapazes armados em plena luz do dia, e tiraram a Laís só com 3 anos, com uma arma apontada na cabecinha... não preciso dizer mais.

          Espero que se recupere o mais breve possível para ajudar vosso pais. Vou torcer por vocês.



          Desculpem não personalizar, mas está mesmo complicado, escrevi estas linhas com uma velocidade que até eu duvido...



          Beijinhos a todas.
          Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
          Laís 14 anos- 1,73 cm

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá mamãs!

            Ainda estou a bater mal com a história da Pc santos, toda a força pra ti e tua família, estamos aqui para o q precisares. Não existem mesmo palavras...é uma grande revolta isto...



            Dyane desculpa só agora mas PARABÉNS pelos mesinhos da tua Lara fofusca, linda!

            Hoje tentei dar abacate à Sofia mas ela odiou! Mas adora papaia, manga, melão, melancia e claro maça e pêra, banana nem por isso.



            Ritita ainda bem q já te sentes com mais energia



            Yanna a Alexia quer é ir às festas q estão a acontecer aí perto em Portimão, hehe, pois é deves andar mesmo cansada querida.



            ana_doe81 não sei o q aconteceu no sábado...dei a papa boas noites e a Sofia dormiu das 22h às 7h!!!! pela 1ª vez na vida dela q dormiu de seguida (acordou apenas 1x e eu dei água e adormeceu logo), é certo q ela não tinha dormido nada de tarde, apenas 30m. Então no domingo quis experimentar outra vez mas já não correu tão bem, acordou às 4h e às 6h mas nada q não se aguente...é pena é q eu acho q ela não gostou mt da papa, como está habituada a comer sopa achou aquilo estranho e não comeu toda. Eu estou confiante, com pensamento muito positivo em como q ela vai começar a dormir melhor e ainda mais q este mês vou colocá-la sozinha no quartinho dela...a ver vamos...



            ana_doe81queria pedir-te uma opinião, sei q usas fraldas ecológicas e até estive a ler um post no teu blog sobre isso, mas continuo muito indecisa...queria comprar 2/3 fraldas dessas para experimentar na Sofia e gostava de saber a tua opinião. Costumo fazer compras no Ebay e realmente acho q lá existem bons preços mas tenho medo de encomendar as menos apropriadas.



            Podias me dar a tua opinião? Obrigada.



            Beijokas*
            Sónia & Sofia







            14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







            Conheça aqui os slings da Andorinha!



            Madrinha: Yanna / Sandra 75

            Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

            Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Eu acho q ainda vamos a tempo de experimentar as fraldas ecológicas? Ainda mais agora q faz menos cocó.

              Até q idade +- os bebés usam fralda? Não faço ideia :hehe:
              Sónia & Sofia







              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







              Conheça aqui os slings da Andorinha!



              Madrinha: Yanna / Sandra 75

              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá meninas



                Espero que estejam todas bem... nós por cá estamos a sonhar com as férias que só chegam nos ultimos 15 dias de Agosto... já faltou mais...



                18sonia: o normal é os bebés usarem fraldas até aos 2 anos 2 anos e meio... depende muito dos bebés, uns é mais tempo outros menos, mas terás um minimo de 1 ano de utilização de fraldas... o que eu li é que os bebés que usam fraldas reutilizáveis adaptam-se melhor às cuecas, pois não estranham o tecido em contacto com a pele...



                Quanto às fraldas... tenho que dizer que depois de ter experimentado algumas marcas, as minhas favoritas são as Bumgenious (fraldas de bolso de tamanho único)... adaptam-se melhor que qualquer outra fralda que eu experimentei, são muito resistentes a lavagens constantes e aguentam com o xixi de uma noite inteira, e olha que o Gil é um mijão! Se costumas comprar coisas no Ebay compra destas... são de facto na minha opinião um bom investimento, e como dá para aumentar o seu tamanho tens fraldas para até a Sofia deixar de usar fraldas...



                Em relação a dormir a noite inteira... a papa boa noite ajudou o Gil a acordar menos... mas ainda não é certo... é capaz de passar uma semana a dormir a noite inteira e depois na semana seguinte acordar uma vez... ou duas... eu pessoalmente noto que ele fica mais calmo com essa papa... e também noto que ele dorme melhor quando dorme no quarto dele sozinho... como sabes ele já dorme sozinho no quarto dele desde as 6 semanas... e quando vamos a casa dos avós noto que tem um sono mais agitado que eu acho que é por eu e o daddy dormirmos no mesmo quarto...



                Espero ter ajudado... se tiveres mais duvidas diz...



                Beijokas



                Ana
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá mamãs!



                  Obrigada ana_doe81 vou investigar essas fraldas, por acaso no ebay não encontrei.

                  Mas mesmo q compre de outra marca procuro fraldas com interior em algodão, fraldas de bolso de tamanho único. Mas mesmo assim elas dão para aumentar, certo? Depois trazem uns absorventes não é? Desculpa tar-te a maçar com isto, é q agora decidi-me mesmo a experimentar, acho q talvez sejam mais frescas agora para o verão, serão?



                  Obrigada mais uma vez pela explicação.



                  Beijinho*


                  Sónia & Sofia







                  14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                  Conheça aqui os slings da Andorinha!



                  Madrinha: Yanna / Sandra 75

                  Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                  Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    olá 18sonia



                    de facto eu acho que estas fraldas são mais frescas que as descartáveis pois deixam a pele do bebé respirar melhor... quanto a marcas em que Ebay é que estás a ver? as fraldas de bolso tamanho unico são a minha recomendação... no ebay americano tem... estas fraldas já vêm com os absorventes... as tamanho unico dão para aumentar... se tiveres mais duvidas diz!



                    beijokas



                    Ana
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      hummm

                      no ebay só há destas http://cgi.ebay.ie/3x-Baby-Cloth-Poc...d=p3286.c0.m14



                      Onde compraste essas bumGenius? pelo q percebi essas são boas pq ajustam-se bem e são também mais fáceis de colocar. Sempre q vou mudar a fralda à Sofia é uma luta sempre a virar-se e zanga-se comigo se a mudo de posição.



                      Obrigada mais uma vez.



                      Beijoka*
                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Pois eu estou a ver no ebay da irlanda, faço pesquisa para apenas artigos da UE. O meu marido diz-me sempre q é preferível assim pq às vezes dos EUA à problemas na alfandega. Nunca experimentei mas tenho andado com muita vontade pois nos EUA e na China à sempre mais escolha.

                        Com é q tu fazes, já mandaste vir dos EUA? Nunca tiveste problemas?
                        Sónia & Sofia







                        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                        Conheça aqui os slings da Andorinha!



                        Madrinha: Yanna / Sandra 75

                        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá 18sonia,



                          Eu comprei as minhas bumgenious algumas em portugal (na ecologicalkids) e no reino unido... o unico problema de comprar no reino unido é que eles não podem mandar para portugal... eu encomendei e aproveitei que ainda tenho amigos a viver lá e mandei-lhe ara a morada deles e eles reenviaram para mim...



                          Eu pessoalmente nunca comprei nada no ebay.com, mas sei de pessoas que compram regularmente...



                          As fraldas do link que me mandaste parecem boas, mas não te sei dizer mais porque nunca experimentei essa marca...



                          Espero ter ajudado



                          Beijokas



                          Ana
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá!



                            ana_doe81 obrigada, sim ajudaste, acho q vou arriscar e encomendar estas.



                            Estou ansiosa por mudar a Sofia para o quarto dela mas ao mesmo tempo sinto um aperto no meu coração...como eles crescem rápido.



                            Ha este fim de semana fui à chicco e comprei o tambor formas e sons http://www.chicco.pt/tambor-formas-e...2&idsezione=16



                            ela gostou muito, tem se entretido a brincar até mais com a parte dos cubos (a colocar na boca claro)...

                            Mas tb tenho um telemóvel velho (lavei-o tirei a bateria) e um telecomando da tv tb tirei as pilhas e tb faz a festa :hehe: noto q fica muito interessada já com os objectos.

                            Senti q devia mesmo comprar qq coisinha adequada à idade dela, mas não quero enchê-la de brinquedos não acho isso bem, depois tenho medo q não dê valor às coisas.



                            Beijokas*
                            Sónia & Sofia







                            14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                            Conheça aqui os slings da Andorinha!



                            Madrinha: Yanna / Sandra 75

                            Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                            Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              oi mamãs lindas,



                              nao tenho vindo cá dar noticias, mas quando tenho um tempinho tenho vos vindo ler!



                              Em primeiro lugar quero deixar um beijinho bem grande á PCsantos, esperemos que tu e a tua familia tenham muita força para ultrapassar este momento tao dificil. as melhoras para o teu pai.



                              Sonia tambem penso como tu em relaçao ás fraldas, mandei vir uma tanguinha de praia para esperimentar e axo optima! sintua mais confortavel, tambem penso em comprar umas fraldas para a minha Leonor!!



                              Lady mamy como eu te compreendo!! tambem tou a dar em maluca com a minha filhota!! nao para quieta o dia todo nem dorme!! adormece por volta das 23h e acorda ás 7h30...... escusado será dizer que quando ela acorda eu tambem tenho que levantar o rabo da cama... hehehe

                              mas dia 1 de setembro ela vai para o infantário e sei que me vai custar horrores!!



                              Em relaçao ao quartinho da minha piolha, estou a entrar em parafuso!!.... estou á espera do cortinado para poder montar o resto, para nao falar das coisas que tenho para pendorar no meu quarto mas para isso a cama da Leonor nao pode lá estar. ando assim á 3 semanas.



                              hoje vamos ao pediatra depois passo por cá. beijikas a tdas









                              Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá queridas,



                                Antes de mais e uma vez mais obrigada por tudo. Lentamente as coisas começam a voltar à normalidade. Vais ser um processo lento, mas sei que vamos sair desta uma família ainda mais unida.



                                18sonia, não conhecia esse tambor e parece-me muito engraçado Por aqui também sinto que qualquer coisa para a Maria serve. Seja brinquedo ou não... Tudo o que ela puder pegar, é festa.

                                Quanto a compras no e-bay eu tenho lá comprado bastantes coisas. Por acaso na última vez em que comprei um lote de roupinhas lindas para a Maria, vinham dos Estados Unidos e tive que pagar impostos à chega. Quando me foram entregar já ia com o aviso do débito... Mas foi burrice de quem me vendeu. Porque tipicamente se escreverem na guia que acompanha que é uma oferta, um brinde, não é tributado.

                                O mais seguro é sempre comprar dentro da UE porque assim é certo que não pagas nada. Mas já comprei muitas vezes dos EUA, e mesmo da China e nunca tinha pago nem um tostão.



                                Quanto à pápa boa noite, eu cheguei a dar à Maria a de banana da Milupa e notava que ela dormia muito melhor. Agora como come sopa ao almoço e ao jantar e a pápa passou para o lanche, nunca mais dei. Mas a verdade é que quanto a isso não me posso queixar mesmo nada. A Maria dorme lindamente. A noite inteira e já há muito, muito tempo... Mas durante o dia, tem as pilhas completamente carregadas. Quase não dorme, às vezes faz umas birras para não dormir. Ela gosta mesmo é de passeio e de brincadeira.



                                Ladymamy, eu por vezes digo que gostava de estar em casa, de poder dar-me ao luxo de não estar a trabalhar e estar em casa com a Maria. A verdade é que não posso dar-me a esse luxo, mas conhecendo-me como conheço, não sei se conseguiria. Não me interpretem mal. Eu amo a Maria de paixão, mas preciso de ter vida para além dela, para me sentir plena. E logo, mais feliz. Pode ser egoísmo meu. Mas sinto que preciso mesmo. Li o teu relato quanto ao assalto de que foste vítima e imagino que tenha sido muito complicado. A tua filhota está quase, quase a regressar, não é?



                                E para ti,Tininha, que tens novamente o meu genro Martim doentinho, fica um enorme bj. É o que de bom ainda há neste mundo. Amigos! No meio da confusão da tua vida, de teres o Martim doentinho novamente, ainda arranjaste tempo para me ouvir ao telefone e para ter preocupares comigo...



                                Bjs para todas,

                                Pat & Maria


                                A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                                http://aprincesamaria.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X