Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Obrigada Ana.



    Pois o ano passado estavamos gravidissimas,eu lembro-me da minha mãe se fartar de dizer-me para não ir que era muita confusão e muito calor,que a viagem era muito grande etc etc etc,coisas de mãe,mas eu queria era ir,mas no fim...

    Em principio este ano não devemos ir,por causa da Larinha,mas tenho muita pena,adorei... menos do escaldão .

    O meu marido é fanatico por essas coisas, tanto que faz paramotor e parapente e tirou carta de ultra leves, e eu no 1º ano fui mas mesmo naquela de só ir conhecer o Porto e depois no fim adorei,ele só teve pena foi de não ter ido ver o estádio do dragão :-& (ele é portista e eu benfiquista e o Bruno era do Benfica e agora mudou-se para o Porto,oh sorte... #-o )





    Alguma das mamas está a pensar em ir?





    bjinhos



    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Boa noite e parabens aos bébes que fizeram 9 mesinhos!||!:birthday:



      Mamãs, como estao de leitinho ( da mama) ? , eu cada vez tenho menos, estou tao triste:crying: , bem já é tarde , amanha volto.





      Beijocas


















      Madrinha: Jordana

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá a todas



        Só faltam 2 dias para entrar de férias!!! mal posso esperar... E que belos tempo tem estado aqui para os lados do Porto... mesmo bom para eu entrar em "estágio" para as férias... Sábado rumamos À capital onde vamos ficar por uma semana... depois vamos para a Marinha Grande mais uma semana antes de voltarmos ao Porto... muitas viagens portanto...



        Diana: eu vou tentar ver um bocadinho da red bull air race... a ver vamos se o Gil vai colaborar, mas para mim tb é fácil pois eu posso ir a pé de minha casa até junto ao rio para ver e se acontecer alguma coisa com o Gil num instante estou de volta a casa...



        wanderingstar: com muita pena minha o meu leite acabou por volta dos 7 meses do Gil... agora já só bebe leite artificial... posso dizer com toda a certeza que houve alturas em que já estava a dar em louca com a amamentação, mas que gostaria de ter conseguido dar de mama mais tempo... mas a vida é assim e ter conseguido os 7 meses acho que já foi muito bom... parabéns pelos quase 9 meses de amamentação!



        Beijokas a todas



        Ana
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Bom dia mamas...



          vim só cá dizer que a Leonor está doentinha desde terça feira com febres de 39º, ontem fomos ao hospital e tem 2 aftas perto da garganta. anda a tomar o benoron e o brufen alternado de 4 em 4h e uma pomada que até me faz confusao dor aquilo na boquinha da menina pois no folheto diz que é para hemorróidas (mas o farmaceutico diz que tambem serve para a boquinha dos bébes). coitadinha até dá dó, ve-la!!

          já estava a ficar preocupadissima pois ao fim de 3 horas de toma dos medicamentos a febre subia novamente e esta assim cerca de 1 hora até ser hora de nova toma.



          esta noite só teve 1 vez 39.5º e das outras já nao teve febre, ainda bem!!





          beijokas grandes a todas



          Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Susana: As melhoras para a Leonor... deve mesmo ser aflitivo vê-a assim.. o Gil só teve uma vez febre de 39,5ºC e eu já andava toda stressada, mas passava bem com Ben-ur-on de 6 em 6 horas felizmente... beijokas grandes e as melhoras...



            Ana
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá,



              Mil desculpas por não ter cá vindo dar os parabéns à mclc! Parabéns! Espero que tenhas tido um dia muito feliz.



              Susana&Leonor, como está a Leonor? Melhorzinha? Espero mesmo que sim. Custa horrores vê-los doentinhos.



              Ana_doe, obrigada pela tua opinião quanto à Gripe A. Já contava vacinar-me contra a gripe "comum", tal como à Maria. Eu confesso que o mundo das ciências me passa mesmo ao lado e por isso mesmo, tenho que confiar no que me diz o pediatra (se não mudava para outro!).



              Nós por cá andamos muito bem. Um calor fantástico. Embora a Maria ande meio constipadita.

              A última novidade:a Maria já diz novas palavrinhas - mamã, vovó e titi! E emita tudo o que fazemos... Se tossimos ela tosse, se dizemos Ah... ela repete! Está uma traquinas linda



              Bjs a todas,

              Pat & Maria
              A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

              http://aprincesamaria.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Oi



                A minha piolha filhou boa do dia para a noite! e sabem o resultado.............. um dentinho!!!...... e ainda os médicos dizem que nao tem nada a ver...

                tá super bem desposta parece que nao teve nada!



                Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Oi



                  A minha piolha filhou boa do dia para a noite! e sabem o resultado.............. um dentinho!!!...... e ainda os médicos dizem que nao tem nada a ver...

                  tá super bem desposta parece que nao teve nada!



                  Mil desculpas tambem á mclm, mas estes ultimos dias têm sido complicado.





                  Beijokas, depois passo cá com mail calma.



                  Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá mamãs e bébés! Á muito tempo que não vinha cá escrever qualquer coisita, ler tenho vos lido de vez em quando, não quero perder pitada do que se passa com os vossos bébés e com voçes. Tão preparadas para a seca?

                    Primeiro tenho que agradecer á mamã que me indicou o babynyam (não me lembro quem foi, desculpa!), aquilo é uma maravilha da natureza, e já vi á venda na toys'r'us parecidos em embalagens de 3 redes + suporte e de rede+suporte.

                    Parabéns ás mamãs que fizeram aninhos e aos bébés que fizeram 9 mesitos.

                    Vamos ás novidades:

                    A minha prima já teve o bébé (aquela que soube que tava grávida aos 5 meses), nasceu na segunda feira, gravidez santa, parto santo, entrou no hospital s.joão com 6 dedos de dilatação ás 10h ás 15 já tava cá fora, ou seja parto maravilhoso para 1ªgravidez. O bébé chama-se Lisandro Ari.... no comments......



                    A minha cunhada tá cada vez mais inchada, adormece-lhe o corpo todo na cama, a Inês mexe que é uma coisa doida(já deu uns pontapés aqui á tia) e ainda só está de 30 semanas....



                    Quanto á minha piolhita:

                    tá cada vez mais linda e mais esperta, já dizia olá e algo parecido com bá e dá, na terça feira de repente diz bábá e a partir daí tá sempre nisto, ora bábá ora dádá ora parece que diz papa, e lá me ponho eu a espicaçá-la, e temos grandes conversas, acreditem!

                    Aprendeu a pegar nos objectos, a por no ouvido e a dizer olá, nós começamos com o "tou, sim, quem fala?", ás vezes basta dizer isto que ela vai lá por alguma coisa ao ouvido,se não tiver nada vai o dedo... Já passa muito tempo sentada sem apoio nenhum, hoje conseguiu por-se de pé no parque, rebola por todo o lado, mas gatinhar nada, aliás em vez de gatinhar tenta se por de pé....

                    Ah e manda beijinhos,mas sem mão e só mesmo barulho com a boca....

                    Todas as semanas tem sido uma coisa nova, é tão lindo!!!!!



                    Agora as coisas más, não sei se é do calor, mas perdeu um bocado do apetite, come o máximo de 5 colheres de sopa(e eu já fiz coisas variadas, não é só sopa normal), fruta não vai mesmo, só um bocadito lá no babynyam, iogurtes de vez em quando e deu-lhe para beber bastante leite, muitas vezes são 180ml 3/4 vezes ao dia..... vamos lá ver se melhora.....

                    Dentes ainda continuam só 2....



                    Felizmente o papá só vai estar fora mais 2 semanitas, depois lá temos 1 semana de férias pa matar saudades....



                    Hoje a minha mãe lembrou-se de ir ver ao meu livrinho do centro de saude de bébé quanto pesava com a idade da Sara, ora bem, aqui a je com 1 ano pesava nada mais nada menos que 8kg.... já sei a quem sai a filhota....



                    Beijinhos a todas e espero não vos ter chateado muito




                    blog da piolhita -

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá mamãs!



                      Bem cabeça a minha...Yanna parabéns pelos 9 mesinhos da Alexia :bdgreetn:ando um bocado trocada com os dias e só agora é q percebi q o dia 11 foi exactamente no dia q fui a Portimão. A exposição foi interessante, gostei (worl press photo) mas tivemos algumas dificuldades em encontrar o museu :P ainda não foi desta q nos encontrámos mas teremos outras oportunidades com certeza.



                      Como está a tua princesa com as noites? Bem a minha Sofia anda mesmo terrível, costumava fazer 2 fogas de 1/2h de manhã e à tarde mas agora está muito dificil de isso acontecer.



                      Ainda bem q a Leonor já está boa.



                      Parabéns mclc:bdgreetn:



                      CamilaG realmente esta fase coincide exactamente com ela começar a gatinhar, por isso acredito :hehe: a minha sofia tb têm umas zonas um pouco assadas nos pulsos e cotovelos acho q é do calor.



                      Dyane o concerto foi muito fixe, vais ver a Red Bull Air Race? Sabe muito bem por vezes mudar de ares.



                      wanderingstar eu ainda dou só leitinho da mama (excepto 1 biberon p/dia à dos avós de LA pq não consigo tirar com a bomba) de vez enquando qd noto q ela está muito irrequieta faço um para dar na mamada da noite mas habitualmente é só mama, às vezes parece q não tenho muito mas sei q é apenas insegurança minha pq apesar de ela mamar pouco e rápido às vezes logo a seguir arrota e se se mexe muito lá vem um bolso, por isso penso q é sinal q entra lá leitinho. Como na amamentação o importante é ir dando é o q eu faço, e tento sempre lembrar-me do q o pediatra disse "se a bebé estiver consigo em vez de dar água dê mama".



                      Bom tenho de ir amanhã quero acordar cedo para ir para a praia, pra'i tipo às 7h pq não queiram acreditar, hoje chegámos à praia às 10h e já não havia 1 único lugar, é triste pq a praia de Faro é a mais perto...enfim é assim o mês de Agosto.



                      Beijinhos*
                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá a todas as mamãs e bebés



                        Antes de mais obrigada a quem me deu os Parabéns, mas após os 30, fazer anos parece muito penoso...:P



                        Parabéns a todos os bebés que fizeram 9 mesinhos, incluindo a minha Maria Leonor, que fez 9 mesinhos no meu dia de anos... e nesse dia tivemos pediatra... desde que ela pôs aparelho (que tira de hoje a 1 mês!!!), sinto que não vou fazer lá nada! Ela nunca esteve doente (mas em Outubro vai para o infantário, uups), não se pode medir, nem pesar...

                        A única novidade é começar a dar um bocadinho massa, arroz, batata, peixe e carne esmagados; mas o principal continua a ser a sopa. Vocês tb fazem assim?

                        Ela não gosta é de leite e o pediatra diz que não há nada a fazer... quanto leitinho bebem, actualmente, os vossos bebés?



                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Boa tarde,



                          Ainda bem que a Maria Leonor já está melhorzinha e que afinal é febre era só o anuncio da chegada de um dentinho , parabens pelo dentinho!





                          MCML , em contagem decrescente para "kickar " de vez esse aparelho, está quase

                          Quanto á tua questao sobre a alimentaçao , o pediatra do David ainda nao deu ordens para dar nem peixe, nem gema de ovo. Tudo o resto tambem já come. Ele é da opiniao que o alimento dominante dos bébés até aos 12 meses sao os laticinios. O David mama pelo menos 3 vezes ao dia ( de manha, á tarde quando chego do trabalho e á noite antes de deitar) e a meio da manha bebe entre 180 a 210 ml de leite da lata (porque infelizmente nao trabalho perto de casa)



                          Mamã Andorinha! essa coisa de mudar de nick deixou-me um bocado baralhada lol , és a sónia18?!? entao , gostas-te de Faith no more? tambem lá estive , amei , sou fan incondicional , nem queria acreditar quando me disseram que eles estao de volta! e na 2ª feira nem queria acreditar que eles estiveram a ensaiar em absoluto sigilo , no bar que frequento, mesmo ao pé onde eu moro e que pertence a amigos!!! só que o "protocolo" obrigou mesmo ao absoluto sigilo, portanto só se soube depois. e é verdade , lá estao eles numa banal rua minha da minha zona...



                          Ana_Doe, estou espantadíssima de me dizeres que o leitinho acabou, tinhas tanto !!! pois é é o regresso ao trabalho, o stress , o cansaço e o facto de nao podermos ofereçer a mama tantas vezes leva a que isso aconteça. Mas deste do bom de do melhor durante 7 maravilhos meses, parabéns é óptimo!



                          Sobre esta questao do leitinho, estou a fazer um "esforço de recuperaçao" seguindo os conselhos da nossa APPM . Isto porque gostaria mesmo de continuar a dar nem que seja de manhã e á noite. Nao estou nada preparada para ficar sem leite de um dia para o outro. Muita gente tenta desvalorizar este minha vontade porque acha que a mama nesta idade do bébé já nao faz falta , mas eu penso o contrario e nao vou deixar que me deitem a baixo![-X:smash:



                          Bem continuar o trabalho. . . :computer:



                          Bom dim de semana!


















                          Madrinha: Jordana

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá mamãs.



                            Estou quase, quase a ir de férias, novamente. E bem que preciso, estou muito cansada.

                            O André continua a mamar, mas muito pouquinho, quase que já não tenho leitinho, inclusive, desde que estive fora que deixei de lhe dar de noite, pois 1 hora depois já estava a chorar. Agora dou de tarde ou de manhã (quando estou em casa) como um snack.

                            Está a beber o Aptamil 2, já bebeu o leite da Blédina, mas acho que lhe fez cólicas ou era o leite ou os iogurtes naturais normais. Assim mudámos os iogurtes para Soja ou da nestlé de bebés e o leite é o Aptamil 2. Agora comprei um leite que é o Aptamil 2 Boa Noite ou algo assim, mas é a mesma coisa, se o André beber desse leite às 22:30, é certo e sabido que às 5:00 vai estar a pedir mais leitinho e depois bebe o normal. O mais engraçado é que depois acorda por volta das 7 porque tem cocó e depois fica acordado, mas só depois das 9 é que quer comer novamente, antes até empurra o biberão, depois do leite da manhã dorme sempre mais um bocadinho.

                            Lá em casa só bebe 180 ml de água + 6 doses de pó, mas em casa da avó bebe 210 ml c/ 7 doses de pó. E segundo a avó bebe tudo.



                            Já não anda como uma minhoca e eu não o cheguei a filmar, isto de ser o 3º filho é muito mau.

                            De resto está um maroto que só quer ir mexer nas tomadas e onde não deve. se está no quarto dele e ouve as irmãs a brincarem no quarto ao lado, larga tudo e vai ter com elas. Hoje foi-se meter na casa de banho enquanto eu estava a tomar banho, lá em casa não se fecham as portas, andava o pai à procura dele, que supostamente estava no quarto e afinal, estava em pé agarrado à sanita (estava fechada, também é habito lá em casa). Vá lá não foi mexer no piaçaba.



                            Parabéns a quem fez anos e a todos os bebés que já fizeram 9 mesinhos.



                            Eu volto em Setembro, não sei se até lá venho aqui. Para a semana vamos para Armação de Pêra e na outra ficamos em Lisboa. O dinheirinho está caro.



                            Beijocas a todas as mamãs.

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá!

                              mclc que bom q já só falta 1 mês para a Maria Leonor tirar o aparelho! Olha depois já não a seguras mais :hehe: Em relação à comida eu ainda só dou 2 sopas por dia com carne e fruta de sobremesa. Tenho de telefonar ao pediatra pq este foi de férias e só consegui consulta já a sofia vai ter 10 meses para saber o q fazer e o q alterar na alimentação.



                              nesara o babynyam é mesmo um espectáculo a minha Sofia adora.



                              wanderingstar olha eu estou como tu nisto da amamentação! As pessoas desvalorizam mesmo, profissionais de saúde e até outras mães...mas eu quero continuar por mais algum tempo. O teu David acorda muito de noite? A minha 2/3 x e é aí q eu por vezes penso em desistir...

                              Bem o concerto foi mesmo um espectáculo, também adorei! O Mike Patton andou na tua zona e tudo, q pena não o teres encontrado



                              Reb (Angelina Jolie) ainda bem q o André não foi mexer no piaçaba hehe* Boas Férias!



                              Meninas nunca mais falei naqueles paninhos com as fitinhas pq a minha mãe não tem tido tempo mas encontrei na net chamam-se taggies, já comprei umas fitinhas com diferentes texturas mas agora falta a minha mãe fazer.



                              Beijinhos*
                              Sónia & Sofia







                              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                              Conheça aqui os slings da Andorinha!



                              Madrinha: Yanna / Sandra 75

                              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Ol´mamãs,



                                Parabéns as mamãs que completaram mais um ano, e aos bebés que completaram mais um mês.

                                Compodem notar, minhas aparições contiuam raras, ainda mais com as duas filhotas por aqui. A Laís chegou bem, e a irmã não se cansa de sorrir a vê-la, o tempo todo. Que paixão as duas.

                                A Heloísa esteve constipada, e há ainda algo a mais no nariz, mas as 48 hs de febre terminaram há alguns dias. De resto tudo indo, e desculpem nao personalizar, mas não vou conseguir. Tedo lido sempre, e o que posso dizer é que minha pequena também diminuiu a sopa e a fruta, mas em compensação o leite dobrou. É do calor, e é normal, comem ali uma colherada ou outra e depois lhe dou o leite, e aí sim vai tudo.



                                Está uma malandreca, e esta semana vamos de férias, se bem que estar a cuidar de um bebé o tempo todo não sei se irei descansar. Pois mesmo que o pai a irmã, e avó que não serve de ajuda neste caso, a olhem, estou sempre a espreitar. Vamos lá ver como corre. Não estou com a pancada da Gripe A, pois se for assim ninguém vai a lado algum. Faço a vida normal, e estou apenas de olho na Laís esta semana, pois como ficou um tempo em aeroportos já viu... Mas se até domingo estiver bem, é pq não trouxe nenhum presentinho do Brasil. No Algarve a coisa está feia, mas como pretendo ficar mesmo escarrapichada a beira da piscina, e não tenho intenções de ficar passeando em lugares fchados, inclusive minhas compras já as faço há anos no continente on line, lá tb farei. Pois lugares fechados já o faço demais por aqui, não esquento. E o que tiver de ser... vai ser... Levo os contactos dos pediatras e médicos da região que atendem pela Médis, e se precisarmos recorrer... logo se vê.



                                Espero que tenham aproveitado as férias quem as tirou, e quem vai... aproveitem que é o que vou tentar fazer. Pelos vistos nenhuma mamã quer ir lá a casa, mas deixo novamente em aberto, é na Praia da Galé. Bem, vou começar arrumar aos poucos as coisas, pois como vamos com dois carros, terei de me organizar. Só o carrinho da Heloísa, aranha e outras tralhas ocupam um belo espaço, e olha que tenho carro grande.



                                Bem, devo aparecer uma vez ou outra, pois meu marido tem de levar os dois portáteis dele devido ao trabalho, um para uso diáio e eoutro em caso de sos. mas,.... se bem o conheço deve vir um dia ou outro dar uma olhada nas coisas, as funcionárias são fantásticas, mas sabe como é... São muitos dias fora.



                                Beijinhos a todas, e que tudo corra bem aos bebés em recuperação.



                                Ana
                                Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                                Laís 14 anos- 1,73 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X