Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá mãmãs



    Tenho andado com pouco tempo para vir aqui mas já vi que está tudo bem com os bebes.



    Por aqui está tudo bem, o Guilherme já tem 4 dentinhos! Tivemos duas semanas na costa da caparica a acho que a praia acelarou o nascimento dos dentes. Pesa 10,800kg e mede 71cm segundo a pediatra está optimo.

    Está um reguila, faz birra quando não não o deixamos fazer o que quer e desarruma a casa toda!!!



    Quando tiver mais um tempinho volto aqui.



    Bjinhos
    Madrinha: tisha1978



    Afilhada: jokinha

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Camila parabéns pelo dentinho ao Gonçalo, a Aléxia já tem 2..e sairam esta semana tamb, qual e o padrão da cadeira que compraste?



      Martinha o Guilherme esta grande, boa



      Bjs
      Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
      Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
      A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá!



        A minha saga das noites mal dormidas recomeçou.... não faço ideia o que aquele menino tem, mas até leitinho pede às tantas da manhã!



        Yanna - Quanto à cadeirinha ainda não decidi nada, aquela parece-me bem mas queria uma que fosse evolutiva, ou seja, que desse para mais tenpo, e que andasse no sentido inverso da marcha, andei a ver mas a informação é tanta que me perco...



        martinha_s - Parabéns pelos dentinhos do Gui Já está um homenzão!



        CamilaG - Parabéns pelo dentinho do Gonçalo!



        Susana&Leonor - Obrigada! Somos mesmo umas mães babadas, não é?!



        Sónia - Onde andas?!?!



        Bjk gd




        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          martinha s, estiveste na minha terra, eu moro na Caparica! Espero que tenhas gostado da estadia.



          Yanna, penso que o padrão se chama "starligth grey". É cinzento e tem um desenho no assento. Comprei no Corte Inglês (porque no baptizado ofereceram um cheque-prenda de lá) e só havia esta cor ou preto. Como achámos que o preto ia aquecer mais, escolhemos o cinzento. Ah, e parabéns também pelos dois dentinhos da Alexia.



          ildar, o meu marido também queria uma cadeira que desse até eles serem mais crescidos, para não ter de comprar outra mais tarde. Fartou-se de pesquisar e encontrou na net algumas como ele queria das marcas Rommer/Britax e Recaro (acho que se escreve assim) mas acabámos por não as encontrar à venda em lado nenhum. Quer dizer, vimos cadeiras destas marcas mas não o modelo que queriamos.



          A propósito de leite durante a noite, o Gonçalo anda a beber cerca de 300ml por noite :crazy: Bem que tentamos dar-lhe água cada vez que ele acorda mas ele não pára de chorar até lhe darmos o belo leitinho... A pediatra fartou-se de recomendar que temos de o desabituar mas estou a ver que vai ser complicado... Dou-lhe o jantar mesmo antes de ele ir dormir (cerca das 20.30h/21h), para ver se ele fica saciado mais tempo mas cerca da 1h da manhã (ou até antes!) já ele está a pedir o leite... Alguém tem alguma sugestão do que eu deva fazer para evitar que ele acorde tantas vezes a pedir comida?



          Beijinhos!!!

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Aqui fica uma foto do meu príncipe lindo!






            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              é muito fofo o teu bebé! mas............não faz mal colocar as fotos dos nossos bebés na net? eu queria pôr uma mas o meu marido disse logo que não, porque era perigoso! eu também acho mas como vejo tantas fotos aqui!

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá mamãs!

                Pois eu por aqui ando, espreito-vos sempre q posso mas no trabalho agora não tem dado pra postar...



                Parabéns pelos dentinhos dos bebés!!!! A minha Sofia ainda nem vê-los.



                Camila G
                tb gostava de uma dica para q acordasse menos vezes durante a noite, tb começo por dar água, depois abano (ela às vezes tem calor) mas por fim qd nada funciona lá vai para a mama. Já reparei q qd é o pai a ver o q ela quer ela acorda menos vezes :crazy:

                Para a semana vou colocá-la no quarto dela sozinha, pra ver como corre.



                Agora fiquei um pouco preocupada, estive a pesquisar e acho q a minha Sofia tem "sapinhos"!!! O peditra está de férias mas tenho consulta com o médico do centro de saúde sexta de manhã, não sei se espero até lá. Isto começou no sábado à tarde, pensei q ela se tivesse magoado com uma codea de pão q lhe dei e apareceu com 2 bolhinhas no canto da boca, mas se fosse isso já deveria ter passado. Parece-me q está a alastrar...humm não sei se será exagero estar a ir ao hospital por causa disto.

                Como ela tem apetite, está a comer, mamar e beber bem...vou tentar telefonar ao pedi amanhã, ver se ele me atende, e ver o progresso da coisa...



                Desculpem o testamento mas como já sabem, isto de ser mãe é só preocupações.



                Beijinhos*
                Sónia & Sofia







                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Camila o teu Gonçalo é uma fofura! esqueci-me de dizer a média de vezes q acordo p/noite: deito-a às 22h acordo às 2h +- às 5, às 7 e levanto-me às 8h.



                  Mama24 eu tb tenho algum receio destas coisas da net, eu tento ter alguns cuidados, tipo ao colocar a foto não colocar muito grande, reduzir ao máximo para q se alguém tentar copiar, não dá para fazer grande coisa pq está "pixelada", mas o meu marido tb não gosta nada e tb já me disse q não queria.



                  Yanna agora q fiz o facebook é mais uma coisa q tenho de ver todos os dias, para além dos 2 blogs, 4 mails, 2 flickrs, fórum, hummm talvez alguma coisa me esteja a escapar ainda, e eu acho q sou um bocado viciada, estou sempre a ver se tenho mails :w00t:.

                  Tb tenho algum receio de colocar fotos no facebook da minha boneca (apesar de tanta gente colocar) mas aquilo fica mesmo só para os amigos verem certo? será q é assim tão seguro?



                  Beijinhos e boa noite*
                  Sónia & Sofia







                  14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                  Conheça aqui os slings da Andorinha!



                  Madrinha: Yanna / Sandra 75

                  Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                  Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Sónia isso do face quando poes as fotos tens ai uma opção quem pode ver as fotos...tens k ver isso quando estas a criar um album de fotos!! Querida o k e sapinhos??

                    as melhores a boneca!!
                    Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                    Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                    A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá Mamas



                      Mama24 - Quanto a colocar aqui as fotos eu também não gosto muito, mas pensando bem o que é que podem fazer?? Acho que não devemos pensar que o perigo está sempre à espreita... tantas mamas que têm blogs e tantas coisas do genero, de uma forma ou de outra a informação corre hoje a grande velocidade, esta é a nova era, sem duvida, quero acreditar e ver as coisas pelo lado positivo



                      Sónia - Grandes noites!!! As minhas voltaram e olha que não andam longe das tuas... Mas vai passar, estou a fazer força Eu também não sei o que são sapinhos!



                      Yanna - Como estás querida? As noites têm sido melhores?



                      Camila - O teu Gonçalo é mesmo um principe! Qual era o modelo que querias da cadeira? Estou a pensar em mandar vir de fora.



                      Bjks.


                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        olá a todas.

                        Desde já sê benvinda mama24ao nosso cantigo.



                        Quanto a fotos na net eu estou como a ildar,também não gosto muito,mas acho que não devemos stressar muito com isso,eu por exemplo,aqui no pink blue ponho e no dia a seguir tiro,no hi5 também tenho fotos dos meus meninos mas tenho acesso restrito aos amigos só quem eu aceito como amigo é que tem acesso ás fotos e só aceito quem conheço,quer dizer tenho lá mamas aqui do pink,não conheço pessoalmente mas sinto que é como conheçesse :P.



                        Quanto ás cadeirinhas eu também queria daquelas que andam no sentido inverso ao da marcha,que pelo que pesquisei são as mais seguras,mas cá em Potugal há muito pouca escolha e a que há não é para o meu bolso



                        Hoje fui buscar os livros do meu Bruno,que horror aquilo é um peso horrivel,imagine-se que o miudo tem as disciplinas todas num dia tem que ir com aquilo e mais os cadernos,não há costas que aguentem...



                        CamilaG Tu que és professora(eu sei que cada professor tem opinião diferente),queria só uma opinião,é melhor dossier ou um caderno para cada disciplina,e compro já o material ou espero pelo principio das aulas para ver o que os professores pedem? obrigada desde já



                        bjinhos



                        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          ola Diana, eu tambem sou Diana, o meu irmão coitado também tem que levar os livros todos , é um peso horrível....bjinhos

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Oii

                            Diana (a mãe da Lara e o Bruno) tamb tenho essas duvidas sobre a material escolar, como o meu Xandola vai pa primaria este ano.

                            Camila, querida és professora de que?

                            Ildinha as noites continuam mal, muito mal, tou que nem posso, ela adormece sempre depois das 3h da manha , então e o Tomás continua se portar mal durante a noite, ai ai estes meninos!!!

                            Tantas Dianas por aqui, gosto muito do nome Diana, a minha mãe e Diana tamb, e a minha boneca e Aléxia Diana (a deusa da caça, não e?)

                            Bjns
                            Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                            Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                            A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              oii boa noite



                              Desde já Yanna desculpa, tens toda a razao! o meu namorado já sabia mas ainda nao me tinha dito. nós ao principio pensavamos que só os ovos é que podiam ir á frente. desculpa mais uma vez.



                              Sónia- entao kerida a sofia com sapinhos?? esperemos que nao seja! a minha agora ganha aftas na boca mas depois passa. deve ser alguma coisa uqe ela come.



                              mama24 - sou da mesma opiniao que as outras mamas... eu nem penso nos perigos, eles estao sempre á espreita e como já falamos á mt tempo nem me passa pela cabeça que qualquer pessoa possa vir ao nosso cantinho fazer maldades.



                              Ildar- sim realmente somos mesmo babadas pelos nossos filhos..... sao tudo para nós, nao é!?



                              Dyane- eu tambem tenho hi5, vou-te mandar PM.



                              alguem mais tem hi5???



                              Ontem fui falar com a educadora da Leonor para saber o que é necessario levar etc... adorei e acho que vou deixar a minha filha em boas maos.Ela entra agora dia 1 até me doi o coraçao........mas tem que ser!! até porque fui chamada pelo desemprego para ir trabalhar para o jumbo(supermercado) vejam lá...... e se ficar começo logo dia 7.





                              Beijokas grandes e já me estiquei.........:hehe::hehe:





                              Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Oi Susaninha, não era preciso pedires tantas desculpas...então as nossas princesas vão começar no mesmo tempo o infantário..Então tas confiante com o trabalho no Jumbo? Eu tinha hi5, só que apaguei e aderi facebook, pk fiz uma conta familiar..Mas podes mandar o mail pra espreitar, se calhar vou voltar a utiliza lo..



                                Bjs
                                Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                                Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                                A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X