Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    oi mamas lindas



    Nunca mais passei por cá para vos dar novidades! entao aqui vai...



    creche- A Leonor está-se a adptar bem, dia pior foi na quarta feira que quando lá chechei chorava tanto que atá me doeu o coraçao. era ela a chorar por um lado e eu por outro. nos outros dias tem sido mt bem! vai sempre por volta das 9h e depois quando é 15h/15h30 eu vou busca-la.

    Na sexta á noite tive que ir com ela para o hospital, começou a vomitar mt deve ter sido um virus que apanhou, mas graça a deus já está boazinha! agora estou eu de molho, a vomitar e com maldita diarreia. esperemos q amanha já esteja melhor.



    amanha passo por cá com mais calma.

    Beijinhos



    Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá meninas



      Eu já estou melhorzinha do meu pé... ainda tenho de andar com um pé elástico com uma tala, mas já consigo andar bem melhor...



      Susana: ainda bem que a tua menina se está a adaptar bem à escola... espero que ela fique como o Gil que adora... sempre que chega à escola está aos pulos e salta logo para o colo da educadora! Gosta mesmo muito!



      Que bela ideia didia81!!! Quando vieres aqui para as minhas bandas diz qualquer coisa, vou mandar-te uma PM com o nº do meu tlm para me mandares uma mensagem para combinarmos...



      Beijokas a todas



      Ana


      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Boa tarde Mamãs.



        Madrinha – Ainda bem que estás melhor. Já experimentei a cadeira, afinal existe na Volvo cá em Coimbra, mas não tinham stock e aguardo que chegue, acho que fica mais barato do que mandar vir de fora, mas não tenho a certeza, a única diferença é que em vez do logo da Britax vem o logo da Volvo.



        Susana&Leonor – Que bom a Leonor estar a gostar da creche! As melhoras para ti.



        Yanna- Como correu o casamento?



        O Tomás só vai para a creche para o ano, decidimos deixá-lo mais um ano sem creche, no fundo acho que era bom para ele mas por outro o amor que os Avós lhe dão…



        Bjks.


        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá ildar



          Obrigada pelas melhoras... de facto as cadeiras vendidas pela volvo são mais baratas, mas na altura em que eu fui ver, não havia ainda e nem haviam preços, e nós por isso optámos por comprar online... estamos muito satisfeitos com a cadeira e o Gil tb se nota que gosta mais de andar lá do que no ovo (que já estava pequenito para ele)... acho que é uma excelente compra pois permite que eles andem contra o sentido da marcha durante mais tempo...



          Quanto à escola... o Gil gosta muito e de facto eu reparo que ele de dia para dia se desenvolve imenso... mas claro está que tb gostaria de poder deixa-lo com os avós... mas os avós mais perto estão a 180kms e os 4 trabalham, por isso não era possivel... mas se tens a oportunidade de o fazeres acho que fazes bem.



          beijokas



          Ana
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            ana_doe81 (07-09-2009)Olá ildar







            Obrigada pelas melhoras... de facto as cadeiras vendidas pela volvo são mais baratas, mas na altura em que eu fui ver, não havia ainda e nem haviam preços, e nós por isso optámos por comprar online... estamos muito satisfeitos com a cadeira e o Gil tb se nota que gosta mais de andar lá do que no ovo (que já estava pequenito para ele)... acho que é uma excelente compra pois permite que eles andem contra o sentido da marcha durante mais tempo...







            Quanto à escola... o Gil gosta muito e de facto eu reparo que ele de dia para dia se desenvolve imenso... mas claro está que tb gostaria de poder deixa-lo com os avós... mas os avós mais perto estão a 180kms e os 4 trabalham, por isso não era possivel... mas se tens a oportunidade de o fazeres acho que fazes bem.







            beijokas







            Ana




            Pois é! Estou ansiosa para que a cadeira venha, mas diz-me uma coisa, monta-se e desmonta-se rapidamente? É que eu tenho de a dividir com os meus pais!



            Quanto à creche, eu também acho que se desenvolvem mais, muito embora ache que o Tomás está optimo, mas tendo os avós disponiveis penso que não me vou arrepender.



            Bjks

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              olá ildar



              Pois quanto à montagem... para nós a primeira vez foi mais complicada, pois só tínhamos o manual para aprendermos a montar... mas agora durante as férias tirámos a cadeira para limpar o carro e foi fácil voltar a por no sitio de novo... não sei se reparaste mas a cadeira agarra-se ao banco da frente do passageiro com umas cintas... eu sei que no site onde eu comprei a cadeira do Gil vendem cintas extra... é que essas são as mais chatas de por... e se tiveres umas cintas sempre postas no teu carro e outras no carro dos teus pais, é mais fácil ainda mudar a cadeira de um lado para o outro...



              para tirar do carro se tiveres as cintas já montadas no outro carro é mesmo só despertar (como os cintos dos aviões) desapertar o cinto se segurança e passar de um carro para o outro... mas o meu conselho é perguntares se na volvo vendem as cintas extra... se nõ no site que eu te dei vendem... são 19€...



              espero ter ajudado... beijokas



              Ana
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá pessoal, voltei ontem as 2h da noite..foi mt fixe estou a por as fotos no face e no hi5 , quem quiser espreitar esta a vontade, não são muitas pk tamb não consegui por causa da Aléxia, queria atenção 100%.Gostei muito o Portugal nessa sona, e mt bonito e fez me lembrar a minha terra, tudo muito calmo e verde, adorei. Acho que um dia destes vou ai passar umas ferias...mt fixe mesmo.

                O casamento correu muito bem, gostei muito de conhecer a familia do meu marido da parte da mãe, todos muito simpáticos enfim tudo foi espetaculo.Acho que o pessoal la de cima são um bocado diferentes do que este aqui..

                A viagem correu´+-, a Aléxia chateou me bastante, não gostou muito das refeições que lhe comprei, mas lá consegui faze la comer tudo.

                Comi tanto, que se calhar não comia ha meses, com essas dietas..lolol,foi mesmo a grande ...

                Daqui nada tenho encontro com a educadora da Aléxia pra ver o que e preciso levar lá e como vai ser o horário, depois passo cá contar.

                Ainda bem que a Ana esta melhor do pé...amanha já estas pronta para uma corrida com o Gil, lol!

                Susana, vamos ver se a minha piolha vai se dar bem tanto como a tua no infantário, bjns e boa sorte com o novo trabalho, e hoje o primeiro dia ,não e?!

                Bjns para o resto da meninas e parabéns aos bebes que completaram 10 mesinhos..

                Já cá passo outra vez.Te já
                Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Boa noite!



                  o meu David faz hoje 10 mesinhos iupi:balloons::bdcake:, puxa, como o tempo passa!


















                  Madrinha: Jordana

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    wanderingstar (07-09-2009)Boa noite!

                    o meu David faz hoje 10 mesinhos iupi:balloons::bdcake:, puxa, como o tempo passa!
                    Parabens aos dois, daqui dois mesinhos ja temos aniversantes, ja viram bem como o tempo passa!!!

                    Bjkas
                    Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                    Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                    A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Parabéns wanderingstar e David!!! O tempo passa mesmo a correr daqui a nada estão a fazer um ano os nossos bebés!!! Beijokas a todas



                      Ana
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Bom dia mamãs.



                        Parabéns aos bebés que completaram mais um mesinho.

                        Esta semana está a ser complicada, a Patrícia faz 5 aninhos na 5ª feira e ando a organizar as festinhas todas:

                        Na 5ª vai ser só uma festinha na escola, mas tenho de levar o bolinho, bebidas, pratinhos e guardanapos com o tema, mas os saquinhos com guloseimas e eu sou daquelas que ofereço montes de doces às crianças. O tema para a escola é da Hello Kitty.

                        Depois vamos ter a festinha em casa no sábado de tarde com os amiguinhos dela, o tema vai ser das Winx (tudo escolhido por ela) e à noite vou fazer um jantar para a família e amigos mais próximos, onde vou festejar também o meu aniverário, pela 1ª vez em 5 anos, faço no dia a seguir à Patrícia. Não vai haver tema (ela queria da barbie eu é que disse nem pensar), mas montes de coisas para fazer e comprar.

                        também depois desta só em Novembro e também vai ser conjunta, o André e a Mariana fazem anos com 1 dia de diferença.



                        Estive a espreitar alguns Hi5, ainda não tive tempo de meter fotos dos meus mosqueteiros, como alguém disse aqui.



                        Beijocas.



                        PS: têm acompanhado o tópico parto em casa? Não querendo desviar os assuntos aqui, mas o que acham desse tema? Houve algum bebé que tenha nascido em casa aqui?

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          reb



                          bem que festa!!! e depois dos aniversários de novembro vem o Natal... eu nem quero pensa como é que vou fazer... ainda temos de decidir se vamos passar o natal na marinha ou em lx... vai ser uma dor de cabeça...



                          quanto ao parto em casa... eu fiz cesariana por isso foi na maternidade... mas sou sincera, acho que é preciso muita coragem para ter o parto em casa... e eu acho que não teria... coragem that is...



                          Beijokas



                          Ana
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Bom dia,



                            Alguem falou "parto em casa"? ( foi a REB) a minha opiniao ?

                            Estou sempre em defesa do natural versus artificial, mas quando a este assunto, sinceramente acho muito má ideia. Quando se entra em trabalho de parto é sempre uma incógnita. Nunca se sabe como vai decorrer, assim sendo podem surgir complicaçoes e que podem comprometer a saude da mae e do bébé. Em casa nunca existem todos os mecanismos , nem os técnicos de saúde que num hospital existe. Compreendo que as purperas queiram num momento que é talvez o maior da vida de uma mulher (dar a luz uma vida) estar em intimidade, mas penso que hoje em dia é um risco desnecessário. Ok , tudo bem as nossas avós tinham os filhos em casa ...muitas vezes sem parteira, apenas com ajuda de alguma mulher mais velha , mas já ninguem se recorda das taxas de mortalidade de bebes e maes noutros tempos?



                            Acho sim que deviamos HUMANIZAR os blocos de partos , e que o pessoal ligado a este departamento deve ter nao apenas os conhecimentos científicos e técnicos , mas tambem um grande respeito e PAIXAO pela profissao que escolheram. Porque dar á luz é dar vida , O Momento dos momentos da vida de uma mulher



                            Agora uma coisa admito: esta é a minha opiniao, cada um com a sua, pois gosto muito de um país livre!



                            Ops! Estendi-me!



                            Beijos


















                            Madrinha: Jordana

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Ola, bom dia...como e que estamos hoje?

                              Olha reb...já vi que vais ter a semana em cheio...isso e equivalente a muito trabalho..

                              Sobre o trabalho de parto em casa estou totalmente a concordar com a ana_doe e wanderingstar ...nem vala pena acrescentar..

                              Ontem fomos ver a nossa educadora e gostei muito..pa semana vamos ver como e que corre, mas estou com esperança que ela vai se adaptar bem no infantário..

                              Bjnkas lol
                              Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                              Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                              A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                ola mamas a minha bebe fez os 10 meses no sábado, no dia 5, agora estou com um pouco depressa depois venho aqui conversar mais um pouco.







                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X