Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Oi minhas lindas,



    poix é, nunca mais cá apareci!! muito trabalho e o pouco que me resta é para dar a atençao merecida á minha princesa!!



    Antes de mais obrigada a todas as pessoas que nos desejaram os parabens e parabens atrazados para todos os nossos marotitos que já completaram o aninho!!

    No Domingo foi o batizado dela correu tudo mt bem! tirando a igreja que ela ia deitando-a a baixo com tanto choro!! queria bolachas vejam só.... comeu 3 ( a minha filha está mesmo golosa).



    Em relaçao á vacina eu em principio nao vou dar! É certo que a Leonor anda no infantário mas é uma vacina muito recente e ainda nao sabemos quais a contra indicaçoes daqui a 1 mes se nao acontecer nada de grave a nenhum acriança que tenha tomado penso no assunto! mas por agora nao penso em vacina-la! >E o pediatra nao me aconcelhou a faze-lo!!



    Agora tenho que ir! beijokas grandes a todas!!!

    Yanna espero que estejas bem querida!!!



    Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Bom dia mamãs,



      desculpem o desaparecimento, mas a Heloísa esteve em casa uns dias com gripe normal, mas já está melhor, com excepção do nariz... Minha mulher de dias se foi, o carro está na revisão e só o pego hoje, enfim....



      Parabén aos bebés que completaram 1 aninho e suas respectivas mamãs. Desculpem nãopersonalizar, mas estou na corrida mesmo. CARLA999 melhoras a pequena.



      Sobre a vacina da gripe A, mesmo a Heloísa indo ao infantário, e a irmã endar em uma escola com 1500 alunos, sendo que alguns deles já tiveram a gripe. Não vou dar por enquanto, pois eu ando por aí o tempo todo, e o pai dela também. Se for assim... Eu sou apologista de todas as vcinas, dei todas que existem tanto na Laís como na Heloísa, sejam do PNS ou pagas, mas esta.... vou esperar mais uns dias e depois tomo uma decisão. Estas questões todas dos efeitos secundários etc... sempre existiram com todas as vacinas. Há quem afirme que a vacina do sarampo é a culpada do autismo. Sim ou não? Não chegaram a uma conclusão. Portanto, não serei uma mãe melhr nem pior se der ou não esta vacina. Vamos ver... A pediatra dela, não aconselha nem a da gripe comum, quanto mais esta. E ao pediatra da madrinha que tem uma bebé de 5 meses e uma com 2 anos, ele também não aconselha. Ambos estão chefiando neo-natologias de Hospitais diferentes. A da Heloísa é a Drª Manuela Escumalha, e o da madrinha é o Drº Castela. São excelentes profissionais mesmo. Confio na opinião deles. Mas a decisão final será a minha. Pelo pai ela tomava, mas depois que lhe mostrei os factos... ficou pensativo. Decidimos esperar um pouco. Talvéz dê, mas não agora na fase de hiteria.



      Beijinhos
      Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
      Laís 14 anos- 1,73 cm

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá mamãs,



        Quanto à Gripe A, voltei a falar com o pediatra da Maria que, tal como previa, manteve a opinião de não dar a vacina. Diz que lhe parece completamente desnecessária e que se não recomenda a da gripe sazonal, não seria coerente recomendar esta. Sobre estar ou não devidamente testada, diz não ter dados para se pronunciar...

        Certo é que, não sendo uma decisão definitiva, não vamos dar. E vamos vendo como evoluem as coisas.



        E hoje estão de parabéns o Gil e a Sara e as mamãs Ana_doe e Shell. Muitos parabéns!!!

        Ana, para ti um beijinho muito, muito especial! Sempre foste a animadora de todas as mamãs nas alturas mais complicadas e desalento na gravidez e que por aqui continuas, sempre disponível e atenta. Foi uma agradável surpresa conhecer-te aqui e depois passar para o mundo físico. Espero continuar a acompanhar o crescimento do Gil por muitos, muitos anos!



        Bjcas,

        Pat & Maria
        A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

        http://aprincesamaria.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Antes de mais os Parabéns :





          Á Sara :bdgreetn: da shell



          e ao Gil :bdgreetn: da Ana_doe





          Muitas felicidades ás mamãs e aos bébes.





          Quanto á vacina estive a ler muito e a pedir varias opinioes e decidi que por enquanto não vou dar a vacina,daqui a mais uns tempos e tal como a Susana disse senão ouvir nada que contra-indique aí penso no assunto.

          E mesmo a educadora da Lara diz que ela não vai dar aos filhos e um deles tem problemas respiratorios e mesmo a esse ela não vai dar,porque com a vacina da gripe sazonal ele deu-se muito mal então esta que nem está completamente testada muito menos.Por o pai ela não leva a vacina e por mim por enquanto também não.

          Já houve bebes a apanharem a gripe A e não lhes aconteceu nada,e já houve três gravidas a apanharem a vacina e que perderam os bébes,não me venham dizer que não é da vacina... é muita coincidência.Nem imagino o sofrimento dessas mães.





          bjinhos



          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Bom dia mamãs.



            :cake: Parabéns ao Gil e à mamã Ana_Doe!!! Desejamos muitas felicidades e tudo de bom para vocês.

            :cake: Parabéns também à Sara e à mamã Shell.



            A Patrícia está melhor, embora ontem à tarde tivesse com muitas dores, mas porque não parou quieta um segundo enquanto teve a casa da avó. Sempre aos pinotes e até debaixo da mesa pequenina se pos. Enfim.:w00t::hehe::w00t:

            Hoje foi para a escola. Já andava a pedir e como hoje vai haver um rastreio oftalmológico queria que ela lá estivesse.

            A professora vai andar em cima dela e vou tentar ir buscá-la cedo.



            Beijocas.

            Carla


            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá



              Em primeiro lugar gostaria de dar os Parabéns ao Gil e à mamã Ana_Doe, à Sara e à mamã Shell. :bdgreetn: Espero que tenham um dia muito, mas muito feliz.



              Quanto à questão da vacina da Gripe A, eu não vou dar. Já perguntei opinião a 3 pediatras. Todos foram unânimes na resposta.. "EU NÃO DARIA, agora você é quem sabe". O meu médico de família também é da mesma opinião. Estou muito reticente, e em caso de dúvida prefiro não dar.



              Bjs










              As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



              A minha afilhada é a Pcsantos!!!

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá mamãs



                Em primeiro lugar queria desejar os meus parabéns à Sara e à mamã dela Shell... Quem diria que os nossos rebentos iam acabar por nascer no mesmo dia afilhada? Adorei que assim foi... e as nossas "conversas", principalmente nos primeiros tempos em que tudo era novo... Obrigada e mais uma vez Parabéns!!!



                Muito obrigada a todas pelos votos de parabéns! Muito obrigada mesmo!



                Nós por cá estamos bem... estou cheia de saudades do meu pinguinho... esta manhã dei-lhe muitos miminhos, mas hoje confesso que me custou mais a vir trabalhar porque sei que só o vou ver mais tarde que o costume... mas cantei-lhe os parabéns e ele mesmo com dores de ouvidos (provocadas pela minha cantoria) bateu logo as palmas e começou a rir da minha figura...



                Sem duvida que este foi o melhor ano da minha vida... adoro ser mãe e ele preenche-me de maneiras que eu não sabia possível... para mim será sempre o meu pinguinho de gente, que neste momento já está um matulão!



                Beijokas a todas



                Ana
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá boa tarde a todas



                  Para quem interessar, mais uma opinião acerca da gripe A:





                  Bjs








                  As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                  A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    PARABÉNS SARITA!!!! PARABÉNS MAMÃ SUSANA!!! Espero que passem um dia muitoooooo feliz!!!! E espero que, ao soprarem a velinha do bolo da Sara, fiquem cheios de vontade de continuar a escrever no blog... Um beijinho enorme para vocês!!!



                    PARABÉNS GIL! PARABÉNS ANA!!!! Há um ano atrás o maroto do Gil decidia finalmente nascer, depois de nos fazer esperar e desesperar pela sua chegada! Ele sentia-se bem na sua pisicina cheia de água. Mas finalmente chegou! E já foi há um ano! Parabéns seu marotinho! Parabéns papás! Beijinhos



                    Obrigada pelos parabéns no passado dia 16, tivemos de facto um dia muitoooo especial, com uma festa linda!



                    Beijinhos para todas.
                    Filipa&Mariana&Maria

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá mamãs!



                      Antes de mais queria desejar PARABÉNS aos bebés que fizeram aninhos, à Maria da Golfinho e aos q fazem hoje:

                      Gil e Sara :bdgreetn: e às respectivas mamãs Ana e Shell! Tudo de bom! Beijokas*



                      O aniversário da Sofia foi mt giro! Recebeu umas prendinhas bem giras, uma mesa de actividades da ficher price q já andaram aqui a mostrar em links e uma quinta pedagógica da chicco, ela adora, são os brinquedos preferidos dela e são ambos mt bons, a minha opinião para quem quiser comprar é só esta: o da ficher price "fala" em português do Brasil e o da chicco em português de Portugal (é apenas um pormenor para quem estiver interessado).



                      Muito obrigada a quem nos desejou os parabéns, adorei as vossas mensagens! Vocês são mesmo umas companheiras bestiais, obrigada por existirem



                      Qt à vacina tb estou como vocês, mas na duvida prefiro não dar, ainda não falei com o pediatra sobre isso. Mas a vacina já começou a ser mesmo administrada aos bebés? Será q nos chamam ou temos q ir ao centro de saúde?



                      Reb as melhoras à Patricia, q chatisse isso!!! Mas ela tem estado a ser uma valente!



                      Beijinhos*
                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Tambem nao percebo porque é que os pediatras minorizam a questao da amamentaçao, quando é um legado essecial e maravilhos que a natureza nos deu e um resultado da selacçao natural que só trouxe vantagens. Nao será por isso que os mamíferos tiveram tanto sucesso neste planeta? (ops já estou a divagar)

                        O que interessa que nesta altura já nao é essecial como componente nutricional , mas continua a ser bom em termos emocionais e imunitários. Vou desmama-lo á medida que ele vai "autorizando" por é verdade que as vezes é ele que nao quer mamar. Mas enquanto quiser e eu tiver lá vai mamando. . .



                        mama24 (18-11-2009)wanderingstar- Nao percebo , deve ser desmamado porquê?? eu ainda amamento e a minha médica não me disse nada para desmamar, além disso nós é que sabemos quando desmamamos, não desmames só porque um médico disse!! só faz bem ao bébe! eu também ainda nao estou preparada!


















                        Madrinha: Jordana

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          ah e hoje ( e ontem) estao de Parabens,:bdgreetn: txam txam txam . . .o meninos. . .e meninas



                          Sara da Shell:balloons:



                          Maria da Golfinho :balloons:



                          e o Gil da Ana :balloons:



                          Muitos parabens meninos e mamãs!!


















                          Madrinha: Jordana

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá mamãs!

                            Espero que estejam todas bem e os filhotes também!

                            Muitos parabéns (atrasados) a todos os filhotes!

                            Infelizmente não tem sido possível aparecer por causa do trabalho (work,work,work...), mas hoje arranjei um tempinho na minha hora de almoço para ler tudo para trás.

                            O Diogo já tem 74cms (metade da mãe -tal como a wanderingstar) e 9.160g.

                            Quanto à vacina, a pediatra passou receita para a vacina para crianças da gripe normal. Nunca me falou na Gripe A. Ainda não pensei muito sobre este assunto e não estou muito alarmada.

                            Ele também já pode comer tudo e beber leite gordo. Infelizmente ainda só lhe dou sopa à noite e ainda não o pus a comer à mesa connosco porque chegando a casa às 8h00 da noite, estou com ele 30min a brincar (ou banho), depois dou-lhe a sopa e vai para a cama. Não tenho tempo para fazer comida antes e ele esperar. Só o faço depois de o deitar... Não sei como vou arranjar esta rotina... Vai ser muito dífícil e não é correcto. Enfim.



                            As melhoras para a Patrícia e beijinhos para todas!

                            Liliane




                            DPP: 2 de Novembro 2011

                            É menina!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá a todas as mamãs.



                              Obrigada pelos desejos de melhoras da Patrícia. Ela já está bem melhor e na escola está mais sossegada que em casa e não tem tantas dores.



                              Apesar do pediatra ter dito que o André deve de tomar a vacina eu ainda não tratei de nada e só devo de ir ao centro de saude no dia 30, por isso até lá muita coisa pode acontecer.

                              Eu nunca apanhei uma gripe, por isso acho que também não vou apanhar esta, mas mesmo que a apanhe paciência, agora se o pequeno a apanha e depois tem complicações, aí é pior.



                              Quanto às grávidas que apanharam a vacina e cujos bebés infelizmente morreram, aconcelho a leitura de um blog que costumo seguir, de uma mamã que perdeu a bebé quando fez 36 semanas: http://activestresss.blogs.sapo.pt/177252.html



                              Leiam, realmente dá que pensar. O jornalismo é uma coisa muito "perigoso" e tendiciosa.



                              Bom fim-de-semana a todas.

                              Carla
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Gostaria de desejar a todas



                                UM EXCELENTE FIM DE SEMANA.








                                As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!



                                A minha afilhada é a Pcsantos!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X