Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patims
    Bela123 aqui fica o link:



    Carochinha as melhoras da princesa, a minha tb já esteve assim.

    Supermama: bolsar, a minha bolsa 1, 2 ou 3 horas após ter comido e às vezes (quase dia sim, dia sim) fica sufocada, com leite a sair pelo nariz, é horrivel... n sei se é o teu caso.

    O pior é se têm q partir para cirurgia, estou a rezar q n seja isso.

    ritinha, segundo a médica nesta fase n têm dores, só se evoluisse, daí ela nunca se ter queixado a mamar, ao menos isso.

    Tb tenho estado a testar o EASY com a Inês e noto melhorias, com mais tempo depois conto o q tem resultado connosco.



    :friends: obg a todas!
    ola mama
    sim ele bolsa em cada mamada e nao é so uma vez. ele arrota sempre depois de mamar mas logo a seguir bolsa. pelo o nariz nao e ainda bem. tadinha da tua menina. o afonso bolsa todos os dias. e as vezes kando bolsa parece ke o bolsar vem em keijo é horrivel. muias das vezzes ele a a dormir kando isso acontece ele acorda e fica com uma birra enorme tadinho da me muita pena mas o ped dele nao ta nem ai. beijos
    DPM: 27-12-08

    Madrinha:MLC vai ter uma sofia dpp-24/12/08 A sofia ja nasceu 14/12 muito bem vinda!!! parabens papas!!!!
    O meu filho lindo nasceu dia 28-12-2008 as 11h50 da manha com 3630kg e 50,5cm

    Comentar


    • RE:

      Bem as minhas perdas desapareceram por completo ás 3 semanas!!! mas ja ouvi dizer q ah pessoas que demora 1 mes ou mes e meio... é uma questao de questionares a GO!!

      Eu ainda não me tinha pronunciado sobre o regresso ah vida sexual... nós após o Ok da GO tentámos e correu mto bem, claro que tivemos que ajustar posiçoes e afins até encontrar o ideal para não em fazer tanta impressao, sim pq doer não em doi..eh mais impressao pela diminuiçao de lubrificaçao Mas confesso que estava com bastante receio

      Qto aos cocós..hoje até apanhei um susto..pois a sofia fez os habituais cocos amarelos mostarda..mas trazia tantos mas tantos grumos brancos... tÊm a certeza que isto é normal??? eu apertei a fralda e os grumos desfizeram-se parecia manteiga ou papa sei lá!!! Deve ser do leite pois sao semelhantes aos que lhe saiem da boca qdo bolsa...parece farrapos de iogurte..certo???

      Credo esta miuda dá-me tantas ralaçoes que achoq começo a entrar em paranoia!!!

      O pediatra dela mandou-me ir mostrar o rabito ao consultorio..esperto !!! é que se for no hospital da luz ou na clinica dos poetas eu n pago..paga o seguro de saude...mas no consultorio dele sao 65 euros!!! E eu mandei sms a perguntar se nao podia ir antes hoje ah clinica pois estava fora!!! Acreditam que nao me respondeu mais???? Grande Otário!!!!

      O pior eh que a assadura nao passa e as borbulhinhas estão a ficar co cabecinha branca..agora adiciono um pouquinho de canesten ao eryplast... vamos ver se resulta...senão lá vamos de novo ao hospital!!!

      O certo é que ela anda impossivel, acredito bem que ate seja disso, deve doer.lhe ou pelo menos incomodar!!

      Meninas preciso mm de dormir... senão como diz a minha Go '' estás a caminhar a passos largos para uma depressao'', é que ela agora só dorme 2/3 horas de noite e 30mn no maximo 2 a 3 xs ao dia....

      Dou em doida!!!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MLC
        Bem as minhas perdas desapareceram por completo ás 3 semanas!!! mas ja ouvi dizer q ah pessoas que demora 1 mes ou mes e meio... é uma questao de questionares a GO!!

        Eu ainda não me tinha pronunciado sobre o regresso ah vida sexual... nós após o Ok da GO tentámos e correu mto bem, claro que tivemos que ajustar posiçoes e afins até encontrar o ideal para não em fazer tanta impressao, sim pq doer não em doi..eh mais impressao pela diminuiçao de lubrificaçao Mas confesso que estava com bastante receio

        Qto aos cocós..hoje até apanhei um susto..pois a sofia fez os habituais cocos amarelos mostarda..mas trazia tantos mas tantos grumos brancos... tÊm a certeza que isto é normal??? eu apertei a fralda e os grumos desfizeram-se parecia manteiga ou papa sei lá!!! Deve ser do leite pois sao semelhantes aos que lhe saiem da boca qdo bolsa...parece farrapos de iogurte..certo???

        Credo esta miuda dá-me tantas ralaçoes que achoq começo a entrar em paranoia!!!

        O pediatra dela mandou-me ir mostrar o rabito ao consultorio..esperto !!! é que se for no hospital da luz ou na clinica dos poetas eu n pago..paga o seguro de saude...mas no consultorio dele sao 65 euros!!! E eu mandei sms a perguntar se nao podia ir antes hoje ah clinica pois estava fora!!! Acreditam que nao me respondeu mais???? Grande Otário!!!!

        O pior eh que a assadura nao passa e as borbulhinhas estão a ficar co cabecinha branca..agora adiciono um pouquinho de canesten ao eryplast... vamos ver se resulta...senão lá vamos de novo ao hospital!!!

        O certo é que ela anda impossivel, acredito bem que ate seja disso, deve doer.lhe ou pelo menos incomodar!!

        Meninas preciso mm de dormir... senão como diz a minha Go '' estás a caminhar a passos largos para uma depressao'', é que ela agora só dorme 2/3 horas de noite e 30mn no maximo 2 a 3 xs ao dia....

        Dou em doida!!!

        Em relacao os cocos...normalmente amarelo mostarda com grumos amarelos,por vezes verdes...
        Diz la k o pediatra é parvo, se pode ganhar 65€ pk é k ia trablhr de borla??!!A medicos que se aproveitam da preocupacao dos papas

        Ja tentaste aderir ao metodo k uma mama pos aqui, o EASY??

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Patricia12
          Bom dia!!!

          Afinal não tirava leite por nabice minha mesmo!!! Tinha montado mal a bomba #-o #-o Tava lá uma peçinha ao contrário...o meu marido esteve a ver e fez a descoberta maravilhosa....lol
          Depois então consegui tirar 100ml de leitinho

          Hoje a Beatriz dormiu das 00h30m até às 7h40m. Uma vez que ela quase que não cabe na alcofa e como a cama de grades não passa na porta (teria de desmonta-la), estou a ponderar seriamente em muda-la para o quartino uma vez que faz as noitinhas completas...o que acham?? é muito cedo??

          Quanto as cagadas, as vezes é cor mostarda com uns granulos e por vezes esverdeado. Pensava que o verde era dos legumes que comia mas já me falaram que é do tempo em que o cocó está nos intestinos...:? Agora não sei...

          Bom tenho de ir que a princesa já reclama...lol

          Beijinhos
          olá patricia

          eu sou uma mamã de janeiro dia 13. diz me, a tua menina ja faz soninhos assim tão grande e bons?!! que sorte !sempre foi assim, ou foi melhorando?

          é q o meu pequeno só faz soninhos de 3 horas de noite, só quer mamar, eu adorava q ele dormisse assim umas 5 horitas seguidas pelo menos ,tas a ver?ando mt cansada, com 2 filhos isto n tá fácil.

          olha o q os pediatras dizem é q os bebes devem ir p o seu quartinho tão cedo qt possivel, se calhar já dá p o pores lá.



          Notes:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por anacristina32
            Inserido Inicialmente por Patricia12
            Bom dia!!!

            Afinal não tirava leite por nabice minha mesmo!!! Tinha montado mal a bomba #-o #-o Tava lá uma peçinha ao contrário...o meu marido esteve a ver e fez a descoberta maravilhosa....lol
            Depois então consegui tirar 100ml de leitinho

            Hoje a Beatriz dormiu das 00h30m até às 7h40m. Uma vez que ela quase que não cabe na alcofa e como a cama de grades não passa na porta (teria de desmonta-la), estou a ponderar seriamente em muda-la para o quartino uma vez que faz as noitinhas completas...o que acham?? é muito cedo??

            Quanto as cagadas, as vezes é cor mostarda com uns granulos e por vezes esverdeado. Pensava que o verde era dos legumes que comia mas já me falaram que é do tempo em que o cocó está nos intestinos...:? Agora não sei...

            Bom tenho de ir que a princesa já reclama...lol

            Beijinhos
            olá patricia

            eu sou uma mamã de janeiro dia 13. diz me, a tua menina ja faz soninhos assim tão grande e bons?!! que sorte !sempre foi assim, ou foi melhorando?

            é q o meu pequeno só faz soninhos de 3 horas de noite, só quer mamar, eu adorava q ele dormisse assim umas 5 horitas seguidas pelo menos ,tas a ver?ando mt cansada, com 2 filhos isto n tá fácil.

            olha o q os pediatras dizem é q os bebes devem ir p o seu quartinho tão cedo qt possivel, se calhar já dá p o pores lá.
            Olá anacristina

            O meu Afonso nasceu a 5 de Janeiro e os sonos dele não duram mais que duas horas, e de noite está constantemente a chorar, chega a chorar quase 3 horas seguidas, esta noite não dormi nem 2 horas#-o , também espero que com o tempo vá melhorando, pois mal me aguento em pé

            Bjx

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sarafofa1
              Inserido Inicialmente por anacristina32
              Inserido Inicialmente por Patricia12
              Bom dia!!!

              Afinal não tirava leite por nabice minha mesmo!!! Tinha montado mal a bomba #-o #-o Tava lá uma peçinha ao contrário...o meu marido esteve a ver e fez a descoberta maravilhosa....lol
              Depois então consegui tirar 100ml de leitinho

              Hoje a Beatriz dormiu das 00h30m até às 7h40m. Uma vez que ela quase que não cabe na alcofa e como a cama de grades não passa na porta (teria de desmonta-la), estou a ponderar seriamente em muda-la para o quartino uma vez que faz as noitinhas completas...o que acham?? é muito cedo??

              Quanto as cagadas, as vezes é cor mostarda com uns granulos e por vezes esverdeado. Pensava que o verde era dos legumes que comia mas já me falaram que é do tempo em que o cocó está nos intestinos...:? Agora não sei...

              Bom tenho de ir que a princesa já reclama...lol

              Beijinhos
              olá patricia

              eu sou uma mamã de janeiro dia 13. diz me, a tua menina ja faz soninhos assim tão grande e bons?!! que sorte !sempre foi assim, ou foi melhorando?

              é q o meu pequeno só faz soninhos de 3 horas de noite, só quer mamar, eu adorava q ele dormisse assim umas 5 horitas seguidas pelo menos ,tas a ver?ando mt cansada, com 2 filhos isto n tá fácil.

              olha o q os pediatras dizem é q os bebes devem ir p o seu quartinho tão cedo qt possivel, se calhar já dá p o pores lá.
              Olá anacristina

              O meu Afonso nasceu a 5 de Janeiro e os sonos dele não duram mais que duas horas, e de noite está constantemente a chorar, chega a chorar quase 3 horas seguidas, esta noite não dormi nem 2 horas#-o , também espero que com o tempo vá melhorando, pois mal me aguento em pé

              Bjx
              pois é linda ando um bocado em baixo, com isto do não dormir nada de jeito.o duarte mama durante 1 hora, pq come depois dorme acorda outra vez, tas a ver?

              não consigo dar-lhe uma mamada seguida de jeito q veja q ele fica satisfeito percebes? isto associado a um sentimento depressivo q não me larga....
              Deus nos ajude.

              bjs grandes



              Notes:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anacristina32
                Inserido Inicialmente por sarafofa1
                Inserido Inicialmente por anacristina32
                Inserido Inicialmente por Patricia12
                Bom dia!!!

                Afinal não tirava leite por nabice minha mesmo!!! Tinha montado mal a bomba #-o #-o Tava lá uma peçinha ao contrário...o meu marido esteve a ver e fez a descoberta maravilhosa....lol
                Depois então consegui tirar 100ml de leitinho

                Hoje a Beatriz dormiu das 00h30m até às 7h40m. Uma vez que ela quase que não cabe na alcofa e como a cama de grades não passa na porta (teria de desmonta-la), estou a ponderar seriamente em muda-la para o quartino uma vez que faz as noitinhas completas...o que acham?? é muito cedo??

                Quanto as cagadas, as vezes é cor mostarda com uns granulos e por vezes esverdeado. Pensava que o verde era dos legumes que comia mas já me falaram que é do tempo em que o cocó está nos intestinos...:? Agora não sei...

                Bom tenho de ir que a princesa já reclama...lol

                Beijinhos
                olá patricia

                eu sou uma mamã de janeiro dia 13. diz me, a tua menina ja faz soninhos assim tão grande e bons?!! que sorte !sempre foi assim, ou foi melhorando?

                é q o meu pequeno só faz soninhos de 3 horas de noite, só quer mamar, eu adorava q ele dormisse assim umas 5 horitas seguidas pelo menos ,tas a ver?ando mt cansada, com 2 filhos isto n tá fácil.

                olha o q os pediatras dizem é q os bebes devem ir p o seu quartinho tão cedo qt possivel, se calhar já dá p o pores lá.
                Olá anacristina

                O meu Afonso nasceu a 5 de Janeiro e os sonos dele não duram mais que duas horas, e de noite está constantemente a chorar, chega a chorar quase 3 horas seguidas, esta noite não dormi nem 2 horas#-o , também espero que com o tempo vá melhorando, pois mal me aguento em pé

                Bjx
                pois é linda ando um bocado em baixo, com isto do não dormir nada de jeito.o duarte mama durante 1 hora, pq come depois dorme acorda outra vez, tas a ver?

                não consigo dar-lhe uma mamada seguida de jeito q veja q ele fica satisfeito percebes? isto associado a um sentimento depressivo q não me larga....
                Deus nos ajude.

                bjs grandes
                Vai ser uma fase passageira, tenho esperança que sim, que daqui a um mês isto esteja melhor.

                Bjx e muita paciência

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MLC
                  Inserido Inicialmente por Bela123
                  Olá mamãs e papá!

                  Hoje foi dia de ir ao pediatra. O Bruno está a crescer bem, embora esteja no percentil 5 de altura, com 54cm e no percentil 10 do peso, com cerca de 4400kg.

                  Como já disse anteriormente vamos ter que ir fazer uma ecografia gastro por causa do bolsar, porque se for refluxo terá que ser medicado. Nestes ultimos dias ele tem bolsado muito, até dá dó, mas vamos ver se ele melhora.

                  Também mandou fazer uma eco às pernocas porque ele tem 3 pregas numa pernoca e 2 na outra, e pelo sim pelo não o pediatra achou melhor fazer uma eco. Pelo que tenho lido aqui só quando eles estão sentados é que mandam fazer eco, mas vamos ver.

                  Não sei se acontece a mais algum bebé, mas o meu só gosta de dormir para o lado direito, faz uma ginástica enorme quando lhe viramos a cabeça para o dado esquerdo. Mas agora o pediatra disse para o colocar a dormir para o lado esquerdo durante 15 dias, porque ele acha que já se nota uma bochechinha mais redonda do que a outra, além disso ele também abre mais um olhito do que outro e pode estar relacionado. Já estive a mudar o berço no quarto, porque eu gosto que ele durma virado para mim, não vá bolsar e eu não ouvir.

                  Vitaminas: O bruno toma 8 gotas de DRAGAVIT 8 desde os 11 dias.
                  Cólicas: Está a dar-se muito bem com o BioGaia.
                  Sapinhos: Não sei se limpara a boca com uma compressa embebida em soro evita os sapinhos ou não, mas no CPP as enfermeiras disseram para o fazermos uma vez por dia, porques ajuda a evitar os sapinhos e a manter a boca limpa. Segundo elas o leite acaba por criar muitas bactérias e não faz muito bem. Dizem que lá por eles ainda não terem dentes não quer dizer que a boca não deva ser limpa. Confesso que depois de ele ter saliva não tenho limpado muito a boquinha dele, porque parece sempre limpa.
                  Pilinhas: Esclareçam-me uma dúvida: No CPP disseram que a partir do primeiro mês deveriamos puxar a lelinha da pilinha para ir abrindo e evitar que mais tarde ele tivesse que ser operado. Nós temos feito isso, mas faz muita confusão. Hoje perguntamos ao pediatra e ele disse que não era necessário. Fiquei com dúvidas porque já há muito tempo ouço dizer que se deve puxar a pele da pilinha aos meninos.Mas confesso que fiquei aliviada por não ter que fazer isso.

                  Já agora em que página vem o metodo EASY? Eu pensava que não tinha saltado nenhuma página, mas pelos vistos escapou-me uma importante.

                  Beijos
                  A Sofia 4ª feira tambem vai fazer a eco gastrica para ver do refluxo e a das ancas para ver se tem displasia!~

                  É muito chato isto de bolsarem a torto e direito... mas pior será se tiver algo nas pernocas...anda agoa com 2 fraldas a ver se melhora!

                  Qto à ida ah CUF, simplesmente disseram que era dermatite da fralda, ando a colocar eryplast e cicalfate, mas sinceramente nao vejo grandes melhoras, pelo menos nao aumentou!!! vamos esperar mais uns dias... ela agora faz mto xixi e ´cócó e isso complica para sarar!!

                  Só uma perguntinha... os vossos bebes tb fazem cócó amarelo com granitos brancos??? A Sofia agor faz mais espesso..parece papa, mas trás aqueles farrapos brancos...

                  Será normal?
                  Sim a Clara também tem. Coincidiu com o aumento de ingestão de leite artificial.

                  Bjs


                  Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá

                    Ontem fomos ao CS para consulta. A consulta era supostamente às 11h30 mas a minha médica de família nunca chega antes das 12h30... Já na primeira consulta foi assim.

                    No entanto, como a pesagem acaba às 12h, tivemos mesmo de ir às 11h30.

                    Na pesagem a Clara resolveu fazer piscina da balança. Era cá uma altura de xixi que nem vos conto... E ela molhada até na cabeça. Aumentou quase 500 gr, 2 com e 2,5 cm de perímetro cefálico em 15 dias. Nada mau!

                    Depois resolvi mudar-lhe a fralda pois a que tinha estava molhada, mas a única que tinha na mochila, ficou sem autocolante de um lado. Lá tive de fazer uma maroscazita. Entretanto, ela já tinha começado a chorar furiosamente pois tinha fome.

                    Depois de alimentada estivemos um tempo à espera e não é que às 12h30 vêm dizer que a médica não vinha? E que nos iria atender num dia em que a zona de saúde infantil está lotada com outros médicos? Por isso a enfermeira disse logo que se calhar também não era na 3ª...

                    Bom! Resolvi escolher já um pediatra e 2ª já vamos à consulta, senão estava a ver que nunca mais.

                    Bjs


                    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                    Comentar


                    • RE:

                      A SOFIA hoje ainda n dormiu nada só chora e colo.. assim q a pousamos chora e berra!!! :s

                      Nao sei o que lhe fazer..estou tão cansada....

                      Nao consigo fazer nada..pois ta sempre mas mm sempre a chorar qdo n lhe damos atençao....

                      Nao sei como vai ser se continuar assim!!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MLC
                        A SOFIA hoje ainda n dormiu nada só chora e colo.. assim q a pousamos chora e berra!!! :s

                        Nao sei o que lhe fazer..estou tão cansada....

                        Nao consigo fazer nada..pois ta sempre mas mm sempre a chorar qdo n lhe damos atençao....

                        Nao sei como vai ser se continuar assim!!!

                        Pox....normalmente a Maria Inês tb e axim...por exemplo desd as 20h inda naose calou ker colo, e atencao...fogo...mas bm o k vale e k e mt de vez enkd...e ela deixa-t descansr de noit pelo menox??
                        bjinhx e vai td correr melhor daki pa frente.:angelyel:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Patims
                          Bela123 aqui fica o link:



                          Carochinha as melhoras da princesa, a minha tb já esteve assim.

                          Supermama: bolsar, a minha bolsa 1, 2 ou 3 horas após ter comido e às vezes (quase dia sim, dia sim) fica sufocada, com leite a sair pelo nariz, é horrivel... n sei se é o teu caso.

                          O pior é se têm q partir para cirurgia, estou a rezar q n seja isso.

                          ritinha, segundo a médica nesta fase n têm dores, só se evoluisse, daí ela nunca se ter queixado a mamar, ao menos isso.

                          Tb tenho estado a testar o EASY com a Inês e noto melhorias, com mais tempo depois conto o q tem resultado connosco.



                          :friends: obg a todas!
                          Obrigada.

                          A Inês? Está melhor dos sapinhos?
                          O Bruno hoje não tem bolsado muito, espero que continue assim.


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por MLC
                            Inserido Inicialmente por Bela123
                            Olá mamãs e papá!

                            Hoje foi dia de ir ao pediatra. O Bruno está a crescer bem, embora esteja no percentil 5 de altura, com 54cm e no percentil 10 do peso, com cerca de 4400kg.

                            Como já disse anteriormente vamos ter que ir fazer uma ecografia gastro por causa do bolsar, porque se for refluxo terá que ser medicado. Nestes ultimos dias ele tem bolsado muito, até dá dó, mas vamos ver se ele melhora.

                            Também mandou fazer uma eco às pernocas porque ele tem 3 pregas numa pernoca e 2 na outra, e pelo sim pelo não o pediatra achou melhor fazer uma eco. Pelo que tenho lido aqui só quando eles estão sentados é que mandam fazer eco, mas vamos ver.

                            Não sei se acontece a mais algum bebé, mas o meu só gosta de dormir para o lado direito, faz uma ginástica enorme quando lhe viramos a cabeça para o dado esquerdo. Mas agora o pediatra disse para o colocar a dormir para o lado esquerdo durante 15 dias, porque ele acha que já se nota uma bochechinha mais redonda do que a outra, além disso ele também abre mais um olhito do que outro e pode estar relacionado. Já estive a mudar o berço no quarto, porque eu gosto que ele durma virado para mim, não vá bolsar e eu não ouvir.

                            Vitaminas: O bruno toma 8 gotas de DRAGAVIT 8 desde os 11 dias.
                            Cólicas: Está a dar-se muito bem com o BioGaia.
                            Sapinhos: Não sei se limpara a boca com uma compressa embebida em soro evita os sapinhos ou não, mas no CPP as enfermeiras disseram para o fazermos uma vez por dia, porques ajuda a evitar os sapinhos e a manter a boca limpa. Segundo elas o leite acaba por criar muitas bactérias e não faz muito bem. Dizem que lá por eles ainda não terem dentes não quer dizer que a boca não deva ser limpa. Confesso que depois de ele ter saliva não tenho limpado muito a boquinha dele, porque parece sempre limpa.
                            Pilinhas: Esclareçam-me uma dúvida: No CPP disseram que a partir do primeiro mês deveriamos puxar a lelinha da pilinha para ir abrindo e evitar que mais tarde ele tivesse que ser operado. Nós temos feito isso, mas faz muita confusão. Hoje perguntamos ao pediatra e ele disse que não era necessário. Fiquei com dúvidas porque já há muito tempo ouço dizer que se deve puxar a pele da pilinha aos meninos.Mas confesso que fiquei aliviada por não ter que fazer isso.

                            Já agora em que página vem o metodo EASY? Eu pensava que não tinha saltado nenhuma página, mas pelos vistos escapou-me uma importante.

                            Beijos
                            A Sofia 4ª feira tambem vai fazer a eco gastrica para ver do refluxo e a das ancas para ver se tem displasia!~

                            É muito chato isto de bolsarem a torto e direito... mas pior será se tiver algo nas pernocas...anda agoa com 2 fraldas a ver se melhora! O pediatra não me falou nada em usar 2 fraldas, qual é a finalidade?
                            Qto à ida ah CUF, simplesmente disseram que era dermatite da fralda, ando a colocar eryplast e cicalfate, mas sinceramente nao vejo grandes melhoras, pelo menos nao aumentou!!! vamos esperar mais uns dias... ela agora faz mto xixi e ´cócó e isso complica para sarar!!

                            Só uma perguntinha... os vossos bebes tb fazem cócó amarelo com granitos brancos??? A Sofia agor faz mais espesso..parece papa, mas trás aqueles farrapos brancos...

                            Será normal?


                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas!

                              Só agora consegui vir cá dar uma espreitadela...

                              É que hoje FAÇO ANOS!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                              Completo hoje 28 primaveras! Tou a ficar velhota! O tempo passa a correr!

                              Deixo a todas um pedacinho de :choccake:! Espero que gostem! :d

                              Estou muito feliz pois foi o primeiro aniversário que passo com a melhor e a mais importante companhia deste mundo: a minha filha! O meu pequeno grande tesouro! (estão litros de baba a cair da minha boca!):d

                              Beijinhos grandes pra todas!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Patricia12
                                Inserido Inicialmente por kikarato
                                ola.
                                o meu rodrigo esta cheio de borbulhinhas na cara, fui a farmacia deram-me um creme da mustela, espero que melhore.

                                de noite acorda sempre de tres em tres horas, e por vezes esta acordado das 17/18 ate as 22/23, e nem assim dorme mais de noite. :?

                                estou a dar-lhe o banhito de manha, acham que se der a noite dorme melhor? as mamãs que têm os bebecas a dormir quase toda a noite como fazem?

                                bjs grandes
                                Eu dou banhinho à Beatriz à noite e a ultima mamada é às 23h/00h30m depois só acorda às 6h30m/7h00m

                                Olá!

                                Eu dou banhinho à Carlota à noite, depois mama e faz um soninho de 5 a 6h seguidas!

                                Ela acalma muito e na última mamada ela fica logo K.O.

                                Beijinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X