Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Fiquei na página 188 (estou cansadita) mas quero desde já dar os parabéns a todos os bebecas que fazem mesinhos hoje!
    Depois continuo a leitura vou pôr a conversa em dia com a mana! :d
    Beijocas
    O nosso parto!Papá incluído

    O cantinho das mamãs dezembro 2008


    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Muitos parabéns Janeka & Gabriel, Caacardoso & Vasco e Patricia12 & Beatriz pelos 3 mesinhos! (Já!?!?)

      Finalmente aqui estamos nós [img][/img] [img][/img] [img][/img]
      mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

      Comentar


      • RE:

        até fiquei arrepiada ao ver isto, nunca deveria ter sido mãe


        Comentar


        • RE:

          Já pensaram que daqui a pouco tempo estão de volta ao trabalho :?

          Já passaram 3 meses(bem depressa), quem escolheu os 4 meses de licença começa a trabalhar para o mês que vem

          Nós temos um esquema montado para adiar ao máximo o regresso ao trabalho:

          Mãe:
          5 meses de licença + 52 dias úteis de férias + extensão da licença por mais 3 meses(em estudo ainda, 25% é pouco €€)

          Pai:
          1 mês após a licença da mãe + 25 dias úteis de férias

          Se tudo correr como planeado vamos ficar todos juntos durante + de 2 meses, ela de férias e eu de licença e férias.


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por V1rotate
            Já pensaram que daqui a pouco tempo estão de volta ao trabalho :?

            Já passaram 3 meses(bem depressa), quem escolheu os 4 meses de licença começa a trabalhar para o mês que vem

            Nós temos um esquema montado para adiar ao máximo o regresso ao trabalho:

            Mãe:
            5 meses de licença + 52 dias úteis de férias + extensão da licença por mais 3 meses(em estudo ainda, 25% é pouco €€)

            Pai:
            1 mês após a licença da mãe + 25 dias úteis de férias

            Se tudo correr como planeado vamos ficar todos juntos durante + de 2 meses, ela de férias e eu de licença e férias.
            Sim... passa num instantinho mesmo. Eu só regresso no final de Julho e já me está a custar :-".
            mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MissTia

              Bem não se assustem xD como andam todas a por fotos e uma mamã disse q gostava de conhecer todas, pus tbm...

              Agora vou actualizar-me... q voces escrevem bem!!!!!!
              Beijinhos


              Editado: na foto cortei o papá :-$
              Tão lindos!!! O Afonsinho está lindo e grandão. Muito fofos. :love:
              mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mariajoaom
                Finalmente aqui estamos nós [img][/img] [img][/img] [img][/img]
                Que giraças

                bjx

                Comentar


                • RE:

                  Hoje lá fomos ao endocrinologista... Digam lá se não tivemos sorte com o tempo?! :-& O que vale é que com a capota da chuva no ovo não há vento que afecte a princesa . A Matilde gostou muito da sala de espera onde observou atentamente tudo e mais alguma coisa. Muito simpática andou a distribuir sorrisinhos. Aproveitou e fez um cocózito enquanto eu estive na consulta. Lá tivemos de mudar antes de sair. Dei de mamar no carro antes de regressar enquanto fazia tempo para ir marcar os exames. Depois a caminho de casa aproveitei para comer qualquer coisa (já estava esganada de fome!) e eis que a princesa decide fazer mais um cocó #-o. Não sei se é de estar só a peito ou se será mesmo uma característica do meu leite, tanto ela como o Afonso tem um cocó muito líquido. E neste aspecto as novas fraldas Huggies Natural Fit são óptimas, já que têm uma banda elástica atrás que evita que o cocó fuja pelas costas! (aspecto que é muito frequente cá por casa).
                  mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mariajoaom
                    Muitos parabéns Janeka & Gabriel, Caacardoso & Vasco e Patricia12 & Beatriz pelos 3 mesinhos! (Já!?!?)

                    Finalmente aqui estamos nós [img][/img] [img][/img] [img][/img]
                    Tão giiiras! Gosto muito da do meio!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Ritinha79
                      Inserido Inicialmente por mariajoaom
                      Muitos parabéns Janeka & Gabriel, Caacardoso & Vasco e Patricia12 & Beatriz pelos 3 mesinhos! (Já!?!?)

                      Finalmente aqui estamos nós [img][/img] [img][/img] [img][/img]
                      Tão giiiras! Gosto muito da do meio!
                      Tão queridas, a do meio ficou mesmo bem!!! A Matilde é parecida contigo não é?
                      bjs!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por mariajoaom
                        Hoje lá fomos ao endocrinologista... Digam lá se não tivemos sorte com o tempo?! :-& O que vale é que com a capota da chuva no ovo não há vento que afecte a princesa . A Matilde gostou muito da sala de espera onde observou atentamente tudo e mais alguma coisa. Muito simpática andou a distribuir sorrisinhos. Aproveitou e fez um cocózito enquanto eu estive na consulta. Lá tivemos de mudar antes de sair. Dei de mamar no carro antes de regressar enquanto fazia tempo para ir marcar os exames. Depois a caminho de casa aproveitei para comer qualquer coisa (já estava esganada de fome!) e eis que a princesa decide fazer mais um cocó #-o. Não sei se é de estar só a peito ou se será mesmo uma característica do meu leite, tanto ela como o Afonso tem um cocó muito líquido. E neste aspecto as novas fraldas Huggies Natural Fit são óptimas, já que têm uma banda elástica atrás que evita que o cocó fuja pelas costas! (aspecto que é muito frequente cá por casa).
                        Espero k esteja td bem com a questão da tiróide...
                        O Rodrigo também faz cocós mt líquidos.


                        Comentar


                        • RE:

                          Vou-vos adicionar. o meu é ligpereira hotmail com.

                          Bjs


                          Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                          Comentar


                          • RE:

                            O meu msn é reismaria21 hotmail com
                            mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                            Comentar


                            • RE:

                              obg pela explicação do valor do abono na seg. social directa, se n soubesse o q aqui disseram tb já estaria a pensar q me deram um valor errado...
                              comigo foi mt rápido, enviei os papeis na segunda e hoje o processo foi deferido, agora é só aguardar os euros .
                              bjs!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por JVFreitas
                                Olá!!

                                queria a vossa opinião...
                                a minha boneca tem 2 meses e agora está sempre a tentar "comer" as mãos. Pelo que li é normal.
                                Eu tenho tentado não deixar para ela não se habituar a chuchar no dedo.
                                Acham que faço bem? O que é que vocês têm feito? Deixam ou tiram?
                                Beijinhos
                                O Tomás faz o mesmo. Eu ao principio tento tirar lhe as mãos da boca, até porque à vezes em que ele está mesmo a xuxar no dedo, mas acabo por desistir... É que ele continua senpre a por!!!
                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X