Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mariajoaom
    Muitos parabéns Janeka & Gabriel, Caacardoso & Vasco e Patricia12 & Beatriz pelos 3 mesinhos! (Já!?!?)

    Finalmente aqui estamos nós [img][/img] [img][/img] [img][/img]
    Estão muito fofas as fotos e as meninas também!
    O nosso parto!Papá incluído

    O cantinho das mamãs dezembro 2008


    E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

    *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

    http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por agbcl
      ok! um coisa engraçada!

      Ontem estava a dar banhoca á carolina, e ela disse-me, sabes mama, o papa vai fazer o jantar!E eu aí é? (claro que já sabia)

      Sim, vamos comer massa com molho verde (traduzido espinafres) ananás, cogumelos e tomate!
      E mto rapidamente ela remata :

      Pois também, ele não sabe fazer outra coisa
      !
      EHEH!

      Fartei-me de rir! Ele é que não achou piada, a verdade é dura de se ouvir
      Eh eh eh! Os muidos são mesmo engraçados

      Comentar


      • RE:

        Obrigada por me terem adicionado ! Eu já algum tempo que n falo por lá e já n me lembrava como isso se faz!!! Começa a ser engraçado associarmos os nomes aos nicks, lol!!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Vonny
          Inserido Inicialmente por kikarato
          Inserido Inicialmente por Patims
          outra questão idiota :-" ... como se faz para conversar em grupo no msn?
          uma pessoa abre uma jnela e depois tem la uma opçao, e puxa todas as outras para a mesma janela.
          Desculpem meter-me na conversa...
          Quando estiverem a conversar com alguém no messenger e quiserem adicionar mais alguém à conversa, basta, na janela em que se encontram, clicarem no ícone que se encontra em cima, à esquerda (parece um bonequinho do msn com um balão com um mais "+" lá dentro). Se passarem com o rato por cima dele verão que diz "convidar alguém para esta conversação". Clicam aí e adicionam as pessoas que pretendem..

          Beijokas.
          obrigado, eu tb nunca "conversei" com mais de uma pessoa ao mesmo tempo #-o

          Comentar


          • RE:

            Pois bem... agora sim posso falar um pouquinho!
            Acho é que não vou comentar porque estou um pouco cansada e parece que se me varreu tudo que li até agora!!:dontknow:
            Quero dar os parabéns aos pequenitos e desejar as melhoras para os doentitos!
            Bem ... pensava que agora dava mas ela está a chorar
            ASTA ------>
            O nosso parto!Papá incluído

            O cantinho das mamãs dezembro 2008


            E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

            *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

            http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Patims
              o meu mail é patricia . arroba . mail . pt .
              dah para mim mesma... o email é patricia.silva mail pt

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Moongi
                Olá a todas,

                Eu sou uma pseudo mamã de Janeiro (DPP 8 de Janeiro), cujo seu rebento nasceu a 26 de Dezembro de 2008. Como tal, aproveito para apresentar-me e para colocar uma dúvida, caso me possam responder:

                O João Diogo é um bebé que desde cedo começou com muitas cólicas (talvez desde as 3 semanas de vida). Hoje com 2 meses, as colicas têm ficado insuportáveis. Já experimentei de tudo: Infacol, gripe water, aero-om, biogaia e por fim colimil.

                Ontem resolvi experimentar tb o chá da nuribén "alivit" para os gases. Coincidência ou não, esta noite as coisas correram melhor e ele durante o dia tb andou mais sossegado. A minha dúvida está na administração do chá, pois na embalaegm não diz quantas vezes ao dia lhe pudemos dar. Há alguma mamã que dê este chá ao seu bebé?

                Desculpem a invasão!!

                Beijinhos e obrigada
                Olá e parabéns pelo teu menino!!!
                Eu ao Tomás tb estou a dar esse chá e noto-o bastante melhor. Eu tenho dado só 50ml por dia mas acho que se pode dar 50ml x 3 vezes ao dia, segundo outra menina.

                Beijinhos e as melhoras

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por mariajoaom
                  Muitos parabéns Janeka & Gabriel, Caacardoso & Vasco e Patricia12 & Beatriz pelos 3 mesinhos! (Já!?!?)

                  Finalmente aqui estamos nós [img][/img] [img][/img] [img][/img]
                  Que lindas que estão as duas!!!
                  Muito linda a tua menina

                  Comentar


                  • RE:

                    FINALMENTE....ufa...
                    bom keria deixar um bjinh pa a mama da leonor e pa o papa,nem acabei de ler o post...:friends: nem imagino a dor...nem kero pensar!!

                    em relacao a pipokinh...ontem tive a consulta do2ºmes, tem 5,170 ker ser modelo de certeza,mede 56,5cm..percentil 50...o normal...dormir esta noit foi maravilhosa...dormiu das23h as 8h30...k bom...bigada fofa é melhor nao gabar,ne???

                    bjinhx aos bebes k fazem+1mesito!!!PARABENS:angelyel: :angelyel: :angelyel:

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Patims
                      Inserido Inicialmente por Patims
                      o meu mail é patricia . arroba . mail . pt .
                      dah para mim mesma... o email é patricia.silva mail pt
                      Se calhar é melhor editares o post inicial
                      mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por mariajoaom
                        Muitos parabéns Janeka & Gabriel, Caacardoso & Vasco e Patricia12 & Beatriz pelos 3 mesinhos! (Já!?!?)

                        Finalmente aqui estamos nós [img][/img] [img][/img] [img][/img]

                        Que lindas!! q beijinho tao carinhoso

                        Beijinhos
                        .
                        No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                        E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                        Madrinha: Cat&Vasco

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por VRute
                          Inserido Inicialmente por lilisimoes
                          olá meninas
                          ontem foi a consulta do 2.º mês do gabriel. vim de lá mais ou menos animada, porque queria que ele estivesse um pouco maior, mas quando disse isto a minha médica ia-me mantando lol
                          então o gabriel já pesa 4.900 KG, mede 55,5 cm e tem 38,5 de perimetro cefálico. oscila entre os percentis 10 a 25. claro q são baixinhos mas são os percentis dele. a médica diz que ele está optimo e quando lhe falei em leite artificial porque ele estvaa a engordar só 175gr p semana ela disse que não fazia sentido absolutamnete nenhum, só se ele engordasse mm pouco e tivesse fome... ainda bem, assim cou continuar a amamentar em exclusivo, e o meu piolho está optimo.

                          ontem tb foi dia de vacinas, levou uma série delas, não chorou qs nada, mas á tarde tive de lhe dar meio supositório, porque estava muito incomodado, e tb ainda fiz gelo. hoje parece melhor.

                          ontem tb começaram as nossas aulas de pós parto/ massagens para bebe, ontem foi só conversa, mas para a semana começa a sério...

                          bem já me excedi... desculpem ...

                          beijinhos a todas.
                          Não te preocupes com o peso e com os percentis... Se a médica diz que ele está bem... Continua a dar-lhe o teu leitinho e vais ver que ele vai continuar a aumentar.O importante é eles alimentarem-se e não ficarem com fome

                          (Parabéns atrasados... o teu bebecas nasceu no mesmo dia que o meu )
                          é verdade... temos bebes nascidos no mesmo dia, parabéns para ambos também.


                          o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Ritinha79
                            Vou começar pelo fim e dar já os Parabéns à Ana e ao João Pedro! O poema está muito bonito!!!

                            Olha hoje à tarde também vou estar por Elvas, quem sabe não nos encontramos? Tenho um lançamento de um livro na Biblioteca!!! Se me vires diz qq coisa, lol!! Façam boa viagem, ah, desde que ele nasceu tb mal cabemos no meu bolinhas (tenho um polo) a sorte é que os pais do meu marido levam a vida a emprestar-nos a carrinha!!

                            bjocas
                            Ohhh
                            Só agora tive opurtunidade de vir à net...
                            Não tenho em casa dos meus sogros.
                            Se tivesse visto antes ia a biblio, o meu namorado ainda não a viu depois das obras...
                            Vai ter de ficar para a proxima

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carochinha81

                              Adorei o poema!

                              Até me vieram as lágrimas aos olhos! Uma ternura!

                              A tua mãe escreve muito bem! Tem muito jeito pra coisa!

                              Façam uma boa viagem e divirtam-se muito!

                              Beijinhos grandes!:angelyel:
                              Obrigado
                              Não é para me gabar, mas ela escreve divinalmente... e se este te fez vir as lágrimas então tem alguns que te deixariam num verdadeiro pranto. No entanto também tem outros que são de chorar, mas a rir...
                              eh eh eh Uma verdadeira poetisa

                              Comentar


                              • RE:

                                obrigado a todas pelos comentários.

                                agora deixo apenas uma foto do meu menino actualizada e uma para se rirem:








                                o meu gato a estriar a cadeira da papa do gabriel...

                                digam lá que não são demais !!!



                                o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X