Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Pati & Bea (14-04-2009)Olá







    Pois é Patims...estou como tu...queria por aqui umas fotos mas tb não estou a conseguir







    Hoje teve um tempinho de m****.



    Ontem a Beatriz não fez cocó então hj resolveu deitar td cá para fora.



    Foram cagadas atrás de cagadas...eheheh







    Vrute - eu tenho uma da chicco com bonequinhos pendurados mas ela de vez em quando já se farta de lá estar. Eu não estou a ver um bebé estar muito tempo na mesma posição por mais divertimento que a espreguiçadeira tenha mas tu é que conheces o teu bebé e a sua forma de estar.



    Acho que a Patims e a Sarafofa1 têm razão...qq dia eles já se sentam e dps gatinham e um parque é uma boa opção...por isso se calhar optava por uma até aos 9kg.







    Vacinas - A Beatriz também leva a prevenar aos 3, 5, 7 e 18 (reforço) e a rotarix aos 2 e aos 4.



    As vacinas do PNV é como está no boletim por isso amanhã só leva 1 pica...







    Agora uma perguntinha...



    Os vossos bebés ainda cabem bem na banheira? é que a Bea bate com os pés no fundo da banheira e ganha impulso para trás quase batendo com a cabeça no topo da banheira...cm é que vcs fazem?







    Beijinhos







    Patrícia e Beatriz


    Sim o Afonso tbm faz isso na banheira, ja tenho de o por mais levantado senao tá sempre a bater lá. Ontem qd o papá lhe tava a dar o banhito era agua por todo o lado lol aprendeu a chapinhar e não quer outra coisa... Molhou o quarto todo:doze:
    .
    No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


    E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


    Madrinha: Cat&Vasco

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Margerita



      Imagino o que deves sentir ao deixar a tua menina na creche... É algo que quase todas acabamos por passar, mas acho que nunca estamos preparadas. Desejo te muita força e coragem!!!



      Depois quero desejar-te as melhoras para a Mara e dizer te que essa médica deve ser uma anormal!!!! Eu detesto médicos assim... Felizmente ainda nunca encontrei nenhum senão acho que me passava mesmo!!!



      Beijinhos grandes para as duas

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Taniass (14-04-2009)
        Janeka (14-04-2009)Patricia, os banhos agora tambem sao um drama cá em casa...







        eu dava lhe na banheira pequena com o suporte, mas ele já nao cabe la dentro ,praticamente nao fica debaixo de agua, e como eu tenho uma banheira das maiores, ja ´há uns dias que lhe dou na casa de banho...







        Mas o resultado é que fico com uma dor de costas que nao me aguento.. e ainda por cima, se dantes dava banho sozinha agora preciso da ajuda do meu gajo, ou seja tenho que tar dependente de quando ele ta em casa.. :/ enfim...















        tambem aceito sugestoes... (levar a banheira grande para o quarto em cima da cama, tá fora de questao aquilo é muito grande, e cheia de agua ´r muito peso.. )






        Realmente vamx apanhr uma verdadeira dor de costas...mas a solucao k tou a ver é enfiares-te dentro da banheira...lol...:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


        Mas e depois pra sair:-s?? Não dá pra apanhar frio, nem nos nem eles...
        .
        No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


        E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


        Madrinha: Cat&Vasco

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Finalmente já dá para pôr assinaturas!

          Iupi!!
          O nosso parto!Papá incluído

          O cantinho das mamãs dezembro 2008


          E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

          *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

          http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Patims (15-04-2009)então mamãs tb com insónias ?







            eu raramente me deito antes das 2, 2:30 ... mas depois é até às 8-9, bem bom !







            estou a fazer uma encomenda online no continente !


            Acho q sou a dorminhoca aqui do forum LOOL, deito-me as 00h e acordo por volta das 10h...



            Ontem tbm era pra fazer no continente online mas deu-me preguiça de estar a escolhar e fui lá ao continente...
            .
            No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


            E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


            Madrinha: Cat&Vasco

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              MissTia (15-04-2009)
              Patims (15-04-2009)então mamãs tb com insónias ?







              eu raramente me deito antes das 2, 2:30 ... mas depois é até às 8-9, bem bom !





              estou a fazer uma encomenda online no continente !






              Acho q sou a dorminhoca aqui do forum LOOL, deito-me as 00h e acordo por volta das 10h...







              Ontem tbm era pra fazer no continente online mas deu-me preguiça de estar a escolhar e fui lá ao continente...




              UAU !!!!!! Eu já me habituei a dormir pouco... mas descanso melhor agora q n interrompo o sono para dar de comer à inês.

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Bem só li na diagonal e agora n tenho tempo para responder a mais...



                mas como está td um pouco down aqui fica uma coisa mais ligeira!



                rurratas: chocolate, se lhe disser choco - late, diz bem mas tudo junto aquele cerebrozinho n dá para mais :lol:



                cocoiaio: papagaio, se lhe disser papa - gaio, tb diz na perfeição



                não não eram asneiras :lol:



                à e estou desejosa q venha o dia de aniversário da sofia apenas por um pequeno pormenor...



                passo os dias a cantar e a ouvir os parabéns !!!!!!! socorro!!!!! primeiro cantamos a ela, depois à mãe, depois ao pai, depois à cadela e por fim à inês !!!!!! várias vezes ao dia !!!!!!!



                se a inês soubesse falar, já sabia a música de côr :lol:


                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  ailec (15-04-2009)Olá!







                  Faz hoje um ano que desconfiei que estava grávida. Às 4h da Madrugada (no dia 15) fiz o teste... e deu positivo, foi uma sensação indiscritível, espectacular, fenomenal... e hoje tenho um filho lindo, simpático, risonho... ADORO-O.







                  Partilho convosco mais uma tristeza que ocorreu. Ontem faleceu uma prima minha, aos 33 anos de idade. Prima com quem brinquei na minha infância e desde sempre mantivemos contacto...







                  Tenho ainda que vos dizer que estou um bocadinho triste convosco. Sempre vos ajudei/apoiei quando pude e tive o vosso apoio durante a gravidez, mas agora como tenho andado ausente, por motivos de saúde, (que vocês sabem), esqueceram-se de mim e ninguém se lembrou que fui mãe, que o meu anjinho que fez 4 mesinhos no dia 12.







                  Beijinhos e felicidades para todos.


                  Oh minha querida...lamento muito a perda da tua prima...:rose:

                  Quanto aos 4 mesitos do teu filhote...calhou no dia de pascoa e para alem disso o forum tava em manutenção mas fica aqui uma beijoca para os dois.
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Patims (15-04-2009)Bem só li na diagonal e agora n tenho tempo para responder a mais...

                    mas como está td um pouco down aqui fica uma coisa mais ligeira!

                    rurratas: chocolate, se lhe disser choco - late, diz bem mas tudo junto aquele cerebrozinho n dá para mais :lol:

                    cocoiaio: papagaio, se lhe disser papa - gaio, tb diz na perfeição

                    não não eram asneiras :lol:

                    à e estou desejosa q venha o dia de aniversário da sofia apenas por um pequeno pormenor...

                    passo os dias a cantar e a ouvir os parabéns !!!!!!! socorro!!!!! primeiro cantamos a ela, depois à mãe, depois ao pai, depois à cadela e por fim à inês !!!!!! várias vezes ao dia !!!!!!!

                    se a inês soubesse falar, já sabia a música de côr :lol:




                    Então prepara-te k quando comerçar a falar, não vai falar mas sim cantar os parabéns:hehe::hehe::hehe:

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Patims (15-04-2009)Bem só li na diagonal e agora n tenho tempo para responder a mais...







                      mas como está td um pouco down aqui fica uma coisa mais ligeira!







                      rurratas: chocolate, se lhe disser choco - late, diz bem mas tudo junto aquele cerebrozinho n dá para mais :lol:







                      cocoiaio: papagaio, se lhe disser papa - gaio, tb diz na perfeição







                      não não eram asneiras :lol:







                      à e estou desejosa q venha o dia de aniversário da sofia apenas por um pequeno pormenor...







                      passo os dias a cantar e a ouvir os parabéns !!!!!!! socorro!!!!! primeiro cantamos a ela, depois à mãe, depois ao pai, depois à cadela e por fim à inês !!!!!! várias vezes ao dia !!!!!!!







                      se a inês soubesse falar, já sabia a música de côr :lol:






                      Há pouco era pa ter tentado adivinhar e dps esqueci-me! Eu achava que a segunda era pocoyo, lol!!!

                      Qt à canção dos parabéns não penses que passa depois do aniversário , acho que a madalena a canta todos os dias!! Tb para todos ca em casa!

                      bjinhos


                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Patims (15-04-2009)
                        MissTia (15-04-2009)
                        Patims (15-04-2009)então mamãs tb com insónias ?

                        eu raramente me deito antes das 2, 2:30 ... mas depois é até às 8-9, bem bom !

                        estou a fazer uma encomenda online no continente !
                        Acho q sou a dorminhoca aqui do forum LOOL, deito-me as 00h e acordo por volta das 10h...

                        Ontem tbm era pra fazer no continente online mas deu-me preguiça de estar a escolhar e fui lá ao continente...
                        UAU !!!!!! Eu já me habituei a dormir pouco... mas descanso melhor agora q n interrompo o sono para dar de comer à inês.


                        Eu sempre gostei de dormir muito, mas desde k nasceu o João k não sei o k é dormir muito tempo, agora com o Afonso então ainda pior, mas estes últimos dias tenho dormido um pouco mais, deito-me cedo, por volta das 22, depois o Afonso tem acordado entre as 2 e as 3 para o leitinho e depois entre as 5 ou 6, ás sete tenho de sair da cama e começar arranjar tudo para depois vir trabalhar.... Mas quando eles estão a dormir eu estou muitas vezes acordada, ou para espreitar se o João está bem, ou para ir ao WC, ou para ver o pekenito....a vida é assim, um dia vou ter a desforra, dormir até ás 11 da mnhã e ainda ter os filhotes a trazer-me o pequeno almoço á cama:P:P:P... sonhar não custa

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          margherita (15-04-2009)Mamãs e papá, também eu gostava mais do design antigo do fórum...















                          Venho aqui desabafar... estou muito triste... Como já referi fomos a semana passada com a Mara à creche para fazer a adaptação e ontem comecei a trabalhar. A separação é muito custosa... há dias que me sinto mais forte, mas hoje não foi um dia assim. No 1.º dia na creche a Mara teve uma crise de fígado revelada por excesso de secreção de bilis presente no cocó. Este fim-de-semana iniciou uma diarreia enorme - cocó amarelo, pastoso, muito frequente, com odor e consequente redução de xixis. Ontem começou com tosse. Hoje está com conjuntivite e rouca. A Mara está assim doentinha e eu triste por vê-la assim e impotente. Até entrar na creche apenas tivera uma mini-constipação e agora de um dia para o outro, tudo o que referi.















                          Queria tanto ser eu a cuidar da Mara 24 horas! E sei que, para além destas doenças, ela sofre por eu não estar por perto. Toda a gente diz: "nós sofremos mais do que eles, e eles até gostam. Eles são bebés e não lhes custa nada". Discordo plenamente. Sempre que a vou buscar ou a vou ver, noto que ela ainda não está integrada e ora sente a minha falta e com os olhinhos me diz "que bom mamã que estás aqui", como sinto que ela se mostra zangada comigo e desvia o olhar quando a tento abordar. Estou com o coração partido.















                          Como a princesa está doente e neste estado não a aceitam na creche, a médica passou-me um papel para poder estar com a Mara em casa o resto da semana. Vou aproveitar os momentos com ela. Mas estou tristíssima, só me apetece chorar, chorar, chorar... Queria tanto não ter de ir trabalhar fora e poder ser eu a cuidar da minha filha. Preciso de uma magia para mudar a vida. Que é que posso fazer? Que trabalhos a partir de casa eu poderia ter?















                          E a Mara recusa-se a beber o meu leitinho no biberon. Grita muito. É capaz de ficar com a tetina na boca mas não faz nada para beber o leitinho. Já comprámos vários mas sem sucesso. Amanhã tentamos um novo. Ontem chamaram-me da creche e eu fui a correr para dar maminha à minha linda.















                          E hoje passei-me com a pediatra do CS. Era a consulta dos 4 meses. A enfermeira nova que nos atendeu mais parecia um corpo presente do que outra coisa... não deve perceber nada de bebés. A Mara nesta semana que passou perdeu 100gr de peso - fiquei triste e confesso que não me contive. A pediatra apareceu e começou a gozar comigo e a falar para a Mara dizendo que a minha filha estava a gozar com a mãe! Onde já se viu isto?!!!! E levantou-me a voz, ralhando-me e dizendo que os bebés têm de ter chucha e não podem chuchar no dedo! Bem, fiquei-lhe com um pó. Sem ser mal educada respondi-lhe à letra mas num tom menos próprio. Lá percebeu que estava a agir mal e conduziu a conversa de outro modo. Tudo bem que é normal os bebés ficarem doentes e há doenças piores do que as maleitas que a Mara tem neste momento. Mas não terei eu o direito como mãe de me sentir triste por vê-la a sofrer ou por estar a sentir a separação? E eu, melhor que qualquer pessoa no mundo conheço a minha filha e sei ver quando ela não está bem e tem comportamentos fora da normalidade. Que cena! Estive a um triz de dizer que nunca mais lá voltava. E a meu ver, uma pediatra que é boa pediatra não pergunta "nunca lhe apeteceu atirá-la pela janela? Eu arrependi-me várias vezes de ter a minha filha...". E mais: a Mara estava a chorar pois estava com apetite, doentinha e não gosta de ser muito mexida, e vem ela dizer: "deixe-a chorar que lhe faz bem". Uma consulta para esquecer. Só gostei do facto de me ter passado um certificado para eu ficar com a Mara em casa por três dias. Digam-me mamãs, estes certificados podem ser passados por pediatras particulares? Se não, o médico de família pode fazê-lo? É porque se sim não mais volto ao CS para ir às consultas dela.















                          E bem, vou para o óó, triste e chorosa, esperando que a Mara fique boa depressa e sonhando com uma situação de vida que me permita ficar com a Mara o tempo todo.















                          Beijinhos e tudo de bom para todos.






                          Minha querida afilhada...pelas palavras que ouvi ao telefone percebi nitidamente o quanto estás triste.



                          Que mais te posso eu dizer?



                          Pensa que é natural (infelizmente) os bebés ficarem doentes qd vão para a creche e a Mara também sente a tua tristeza e ansiedade...



                          Essa pediatra foi de uma insensibilidade profunda...penso que a médica de familia tb pode passar a baixa.



                          As melhoras para a Mara.



                          Beijinhos







                          P.S - já experimetaste os bibas da tommee tippee?
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            bem como a falar com algumas meninas no msn, elas disseram q ninguem devia levar a mal, aqui fica o link para votar no meu Tomás!!!



                            Vamos lá ver se conseguimos que ganhe um bebé de Dezembro







                            Beijinhos e obrigado a todas

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              VRute (15-04-2009)bem como a falar com algumas meninas no msn, elas disseram q ninguem devia levar a mal, aqui fica o link para votar no meu Tomás!!!

                              Vamos lá ver se conseguimos que ganhe um bebé de Dezembro



                              Beijinhos e obrigado a todas


                              Já votei, umas quantas vezes, mas temos de votar mais, pois ele estava na 3ª posição:crying:

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                MissTia (15-04-2009)
                                Pati & Bea (14-04-2009)Olá















                                Pois é Patims...estou como tu...queria por aqui umas fotos mas tb não estou a conseguir















                                Hoje teve um tempinho de m****.







                                Ontem a Beatriz não fez cocó então hj resolveu deitar td cá para fora.







                                Foram cagadas atrás de cagadas...eheheh















                                Vrute - eu tenho uma da chicco com bonequinhos pendurados mas ela de vez em quando já se farta de lá estar. Eu não estou a ver um bebé estar muito tempo na mesma posição por mais divertimento que a espreguiçadeira tenha mas tu é que conheces o teu bebé e a sua forma de estar.







                                Acho que a Patims e a Sarafofa1 têm razão...qq dia eles já se sentam e dps gatinham e um parque é uma boa opção...por isso se calhar optava por uma até aos 9kg.















                                Vacinas - A Beatriz também leva a prevenar aos 3, 5, 7 e 18 (reforço) e a rotarix aos 2 e aos 4.







                                As vacinas do PNV é como está no boletim por isso amanhã só leva 1 pica...















                                Agora uma perguntinha...







                                Os vossos bebés ainda cabem bem na banheira? é que a Bea bate com os pés no fundo da banheira e ganha impulso para trás quase batendo com a cabeça no topo da banheira...cm é que vcs fazem?















                                Beijinhos















                                Patrícia e Beatriz






                                Sim o Afonso tbm faz isso na banheira, ja tenho de o por mais levantado senao tá sempre a bater lá. Ontem qd o papá lhe tava a dar o banhito era agua por todo o lado lol aprendeu a chapinhar e não quer outra coisa... Molhou o quarto todo:doze:




                                Olá!



                                A Carlota também já aprendeu a chapinhar e o chão do nosso quarto fica todo molhado!



                                Estava a ver se o tempo ficava mais quentinho pra começar a dar-lhe o banhinho na nossa casa de banho. No nosso quarto ligo sempre o aquecedor, mas na casa de banho não tenho tomada! Axam normal?:crazy:



                                Com a continuação, mais cedo ou mais tarde, tenho de lhe dar banho na nossa banheira!



                                Qualquer dia destes experimento a tomar um banho de imersão e meto-a lá dentro comigo!:P



                                Beijinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X