Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Ritinha79
    Inserido Inicialmente por Jane & Cia
    Inserido Inicialmente por Patims
    olá meninas, passei para dizer um olá, fui postar na amamentação, tenho tido algumas dificuldades nos ultimos dias por causa das gretas.
    tenho a minha sogra a dar banho à mais velha mas a partir de amanhã vou ficar sozinha em casa com as duas, até tenho medo ...
    Olá querida.
    Gostei de te ler a dizer que é muito mais descontraído ser mãe pela segunda vez. É verdade que para algumas coisas parece que temos a enciclopédia toda lida, para outras nem por isso... mas de certo que algumas coisas curtimos muito mais, pois não temos tanta ansiedade.
    Quanto ao ficar sozinha com dois... não é fácil. Estou desde segunda feira com essa experiência. O João já está melhor, mas ontem fomos ao médico e ele aconselhou mais umas 3 semanitas em casa. Para não ter recaídas ao estar exposto aos vírus que circulam nos infantários.
    Não é na verdade fácil... principalmente porque os maiores estão a experimentar muitas emoções novas e contraditórias.
    Mas uma coisa é certa e dá uma força incrível para estes tempos: Quanto tempo teremos na vida em que teremos os nossos filhos assim, à nossa volta e nós à volta deles?
    Um beijo muito grande para vocês
    Olá Jane!

    Ainda bem que o João está melhor!

    E é verdade o que dizes de termos de aproveité-los agora... eu ando sempre nuns dilemas, quando ela vai ao infnatário fico cheia de saudades e a pensar: cotadinha vai-se embora e vê que eu fico com ele em casa (apesar de eu lhe dizer que tenho de ir trabalhar... se não...), quando fica em casa é a loucura, n consigo fazer nada, porque ela anda sempre a querer fazer-lhe festinhas, dar-lhe beijinhos ou aperta´-lo todo, o que é um desatino!

    bjocas
    Pois é Ritinha, para além de tratar deles precisamos de olhos de lince para evitar que os mimos sejam vigorosos de mais... hehhe... só tive uma meia dúzia de dias sozinha com ela... e era realmente difícil vê-lo a sair de casa e a voltar só ao fim do dia. Mas a verdade é que para já, com estas noites em que de poucas em poucas horas se acorda, dava jeito poder descansar um pouco durante o dia... e deste modo é impossível.
    Um beijinho também para ti... o certo que esta experi~encia a dobrar, ainda que cansativa, é de uma plenitude indescritível!
    Jane & Cia
    *
    O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

    *
    *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bcampanico
      Bom dia meninas e papa!!

      Há muito tempo que não venho aqui...todo o meu tempo tem ido para a minha estrela Margarida!!!

      A Margarida já pesa 3350 kgs e mede 51,5cm (saiu da maternidade a 15/12 com 2590 kgs e 47 cm)...mas infelizmente já não estou a dar de mamar..ela nunca estava satisfeita e eu parecia uma vaca leiteira e claro stressada porque ela estava infeliz, por isso a pediatra começou-a a Novolak e vitaminas..ela agora está muito feliz e tranquila!!

      O negativo são as colicas...ah pois é....mas de resto é muito sossegada e eu estou sempre a dar-lhe beijinhos e abraços e durmo agarrada a ela às vezes tb!! é tão bom!!

      já perdi 11 kgs dos 14 que engordei mas gostava de perder mais 5 para ficar em forma..vamos ver...

      E o frio?? minha santa!!! ainda bem que ela nasceu agora porque posso estar em casa nos meses de frio!!

      beijos
      Madrilhada!!

      Imagino o teu stress por causa do peso da Margarida mas ainda bem que tudo se resolveu e que ela está-se a desenvolver bem!!
      Acreditas que eu ainda n tive coragem de me pesar?? é que ainda n visto as minhas calças e acho que se me for pesar ainda fico mais desanimada...por coincidencia ontem recebi um folheto com uma promoção do vivafit aqui da minha zona...quererá dizer alguma coisa? lol
      Beijinhos
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por msampaio
        Olá a todas!
        Já ha algum tempo que não vinha até aqui .

        Estou a ler os vossos comentários sobre a amamentação e também vou partilhar a minha situação.

        No dia 26 de Dezembro a minha Maria Inês começou a tomar suplemento, pois a miuda berrava tanto que até doía o coração. Desde essa altura, além de estar a ganhar peso (coisa que até aos 15 dias não se viu), dorme mais tempo e anda mais calminha.

        Continuo a dar leitinho materno, mas uma das mamocas só deita umas miseras gotas, a outra vai dando algum leitinho.

        A minha filha estava mesmo a passar fome, eu não estou a conseguir produzir leite em quantidade suficiente para a satisfazer, mas vou inisitindo na mesma.

        Beijinhos a todas
        Olá!!
        O mais importante é a Inês estar-se a desenvolver bem!!
        Beijinhos grandes
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por bcampanico
          Patims, como foi a tua experiencia no Hospital de Cascais? Tiveste lá quando?

          Patricia12, a tua Beatriz é parecida contigo, não achas??? Que amoreeee!! Tão querida!! É que desde que ela nasceu toda a gente acha que é pai...e eu tb acho...lol Mas a boca e as mãos são da mamã... Tá uma gorduchinha...lol

          Vrute- como estás afilhada?????

          Beijos a todas...quando é que começamos a pensar em combinar um encontro de chocolate quente com as nossas babies??? SIM! SIM!
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Jane & Cia
            Olá a todas
            Ontem escrevi um post muito grande com as novidades e algumas deixas aos assuntos... mas como não o pude terminar ficou a página aberta no PC, mas alguem mudou de página e foi tudo ao ar :? :-&

            Ontem fomos ao médico com os dois: O João recuperou, mas ainda dá mostras de estar doente, muita ranhoca no nariz e tosse por causa da ranhoca... mas a tosse seca que lhe dava horas a tossir, felizmente já não há sinais dela. No entanto o médico recomendou mais 3 semanas em casa... o que significa, que até praticamente a Clara ter dois meses ficarei com os dois... e pela amostra desta semana, já pude ver que vou andar bastante cansada... É que quando não se está a tratar de um está a tratar-se do outro... Daqui a duas semanas o João fará novo raio X (e com 3 anos já leva uma dose de radiação jeitosa para a vida), e análises ao sangue... só depois disso o médico dirá se volta à vida normal.

            A Clarinha engordou 800gr ao fim deste mês, e pesa 3,550Kg... não foi muito, mas foi o bastante para o médico mandar continuar com leite da mamã em exclusivo. Cresceu 3,5 cm medindo agora 48,5cm.. e de resto estava tudo bem... o médico manda dar 20 minutos de leite em cada mamã, mas ele não conhece a Clara... mama vigorosamente mas durante muito pouco tempo... ouço-a a engolir (é tão engraçado)... quando está satisfeita por vezes quer fazer da mama uma chupeta, noto a diferença pois não engole nada, ou muito pouco... é hora de sair... e não adianta oferecer-lhe a outra mamã pois ela arrebita o nariz e aperta os lábios e acabou... como não chora a seguir penso que esteja bem satisfeitinha.
            Toma desde os 15 dias Cebiolon (Vintamina C) e Vigantol (Vitamina D) em gotinhas.
            Não uso nada para as cólicas pois são raras, tenho em casa o aero-om por precaução, mas ainda não foi preciso, para aspirar o narisito uso o Narinhel...

            Bem e como aqui o mais maior já está cheio de vontade de comer um Iogurte, o resto das deixas ficam para próximo post...
            Um beijinho a todas... neste amor maior que agora enche cada uma de vocês (o papá fica incluído)
            Jane,

            Ainda bem que o João está melhor...aos poucos e poucos a coisa vai lá...
            A Clarinha já creceu imenso....desde cedo se mostrou uma lutadora...
            Beijinhos p voces e as melhoras
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Bom dia!!!

              Hoje a Beatriz fez cá uma soneca!! Dormiu das 23h ás 6h da manha...ainda fiquei naquela se a acordava ou não é que ela costuma ser um relogiozinho...
              Dps mamou, arrotou, fez o cocózito e mais um bocadinho de mama para o miminho e lá se ficou outra vez (isto já eram 7h) depois acordou as 10h toda bem disposta, cheia de sorrisos. Mamou e adormeceu novamente..até agora...pelo menos não fez birrinha!! lol
              Vou aproveitar que ela está a dormir para fazer algumas coisas aqui em casa...

              Beijinhos a todas
              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Lpereira
                Inserido Inicialmente por carochinha81
                Inserido Inicialmente por Pinky_AR
                Boa tarde!!
                vejo-vos sempre com queixas que os bebecas n dormem, e qd dormem é pouco tempo... A minha maria agora tem portado-se mto bem principalmente de noite o q já é bom... agora começa a dormir a noite toda toma o ultimo leitinho por volta da meia noite e so acorda as 6 ou 7 da manha para comer novamente... parece q só tem colicas durante o dia, come de 4 em 4 horas.


                beijocas

                Olá!

                Seja muito bem aparecida!

                A tua Maria é uma fofura! Acho-a parecida contigo, se bem que não conheço o papá!

                A Carlota já faz soninhos mais pequeninos durante o dia, à noite após o banho (toma por volta das 23.30h/00h) e após a mamada dorme 5h seguidas. Depois acorda mama outra vez e depois começa a acordar de 3 em 3h. Durante o dia mama de 2 em 2h ou de 3 em 3h. Cólicas ainda não foi muito atacada, graças a Deus, mas quando noto que ela anda aflita faço uma ginásticazinha com as pernocas dela e lá vão saindo uns peiditos!

                Beijinhos grandes e vai dando novidades da tua bebé linda! :angelyel:


                P.S. - Parabéns à Maria por ter completado 1 MÊS de vida!!! :bdgreetn:
                Tens razão, é mesmo parecida! Que giro!

                Por acaso é o que me dizem fico tão babada... eheheh

                Comentar


                • RE:

                  Tou tao triste...

                  Ja me fartei de chorar...

                  Nao aguento ver a minha menina assim!!!

                  A Sofia n fez coco de noite, e passou a madrogada a gemer e contocer-se a dormir... doia so de ouvir!!!
                  Acabei por lhe dar ao leite de magnesia, e ela ah pouco fez um coco jeitoso, mas... por outro lado deitou fora o colimil k dei e o leitinho quase todo que mamou... mesmo depois de arrotar varias xs e bem!

                  Foi mantas...fraldas..a roupa... qdo troquei a mantinha pois o frio eh mto, vomitou tudo de novo!!!

                  Ja nao aguento...nem ela! Ta tão branquinha e cheia de olheiras enormes...vai dormindo mas mm assim tem mto má cara!

                  :S


                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!
                    Alguém tem notícias da Susana77?

                    Como a Susana77 anda "desaparecida", vou colocar aqui a lista actualizada.
                    Como faltam faltam alguns dados agradeço que me enviem-me PM as alterações... depois envio a lista à Susana77 por PM e ele colocará na primeira página.

                    Ah! A minha madrinha (Sarafofa1) e a minha afilhada (FMD) já estão em casa. Por enquanto estão bem, mas em fase de adaptação.

                    Beijinhos.

                    Actualização da lista (08/01/2009 às 12:00)

                    As mamãs de Dezembro de 2008 e os seus bebés:
                    Sofiasabino - Bernardo - 7/10/2008 às 8:00 com ??
                    Susana77 - Lara - 8/11/2008 às 11:51 com 4,650 Kg e 51 cm
                    fipa.78 - Guilherme - 21/11/2008 às 1:35 com 2,545 Kg e ? cm
                    Cascais - Gabriel - 26/11/2008 às 5:10 com ??
                    MissTia - Afonso - 26/11/2008 às 12:45 com 3,460 Kg e 51 cm
                    Xanalen - Margarida - 26/11/2008 às 15:30 com 3,010 Kg e 48,5 cm
                    Ana Vieira - João Pedro - 29/11/2008 às ? com 2,945 Kg e 48 cm
                    Veneza - Afonso - 1/12/2008 às 4:04 com 3,075 Kg e 49 cm
                    Bela123 - Bruno - 1/12/2008 às 8:25 com 2,950 Kg e ? cm
                    Caty81 - Lara - 2/12/2008 às 00:50 com 3,640 Kg e 50,5 cm
                    Susy.m2 - Beatriz - 2/12/2008 às 17:30 com 2,750 Kg e ? cm
                    Blueeyes77 - Beatriz - 2/12/2008 às 17:30 com 3,162 Kg e 47 cm
                    Beuzinha - Catarina - 2/12/2008 às ? com 3,050 Kg e ? cm
                    Carochinha81 - Carlota - 3/12/2008 às 19:45 com e 2,620kg e 47,5 cm
                    Janeka - Gabriel - 4/12/2008 às 6:47 com 3,550 Kg e 49 cm
                    Caacardoso - Vasco - 4/12/2008 às 9:16 com 3,310 Kg e 50 cm
                    Patricia12 - Beatriz- 4/12/2008 às 19:10 com 3,090 kg e 47,10 cm
                    BiecasBiju - Bernardo- 5/12/2008 às 11:25 com 4,090 kg e 51 cm
                    Pinky_AR - Maria João- 6/12/2008 às 19:24 com 3,570 kg e ? cm
                    NanaCaldeira - David- 7/12/2008 às 2:48 com 3,575 kg e 50 cm
                    Jane & Cia - Clara- 7/12/2008 às 6:15 com 2,750 kg e 45 cm
                    Sophiajt - Samuel- 7/12/2008 às 10:16 com 3,200 kg e ? cm
                    Vonny - Laura- 7/12/2008 às 21:52 com 3,400 kg e ? cm
                    Nicoletta - Lara Beatriz - 8/12/2008 às 22:51 com 3,625 Kg e 50 cm
                    Esposa de V1rotate - Mariana- 10/12/2008 às ? com 2,600 kg e ? cm
                    Ritinha79 - Rodrigo- 10/12/2008 às 22:43 com 3,710 Kg e 51,5 cm
                    margherita - Mara- 11/12/2008 às 00:55 com 2,969 kg e ? cm
                    msampaio - Maria Inês - 11/12/2008 às 3:30 com 2,900 Kg e 46 cm
                    bcampanico - Margarida- 11/12/2008 às ? com 2,780 kg e ? cm
                    anita- Laura - 11/12/2008 às 20:17 com 3,500 Kg e ? cm
                    ailec - Afonso - 12/12/2008 às 12:45 com 2,750Kg e 48 cm
                    agbcl - Inês - 12/12/2008 às 14:00 com 2,980 Kg e ? cm
                    vera pedro - Tomás - 13/13/2008 às 1:37 com 3,150 Kg e ? cm
                    Lpereira- Clara - 14/12/2008 às 11:07 com 2,850 Kg e 47,5 cm
                    Kikarato - Rodrigo - 14/12/2008 às 13:13 com 2,680 Kg e ? cm
                    MLC - Sofia 14/12/2008 às 20:43 com 2,700 Kg e ? cm
                    mariajoaom - Matilde 15/12/2008 às 14:06 com 3,460 Kg e 49,5 cm
                    mamã ligia - Rodrigo 16/12/2008 às 16:12 com 2,600 Kg e 47,5 cm
                    Carla R. - ? - 18/12/2008 às 0:45 com ? Kg e ? cm
                    ilhagui - Inês - 19/12/2008 às 17:23 com 3,260 Kg e 51 cm
                    elis@bete - Renata - 19/12/2008 às 18:43 com 4,250 Kg e 50 cm
                    Patims - Inês - 21/12/2008 às 10:13 com ? Kg e ? cm
                    VRute - Tomás - 21/12/2008 às 12:40 com 3,420 Kg e ? cm
                    Futura Mamã- Leonor - 21/12/2008 às 15:20 com 2,970 Kg e ? cm
                    anameg - Laura - 21/12/2008 às 17:00 com 2,980 Kg e 50,5 cm
                    lsoares - Emma - 22/12/2008 às 7:34 com 3,390 Kg e 50 cm
                    LiaRibeiro - Diogo 23/12/2008 às 15:02 com 2,230 Kg e 47 cm - Pedro às 15:05 com 2,320 Kg e 46 cm
                    Green - Matias - 23/12/2008 às 19:21 com 4,060 Kg e 51 cm
                    Taniass - Maria Inês - 23/12/2008 às 20:05 com 3,500 Kg e ? cm
                    Ana Rosa - Beatriz - 27/12/2008 às 5:50 com 3,100 Kg e 50 cm
                    Supermama - Afonso - 28/12/2008 às 11:50 com 3,630 Kg e 50,5 cm
                    MamaSara - Eva - 29/12/2008 às 23:55 com 3,300 kg e 49 cm
                    Isabelmrjc - Ana - 31/12/2008 às 19:41 com 3,900 Kg e 50 cm
                    FMD - Rafael - 02/01/2009 às 2:47 com 3,175 Kg e 49,5 cm
                    Sarafofa1 - Afonso - 05/01/2009 às 18:05 com 3,295 kg e 48 cm


                    Já temos 56 bebés.

                    Mamãs sem data marcada:
                    Dieine
                    Cátia Dias
                    edna


                    Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

                    Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por blueeyes77
                      Inserido Inicialmente por Patricia12
                      Inserido Inicialmente por blueeyes77
                      Inserido Inicialmente por Bela123
                      Olá,
                      Eu tive que ligar para o doi doi trimtrim porque o Bruno bolsou com um pouco de sangue, eles disseram que podia ser do peito gretado e recomendaram-me a pomada GRETALVIT, para por 3 vezes ao dia. Lavar sempre o peito com agua morna, secar bem e aplicar a pomada. Posso dizer-te que comigo resultou, fez muito bem.

                      As melhoras
                      Olá
                      eu também sofro desse problema desde o primeiro dia, e por causa disso tive que começar a dar suplemento pois não aguento dar sempre de mamar, os mamilos ficam logo macerados. Experimentei o Gretalvit e o Bepanthene unguento mas não deu resultado, agora disseram-me para experimentar esta pomada que é muito boa - CICAMEL. Não perco nada em tentar não é?! :|
                      Boa sorte
                      bjs
                      Eu usei purelan (recomendação no hospital) e dei-me mt bem!! Tb recomendaram o cicamel...acho que ambos são 100% lanolina...
                      O purelan podes amamentar sem ser necessário lavar os mamilos.
                      Beijinhos
                      Vou experimentar o cicamel e se não resultar, experimento o purelan!
                      A farmacêutica vai adorar eu só em pomadas e cremes vou dar cabo do stock! :d Se calhar vou começar é a pedir um descontosinho!!:sneaky2:
                      :thanx:
                      O cicamel tem um grande problema... tem cheiro... a maria qd um punha depois n pegava na maminha enquanto n lavasse com água, enquanto q o purelan n deixa qq cheiro e basta passar com um pano antes de dares a maminha

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Pinky_AR
                        Inserido Inicialmente por blueeyes77
                        Inserido Inicialmente por Patricia12
                        Inserido Inicialmente por blueeyes77
                        Inserido Inicialmente por Bela123
                        Olá,
                        Eu tive que ligar para o doi doi trimtrim porque o Bruno bolsou com um pouco de sangue, eles disseram que podia ser do peito gretado e recomendaram-me a pomada GRETALVIT, para por 3 vezes ao dia. Lavar sempre o peito com agua morna, secar bem e aplicar a pomada. Posso dizer-te que comigo resultou, fez muito bem.

                        As melhoras
                        Olá
                        eu também sofro desse problema desde o primeiro dia, e por causa disso tive que começar a dar suplemento pois não aguento dar sempre de mamar, os mamilos ficam logo macerados. Experimentei o Gretalvit e o Bepanthene unguento mas não deu resultado, agora disseram-me para experimentar esta pomada que é muito boa - CICAMEL. Não perco nada em tentar não é?! :|
                        Boa sorte
                        bjs
                        Eu usei purelan (recomendação no hospital) e dei-me mt bem!! Tb recomendaram o cicamel...acho que ambos são 100% lanolina...
                        O purelan podes amamentar sem ser necessário lavar os mamilos.
                        Beijinhos
                        Vou experimentar o cicamel e se não resultar, experimento o purelan!
                        A farmacêutica vai adorar eu só em pomadas e cremes vou dar cabo do stock! :d Se calhar vou começar é a pedir um descontosinho!!:sneaky2:
                        :thanx:
                        O cicamel tem um grande problema... tem cheiro... a maria qd um punha depois n pegava na maminha enquanto n lavasse com água, enquanto q o purelan n deixa qq cheiro e basta passar com um pano antes de dares a maminha
                        Obrigada pela dica! Isso é importante! É que não dá jeito nenhum a meio da noite ainda ter que ir lavar a mamoca primeiro!
                        bjs
                        O nosso parto!Papá incluído

                        O cantinho das mamãs dezembro 2008


                        E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                        *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                        http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por blueeyes77
                          Inserido Inicialmente por Pinky_AR
                          Inserido Inicialmente por blueeyes77
                          Inserido Inicialmente por Patricia12
                          Inserido Inicialmente por blueeyes77
                          Inserido Inicialmente por Bela123
                          Olá,
                          Eu tive que ligar para o doi doi trimtrim porque o Bruno bolsou com um pouco de sangue, eles disseram que podia ser do peito gretado e recomendaram-me a pomada GRETALVIT, para por 3 vezes ao dia. Lavar sempre o peito com agua morna, secar bem e aplicar a pomada. Posso dizer-te que comigo resultou, fez muito bem.

                          As melhoras
                          Olá
                          eu também sofro desse problema desde o primeiro dia, e por causa disso tive que começar a dar suplemento pois não aguento dar sempre de mamar, os mamilos ficam logo macerados. Experimentei o Gretalvit e o Bepanthene unguento mas não deu resultado, agora disseram-me para experimentar esta pomada que é muito boa - CICAMEL. Não perco nada em tentar não é?! :|
                          Boa sorte
                          bjs
                          Eu usei purelan (recomendação no hospital) e dei-me mt bem!! Tb recomendaram o cicamel...acho que ambos são 100% lanolina...
                          O purelan podes amamentar sem ser necessário lavar os mamilos.
                          Beijinhos
                          Vou experimentar o cicamel e se não resultar, experimento o purelan!
                          A farmacêutica vai adorar eu só em pomadas e cremes vou dar cabo do stock! :d Se calhar vou começar é a pedir um descontosinho!!:sneaky2:
                          :thanx:
                          O cicamel tem um grande problema... tem cheiro... a maria qd um punha depois n pegava na maminha enquanto n lavasse com água, enquanto q o purelan n deixa qq cheiro e basta passar com um pano antes de dares a maminha
                          Obrigada pela dica! Isso é importante! É que não dá jeito nenhum a meio da noite ainda ter que ir lavar a mamoca primeiro!
                          bjs
                          Como é que estás a aplicar o creme Kelual emulsion da Ducray na cara?
                          No cabelo deixa-se actuar 15 a 20m e dps lava-se...tb podemos por na cara?
                          Beijinhos
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Patricia12
                            Inserido Inicialmente por blueeyes77
                            Inserido Inicialmente por Pinky_AR
                            Inserido Inicialmente por blueeyes77
                            Inserido Inicialmente por Patricia12
                            Inserido Inicialmente por blueeyes77
                            Inserido Inicialmente por Bela123
                            Olá,
                            Eu tive que ligar para o doi doi trimtrim porque o Bruno bolsou com um pouco de sangue, eles disseram que podia ser do peito gretado e recomendaram-me a pomada GRETALVIT, para por 3 vezes ao dia. Lavar sempre o peito com agua morna, secar bem e aplicar a pomada. Posso dizer-te que comigo resultou, fez muito bem.

                            As melhoras
                            Olá
                            eu também sofro desse problema desde o primeiro dia, e por causa disso tive que começar a dar suplemento pois não aguento dar sempre de mamar, os mamilos ficam logo macerados. Experimentei o Gretalvit e o Bepanthene unguento mas não deu resultado, agora disseram-me para experimentar esta pomada que é muito boa - CICAMEL. Não perco nada em tentar não é?! :|
                            Boa sorte
                            bjs
                            Eu usei purelan (recomendação no hospital) e dei-me mt bem!! Tb recomendaram o cicamel...acho que ambos são 100% lanolina...
                            O purelan podes amamentar sem ser necessário lavar os mamilos.
                            Beijinhos
                            Vou experimentar o cicamel e se não resultar, experimento o purelan!
                            A farmacêutica vai adorar eu só em pomadas e cremes vou dar cabo do stock! :d Se calhar vou começar é a pedir um descontosinho!!:sneaky2:
                            :thanx:
                            O cicamel tem um grande problema... tem cheiro... a maria qd um punha depois n pegava na maminha enquanto n lavasse com água, enquanto q o purelan n deixa qq cheiro e basta passar com um pano antes de dares a maminha
                            Obrigada pela dica! Isso é importante! É que não dá jeito nenhum a meio da noite ainda ter que ir lavar a mamoca primeiro!
                            bjs
                            Como é que estás a aplicar o creme Kelual emulsion da Ducray na cara?
                            No cabelo deixa-se actuar 15 a 20m e dps lava-se...tb podemos por na cara?
                            Beijinhos
                            Lavo a carinha dela, depois seco e depois ponho o creme.
                            Comecei na sexta feira e neste momento já só tem um pouquinho numa bochecha, está quase boa! :angelyel:
                            Bom tratamento!
                            bjs
                            O nosso parto!Papá incluído

                            O cantinho das mamãs dezembro 2008


                            E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                            *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                            http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              MENINAS GOSTAVA DE PROPOR UM LANCHE OU ALMOÇO!

                              Quando fizeram antes dos babies, eu estava como outras tb, com gravidez de alto risco, ou seja em repouso! ERa giro encontrarmo-nos agora!

                              Vá-lá! Já tinha deixado um post mas ninguem respondeu!

                              Vamos, mais para o meio de Janeiro!

                              Vá lá!

                              OPINEM!





                              Comentar


                              • RE:

                                Bem, novidades!

                                A inês engordou 350 gra esta semana, por isso a mainha tá a ser suficiente!

                                A mana hoje foi para a escola a primeira vez desde que a Inês nasceu, já tinha saudades das amigas!

                                Eu não consigo fazer nada em casam é incrivel!

                                Bem que frio, hoje!

                                Eu uso para sair um daqueles fatos completos e por isso hoje já laureamos a pevide um bocadinho.

                                Bem encomendei um sling, agora estou deserta que chegue para o experimentar,

                                è que a CArolina quer andar de carrinho, e eu com 2 carrinhos não dá! Assim deixa de haver problema!





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X