Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    ailec (24-05-2009)Olá!







    Venho cá numa fugida para vos perguntar o que devo fazer para ter uma demonstração da BIMBY...







    Ah! Na zona de Gaia, Porto ou Espinho.







    Ritinha79 e Vonny muitos parabéns (atrasados).







    Ritinha79, podes enviar-me aqueles documentos sobre a bimby?







    Beijinhos.


    Olá!



    Para teres uma demonstração da Bimby, o ideal seria que te fosse indicada por alguém conheces e que está satisfeita com a agente, assim essa pessoa até ganharia um brinde... mas se nao conhecers ninguém, vais ao site da vorwek e pedes uma demonstração indicando a tua zona ( não sei se demora muito tempo ou não pq ptei pela outra via). Normalmente as agentes são muito simpáticas e disponíveis (normal, né? querem vender!). Eu como tinha pressa em comprar porque comprei antes de aumentar de preço (Janeiro 2009) pedi logo à agente que me trouxesse a minha pois já estava decidida e ela mesmo sabendo isso foi super disponível a fazer a demo! E é como diz a green no início queremos fazer tuuuudo!



    Obrigada pelos parabéns e já te envio os ficheiros!

    As melhoras e boa sorte para as tuas consultas.



    bjinhos


    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Ana Vieira (25-05-2009)Não acredito](*,)(*,)(*,)(*,)(*,)



      Estava quase hà uma hora a escrever um post e a tentar responder a tudo



      e de repente sumiu:badcomp::badcomp::badcomp::badcomp:



      Não consigo, a esta hora, repetir a proesa:crying:



      Por isso, parabens ás aniversariantes e aos mesariantes deste fim de semana



      As melhoras para os bebecas doentes e muita força para os da sarafofa principalmente.



      Para as mamas e papas doentitos (como o meu namorido) as melhoras também.



      Muitas coragem para os recem desempregados e muita sorte também.



      O .J.P. vai bem e com o 2º dentinho quase quase quase a sair. Hoje na aflição de morder "ferrou" literalmente o dedo da minha mãe (ninguém lhe mandou por o dedo na boca para ver se já mordia com força:P)



      E agora partilho com voces algo que me disse um verdadeiro AMIGO



      As mulheres grávidas nunca engordam; expandem a sua beleza.



      As recem mamas nunca ficam gordas: ganham novos campos para plantar mais carícias.



      Com comentários destes, quem é que precisa de dieta????











      Beijinhos:heart:







      Ah, tenho a acrescentar que a minha carteira além de também não se encher sozinha tem a extraórdinária capacidade de se esvasiar sozinha. O dinheiro simplesmente some de lá e nem rasto deixa. Mas onde raio teria sido feito aquilo?????


      Ehehee! Outro dia aconteceu-me o mesmo com um post! é frustrante!

      2 dentinhos??? Eu há que tempos que vejo o meu a esfregar as mãos na bocae com a gengiva com um altinha e não há meio de sairem!



      bjinhos


      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        bcampanico (25-05-2009)Olá meninas!!







        Antes de actualizar-me, vou escrever um pouco..







        A minha Margarida está linda...pesa 7,5 kgs!! Já come a sopa com carne e por agora inda não estranhou os legumes...já bebe agua dum copo evolutivo e adora, já grita e tb sabe cuspir (que lindo..).., já se senta na cadeira da papa e acho que está quase a sentar-se...







        eu já não esterilizo os biberons, faço sopa para 3 dias, já lhe dei iogurtes mas como são naturais ela não gostou muito..







        já teve uma bronquite e uma otitie (derivado da bronquite)...











        perguntas:



        os vossos babies já se sentam sozinhos? o que fizeram?











        adoro a minha Bimby, dá muito jeito!!!







        falta-me 3 kilos para chegar ao peso desejado!!! Tou quase!!







        qd é que lanchamos todas??








        Que boa está a Margarida, chatice isso das doenças!

        O Rodrigo aquenta um segundo sentado, depois começaa tombar lentamente para frente ou para os lados! Mas vi ali na foto da Janeka que o Gabi já parece um homenzinho sentado!!

        POis, qt ao peso acho que no f-d-s recuperei os 2,3kg que tinha perdido, a nossa nana é que está de parabéns!



        bjinhos


        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Olá ninas,



          Já coloquei algumas fotos da Beatriz e do Tiago no "cantinho das mamãs de Dezembro".

          Estive a ver as vossas fotos, e verdade seja dita, os nossos bebés são os mai lindos do MUNDO!!! E nós as mamãs mais babadas do UNIVERSO!!!:hehe:

          Foi um prazer "conhecer-vos" pelas fotos!

          Só coloquei na pasta dos 4 meses, mas vou ver se ainda hoje actualizo na pasta dos 5 meses.



          Como estão o bebés doentinhos? Os teus meninos Sarafofa, como estão?!



          Parabéns a todos os babys mesariantes e respectivos papás.



          Beijocas.
          Beijocas doces,
          Susana, Tiago e Beatriz
          Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





          Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            veneza (25-05-2009)
            bcampanico (25-05-2009)Olá meninas!!















            Antes de actualizar-me, vou escrever um pouco..















            A minha Margarida está linda...pesa 7,5 kgs!! Já come a sopa com carne e por agora inda não estranhou os legumes...já bebe agua dum copo evolutivo e adora, já grita e tb sabe cuspir (que lindo..).., já se senta na cadeira da papa e acho que está quase a sentar-se...















            eu já não esterilizo os biberons, faço sopa para 3 dias, já lhe dei iogurtes mas como são naturais ela não gostou muito..















            já teve uma bronquite e uma otitie (derivado da bronquite)...























            perguntas:







            os vossos babies já se sentam sozinhos? o que fizeram?























            adoro a minha Bimby, dá muito jeito!!!















            falta-me 3 kilos para chegar ao peso desejado!!! Tou quase!!















            qd é que lanchamos todas??
















            Olá!



            Que grande que está a Margarida!



            O Afonso senta-se mas com apoio, sem apoio sustem-se uns segundos, mas depois tomba!



            Quando começaste a dar iogurtes?? Queria ver se começava com o Afonso, tenho a consulta dos 6 meses no início de Junho e vou perguntar ao pedi.



            Beijocas


            ehehehe! gds comilões que aqui vão! espero que o Rodrigo também seja assim!


            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              green (25-05-2009)
              veneza (25-05-2009)
              bcampanico (25-05-2009)Olá meninas!!































              Antes de actualizar-me, vou escrever um pouco..































              A minha Margarida está linda...pesa 7,5 kgs!! Já come a sopa com carne e por agora inda não estranhou os legumes...já bebe agua dum copo evolutivo e adora, já grita e tb sabe cuspir (que lindo..).., já se senta na cadeira da papa e acho que está quase a sentar-se...































              eu já não esterilizo os biberons, faço sopa para 3 dias, já lhe dei iogurtes mas como são naturais ela não gostou muito..































              já teve uma bronquite e uma otitie (derivado da bronquite)...















































              perguntas:















              os vossos babies já se sentam sozinhos? o que fizeram?















































              adoro a minha Bimby, dá muito jeito!!!































              falta-me 3 kilos para chegar ao peso desejado!!! Tou quase!!































              qd é que lanchamos todas??




































              Olá!







              Que grande que está a Margarida!







              O Afonso senta-se mas com apoio, sem apoio sustem-se uns segundos, mas depois tomba!







              Quando começaste a dar iogurtes?? Queria ver se começava com o Afonso, tenho a consulta dos 6 meses no início de Junho e vou perguntar ao pedi.







              Beijocas






              Já iogurte?? Acho cedo, tenho lido que deverá ser introduzido por volta dos 7/8 meses, já não tou certa!


              Qd a Madalena começou os sólidos estava qause a fazer os 7 meses e o pedi disse que ela podia comer iogurtes (já n me lembro se naturais se o de bebé) Na altura comprei-lhe o meu 1º danone natural e qd fomos para a praia 7/8 meses o lanche dela eram 2 iogurtes desses pk enjoou a papa!


              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                susy.m2 (25-05-2009)Olá ninas,







                Já coloquei algumas fotos da Beatriz e do Tiago no "cantinho das mamãs de Dezembro".



                Estive a ver as vossas fotos, e verdade seja dita, os nossos bebés são os mai lindos do MUNDO!!! E nós as mamãs mais babadas do UNIVERSO!!!:hehe:



                Foi um prazer "conhecer-vos" pelas fotos!



                Só coloquei na pasta dos 4 meses, mas vou ver se ainda hoje actualizo na pasta dos 5 meses.







                Como estão o bebés doentinhos? Os teus meninos Sarafofa, como estão?!







                Parabéns a todos os babys mesariantes e respectivos papás.







                Beijocas.


                Tb concordo, são os bebes mais lindos do mundo!



                Tenho que ir ver a tua Beatriz e o teu Tiago, aqui no trabalho não tenho acesso a isso e em casa o meu marido tem levado o pc :hehe:, estou desactualizadissima....

                beijocas

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  green (25-05-2009)
                  JOana.. (23-05-2009)
                  ailec (23-05-2009)
                  JOana.. (23-05-2009)
                  ailec (22-05-2009)



                  O Afonso come muito bem à colher e é muito comilão. Hoje à tarde comeu uma banana inteira, não acham muito?





                  Beijinhos a todas.




                  Espero que melhores, e ve lá nao abuzes nas coisas da casa!! importante é a saude!! Obrigada. Eu tenho a mania que tem que estar sempre tudo arrumadinho...#-o





                  Eu nao acho muito uma banana inteira, porque é o que o meu filhote come sempre... adora banana!!! as vezes ate come uma pera inteirinha daquelas enormes... Pois o Afonso também come uma pera enorme ou 1 maçã e 1 pera, ou 2 maçãs pequenas,... 2 conchas de sopa e mais houvesse...





                  Ah! Quando dás banana, também dás água (alternadamente)?






                  Se o Afonso comeu tudo, é porque lhe apteceu... Ele é um comilão. Tenho receio que seja demais.


                  Dou sempre água no fim das refeiçoes... e depois dou fruta, e no fim mais um pouquinho de agua...





                  Eu cá nao acho muito... se ele come é porque quer... acho que com a papa é que nao se deve dar de mais que enche mais... mas isto é o que eu penso...





                  As vezes chego lhe a dar metade de uma papaia metade de uma maça e de uma pera e ele papa tudo... que se ha de fazer, sao de alimento,... lol





                  EM relaçao à sopa nao sei quantas conchas sao, porque meto naqueles copos pa passar com a varinha magica, so sei que costuma ser 300ml...




                  Ena que grande comilão, acho que passa o Matias lolol, 300ml são 4 conchas das minhas lolololol


                  Pois nao sei quantas conchas são.. sei que é 300ml, e o prato fica cheio... com a papa tambem fica cheio por isso, calculo que nao seja muita diferença...
                  [hr]





                  O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                  Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    os iogurtes que comprei são da Danone - O meu primeiro iogurte - + 4 meses-



                    hoje vou experimentar em vez da papa..talvez misturar com Banana...na Bimby.



                    Ah esqueci-me de dizer que a Margarida já dorme sozinha no quarto dela há 2 semanas..dormimos todos um pouco melhor!!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      bcampanico (25-05-2009)os iogurtes que comprei são da Danone - O meu primeiro iogurte - + 4 meses-



                      hoje vou experimentar em vez da papa..talvez misturar com Banana...na Bimby.



                      Ah esqueci-me de dizer que a Margarida já dorme sozinha no quarto dela há 2 semanas..dormimos todos um pouco melhor!!


                      Foi os mesmo que a Blueeyes falou à uns tempos... E eu tambem pensava que era mais tarde que se podia dar...

                      Mas perguntei à pedi por telefone, e ela disse que tambem poderia dar sem problemas...

                      È feito com leite de transição...



                      O Gabi já comeu umas 3vezes e lambe se todo, mesmo natural.. lol .. Mas depois ainda tnho de lhe dar leite que fica com fome..

                      Agora aos 6 meses com bolacha pode ser que já enxa mais...
                      [hr]





                      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Ana Vieira: bom afinal tems tdx o msm tipo de carteiras](*,)

                        Ah essas frase sao maravilhosas, k bom amigo!!!:P

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          bcampanicola!!!Ainda bem k a Margarida ta bem...a minh senta-se se formx nos a senta-la e axim ja se ahuenta mas nao se vira:ermm:



                          bjinhx

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            JOana.. (25-05-2009)
                            bcampanico (25-05-2009)os iogurtes que comprei são da Danone - O meu primeiro iogurte - + 4 meses-







                            hoje vou experimentar em vez da papa..talvez misturar com Banana...na Bimby.







                            Ah esqueci-me de dizer que a Margarida já dorme sozinha no quarto dela há 2 semanas..dormimos todos um pouco melhor!!






                            Foi os mesmo que a Blueeyes falou à uns tempos... E eu tambem pensava que era mais tarde que se podia dar...



                            Mas perguntei à pedi por telefone, e ela disse que tambem poderia dar sem problemas...



                            È feito com leite de transição...







                            O Gabi já comeu umas 3vezes e lambe se todo, mesmo natural.. lol .. Mas depois ainda tnho de lhe dar leite que fica com fome..



                            Agora aos 6 meses com bolacha pode ser que já enxa mais...


                            Isto da alimentação dos bebes tem muito que se lhe diga, sinceramente já não percebo nada, uns dizem só depois dos 7 outros apartir dos 4, agora não sei se qd se referem dar só depois dos 7 se são naturais, pois esses da danone se diz que é apartir dos 4 meses é pq se pode dar, vou custar a composição disso!!



                            Desculpem se baralhei alguem, eu tou quase a dar o nó lololol

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Taniass (25-05-2009)bcampanicola!!!Ainda bem k a Margarida ta bem...a minh senta-se se formx nos a senta-la e axim ja se ahuenta mas nao se vira:ermm:







                              bjinhx


                              Oi Tania! Tem calminha, heheh, os nossos têm 2 semanas menos que a "Margarida" da Bcampanico.... heheheh faz alguma diferença, pemso que nestas 2 duas semanas que se seguem já deve virar se ( já começa a tentar virar, mas ainda não vai)



                              Beijocas

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                green (25-05-2009)
                                Taniass (25-05-2009)bcampanicola!!!Ainda bem k a Margarida ta bem...a minh senta-se se formx nos a senta-la e axim ja se ahuenta mas nao se vira:ermm:















                                bjinhx






                                Oi Tania! Tem calminha, heheh, os nossos têm 2 semanas menos que a "Margarida" da Bcampanico.... heheheh faz alguma diferença, pemso que nestas 2 duas semanas que se seguem já deve virar se ( já começa a tentar virar, mas ainda não vai)







                                Beijocas


                                a Margarida ainda não se vira..e ainda não se senta sozinha...mas parece estar quase quase...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X