Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Patims (28-06-2009)eu n sou mãe de gémeos mas às vezes parece:



    a sofia ainda usa fralda para dormir, logo toca a trocar de fralda às duas !



    a sofia ainda não se veste sozinha, logo toca a vestir uma e a seguir a outra!

    a sofia tb quer ser um bebé muitas vezes desde q nasceu a inês, logo fala à bebé, teve uma fase em q eu tinha q lhe dar o biberão outra vez, teve a fase em q queria mamar tb e ... desde q a irmã começou nos sólidos, exige q lhe dê de comer a ela tb, qd ela já come sozinha à q tempos !



    ou seja, para q ela coma a sopa, às vezes estou a dar uma colher a uma e a seguir à outra !


    Qts anos tem a Sofia? é preciso paciencia....

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





      Bom dia a todas



      Tenho andado ausente porke as coisas estão muito complicadas por aki, e como não tnho novidades positivas nem por cá passei, afinal sempre k venho aki é para me queixar e dasabafar, mas infelizmente por cá tudo me acontece....



      Na sexta feira tive de ir com o João para o hospital, tinha 39,5 de febre e a garganta toda inflamada, tinha tanta esperança k ele ficasse melhor com a operação e nada, agora não faz amigdalites mas faz inflamações de garganta na mesma:crying:... e como isso não fosse suficiente, eu também estou constipada e com muita tosse, o k fez com k o Afonso piorasse, já tem mais tosse também.... mas não acaba aki.... quando ía a caminho do hospital com o João, não sei de onde nem como, uma pedra bateu no vidro do meu carro e partíu-mo... tenho o vidro da frente do carro para mudar... tinha mesmo de ser o da frente, não podia bater noutro local..... ainda me falta descobrir de onde veio a pedra, eu ía numa via rápida, não ía nenhum carro á minha frente, não passei por baixo de nada....enfimmmmmmmm



      O k me dá força para continuar são os meus filhotes e o meu marido, k durante estes dias fartou-se de me mimar... pois eu não fiz mais nada senão chorar... estou mesmo desanimada....



      Desculpem passar por cá sempre com más notícias, até tenho medo de passar esta onda negativa a alguém...



      Bjx a todas

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Bons dias,mamãs mai lindas deste forum.

        Aqui,je, tenho andado desaparecida mas por vezes inda venho ca dar uma olhadela.

        Sei que ja nao se devem lembrar da minha pessoa mas eu tambem sou uma mamã de dezembro mas desde que a minha pipoquinha nasceu, deixei de ter completamente tempo para me sentar um pouco em frente ao pc e estar sempre actualizada.

        Antes de mais queria dar um bjinho mt grande a minha madrinha Jane e outro bjinhu mt gd e um xi apertadinho a sarinha pq acho q ela ta a precisar, força amiga,nao desanimes,se precisares sabes que podes contar com a minha força.

        Ora bem,agora queria dar os parabens a todas: os vossos bebes tao lindos!!!!!

        Tao grandes que eles estao, foi ha tao pouco tempo que inda tavam na barriguinha e agora tao umas princesinhas e uns rapazotes lindos.

        A minha pipoquinha,tambem ja ta uma mulherzinha, pra ja inda nao tem nenhum dentinho,mas tenta meter tudo a boca, acho que ja deve estr quase quase...

        Ate agora era so maminha da mama, mas ja começei a fazer o desmame, agora tou a dar-lhe o NAH2 , sopinha e fruta ao almoço, leite eo lanche, papa ao jantar e pa nanar mais um leitinho. Ela é uma comilona,inda bem, mas nao pode ver ninguem a comer pq tambem quer, é gelado, é da nossa sopa, tudo, se lhe deixasse-mos.

        Inda nao ta no infantario,ta com a avo,so começa em setembro, vamos la ver como sera a adaptaçao...da-me um no na barriga so em pensar...

        queria deixar-vos uma foto mas ja me esqueci como se poe, se alguem mo disser, eu depois venho ca por.

        Bem, deixa-me la ir, a rapazota ja me chama, deixo-vos um bjinhu mt gd pa todas e desculpem la o testamento mas é o que da tar este tempo todo sem aparecer.

        bjinhux

        :friends:

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Olá a todos!



          A minha queimadura já não parece a mesma... Bendita banha da cobra!

          Nem parece que fiz uma queimadura de 2º grau apenas há 1 semana.



          Tenho vindo cá actualizar-me, mas não tenho tido tempo para responder a nada nem a ninguém.



          Lembro-me que queria dizer às mamãs que se quexam quem os vossos bebés acordar atravessados na cama, destapados, ou com a cabeça no lado dos pés, que nós conseguimos evitar tudo isso, empurrando uma fralda de cada lado da cama, entre o lençol de cima e as grades, fazendo com que o mesmo não saia do lugar com tanto espernear e tanta volta.



          Deixo o meu apoio às mamãs que continuam a "lutar" com os vossos bebés na hora das refeições, às que regressaram ao trabalho, às que estão doentinhas ou que têm os seus rebentos doentes e a todas as outras que nõa se encaixam nesta lista, só porque sim.



          Beijinhos
          ----
          NanaCaldeira e David

          UPM: 03/03/08
          Predictor positivo: 08/04/08
          DPP: 09/12/08
          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Sarafofa, ó rapariga..não tenho palavras.....muita força e um grande beijinho!

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              sarafofa1 (29-06-2009)







              Bom dia a todas







              Tenho andado ausente porke as coisas estão muito complicadas por aki, e como não tnho novidades positivas nem por cá passei, afinal sempre k venho aki é para me queixar e dasabafar, mas infelizmente por cá tudo me acontece....







              Na sexta feira tive de ir com o João para o hospital, tinha 39,5 de febre e a garganta toda inflamada, tinha tanta esperança k ele ficasse melhor com a operação e nada, agora não faz amigdalites mas faz inflamações de garganta na mesma:crying:... e como isso não fosse suficiente, eu também estou constipada e com muita tosse, o k fez com k o Afonso piorasse, já tem mais tosse também.... mas não acaba aki.... quando ía a caminho do hospital com o João, não sei de onde nem como, uma pedra bateu no vidro do meu carro e partíu-mo... tenho o vidro da frente do carro para mudar... tinha mesmo de ser o da frente, não podia bater noutro local..... ainda me falta descobrir de onde veio a pedra, eu ía numa via rápida, não ía nenhum carro á minha frente, não passei por baixo de nada....enfimmmmmmmm







              O k me dá força para continuar são os meus filhotes e o meu marido, k durante estes dias fartou-se de me mimar... pois eu não fiz mais nada senão chorar... estou mesmo desanimada....







              Desculpem passar por cá sempre com más notícias, até tenho medo de passar esta onda negativa a alguém...







              Bjx a todas




              Olá!



              Ora bolas mas que maré de azar e ainda por cima com os teus principes adoentados! Que chatice o João não ter melhorado com a operação...



              Tens de ter muita calma e ainda bem que tens o apoio do marido e o miminho dele!



              Muita força e energia positiva! Logo, logo tudo ficará melhor!



              Beijokas grandes!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá a todas!



                Pois é os nossos babys já estão enormes!



                A Carlota também não pára: na cama destapa-se toda, rebola de um lado pro outro, acorda de bruços e de cabeça no ar (nós chamamos-lhe a tartaruguinha), qualquer descuido e tudo pode acontecer!#-o



                Adora rastejar, ainda deitada, pra se deslocar até chegar ao objecto pretendido e depois vira-se pro agarrar! Parece um canguru porque firma os pés no chão e depois faz o impulso pra andar pra cima! É mesmo gira!



                As sopas continuam a ser uma carga dos diabos, desde que começou a comer as papas (que são mais docinhas) não quer a sopa e já faz cara feia à fruta! Haja MUITAAAA PACIÊNCIA!!!! Melhores dias virão! E depois tudo à minha volta (marido, pais, sogra) quando estou a dar a sopa dizem logo: ah não dês mais sopa à criança que ela tá a chorar!

                Até me passo - eu com tanto esforço e eles a atazanarem-me o juízo!



                Despeço-me enviando uma beijoka grande a todas as mamãs e um especial aos bebécas mais lindos - OS NOSSOS!!!

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  sarafofa1 (29-06-2009)







                  Bom dia a todas







                  Tenho andado ausente porke as coisas estão muito complicadas por aki, e como não tnho novidades positivas nem por cá passei, afinal sempre k venho aki é para me queixar e dasabafar, mas infelizmente por cá tudo me acontece....







                  Na sexta feira tive de ir com o João para o hospital, tinha 39,5 de febre e a garganta toda inflamada, tinha tanta esperança k ele ficasse melhor com a operação e nada, agora não faz amigdalites mas faz inflamações de garganta na mesma:crying:... e como isso não fosse suficiente, eu também estou constipada e com muita tosse, o k fez com k o Afonso piorasse, já tem mais tosse também.... mas não acaba aki.... quando ía a caminho do hospital com o João, não sei de onde nem como, uma pedra bateu no vidro do meu carro e partíu-mo... tenho o vidro da frente do carro para mudar... tinha mesmo de ser o da frente, não podia bater noutro local..... ainda me falta descobrir de onde veio a pedra, eu ía numa via rápida, não ía nenhum carro á minha frente, não passei por baixo de nada....enfimmmmmmmm







                  O k me dá força para continuar são os meus filhotes e o meu marido, k durante estes dias fartou-se de me mimar... pois eu não fiz mais nada senão chorar... estou mesmo desanimada....







                  Desculpem passar por cá sempre com más notícias, até tenho medo de passar esta onda negativa a alguém...







                  Bjx a todas


                  ohhhh...fogo Sarafofa essa maré de azar nunca + passa...espero k pelo menos as noites estejam melhores,se bem que doentes e com os piolhitos doentes o descanso deve ser minimo!!!as melhoras pa os3, ainda bm k tens o apoio do teu marido k bom...

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Patims (28-06-2009)eu n sou mãe de gémeos mas às vezes parece:

                    a sofia ainda usa fralda para dormir, logo toca a trocar de fralda às duas !

                    a sofia ainda não se veste sozinha, logo toca a vestir uma e a seguir a outra!

                    a sofia tb quer ser um bebé muitas vezes desde q nasceu a inês, logo fala à bebé, teve uma fase em q eu tinha q lhe dar o biberão outra vez, teve a fase em q queria mamar tb e ... desde q a irmã começou nos sólidos, exige q lhe dê de comer a ela tb, qd ela já come sozinha à q tempos !

                    ou seja, para q ela coma a sopa, às vezes estou a dar uma colher a uma e a seguir à outra !


                    Lolol... Há que ter paciência e rezar para que esta fase passe rápido.



                    Quanto ao assunto dos gémeos: eu também me questiono (assim como a minha família) se ela não sentirá a falta. E ainda estou muito sensível ao assunto... interessa-me mas dá-me um apertozinho cá dentro só de ver, ouvir falar de gémeos. Enfim, ainda é muito recente. Sei que não vai passar nunca mas há-de aliviar.



                    Nana: ainda bem que estás bem melhor. Afinal o que puseste?!



                    sarafofa: ai mulher, mas que maré de má sorte do caraças. Tu já foste à bruxa?! Boooooooooolas, coitadinho do João. As melhoras.
                    mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Patims (28-06-2009)Lpereira, blueyes, vonny, ailec, bcampanico, sejam bem aparecidas !!! Muita força para quem está a trabalhar, pelo menos os vossos bebés estão a desenvolver super bem e bem adaptados às creches e avós !!!



                      qt ao cantinho do msn, é mesmo chato o q se passou... eu só gostava de saber o q aconteceu ás fotos... eu sei q qd tiveres noticias vens cá contar!







                      Taniass a Mi então gosta dos iogurtes ?! bem bom, eu n posso dar disso, aproveita !











                      a inês, começa a querer gatinhar, n estava à espera disto tão cedo. levanta mesmo o corpo todo e já a vi algumas vezes a dar um passinho para a frente. por mim podia esperar mais um bocadinho q isto de eles andarem pela casa tão pequeninos tem q se lhe diga!







                      bjs a todas!


                      Ola...pox e tenho k aproveitar é k sopa nao vai mesmo nem enganada..comigo nao come nada, chega o papá come o iogurte todinho sem fitas ate abre a boca sem fitas!!!Tou tramada!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        isabelmrjc (29-06-2009)Bons dias,mamãs mai lindas deste forum.



                        Aqui,je, tenho andado desaparecida mas por vezes inda venho ca dar uma olhadela.



                        Sei que ja nao se devem lembrar da minha pessoa mas eu tambem sou uma mamã de dezembro mas desde que a minha pipoquinha nasceu, deixei de ter completamente tempo para me sentar um pouco em frente ao pc e estar sempre actualizada.



                        Antes de mais queria dar um bjinho mt grande a minha madrinha Jane e outro bjinhu mt gd e um xi apertadinho a sarinha pq acho q ela ta a precisar, força amiga,nao desanimes,se precisares sabes que podes contar com a minha força.



                        Ora bem,agora queria dar os parabens a todas: os vossos bebes tao lindos!!!!!



                        Tao grandes que eles estao, foi ha tao pouco tempo que inda tavam na barriguinha e agora tao umas princesinhas e uns rapazotes lindos.



                        A minha pipoquinha,tambem ja ta uma mulherzinha, pra ja inda nao tem nenhum dentinho,mas tenta meter tudo a boca, acho que ja deve estr quase quase...



                        Ate agora era so maminha da mama, mas ja começei a fazer o desmame, agora tou a dar-lhe o NAH2 , sopinha e fruta ao almoço, leite eo lanche, papa ao jantar e pa nanar mais um leitinho. Ela é uma comilona,inda bem, mas nao pode ver ninguem a comer pq tambem quer, é gelado, é da nossa sopa, tudo, se lhe deixasse-mos.



                        Inda nao ta no infantario,ta com a avo,so começa em setembro, vamos la ver como sera a adaptaçao...da-me um no na barriga so em pensar...



                        queria deixar-vos uma foto mas ja me esqueci como se poe, se alguem mo disser, eu depois venho ca por.



                        Bem, deixa-me la ir, a rapazota ja me chama, deixo-vos um bjinhu mt gd pa todas e desculpem la o testamento mas é o que da tar este tempo todo sem aparecer.



                        bjinhux



                        :friends:


                        Ola Isabel e Ana!!!



                        Parabens pela princesa....Ainda bem k esta tudo bem com voces,e espero k assim continue inclusive com os solidos...



                        Em relacao a foto tens k ir a um site do genero de imageshack. com para redimensionar a foto e usas ol ink para foruns, depois aqui no forum clicas no icone k tem uma imagem e colas o link,acho k me explikei bem.

                        Bjocas grandes pa as2!

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Quanto aos bebés mexilhões na cama: a Matilde também se enfiava nas grades, tentava pôr-se de pé agarrada às grades e acabava por bater com a cara nas grades. Resolvi o problema com um protector de 360º (total) de grades. Acabou-se!

                          Bem, e a pipoca acordou. Beijos
                          mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            mariajoaom (29-06-2009)Quanto aos bebés mexilhões na cama: a Matilde também se enfiava nas grades, tentava pôr-se de pé agarrada às grades e acabava por bater com a cara nas grades. Resolvi o problema com um protector de 360º (total) de grades. Acabou-se!



                            Bem, e a pipoca acordou. Beijos


                            tb tenho desses protectores!! muito bom!

                            eu só tenho na cama da Margarida, o lençol de baixo que é daqueles com elastico e um edredon muito leve com lençol capa que mudo de vez em qd...mas por agora puxo o edredon para tras e ela dorme sem coberta, vestida de acordo com a temperatura do quarto..assim nunca me preocupo com o facto dela ficar enfiada por baixo ou enrolada em lençois...

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              no site imageshack.com nao consigo fazer o donwloud da foto.

                              conhecem outro site?

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Sarafofa: malditas doenças! estou a torcer para que o João melhore rapidinho! melhores dias virão! Força!



                                Carochinha: também me passo quando estou a dar comida ao Afonso e há sempre a alguém a opinar: mais depressa, mas devagar, espera que o menino está a mastigar, etc etc... chiça! que karma! e se nos deixassem cuidar dos nossos bebés em paz, hein?#-o



                                Mariajoaom: um abraço apertadinho:rose:



                                O pedi do Afonso disse para esperar mais uns meses antes de introduzir o gluten, mas ultimamente, quando vamos a restaurantes, o miúdo atira-se ao cesto do pão e marcha logo um bom pedaço de broa! E não se engasga nem nada! Gosta mesmo daquilo? Acham que lhe fará mal? Já estão a dar pão e afins aos vossos babies?



                                Beijocas
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X