Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Amiguitas,

    adorava comentar mas não dá! Abri a página há umas 2h e n consegui ler nem escrever nem acabar os trabalhos que tenho para a escola...

    O Baptizado do Guigo foi este Domingo, obrigada por perguntarem! assim que tiver fotos meto lá no blog mas n levei a minha máquina e vouter de pedir ao meu pai!

    Entre esta semana e a passada já fui chamada para mais 3 horários mas tive de recusar por n encaixarem no meu... não há fome que não dê em fartura!



    bjs pa todas, um beijinho especial à Nana ( as melhoras da tua mãe e desabafa, grita e chora se for preciso! Os homens às vezes são uns insensíveis!


    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      NanaCaldeira (29-09-2009)
      JOana.. (29-09-2009)
      Pati & Bea (29-09-2009)A minha sala também anda uma completa desarrumação...é brinquedos por todo o lado, mas eu não me importo!!



      Tenho uma cantinho na sala com um edredão e brinquedos mas claro que ela gatinha por todo o lado e leva-os atrás...antes de ir deitar-me arrumo tudo.



      O que vale é que ela não mexe em nada dos móveis pq eles são baixinhos....não quero pensar é quando lge der para mexer no LCD...aí é que vão ser elas :w00t::w00t:






      Eu supostamente tambem tinha 'um cantinho' só para ele, com os brinquedos dele... com o edredon no chão.. mas mal o meto la em cima, sai logo.. nao quer, ate parece que sabe que eu nao quero que ele va para o chão frio... e o parque? está ali ao canto a fazer de caixa de brinquedos grande!! lool. ele nao quer tar la dentro nem por nada!!






      LOL!



      Tal e qual! O parque está ali num canto, cheio de brinquedos. O tapete do ginásio tb lá está a fazer-lhes companhia, pois era lá que o punha a brincar. Às tantas também já o tapete andava num virote.



      Edredon, nem vale a pena... não quer lá estar! Só está bem a andar agarrado à volta da mesa da sala ou ao sofá. Faz autênticas maratonas. Gatinhar é para esquecer, nem sei se algum dia o virá a fazer.



      Agora, nestes dias, tenho-o deixado na minha sogra, para poder ir visitar a minha mãe ao hospital.







      Ahh... Obrigada a quem lhe desejou as melhoras. A coisa está a evoluir, mas a pneumonia já era extensa e mais difícil de tratar. Um dia de cada vez...


      antes demais espero k passe rapido essa fasemenos boa Nana.



      voces devem tar a falar da minh casa "parque!"a minha MI nunca la teve era um berreiro desatado kd la a punha, axo k devia ter picos...

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Ritinha79 (29-09-2009)Amiguitas,



        adorava comentar mas não dá! Abri a página há umas 2h e n consegui ler nem escrever nem acabar os trabalhos que tenho para a escola...



        O Baptizado do Guigo foi este Domingo, obrigada por perguntarem! assim que tiver fotos meto lá no blog mas n levei a minha máquina e vouter de pedir ao meu pai!



        Entre esta semana e a passada já fui chamada para mais 3 horários mas tive de recusar por n encaixarem no meu... não há fome que não dê em fartura!







        bjs pa todas, um beijinho especial à Nana ( as melhoras da tua mãe e desabafa, grita e chora se for preciso! Os homens às vezes são uns insensíveis!


        ritinha, espero k tenh corrido tudo bm lol..nao ha bem k sempre dure nem mal k nunca acabe

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Taniass (29-09-2009)
          Ritinha79 (29-09-2009)Amiguitas,







          adorava comentar mas não dá! Abri a página há umas 2h e n consegui ler nem escrever nem acabar os trabalhos que tenho para a escola...







          O Baptizado do Guigo foi este Domingo, obrigada por perguntarem! assim que tiver fotos meto lá no blog mas n levei a minha máquina e vou ter de pedir ao meu pai!





          Entre esta semana e a passada já fui chamada para mais 3 horários mas tive de recusar por n encaixarem no meu... não há fome que não dê em fartura!





          bjs pa todas, um beijinho especial à Nana ( as melhoras da tua mãe e desabafa, grita e chora se for preciso! Os homens às vezes são uns insensíveis!




          ritinha, espero k tenh corrido tudo bm lol..nao ha bem k sempre dure nem mal k nunca acabe


          Tens razão!

          Até me esqueci de dizer: correu tudo muito bem, a cerimónia foi muito bonita pois foi no meio da missa e a festa também foi bonita, acabámos por fazer no restaurante onde foi o casamento dos meus cunhados. O guigo portou-se muito bem, só chorou com a água na cabecinha! Foi baptizado pelo (ex-) arcebispo de Évora ( retirado, que agora vive em Vila Viçosa), no final da missa é costume, cá, consagra-se os bebés a Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Portugal, sentando-os no altar, como o guigo estava a dormir, deitámo-lo e ele nem acordou... parecia um principezinho, vestiu o fatinho da mana que foi feito com as sobras do tecido do meu vestido de noiva, sendo por isso muito especial, é muito clássico e talvez apropriado a bébes mais pequenos mas eu sou um pouco clássica, na festa usou uma camisa e uns calções também ao estilo clássico. De lembrança oferecemos velas com frases de Cristo, feitas por mim. Também fiz o bolo, uma verdadeira odisseia, deu-me uma trabalheira mas ficou lindo! Depois mostro tudo!



          bjs


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Taniass (29-09-2009)
            JOana.. (29-09-2009)
            Taniass (29-09-2009)OLA a todas...















            Bem Nana, as melhoras pa a tua mamã e animo!!!Estes homens sao uns insensiveis, reclama k alivia o stress,fala sozinha (a mim faz milagres:P )















            Fraldas, por aqui usamos t4, mas tenh 1pacote e meio +-, gasto aquelas mas depois kd for comprar + logo vejo se ja marcam muito as pernitas.















            Exploracao da casa: a MI nao,deve ser como os vossos, tudo o k ve mexe, no outro dia tava de volta da roupa e caiu um botao eu nem dei conta so kando ela andava a dar-lhe pontapes e k vi, um perigo porque podia por na boca, escusado sera de dizer k a minha sala ta SEMPRE um desastre!!!Bolas,bonecos, livros por todo lado perco a conta as vezes k ponho tudo na mala dos brinquedos, mas tambem penso k nao tem de parecer mal a ninguem kem tiver mal k arrume,ne? kando dorme e assim ta arrumado mas depois quando acorda...:w00t: toca a destruir...agarra-se a tudo pa ir ter connosco depois kd finalmente chega chama a nossa atencao com gritinhos e agarra-se a nos, tao linda























            Vacinas, nao sei vou falar com a dra a ver o k me diz, eu levo pk trabalho na area da saude, como ela v















            mama nao sei...tenh k falar com a dra.















            Ritinha, nao era no domingo k era o batizado do Guigo??ou tou enganada??































            As melhoras a Liliana, ainda k bem k as tuas meninas tao bem,ja devem de apertar as saudades,ne??Mas































            é para ficares bem























            bjinhx, vou-me "calar" daqui nada tao a dormir...:hehe:






























            Deixa lá tania, não és a unica.. por aqui é o mesmo! acabo de arrumar, e ele desarruma... é que por aqui nao é só a sala... é os quartos, é o corredor,é brinquedos espalhados por todo o lado, e só nao vai tambem para os wc porque a porta ta fechada! lol.. e na casa da avó ( por baixo ) é o mesmo.. por onde passar é desarrumar... Mas o pior é que quando acaba de desarrumar tudo, não quer mais os brinquedos, e começa a desarrumação com a minha colecção de dvds, ao principio custou um bocadinho ver os meus ricos dvds na boca, todos mordidos e babados, e espalhados por todo lado, agr já me acostumei.. lol















            Tambem tive que tirar tudo dos moveis mais baixos, porque o menino mete se de pé e muitas vezes se nao tiver ao pe dele manda se para a frente ou para trás e cai.... já a gatinhar é um perigo, nao pode sentir que tamos ao pe dele, que começa numa correria para fugir, e as vezes falha os braços, e dá com a cara no chão.. :-?















            perigos... :crazy:














            parece k tas a falar da minh Pipoca dvd's tao numa prateleira a salvo da sra dona Maria Ines destruidora de lares :w00t: a box da MEO ja leva umas palmadas,enfim...uns terrores lindos, pior pior e k a tendencia e pa piorar...:crazy:










            Olá mamãs,







            Nós por cá estamos iguais,a Laura já avariou a box da meo de tanto desligar e ligar...novidades estou constipada dai não ter aparecido e a Laura começou a gatinhar...logo ando doida:hehe: e cansada.Agora não quer comer nada só bebe leitinho...alguém está a passar por isto,deita sopa fora fruta iogurtes e papa e ela adorava isto tudo,será dos dentes?não tem febre anda bem disposta(gatinha a casa toda).







            Não sei:crazy:



            Nana-as melhoras da tua mamã,sei o que é isso........ a minha mãe teve nos cuidados intensivos 3 meses sem descobrirem o que tinha,depois lá descobriram uma doença rara uma má formação num osso que provoca morte subita ,foi operada ao cerebro foram 3 meses constantemente no hospital,ia todos os dias e ficava eu e a minha irmã lá o dia todo,deixavam-nos ficar ao pé dela e foi no Amadora sintra.

            Um grande abraço,
            A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













            [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













            sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (29-09-2009)
              Pati & Bea (29-09-2009)A minha sala também anda uma completa desarrumação...é brinquedos por todo o lado, mas eu não me importo!!







              Tenho uma cantinho na sala com um edredão e brinquedos mas claro que ela gatinha por todo o lado e leva-os atrás...antes de ir deitar-me arrumo tudo.







              O que vale é que ela não mexe em nada dos móveis pq eles são baixinhos....não quero pensar é quando lge der para mexer no LCD...aí é que vão ser elas :w00t::w00t:






              Eu supostamente tambem tinha 'um cantinho' só para ele, com os brinquedos dele... com o edredon no chão.. mas mal o meto la em cima, sai logo.. nao quer, ate parece que sabe que eu nao quero que ele va para o chão frio... e o parque? está ali ao canto a fazer de caixa de brinquedos grande!! lool. ele nao quer tar la dentro nem por nada!!




              Tal e qual a Carlota! Só quer tar de rabo no frio: mal fica no chão começa logo a esfregar as pernas no chão!:P



              A cama de viagem é a caixa de arrumação dos brinquedos. Às vezes quando preciso de me ausentar do pé dela e a coloco dentro da cama de viagem começa numa choradeira tão aflitiva que até parece que a estão a espencar!:w00t: Que aflição! Tão pequenina e já tão manhosa! Ai que feitio! Mal a ponho ao colo ou no chão a brincar passa tudo!



              Beijinhos.

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                anameg (29-09-2009)
                Taniass (29-09-2009)
                JOana.. (29-09-2009)
                Taniass (29-09-2009)OLA a todas...

                Bem Nana, as melhoras pa a tua mamã e animo!!!Estes homens sao uns insensiveis, reclama k alivia o stress,fala sozinha (a mim faz milagres:P )



                Fraldas, por aqui usamos t4, mas tenh 1pacote e meio +-, gasto aquelas mas depois kd for comprar + logo vejo se ja marcam muito as pernitas.





                Exploracao da casa: a MI nao,deve ser como os vossos, tudo o k ve mexe, no outro dia tava de volta da roupa e caiu um botao eu nem dei conta so kando ela andava a dar-lhe pontapes e k vi, um perigo porque podia por na boca, escusado sera de dizer k a minha sala ta SEMPRE um desastre!!!Bolas,bonecos, livros por todo lado perco a conta as vezes k ponho tudo na mala dos brinquedos, mas tambem penso k nao tem de parecer mal a ninguem kem tiver mal k arrume,ne? kando dorme e assim ta arrumado mas depois quando acorda...:w00t: toca a destruir...agarra-se a tudo pa ir ter connosco depois kd finalmente chega chama a nossa atencao com gritinhos e agarra-se a nos, tao linda





                Vacinas, nao sei vou falar com a dra a ver o k me diz, eu levo pk trabalho na area da saude, como ela v

                mama nao sei...tenh k falar com a dra.





                Ritinha, nao era no domingo k era o batizado do Guigo??ou tou enganada??





                As melhoras a Liliana, ainda k bem k as tuas meninas tao bem,ja devem de apertar as saudades,ne??Mas



                é para ficares bem





                bjinhx, vou-me "calar" daqui nada tao a dormir...:hehe:




                Deixa lá tania, não és a unica.. por aqui é o mesmo! acabo de arrumar, e ele desarruma... é que por aqui nao é só a sala... é os quartos, é o corredor,é brinquedos espalhados por todo o lado, e só nao vai tambem para os wc porque a porta ta fechada! lol.. e na casa da avó ( por baixo ) é o mesmo.. por onde passar é desarrumar... Mas o pior é que quando acaba de desarrumar tudo, não quer mais os brinquedos, e começa a desarrumação com a minha colecção de dvds, ao principio custou um bocadinho ver os meus ricos dvds na boca, todos mordidos e babados, e espalhados por todo lado, agr já me acostumei.. lol





                Tambem tive que tirar tudo dos moveis mais baixos, porque o menino mete se de pé e muitas vezes se nao tiver ao pe dele manda se para a frente ou para trás e cai.... já a gatinhar é um perigo, nao pode sentir que tamos ao pe dele, que começa numa correria para fugir, e as vezes falha os braços, e dá com a cara no chão.. :-?



                perigos... :crazy:




                parece k tas a falar da minh Pipoca dvd's tao numa prateleira a salvo da sra dona Maria Ines destruidora de lares :w00t: a box da MEO ja leva umas palmadas,enfim...uns terrores lindos, pior pior e k a tendencia e pa piorar...:crazy:


                Olá mamãs,



                Nós por cá estamos iguais,a Laura já avariou a box da meo de tanto desligar e ligar...novidades estou constipada dai não ter aparecido e a Laura começou a gatinhar...logo ando doida:hehe: e cansada.Agora não quer comer nada só bebe leitinho...alguém está a passar por isto,deita sopa fora fruta iogurtes e papa e ela adorava isto tudo,será dos dentes?não tem febre anda bem disposta(gatinha a casa toda).

                Não sei:crazy:



                Nana-as melhoras da tua mamã,sei o que é isso........ a minha mãe teve nos cuidados intensivos 3 meses sem descobrirem o que tinha,depois lá descobriram uma doença rara uma má formação num osso que provoca morte subita ,foi operada ao cerebro foram 3 meses constantemente no hospital,ia todos os dias e ficava eu e a minha irmã lá o dia todo,deixavam-nos ficar ao pé dela e foi no Amadora sintra.



                Um grande abraço,


                O meu Gabi tambem anda no mesmo.. Ao almoço ainda consigo que coma alguma coisa da sopa, mas ao jantar só anda a comer umas 4 ou 5 colheres, tnho que lhe dar o leitinho dps... Eu tambem acho que serão os dentes, foi a mesma coisa quando lhe nasceram os de baixo... Espero que rompam rapido, porque isto e as birras dele andam me a deixar louca! Ontem ate tive q lhe por um beneroun pq ja nao sabia o que havia de lhe fazer, nao queria tar de maneira nenhuma, nem em lado nenhum, isto o dia todo, mesmo dps das sestas! acordava logo a choramingar..



                As melhoras !
                [hr]





                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Por acaso o meu chão é todo em soalho flutuante menos a cozinha e o Wc.

                  Parque?? nem pensar....ela quer é gatinhar...explorar tudo e andar em pé agarrada ao sofá!!
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Ritinha79 (29-09-2009)
                    Taniass (29-09-2009)
                    Ritinha79 (29-09-2009)Amiguitas,















                    adorava comentar mas não dá! Abri a página há umas 2h e n consegui ler nem escrever nem acabar os trabalhos que tenho para a escola...















                    O Baptizado do Guigo foi este Domingo, obrigada por perguntarem! assim que tiver fotos meto lá no blog mas n levei a minha máquina e vou ter de pedir ao meu pai!











                    Entre esta semana e a passada já fui chamada para mais 3 horários mas tive de recusar por n encaixarem no meu... não há fome que não dê em fartura!











                    bjs pa todas, um beijinho especial à Nana ( as melhoras da tua mãe e desabafa, grita e chora se for preciso! Os homens às vezes são uns insensíveis!










                    ritinha, espero k tenh corrido tudo bm lol..nao ha bem k sempre dure nem mal k nunca acabe






                    Tens razão!



                    Até me esqueci de dizer: correu tudo muito bem, a cerimónia foi muito bonita pois foi no meio da missa e a festa também foi bonita, acabámos por fazer no restaurante onde foi o casamento dos meus cunhados. O guigo portou-se muito bem, só chorou com a água na cabecinha! Foi baptizado pelo (ex-) arcebispo de Évora ( retirado, que agora vive em Vila Viçosa), no final da missa é costume, cá, consagra-se os bebés a Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Portugal, sentando-os no altar, como o guigo estava a dormir, deitámo-lo e ele nem acordou... parecia um principezinho, vestiu o fatinho da mana que foi feito com as sobras do tecido do meu vestido de noiva, sendo por isso muito especial, é muito clássico e talvez apropriado a bébes mais pequenos mas eu sou um pouco clássica, na festa usou uma camisa e uns calções também ao estilo clássico. De lembrança oferecemos velas com frases de Cristo, feitas por mim. Também fiz o bolo, uma verdadeira odisseia, deu-me uma trabalheira mas ficou lindo! Depois mostro tudo!







                    bjs


                    Parece ter sido uma cerimónia simples e muito bonita!!!
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Bom dia!!!



                      Ontem não fui trabalhar....tinha de estar em casa à espera do técnico da EDP e acabei por pôr a montanha de roupa para passar em dia.

                      Claro que a minha princesa teve de ir para a creche senão não conseguia...

                      Ela continua constipadita...a deitar muito ranhinho. Continuo a fazer-lhe vapores...pôr soro e aspirar o narizito.

                      Como já dura há alguns dias provavelmente vou ligar à pedi....n sei se deva fazer mais alguma coisa.

                      Hoje entrei às 7h30m e estou KO...o que vale é que saio às 14h30m...

                      Este Domingo tenho um batizado e como o tempo está instável ando um bocado indecisa em relação às roupas...vamos lá ver!!!



                      Beijocas
                      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Boas,a minha fifas perdeu peso ,SÒ tem 7.350kg e 69cm ( TAMANHO 3 ),ainda n gatinha e n gosta de tar de pé,n tem dentes...mas tem a gengiva numa lastima....será q só ela ta assim tão atrasada???:crazy:



                        Ontem voltou a febre,e ainda por cima anda aqui um surto de gastroentrite e como ela n precisa de + isso...hoje ta em casa comigo,mas daqui nada tenho q a ir pôr á creche pq tenho q ir trabalhar e como demoro n a levo comigo e a avó hoje tb n pode :-s





                        Ana BD mãe da doce Mariana
                        Ana BD e a doce fifas Mariana



                        http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                        http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Pati & Bea (30-09-2009)Bom dia!!!

                          Ontem não fui trabalhar....tinha de estar em casa à espera do técnico da EDP e acabei por pôr a montanha de roupa para passar em dia.

                          Claro que a minha princesa teve de ir para a creche senão não conseguia...

                          Ela continua constipadita...a deitar muito ranhinho. Continuo a fazer-lhe vapores...pôr soro e aspirar o narizito.

                          Como já dura há alguns dias provavelmente vou ligar à pedi....n sei se deva fazer mais alguma coisa.

                          Hoje entrei às 7h30m e estou KO...o que vale é que saio às 14h30m...

                          Este Domingo tenho um batizado e como o tempo está instável ando um bocado indecisa em relação às roupas...vamos lá ver!!!

                          Beijocas


                          Espero k a constipação passe rapidinho

                          Tenho pena k as previsões do tempo não sejam as melhores, mas daki até lá pode ser k mudem... é mesmo chato a chuva nesses dias



                          Bjx

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            anabd (30-09-2009)Boas,a minha fifas perdeu peso ,SÒ tem 7.350kg e 69cm ( TAMANHO 3 ),ainda n gatinha e n gosta de tar de pé,n tem dentes...mas tem a gengiva numa lastima....será q só ela ta assim tão atrasada???:crazy:

                            Ontem voltou a febre,e ainda por cima anda aqui um surto de gastroentrite e como ela n precisa de + isso...hoje ta em casa comigo,mas daqui nada tenho q a ir pôr á creche pq tenho q ir trabalhar e como demoro n a levo comigo e a avó hoje tb n pode :-s

                            Ana BD mãe da doce Mariana


                            Não é a tua menina k é atrasada, cada criança tem o seu ritmo, por exemplo o João nunca gatinhou e agora o Afonso já gatinha muito bem, em contrapartida o João com esta idade já andava bem, agarrado ás coisas, mas movimentava-se sempre em pé, já o Afonso, uma vez k gatinha e assim chega onde ker, não anda em pé... em relação aos dentes, eles andam por aí, e a febre pode ser sinal de k estão mesmo á porta



                            Bjx

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá, Olá!



                              Obrigada por quem se lembrou dos 9 mesinhos da minha princesa!! :chrlead: Foi um dia bem passado! O papá estava de folga e fomos até à casa da minha mãe! Mas o tempo estava esquesito e a Eva ficou constipadinha... Está cheia de ranhoca... Toca a fazer vapores e tentar aspirar o narizito (ela detesta!).



                              A minha sala também o centro de diversões da Eva! Desviei a mesa de centro, pus uma manta grande no chão e lá anda ela para trás e para a frente. Os brinquedos estão dentro de um cesto maleavel e ela todos os dias o despeja para o chão! Claro que inicialmente não saia da zona da manta, mas agora corre a casa a gatinhar... Eles crescem taooo rapido!



                              AnaMeg a minha menina de vez enqd tabém só quer maminha... Às vezes até fico preocupada, sem saber se ela fica sem fome, pois ela não quer leite de lata e as minhas mamocas podem já não a satisfazer... Mas são fases, a ultima vez q isso aconteceu foi qd nasceu o dente de cima!



                              Beijos para todas e respectivos pimpolhos!




                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Olá a todas!



                                Estamos de molho tb :fever: ...



                                deve ser arraçada da gripe A, n me lembro de apanhar gripes nesta altura !



                                começou a sofia na sexta, a inês na segunda de madrugada, com febres de 39 graus de 4 em 4 hr, até q fui ao hospital a conselho da saude 24. sem diagnósticos é claro, as viroses andam aí mas os sintomas n apontam para a "famosa" ... ainda tem febre alta mas já mais espaçada.

                                coincidiu com o nascimento do 4º dente (na quinta passada) se calhar tinha as defesas mais em baixo e pronto...



                                eu e o marido começámos ontem, febre, dor de garganta, dor de cabeça e ranhoca...

                                felizmente o benuron tem servido e hoje já n tenho febre, por enquanto...



                                estou a ver se descanso um pouquinho no sofá.



                                Muito obrigado pelos desejos de Parabéns uma vez mais !

                                Parabéns tb a todos os mesariantes dos últimos dias!



                                e as melhoras a todos os doentinhos...



                                vou ver se consigo responder aos posts mais antigos. bjs!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X