Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns aos manos lindões deste cantinho!!!! Uma festa cheia de alegria, mimos e doces!!!! Parabéns também aos papás!

    Este dia é também do Matias e da Inês! Muitos parabéns!
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • olaola titias e priminhos/as dezembrinhos

      hj fazemos 3 anos!! obg veneza )
      parabens ao didi, pepe,matias e ines )

      bjs amanha venho aki e ao blog )
      lia, didi & pepe 3anos




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • Parabéns a todas as estrelinhas de Dezembro de 2008, que stão cada vez mais lindas!


        Comentar


        • FELIZ NATAL titias e priminhos/as

          a festa d aniversario correu muito bem- tivemos kase 40 pessoas. o bolao de 10kgs k fiz foi um exito
          tiveram roupa, jogos didaticos/puzzles, chocolates, castelo da playmobil,plasticina e carros.deitaram se as 2h

          a noite de natal, fomos aos meus tios.tiveram como prendas: o puzzles do ruca, carros policia e bombeiros e um xilopiano.
          este vai ficar pra estoria ao terminarmos a noite, o didi ia se despedir e(nem sei bem, pk foi o meu tio k viu) tropeçou trincou a lingua-grd golpe- e chorou... como nós nao somos dakeles pais k kando os miudos, vamos logo la....o pedro disse, "ta a sangrar" :O :O UPS logo pro wc, pra lavar a boca- kase 10ms,pro sangue estancar!! kase kase k iamos terminar a noite no hospital :S :s
          ao xegar a casa dei lhe o benuron e acalmou....mas a noite foi pessima, sempre a xoramingar...teve d dormir connosco....

          a manha de natal: acordaram perto das 11h, tomamos os pekeno almoço e fomos abrir as prendas k estavam debaixo da arvore.
          as prendas dos papas foram: o jogo do alfabeto, o domino e o livro d 365 estorias para adormecer
          a mama teve: um pijama, um conjunto de chas-vindo d londres,pendinha da filha-, um lenço, cachecol e chocolates
          o papa teve: uma camisola, chocolates, creme de rosto 1ªs rugas


          bom natal e um excelente 2012!!!

          lia, didi & pepe 3anos




          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

          Comentar


          • Olá meninas!
            Que tal foi o vosso Natal?
            O nosso foi alegre e com muita brincadeira! As prendas preferidas do piolho foram o DVD do Cars e um quadro magnético para ele soltar a sua criatividade
            Agora entramos em contagem decrescente para a passagem de ano!!
            Beijocas
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • ola!!!bem ainda vim a tempo de dar os parabens atrasadissimos aos meninos Jesus ca do sitio! Matias Pepe e Didi e à minha pipoca claro...esta ano foi outra animacao na festa de anos e no natal..a correria de sempre...

              PARABENS A TODOS OS BEBES DE DEZEMBRO...DESCULPEM A AUSENCIA!!!mas nao tem sido um ano facil!


              A minha pipoca esta optima, faladora traquina, entrou em setembro no JI, a adaptação nao foi facil como era de se esperar mas agora esta contentíssima e adoro quando me conta tudo o que fez na escolinha ela adora explicar o que fez, com quem brincou e os presentes que faz adora mostrar a toda a gente...fala pelos cotovelos, embora diga algumas trapalhices o que ela diz que eu me rio sempre é plasticina (vou tentar escrever como ela diz: puchichichina - qualquer coisa assim parecida!) de saude esta muito bem,tivemos um susto valente ela teve celulite (nao e a celulite da senhoras!) é uma infeccao nos tecidos moles e a ela afectou-lhe os olhos felizmente foi dectectada a tempo pois é muito grave, teve internada 5dias,teve a antibioticos intravenosos e afins......bom uma semana para esquecer mas ela recuperou perdeu algum peso mas ja esta optima e linda como sempre...

              ja sei que ha mamas que ja estao noutra aventura e a todas elas muitos parabéns e muita muita saúde para todos

              Beijinhos

              Comentar


              • Que grande susto, MI! Ainda bem que já tudo voltou ao normal e a pipoca do nosso cantinho já está recuperada!
                Beijinhos
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • BOOOM ANO!!!
                  k 2011 seja pior k 2012!!!

                  bjs gdrs e ate pro ano!!!

                  lia, didi & pepe3a




                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • ) booommm ano!!! )




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar


                    • Parabéns ao dezembrinho que quis nascer em Janeiro!!!
                      Afonso da Sarafofa é o Rei deste dia!

                      Beijinhos e boa festinha
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Olá a todas!
                        Nós por aqui estamos bem e muito felizes! :-)
                        Cá em casa quem manda é a princesa (ou tem na mania que é ela que manda), é super teimosa, anda na fase (interminável) do "porquê?", já faz brincadeiras com as bonecas (fá-las de suas filhas) tem grandes diálogos com elas e no fim diz "mas tu não falas comigo porquê?" LOL. Adora dançar, cantar, enfim é uma criança feliz!
                        Desejo a todas as mamãs que brevemente vão ter mais bebés em casa toda a sorte deste mundo e muitas felicidades!
                        Beijinhos grandes para todos e que 2012 seja um ano bom para todas e, principalmente, para os nossos principes e princesas! :-)

                        Comentar


                        • olaola mamas e dezembrinhos!!!

                          todos os dias venho ca espreitar o cantinho do meu coraçao!! como ninguem se acusa, axo k devem d estar todos bem...claro k um poukito ranhositos(fruto da epoca) ou nao )

                          nos por ca tamos bem,agora- ja tivemos com amigdalite e umas tosses de "cao"(eu fui ao SASU com eles e trouxe um montao d virus:nariz a pingar e tosse d cao....

                          d momento tamos bem....

                          bjs grds

                          lia, didi & pepe




                          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                          Comentar


                          • cu-cu!!

                            as mamas ibernaram...... LOL

                            bom carnaval!! depoix ponho fotos no blog

                            bjs
                            lia, didi & pepe (kase)38m




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • Olá mamãs!

                              Sei que não tenho participado muito, mas tenho lido tudo o que vão escrevendo.

                              Hoje venho partilhar com vocês uma otima noticia: Vou ser mamã outra vez! Pois é! O Bruno vai ter um mano (tudo indica que será outro menino). Está previsto nascer em 01 de Setembro. O Bruno está super feliz. Só lhe contamos ontem e hoje ele já fala com o mano e tudo. Faz festinhas na barriga... é tão fofo.

                              Beijos a todas


                              Comentar


                              • Bom dia

                                Realmente este cantinho está um pouco paradote... culpa do face... andamos mais tempo por lá...

                                Bela123 - Parabéns pela nova estrelinha, espero k esteja a correr tudo bem...bjx

                                Novidades por cá.... as fraldas acabaram de vez, estava dificil de fazer o desfralde diurno ao Afonso, mas à duas semanas atrás deu-lho o clik e puffff largou as fraldas de dia e de noite ...

                                Do resto está tudo normal, é um piolho eléctrico, muito malandro e regras não é com ele, por vezes deixa-me louca.... continua a comer pouco e mal, mas energia tem para dar e vender...

                                Bjinhos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X