Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bela123 Ver Mensagem
    Olá mamas!

    Hoje recebi o tão aguardado telefonema da MAC... Por instantes o meu coração parou... "E agora? Oh meu Deus!"
    Graças a Deus o resultado foi o desejado. O Rastreio deu um falso psitivo. O meu Rodrigo está otimo, não passou de um grande susto e de um mês que pareceu não ter fim.

    Obrigada pelo apoio.

    Beijos.

    Bela, ainda bem que o susto não passou disse e que tudo está bem. Eu também tive um índice de 1:85 da Clara e fiz a amniocentese, é um golpe muito duro e por isso conheço de perto a ansiedade que passaste. Vive agora o resto da tua gravidez tranquila. Beijinho grande.


    Para as outras mamãs, um beijo enorme, a CLara também está muito senhoreca, a querer afirmar-se como grande e pega-se muito com o irmão. Mas depois lá estão eles aos abraços e mimos também.

    Obrigada Lia pois tens mantindo sempre a chama acesa deste cantinho!

    Beijinhos para todas
    Jane & Cia
    *
    O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

    *
    *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

    Comentar


    • cu-cu!!!
      claro k temos todas d cá vir pra darmos as novidades....ou pelo menos deixar um "olá"!!
      ja k a "morada" agora é o face....

      beijos grandes com uma enormes saudades das nossas conversetas.....
      lia,didi & pepe




      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

      Comentar


      • Obrigada mãe por todo seu amor
        Penso em você e morro de saudade
        O seu nome vai comigo aonde eu for
        Na tristeza e na felicidade

        Obrigado mãe por tudo que eu sou
        Seu carinho e esperança e afeição
        Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
        Vou buscar abrigo no seu coração

        Eu lhe agradeço minha mãe
        As vezes que me consolou
        E cada lagrima sentida
        que por mim já derramou

        Obrigada pelos beijos
        E conselhos que me deu
        E a vida que você me fez ter

        Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
        Obrigado mãe por tanto que se sacrificou
        Fez tudo pra me ver feliz
        Capaz de até morrer por mim
        Muito obrigado por me amar assim

        Obrigada mãe por todo seu amor
        Penso em você e morro de saudade
        O seu nome vai comigo aonde eu for
        Na tristeza e na felicidade

        Obrigado mãe por tudo que me deu
        Seu carinho e esperança e afeição
        Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
        Vou buscar abrigo no seu coração

        Eu lhe agradeço minha mãe
        As vezes que me consolou
        E cada lagrima sentida
        que por mim já derramou

        Obrigada pelos beijos
        E conselhos que me deu
        E a vida que você me fez ter

        Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
        Obrigado mãe por tanto que se sacrificou
        Fez tudo pra me ver feliz
        Capaz de até morrer por mim
        Muito obrigado por me amar assim




        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

        Comentar


        • Obrigada mãe por todo seu amor
          Penso em você e morro de saudade
          O seu nome vai comigo aonde eu for
          Na tristeza e na felicidade

          Obrigado mãe por tudo que eu sou
          Seu carinho e esperança e afeição
          Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
          Vou buscar abrigo no seu coração

          Eu lhe agradeço minha mãe
          As vezes que me consolou
          E cada lagrima sentida
          que por mim já derramou

          Obrigada pelos beijos
          E conselhos que me deu
          E a vida que você me fez ter

          Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
          Obrigado mãe por tanto que se sacrificou
          Fez tudo pra me ver feliz
          Capaz de até morrer por mim
          Muito obrigado por me amar assim

          Obrigada mãe por todo seu amor
          Penso em você e morro de saudade
          O seu nome vai comigo aonde eu for
          Na tristeza e na felicidade

          Obrigado mãe por tudo que me deu
          Seu carinho e esperança e afeição
          Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
          Vou buscar abrigo no seu coração

          Eu lhe agradeço minha mãe
          As vezes que me consolou
          E cada lagrima sentida
          que por mim já derramou

          Obrigada pelos beijos
          E conselhos que me deu
          E a vida que você me fez ter

          Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
          Obrigado mãe por tanto que se sacrificou
          Fez tudo pra me ver feliz
          Capaz de até morrer por mim
          Muito obrigado por me amar assim




          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

          Comentar


          • Olá lindas mamãs!!!!

            Que saudades de escrever e ler neste cantinho!!!

            Vim fazer uma visita rápida e dizer que está tudo bem connosco! A Mara está uma linda crescida e a Clara já tem um aninho! Adoram-se uma à outra e é muito bom vê-las crescer juntas!

            Pelo pouquinho que li, vi que a minha afilhada Bela123 está grávida - muitos parabéns!!!!! Vais ver que o Bruno vai adorar ter um mano! Tudo a correr bem!

            E que bom madrinha Carochinha81 que refizeste a tua vida! Ainda no outro dia comentava com o meu marido que gostava de saber o que te tinha acontecido pois não mais deste notícias e passamos perto da zona onde moras. Fico contente por estares bem e a Carlota também!

            E esta é mesmo uma "escrita de médico" :-)! Um xi-coração para todas!!!!

            margherita



            Madrinhas:
            Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
            Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

            Afilhada:
            Bela123
            - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

            Comentar


            • olaolasss amiginhos!!
              ja passamos a etapa dos 3anos e meio!!
              tamos todos grds! como tao vcs???



              em setembro, ja vamos entrar pro JI, do viso, fica pertinho da casa dos bus (maternos)

              esta semana, fomos a pedi
              -o didi tem 19kg e 1,07m
              -o pepe tem 18kg e 1,07cm

              tamos nos percentis 75/90

              é tempo de ferias por aki:
              -umas noites frescas, é preciso equipar nos....

              -uns dias de calorao, temos d nos refrescar, no sr. da pedra

              -..ou entao, no mar!!

              bjs gdrs e boooooass feeeeeeeerias

              didi & pepe


              PS: temos fotos no blog




              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

              Comentar


              • Olá meninas

                Não sei se se recordam de mim pois faz mto, mas mm mto tempo que não apareço!!! Falta de tempo mesmo

                Comigo e com a Lara está tudo mto bem, ela está enorme e lindona!!

                Reparei que agora têm contacto pelo facebook e eu gostava de poder entrar tb, pois por ai consigo estar mais em contacto com vocês.

                Se me puderem adicionar fico mto agradecida pois estar convosco aqui foi uma fase mto bonita, sp me ajudaram mto e gostava de ver como estão todas e os babys!!!

                Beijos a todas

                Susana Pires Rodrigues (podem adicionar-me por este nome)

                Comentar


                • Ai que saudades eu tinha deste cantinho! Nunca vos esqueci, mas o tempo não tem sido grande amigo e pouco sobra para dar um saltinho ao fórum e deixar umas palavrinhas.
                  Nem acredito que não escrevia desde novembro de 2011!!! Quase 1 ano!

                  Novidades (velhas):

                  Mudámo-nos "definitivamente" para Portugal, em Dezembro de 2011. O regresso foi bom, mas com um sabor agridoce... Afinal, a outra também já era casa e ocupava um lugar especial no meu coração, bem como aquele país que me acolheu e as pessoas fantásticas que conheci e com quem travei amizade.

                  Em Março, o David aventurou-se na escolinha. A adaptação foi espetacular, sem choros ou ansiedades. Foi muito bom, desenvolveu-se bastante e melhorou alguns aspetos com os quais eu tinha alguma dificuldade em lidar, como as birras, por exemplo.
                  A escola correu bem, mas começaram as doenças... Uma semana depois de começar, já estava de molho e andou assim quase semana sim, semana não. Acabei por ficar também doente e demorei 3 meses a recuperar.
                  Ele, depois de começar o calor, também melhorou significativamente mas, como precaução, está a ser seguido no Hospital de Cascais, na consulta de Alergologia e começou esta semana a fazer tratamento de prevenção, para ver se se aguenta melhor este inverno (assim espero!).

                  Eu cá continuo com as minhas costurices, embora confesse que mal lhe tenho tocado, por falta de tempo... tenho a minha avó de 87 anos acamada há cerca de 2 meses e, como vive sozinha com a minha mãe, tenho ido para lá praticamente todos os dias para ajudar. Tem sido muito complicado... muito mesmo!
                  As nossas férias foram divididas entre atividades em família, com uma perna em casa da minha mãe. Ando muito cansada...

                  Para ajudar ao cansaço, andava a sentir uma soneira tremenda... o corpo começou a inchar e o peito a doer. Resultado: o David vai ter um mano(a)!
                  Ainda é muito cedo para festejar, mas partilho já convosco esta notícia que me salta do peito com tanta alegria!
                  Só desejo que seja uma gravidez tranquila, como foi a primeira (após o susto inicial da anemia falciforme). Conto vir aqui dar-vos mais novidades e prometo ser um pouco mais assídua!

                  Beijo grande para todas as mamãs e bebecas (vão ser sempre bebés!) e parabéns a quem já está na segunda ou terceira viagem!

                  NanaCaldeira
                  ----
                  NanaCaldeira e David

                  UPM: 03/03/08
                  Predictor positivo: 08/04/08
                  DPP: 09/12/08
                  O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                  MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por NanaCaldeira Ver Mensagem
                    Ai que saudades eu tinha deste cantinho! Nunca vos esqueci, mas o tempo não tem sido grande amigo e pouco sobra para dar um saltinho ao fórum e deixar umas palavrinhas.
                    Nem acredito que não escrevia desde novembro de 2011!!! Quase 1 ano!

                    Novidades (velhas):

                    Mudámo-nos "definitivamente" para Portugal, em Dezembro de 2011. O regresso foi bom, mas com um sabor agridoce... Afinal, a outra também já era casa e ocupava um lugar especial no meu coração, bem como aquele país que me acolheu e as pessoas fantásticas que conheci e com quem travei amizade.

                    Em Março, o David aventurou-se na escolinha. A adaptação foi espetacular, sem choros ou ansiedades. Foi muito bom, desenvolveu-se bastante e melhorou alguns aspetos com os quais eu tinha alguma dificuldade em lidar, como as birras, por exemplo.
                    A escola correu bem, mas começaram as doenças... Uma semana depois de começar, já estava de molho e andou assim quase semana sim, semana não. Acabei por ficar também doente e demorei 3 meses a recuperar.
                    Ele, depois de começar o calor, também melhorou significativamente mas, como precaução, está a ser seguido no Hospital de Cascais, na consulta de Alergologia e começou esta semana a fazer tratamento de prevenção, para ver se se aguenta melhor este inverno (assim espero!).

                    Eu cá continuo com as minhas costurices, embora confesse que mal lhe tenho tocado, por falta de tempo... tenho a minha avó de 87 anos acamada há cerca de 2 meses e, como vive sozinha com a minha mãe, tenho ido para lá praticamente todos os dias para ajudar. Tem sido muito complicado... muito mesmo!
                    As nossas férias foram divididas entre atividades em família, com uma perna em casa da minha mãe. Ando muito cansada...

                    Para ajudar ao cansaço, andava a sentir uma soneira tremenda... o corpo começou a inchar e o peito a doer. Resultado: o David vai ter um mano(a)!
                    Ainda é muito cedo para festejar, mas partilho já convosco esta notícia que me salta do peito com tanta alegria!
                    Só desejo que seja uma gravidez tranquila, como foi a primeira (após o susto inicial da anemia falciforme). Conto vir aqui dar-vos mais novidades e prometo ser um pouco mais assídua!

                    Beijo grande para todas as mamãs e bebecas (vão ser sempre bebés!) e parabéns a quem já está na segunda ou terceira viagem!

                    NanaCaldeira
                    PARABÉNS.. desejo uma gravidez tranquila e tudo de bom

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                      PARABÉNS.. desejo uma gravidez tranquila e tudo de bom
                      Obrigada, Sara!
                      Beijos para ti e para os teus meninos!
                      ----
                      NanaCaldeira e David

                      UPM: 03/03/08
                      Predictor positivo: 08/04/08
                      DPP: 09/12/08
                      O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                      MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                      Comentar


                      • Olá meninas,
                        Há muito que não escrevo, mas venho ler sempre que posso. Perdi a pass antiga e tive que a pedir novamente…

                        Parabéns às novas mamãs, Nana e Bela! Que seja muito doce esta nova etapa das vossas vidas! E parabéns também ao Bruno e ao David, que vão ganhar um maninho!!!

                        Por cá há muitas novidades, mas não propriamente boas… Desde o dia 30 de Junho que não saio das urgências do Pediátrico…Primeiro uma infeção na perna, causada por uma picada de inseto, depois o cotovelo direito partido, resultado de uma queda de um muro, depois uma infeção no braço, por nova picada de inseto, e depois cotovelo esquerdo partido, resultado de queda de bicicleta…

                        Ontem retirámos o gesso do braço esquerdo e agora espero bem que venha aí uma onda de muita sorte, pois foram dois meses para esquecer…

                        Da primeira fratura o Afonso teve que ir ao bloco, com anestesia geral, para recolocarem o osso no sítio. Da segunda fratura foi apenas colocar o gesso. Como fez duas fraturas praticamente seguidas (quando caiu de bicicleta tinha retirado o gesso do outro braço há menos de duas semanas) teve que fazer um despiste a fragilidade óssea, que veio, felizmente, negativo.

                        Ando muito, muito cansada e com muito receio que ele se magoe novamente. Sempre que ele cai o meu coração estremece, a pensar que pode ter partido alguma coisa.

                        Sei que com o tempo as coisas vão acalmar e eu vou andar menos ansiosa, mas por enquanto o receio que volte a acontecer novamente é imenso.

                        O Afonso foi o nosso grande herói, pois andou sempre feliz da vida. O gesso não o incomodava minimamente e teve excelentes recuperações das duas fraturas. Apesar do gesso ele corria, ele dançava, ele jogava à bola, ele andava de bicicleta, ele não parava um segundo.. e sempre muito alegre, o que nos deixava mais descansados. Se ele não tivesse reagido tão bem iria custar-nos muito mais toda esta fase.

                        Desculpem o testamento, mas tinha que desabafar junto de vocês, que sei que me compreendem.

                        Beijinhos
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Caramba!! foram uns meses mesmo para esquecer!! Se fosses da minha terra já te tinham dito para ires à bruxa!!

                          Mas estas coisas parece que nos custam mais a nós que a eles, eles caem, choram, levantam-se e passado uns minutos já não é nada, a nós é que parece que cada queda fica marcada na pele e cada vez custa mais mãe é assim mesmo...

                          Beijinhos e poucos acidentes (ou melhor, nenhuns durante uns tempos!!)


                          A felicidade completa

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                            Olá meninas,
                            Há muito que não escrevo, mas venho ler sempre que posso. Perdi a pass antiga e tive que a pedir novamente…

                            Por cá há muitas novidades, mas não propriamente boas…
                            Desculpem o testamento, mas tinha que desabafar junto de vocês, que sei que me compreendem.

                            Beijinhos
                            Realmente as coisas não foram fáceis.. espero k tenha sido uma fase que não se volte a repetir... e podes desabafar à vontade, eu compreendo perfeitamente.. no post k vou colocar a seguir verás como te compreendo muito bem...

                            bjx para vocês...

                            Comentar


                            • olá mamãs...

                              agora k o nosso cantinho animou um pouco também venho dar novidades...

                              O Afonso está um trakina do pior...muito reguila, muito fofo...lolll..

                              As coisas não têm corrido bem desde a queda k ele deu, vai fazer um ano, em k partiu uns quantos dentes...já tentamos a sedação por trêz vezes, sem k ele tenha deixado... já fomos "milhares" de vezes ao dentista... apenas para ele se sentar lá, conversar, mexer nas ferramentas, para se familiarizar com tudo a ver se alguém conseguia ver akela boquinha e nada... desde Junho k tenho tido dores constantes e anda sempre a fazer antibiótioco, brufen e ben-u-ron... agora não dá mais.... a solução passa pela anestesia geral e fazer a cirurgia dentária....

                              primeiro vamos tentar no hospital público, fiz ontem o pedido, mas eles não aceitam todos os casos, seleccionam alguns... se não obtiver resposta durante este mês.. terá k ser feito no privado, o meu seguro de saúde não tem cobertura de estomatologia.. e fazer um agora não dá pois para esse tratamento o período de carência é de 6 meses... é muito tempo... o importante agora é resolver a situação nos próximos 2 meses, pois ele tem dores constantes e não pode andar sempre a fazer medicação...

                              As noites não têm sido agradáveis e ver o meu pekenote a chorar também não.....

                              Espero k as restantes "estrelinhas" estejam todas as 100%, pois custa tanto vê-los assim...

                              Bjocas para todas

                              Comentar


                              • Ola meninas!!
                                Ha quanto tempoooooooo.....Acho q ja nao escrevia desde 2009,ufa tanto tempo,mas a verdade é q sempre q podia vinha dar uma vista de olhos por aqui mas comecei a ver isto um cadito po paradinho..
                                Hoje voltei a registar-me e qual a minha surpresa, ja ha mais bebes a caminho!!Isso é q são maes coragem!Eu só tenho a minha princesinha e já acho q não tinha "vida" pa mais bebes A minha princesinha ta crescidota, tá uma criança linda, como ela propria diz, tá na salinha dos médios,ja não é bebe cada dia saisse com uma nova...
                                Durante estes 3aninhos,houve uns altos e baixos relacionados com a saude,uns internamentos no Maria Pia(pneumonia) e continua a ser vigiada, agora no HS.Antonio, por causa da dilatação q tem no rim esq.desde o nascimento. de resto, tudo OK.,ta com 14kilinhos e mt crescida muito mimalhinha, uma princesinha linda, enfim sou uma mama babada .
                                Mamas,ja sentia saudades de falar por aqui..
                                Sarafofa1: Inda me lembro,foste a 1 saber q tava de bebe, andavamos as 2as a par agora fico mt contente,mas mt contente mesmo pelo teu 3filhote ou filhota
                                Jane, a minha madrinha, espero q tambem esteja tudo bem contigo
                                Meninas desculpem o testamento mas é o q da tar este tempo todo semfalar... Ja vi q agora tem facebook, como faço pa me adicionar?
                                Bjinhus grandes pa todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X