Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por isabelmrjc Ver Mensagem
    Ola meninas!!
    Ha quanto tempoooooooo.....Acho q ja nao escrevia desde 2009,ufa tanto tempo,mas a verdade é q sempre q podia vinha dar uma vista de olhos por aqui mas comecei a ver isto um cadito po paradinho..
    Hoje voltei a registar-me e qual a minha surpresa, ja ha mais bebes a caminho!!Isso é q são maes coragem!Eu só tenho a minha princesinha e já acho q não tinha "vida" pa mais bebes A minha princesinha ta crescidota, tá uma criança linda, como ela propria diz, tá na salinha dos médios,ja não é bebe cada dia saisse com uma nova...
    Durante estes 3aninhos,houve uns altos e baixos relacionados com a saude,uns internamentos no Maria Pia(pneumonia) e continua a ser vigiada, agora no HS.Antonio, por causa da dilatação q tem no rim esq.desde o nascimento. de resto, tudo OK.,ta com 14kilinhos e mt crescida muito mimalhinha, uma princesinha linda, enfim sou uma mama babada .
    Mamas,ja sentia saudades de falar por aqui..
    Sarafofa1: Inda me lembro,foste a 1 saber q tava de bebe, andavamos as 2as a par agora fico mt contente,mas mt contente mesmo pelo teu 3filhote ou filhota
    Jane, a minha madrinha, espero q tambem esteja tudo bem contigo
    Meninas desculpem o testamento mas é o q da tar este tempo todo semfalar... Ja vi q agora tem facebook, como faço pa me adicionar?
    Bjinhus grandes pa todas
    Olá Isabel.. fico feliz por ter novidades tuas... deves ter lido alguma coisa mal.. eu não estou grávida ( k eu saiba até ao momento).... se me kiseres adicionar no face aki fica o meu email: pereira-sara@hotmail.com.. bjx

    Comentar


    • Pois...pelos vistos li mal É a Nana q ta d bebe ja te queria aumentar a familia,lol. Vou mandar um pedido de amizade po face. Ha algum grupo aqui das meninas no face, ou temos q ir adicionando? Bjinhus grandes
      Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      Olá Isabel.. fico feliz por ter novidades tuas... deves ter lido alguma coisa mal.. eu não estou grávida ( k eu saiba até ao momento).... se me kiseres adicionar no face aki fica o meu email: pereira-sara@hotmail.com.. bjx

      Comentar


      • muito bem-chegamos ao NOSSO MES!! PARABENS !!!

        BJS..vemo nos no FB!!




        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

        Comentar


        • Olá meninas!

          Agora mudámos todas para o face e este cantinho perdeu a magia, mas não me esqueço que foi aqui que desabafei, aprendi e me senti compreendida!

          O Afonso está um doce, reguila e bem disposto e queremos ver se lhe conseguimos dar um mano/mana em breve.

          Bjinhos
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Oláaa!!

            como eu agora ando outra vez por aqui deu-me saudades e vi que a veneza também teve!! Que saudades deste cantinho! Aqui partilhámos tantas coisas... é bom ver que continuamos a "encontrar-nos" e a desabafar quando é necessário! Obrigada por estarem sempre disponíveis!
            beijinho


            Comentar


            • olaola keridas

              como a ritinha79, foi ao face lembrar nos k este cantinho existe e temos sempre a oportunidade d dar beijos e carinhos aki.

              os ninos tao otimos.
              eu vou andando devido ao acidente no inicio do ano....td s ira compor....


              um beijo graaande pra todas
              parabens aos novos manos k xegaram nestes kase kase 4 anos

              lia, didi e pepe




              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

              Comentar


              • JI

                Olá, meninas

                Espero que estejam todas bem e os filhotes (com quase 5 anos) também.

                O Afonso este ano teve que mudar de JI e não conhece ninguém. No inicio ia eu levá-lo e ele ficava sempre a chorar, agora tem ido o pai. Raramente chora, mas fica sempre triste (hoje o meu marido disse que ele ficou a chorar). Para além disso por vezes vomita e nunca quer ir para a escola, não gosta de nada,... Esta situação já acontece desde 04/09 (há mais de um mês).
                E os vossos filhos gostam de ir para o Jardim de Infância?

                Ah! Outra questão. Vão inscrevê-los no 1.º ciclo no próximo ano (com 5 anos a fazer 6)? Ou no ano seguinte (com 6 a fazer 7 anos)?
                Eu estou a pensar deixar o Afonso mais um ano na pré. Irá com 6 anos a fazer 7 em dezembro, pois vai mais maduro, menos infantil,...

                Beijinhos


                Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

                Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

                Comentar


                • Olá Ailec
                  Não tive esse problema com o Afonso pois ele está na mesma escola desde os 21 meses, só mudou para o piso de baixo quando passou da creche para o infantário. Agora quando for a entrada na primaria (que no caso dele será em setembro do próximo ano) as mudanças vão ser brutais, pois é uma escola nova e nenhum dos colegas dele vai para lá, e eu já ando a sofrer por antecipação.

                  Beijinhos e espero que as coisas já estejam melhores com o teu menino
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • olaola
                    axo k tb os meus vao sentir esse impacto....s mudar d escola!!!

                    em abril vai ser assim das duas uma:
                    - vou matricula los noutro agrupamento, k pertence a nossa area de residencia, no 1º ano
                    -vou renovar a matricula com a mesma educadora;no mesmo agrupamento k andam, onde o meu pai é o encarregado. de educaçao

                    assim, sei k estarao matriculados...vamos lá ver como correrá.

                    mas pra ja nao penso nisso....
                    bjs bjs
                    lia




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar


                    • Olá!!
                      O Guigo também mudou de escola, foi para uma pública está a correr bem mas no início notei que andava mais mimoso... em princípio vai ficar mais um ano na pré!
                      beijinhos


                      Comentar


                      • olaola
                        ja tenho montanhas d saudades deste NOSSO CANTINHO.... é claro k paramos no FB...mas este...

                        as ultimas kestoes, ja foram batalhadas no face.....

                        assim, parece k eu e a celia iremos deixar os piolhitos no JI...pode ser k em setembro d 2015, estejam os nossos 3 na mesma turma!!
                        era giro! o afonso-12 d dezembro-e os gemeos!! pk uma coisa é certa, nessa altura estarao na mesma escola-pelo menos sera a nossa 1ª opçao!!---sem kerer, vivemos ha 8 anos a uns 10minutos uma da outra lolol...

                        bjhs

                        LIA, DIDI & PEPE (5a+kase 2m)




                        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X